Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ela vai ter um bebê?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
É comum na adolescência fazer sexo e ficar preocupado com a gravidez. A gravidez na adolescência é um problema muito sério e saber se ela vai ter um bebê é a pergunta muito frequente entre os adolescentes. Muitos jovens transam e não se preocupam com a proteção da camisinha ou não sabem como usá-la. A camisinha geralmente é eficiente, mas alguns ignoram sua proteção contra a gravidez indesejadas e as DSTs e fazem sexo mesmo assim. Este não foi o caso de M. que aparentemente colocou a camisinha corretamente, mesmo assim sua namorada alega estar enjoada. Será que ela está realmente grávida?

Ela vai ter um bebê? Gravidez na adolescência
Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

A gravidez na adolescência é um problema muito comum. Será que ela está realmente grávida?


No Pergunte ao SHD de hoje, uma pergunta bem complicada que pode acontecer com qualquer jovem, a gravidez da adolescência. Passei por isso algumas vezes sinto-me solidário com o leitor M. sobre a possível gravidez de sua namorada. Espero que ele receba boas notícias sobre esta suposta gravidez, pois como disse anteriormente, sei bem o que ele está passando. Vamos a sua pergunta.

Olá, meu nome é M. e tenho uma dúvida a tirar, mas antes tenho que contar o meu caso primeiro, agradeço se puderem ler!

Eu estava namorando, já fazia um tempo e certa vez, conversamos sobre sexo e ela topou, era um sábado e ela havia me dito que tinha menstruado havia cinco dias, então combinamos de no próximo sábado transar, li que o ciclo de ovulação dura 14 dias, então estava no “prazo”, legal. Durante toda a relação, gozei só uma vez, o que me deixou com o título de maquina do sexo porque eu não parava e ela ia as alturas. Tá, mas isso não vem ao caso, sei que não vão acreditar =P.

Certo, gozei só uma vez, e foi um pouco rápido, mas quando tirei a camisinha, vi que não estava furada e logo amarrei e envolvi no papel e coloquei no lixo. Ok, como disse gozei só UMA vez e cheguei à conclusão que não estava furada, espero. Segunda-feira ela me fala no MSN que estava com enjôos, eu como não sei muito logo fiquei imaginando, putz, será que ela esta grávida? que só se sente enjôo após dois ou três meses, supus que foi algo que ela comeu, mas aquilo não saia da minha cabeça, pois foi a minha primeira transa.

Conversei com meu pai, e tal, meus pais são separados, e eu transei com ela na casa dele, e em uma conversa, disse que eu estava preocupado que ela estivesse grávida, e ele falou: “Olha, pode ser meio nojento, mas eu vi que a camisinha não estava furada, eu revirei o lixo”. Por mais nojento que seja eu fiquei aliviado.

Aconteceu que hoje ela me disse de novo que sentiu enjôo. Será possível que ela esteja grávida? Vocês podem me informar também se o ciclo de ovulação é de realmente por volta de 14 dias, e que se ela estiver grávida o enjôo começa a partir do segundo mês? E mais uma dúvida, se a camisinha estivesse furada, eu iria perceber, tipo, eu amarrei ela, e não vazou nada, e meu pai viu também, não estava furada. Obrigado.

Ps.: Transei com ela no dia 30/05/09, e perdão pelos erros de Português, acredite ou não meu teclado não esta digitando a cedilha e outros acentos, portanto tentei corrigir a maioria no Word =p.

Será possível que ela esteja grávida? O SHD responde:


poster oficial filme ela vai ter um bebe
Filme dos anos 80, Ela vai ter um bebê.
Caro M., realmente existe a possibilidade de sua namorada estar grávida, mas não é 100% garantido. Pelo o que explicou, vocês transaram exatamente 12 dias depois da menstruação dela e nesse período pode ter havido a concepção já que o período fértil da Mulher acontece 14 dias após o inicio da menstruação em MÉDIA. É possível que  o período fértil ocorra alguns dias antes ou depois desses 14 dias.

O fato de estar usando camisinha não é garantia absoluta de prevenção contra a gravidez, mesmo usando camisinha o óvulo pode ter sido fertilizado, já que a camisinha tem de 90 a 95% de eficiência contra a gravidez. Até mesmo porque você pode ter posto a camisinha de forma incorreta e algum vazamento pode ter acontecido. Para mais informações sobre preservativos e aprender a colocá-la corretamente, leia as matérias: A importância do uso da camisinha e Como colocar uma camisinha corretamente.

Se vocês estavam na dúvida, poderiam ter usado a pílula do dia seguinte que serve como anticoncepção de emergência. A administração desse medicamento deve ser feita até 72 horas após a relação desprotegida ou acidental visando evitar a gravidez e um segundo comprimido deve ser tomado após 12 horas do primeiro. Embora seja possível adquiri-la nas farmácias sem prescrição, procurar por orientação antes é indispensável. Só um ginecologista poderá dar certeza de que o medicamento é indicado para o seu caso. Ela pode causar efeitos colaterais.

Bem parece que no seu caso, não é mais possível usá-la, portanto o correto agora seria procurar um ginecologista e fazer um exame de sangue para gravidez. O fato de ela estar enjoada pode acontecer até mesmo no mesmo dia da concepção, que foi o caso da minha própria mãe que ficou enjoada na mesma tarde da minha concepção. A boa notícia é que sua namorada pode estar passando por uma gravidez psicológica, ou pelo estresse de imaginar uma gravidez não programada, e isso tudo pode fazer com que ela apresente as mesmas reações de uma Mulher grávida. Bem espero que tenha ajudado, mande notícias sobre a situação dela ok? Grande abraço do SHD e boa sorte!

Confira outras perguntas já publicadas:

CATEGORIAS:
Fisiologia humana
Fisiologia humana,
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. minha particular opnião. ja passei por isso,e olha eu tomo anticoncepicional e ainda usei camisinha. engordei um poquinho e fiquei inxada,e achei pke achei que tva gravida ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer isso mesmo.. espero que seja o caso dela!!!

      Excluir
  2. Oie, sou amiga da Ana paula (Nina) e foi muito legal a surpresa que tive com o seu blog. Hoje tenho 32 anos e consegui de verdade desmistificar o que é sexo, e eu adoro! Adoro sexo em todas as suas nuances e amo conversar sobre isso. Escrevi um blog por dois anos, cheguei a receber 1000 pessoas diariamente, me expus, me mostrei e depois resolvi me recolher. O blog ainda está aberto e depois dessa surpresa com o seu blog resolvi voltar a escrever e o meu primeiro post vai ser sobre sexo. Venha lê-lo quando quiser. Um beijo especial por vc ser tão corajoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina, prazer em conhecê-la! A Nina anda meio sumida daqui.. hehehe.. O SHD tem como principal objetivo desmistificar o sexo mesmo. Que bom que você já passou por isso! Que bom eue o SHD serviu de inspiração para você!! Vou te acompanhar sim... Obrigado pelas palavras carinhosas.. Bjão do SHD...

      Excluir
  3. Ela pode estar grávida sim, como 'SHD' explicou, pode ser um momento difícil que ela está passando. Eu já tive um atraso de mais de um mês e tomando remédio, então amigo, tudo pode acontecer!
    Abs

    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luh, atrasos podem acontecer mesmo! espero que este seja o caso não é mesmo? Beijão do SHD!

      Excluir
  4. estou feliz por encontar este blog...

    simplismente: maravilhoso.

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro, sempre é bom ouvir comoentarios como o seu. Isso anima a continuar trabalhando com o blog... Só que dá um trabalho para divulgar.. rs.. a ajuda dos leitores e é fundamental para o crescimento do blog! Se vc e todos ajudarem um pouquinho, vamos chegar longe!!! Onde vc encontrou o blog? Abraço e mais uma vez obrigado!!

      Excluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa! Que sufoco ein amigo!
    A melhor opção é a que o SHD disse vai logo fazer o exame e pronto!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Ela pode estar gravida, fazer o exame é importante...se não for o caso, e der negativo... faça com que ela também se previna tomando algum tipo de anteconcepcional receitado pelo médico. Afinal a 'responsa' é dos dois.
    desejo sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles deram azar não é mesmo, logo na primeira, nem deu tempo de tomar pílula! Espero que se ela não estiver grávida, que ela passe a tomar!

      Excluir
  7. Caro amigo:

    Vá logo a um ginecologista, explique a situação pra ele e peça para ele um exame de sangue. Não se sinta constrangido, aproveite e tire todas as suas dúvidas com o médico! Sua atitude é adimirável, usar camisinha, conversar com seu pai... simplesmente incrível! Agora, não deixe a menina no sufoco e angústia, leve-a até um ginecologista e dê todo o suporte necessário. Se não rolar um namoro firme por um bom tempo, pode ter certeza que vc vai ter uma grande amiga pro resto da sua vida!

    Eu tenho 25 anos e sou pai de 3. Isso mesmo, 3!!!
    Uma menina de 7, que nasceu quando eu tinha 18 anos e gêmeos de 2. Hoje sou casado, mas em nenhuma das situações, deixei as respectivas mães desamparadas.

    Abraço!!!

    SHD, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grende conselho Jean! Acredito que o garoto não vá deixá-la na mão não. ele me pareceu muito responsável! Abraço e seja bem vindo aqui no SHD...

      Excluir
  8. Cara isso é barra, mas a dúvida é a pior das sensações, parte para o exame e descobre o que acontece depois disso você vai ao menos ter embasamento para seus proximos passos.
    E se ela não estivewr grávida o melhor é não deixar a camisinha de lado e combinar com a pílula sempre usando de forma correta.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails