Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 16 de agosto de 2009

Como superar dificuldades em relacionamentos amorosos?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Como superar dificuldades em relacionamentos amorosos? É possível vencer a falta de tato para conduzir o relacionamento com uma Mulher? Cada Homem tem seu ritmo próprio para lidar com as Mulheres, alguns são mais dinâmicos e outros são mais lentos. Superar essas dificuldades pode ser muito complicado e uma pessoa tímida pode demorar anos para superá-las. Mostrarei nesta matéria algumas maneiras para melhorar suas habilidades com as Mulheres.

Como superar dificuldades em relacionamentos amorosos
Como superar dificuldades em relacionamentos amorosos? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

É possível vencer as dificuldades para conduzir um relacionamento amoroso?


Acabei de receber um e-mail de um leitor que vive exatamente o outro lado da moeda da situação descrita na matéria anterior Do que os Homens fogem? O leitor V. M. tem dificuldade para lidar com as Mulheres e seu ritmo é uma pouco mais lento que a maioria dos Homens. Será que há solução para isso? Vamos tentar ajudá-lo.
Lozéa, antes de mais nada, parabéns pelo blog, acabo de conhecer e gostei muito! Acabo de ler o post Do que os Homens fogem?, com a dúvida da leitora M.D. Infelizmente, me identifiquei com o sujeito do caso. Eu tenho esse problema sério com meu ritmo de levar as coisas, de ser lento. Inclusive, já ouvi isso diretamente de algumas garotas com quem estive, e a sensação é péssima. Soa como um ataque direto à minha virilidade, mesmo...

Não tenho essa obsessão por ter as coisas sobre meu controle (crítica tão comum por parte das Mulheres), mas, pelo contrário, sinto que elas esperam isso de mim e eu não consigo dar. Por fim, acabo me afastando por não saber como lidar com a situação. Eu tento às vezes encontrar alguém com quem eu pudesse levar as coisas do meu jeito, no meu tempo, mas parece que não há muitas garotas assim por aí. O problema parece estar mesmo comigo.

A dúvida por fim, é: É possível vencer essa falta de tato para conduzir o relacionamento? Como superar dificuldades naturais em relacionamentos amorosos? Gostaria muito de ver minha dúvida publicada, para ver o que as Mulheres têm a dizer sobre meu caso...

Como superar as dificuldades em relacionamentos amorosos? Como lidar com as Mulheres? O SHD responde:


Caro V. M., não há nada de errado com o seu ritmo. O único “problema” que posso detectar e que talvez seu leque de possibilidades com as Mulheres possa ser um tanto reduzido. Não é verdade que todas as Mulheres preferem os caras mais acelerados e conquistadores, existem muitas que também têm a mesma velocidade que você para relacionamentos. Não sei de onde você é, mas, por exemplo, aqui em São Paulo noto que as meninas são mais receptivas pelos Homens mais tímidos e recatados e a atração pelos “conquistadores baratos” não é tão valorizada. É bem diferente do Rio por exemplo. Acho que é uma questão de encontrar o seu público alvo, claro que não é tão fácil encontrá-las, porém acho totalmente possível. Existem vários tipos de Homens (tente descobrir em qual se encaixa) e da mesma maneira existe o tipo apropriado de Mulher para cada um deles.

Agora se você pretende mudar a sua atitude, pode ser um pouco mais complicado. Acredito que saiba que mudar o nosso jeito de ser é bem difícil. Eu poderia até dar algumas dicas por aqui, mas acredito que pessoalmente em uma balada, por exemplo, seria muito mais produtivo. Sabe, o feeling para lidar com as Mulheres é algo natural e bem complicado de ser ensinado. Eu gosto muito de usar o humor para falar com elas, só que isso requer que você tenha sempre na ponta da língua uma boa piada ou comentário engraçado que criamos na hora. Não dá para decorar uma piada e usá-la em uma situação qualquer. Muito provavelmente ela não irá se encaixar, por isso é complicado de ensinar essa técnica entende?

Uma outra coisa que as Mulheres apreciam muito são caras que falam pequenas sacanagens e elogios mais quentes sobre elas. Óbvio isso também vai depender muito do seu tato e pode até ser mais perigoso que a chegada com humor. Muitas podem até se ofender se passamos dos limites e ai já era!

Eu gosto muito de observar quando estou na night antes de chegar em alguém. De cara já elimino Mulheres que estão fora do meu gosto pessoal para personalidades - não estou me referindo à aparência - e geralmente as mais simples e humildes são as minhas prediletas. Acho que você pode analisar bem as Mulheres em algum lugar e escolher aquelas que são mais adequadas ao seu ritmo. Agora, você pode imaginar que eu sou um espetáculo com as Mulheres e que provavelmente conquisto várias em uma mesma noite não é mesmo? Pode acreditar que eu não sou nem um pouco assim! Geralmente eu me dou muito mal antes de achar alguém nas baladas que me agrade. Costumo dizer que para conquistar uma eu tomo pelo menos dez foras antes. A verdade é que a proporção é de dez foras para um sucesso. O que estou querendo dizer é que mesmo que você tome um fora, não desanime, trate isso como um aprendizado para a próxima cantada. Acredito que com a prática aprendemos qualquer coisa e lidar com as Mulheres não seria diferente. Espero que tenha ajudado! Vamos esperar a opinião das meninas, talvez elas possam te ajudar bem mais do que eu. Então meninas, o que o leitor V. M. pode fazer para ter aquela pegada que vocês tanto gostam? Coloquem suas dicas em seu comentários ok e vamos descobrir se é possível vencer a falta de tato para conduzir um relacionamento! Como superar as dificuldades em relacionamentos amorosos? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

Confira outras perguntas já publicadas:

CATEGORIAS:
Homem
Homem,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Timidez
Timidez.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não existe receita mágica a seguir.
    Alguém "aprender" a pegada que o outro alguém quer e gosta de ganhar, é impossível.
    Esse é o tipo de coisa que não se aprende.
    Cada pessoa tem seu ritmo e seu estilo, tanto homem quanto mulher. Seja a paulistana ou a carioca. Mineira, capixaba, enfim. Mulher é mulher em qualquer região e lugar do mundo, e cada uma vai curtir uma chegada diferente.
    Não acho que o problema seja a falta de tato. Até porque, isso não é problema e nem falta de tato, é personalidade. E isso, meu bem, é muito particular. Cada um encontra o seu encaixe. Quando existe tesão e química tudo flui normalmente.
    Quando a mulher está interessada de verdade e quer levar a diante, ela dança a mesma música. Cede ao parceiro para observar o ritmo da situação, vai sentindo o terreno e conduz a coisa até que fique do jeitinho que ela gosta.
    Ou seja, na minha opinião, tem que ter química. Aquela coisa de olhar, sentir e querer. Gostar do jeito, dos olhos, do cheiro, do beijo, da boca, das mãos, etc. Quando tudo isso existe, a "pegada" acontece. Seja ela light ou punk. Cada homem tem a sua 'velocidade' de pegada, e há sempre uma parceira que goste da sua. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum...Pessoas são muito diferentes umas das outras, é difícil ter uma opinião concreta e 'certa' sobre isso. Não concordo muito com o Beto quando ele separa as mulheres de São Paulo e do Rio. Acho que tudo depende muito do lugar que você está, do tipo de balada e tal...Não necessariamente do Estado ou do país.. Mas ok, digamos que vc não tem que ir pra igreja pra achar uma mulher mais 'recatada' com o ritmo mais lento né? Hahaha desculpa a comparação, quis fazer piada. Mas sei la...É difícil. É muito 'procurando que se acha' sabe? Esses clichês são chatos, mas sempre são verdade. Acho que também não adianta você ir atrás da mulher mais saidinha, mais bebadinha, mais dadinha da balada né? Sendo assim, provavelmente ela vai ser apressadinha. Talvez seria uma boa conhecer a pesosa antes de partir pro ataque [ou, no seu caso, o 'não ataque'] antes de partir pro começo de tudo sabe? Saír com amigas, ou pessoas que você meio que já conhece a personalidade...Não sei. Não sei mesmo. É difícil dar um conselho sobre isso quando se trata de pessoas, humanos...Um bixo tão complicado. Bom, espero ter 'ajudado'. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que cada mulher vai agir de uma forma diferente. Não importando de onde seja, o que importa na real é você sair pra curtir as festas que te agradam. Muito provavelmente será mais fácil encotrar alguém que seja mais parecido contigo nesses lugares. Quanto a tato, acredito que o seu problema seja tato demais, você tem medo de levar um não, e isso que acaba causando com que você seja um pouco mais retraido, você tem medo do que a parceira vai pensar de você se ela vai ficar satisfeita com o que tu tens para oferecer a ela. Pra que tu consiga agradar um público maior de mulheres, que pelo que entendi é isso que queres, tu tem que te soltar e fazer do teu jeito. Gostou? Que bom, se não gostar vai ter alguém que goste.
    Independente de qualquer coisa, você tem de estar satisfeito com o que esta fazendo, a mulher gostar vai ser apenas uma consequencia. O que pode ser feito também, acredite não é humilhação nenhuma, é perguntar para a(s) mulher(es) o que foi que elas não gostaram especificamente em ti e tentar trabalhar isso.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Antes de mais nada, não acho que o problema vivenciado seja exatamente o outro lado da moeda.
    Até por que o ritmo lento tem o seu charme, mas uma pessoa com ritmo lento na pegada precisa estar flexível pra uma aproximação feminina.
    Acontece que num envolvimento é preciso assumir papéis, caça ou caçador, dominador ou dominado, coisas do gênero...
    É preciso assumir um desses papéis, ou fica mais difícil, vc envia os sinais errados e confunde quem está com você (eis o meu problema do post anterior).
    Se vc é tímido e sua pegada não é aquela coisa toda, então abre espaço pra pegada dela. E aí as coisas acontecem. Pode demorar como o própri SHD disse, 10 pra 1... mas uma hora o negócio engata!
    O ruim é quando vc é reservado demais e nem vc avança nem deixa a pobre coitada avançar...

    Aí meu bem... é lasca!!! E como é lasca!!!
    Mas se vc for receptivo, lembre: a timidez tem um charme que valhamedeus! E aí, tudo dá certo! hahahaha
    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, claro que todo tímido tem um charme especial! Eu adoro! E também acho que não há nada de errado com o seu ritmo, cada um tem o seu.
    Mas meu querido não tem como "fazer omelete sem quebrar os ovos", se é que me entende! Se você está a fim da garota arrisca, ou você tem medo de tomar um toco? Vai tomar um monte, 10 pra 1! Fica tranquilo vc encontra o sapato pro seu pé descalço, mas vai ter que ir a luta!

    Aproveitando para divulgar o meu blog de receitas: La mia Cuccina
    Acabo de publicar uma Receita nova "Escondidinho de Carne Seca"
    http://bit.ly/gHvRh
    Valeu Beijos

    ResponderExcluir
  6. Primeiro você precisa explicar esse seu ritmo lento. Você prefere conversar antes de qualquer contato íntimo (beijo etc)? Ótimo! Há muitas mulheres que preferem conhecer antes o cara que pretendem beijar. Outras não. Quando chega o momento da intimidade você trava? Não sabe por onde começar, o que fazer, o que vai agradar? Se você é tímido, seja carinhoso. Se não gosta de controlar, se permita ser conduzido por ela e demonstre que isso te dá prazer. A mulher também precisa saber que está agradando. Uma mulher mais romântica ou tranquila vai gostar de você. Observe pra investir nas mulheres que tem seu perfil. E boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Sobre Sexo Liberal, podemos dar aqui nossa contribuição. Somos um Casal de São Paulo e curtimos relacionamentos com outras pessoas e sexo grupal.
    Dá pra saber muita coisa sobre isso no site: Portal Balada Liberal.

    ResponderExcluir
  8. Samile diz:

    Meu querido, infelizmente mulheres caem de quatro pelo tipo "cafajeste", que as despem com os olhos ou dizem que vão comer elas inteirinhas, porém isso só funciona com homens experientes e que tem instinto de caçador.

    Realmente, sugiro iniciar com meninas tímidas e quase recatadas, depois vá ampliando o leque de público.

    Uma coisa é fato: mulheres amam homens que tomam a iniciativa. Faça um curso de teatro, de oratória, vá à luta. Todos têm seu potencial.

    Boa sorte e seja feliz!!!

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails