Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ela não faz sexo oral em mim! O que fazer para ela me chupar?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Ela não faz sexo oral em mim, o que devo fazer? O que fazer quando sua parceira não faz sexo oral em você? Sexo oral é uma prática muito apreciada e que definitivamente não pode faltar no sexo. O que fazer quando uma Mulher não gosta de chupar o Homem? Será que dá para levar sem um bom boquete oral? Este é o “pequeno” problema do leitor G. e por este motivo ele decidiu nos enviar esta pergunta para a nossa seção Pergunte ao SHD. O que podemos fazer para ajudá-lo?

Ela não faz sexo oral em mim
Ela não faz sexo oral em mim! O que fazer para ela me chupar? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Ela não faz sexo oral em mim, o que devo fazer para ela me chupar?

Olá, estava olhando seu blog e resolvi mandar um “pequeno” problema que tenho com a minha namorada. Bom, quando eu a conheci ela era virgem (isso mesmo, era virgem) isso faz quase 3 anos já, tenho relações sexuais com ela normalmente, só que ela nunca fez sexo oral em mim, nunca pedi também, pois acho que ela tem vergonha ou coisa parecida, eu faço sexo oral nela sem problemas, ela nunca falo nada a respeito. Queria umas dicas suas para ela superar isso, eu não sou muito bom de conversar sobre esse assunto com ela. Se você puder me ajudar lhe agradeço. Abraços e sucesso para você!

Ela não faz sexo oral em mim. O que devo fazer para ela praticar sexo oral em mim? O SHD responde:


Caro G., você não citou a sua idade, mas acredito que ambos sejam jovens. Aparentemente sua namorada é bastante tímida e ainda não despertou sua sexualidade por completo. O fato dela não querer fazer sexo oral é bastante comum quando se é jovem, não se preocupe com isso. No início, as meninas  ficam mesmo com receio em relação a colocar na boca ou engolir o sêmen, mas com o tempo e com a idade, elas vão perdendo esses “medos” relacionados a sexualidade e passam a chupar como loucas. Isso já aconteceu comigo algumas vezes e garanto que irá acontecer com você também.

Transar com alguém pela primeira vez é complicado e quando ela é virgem é ainda muito pior (digo isso somente por ser um pouco mais problemático), a única coisa que me espanta é o fato de vocês já transarem a mais de três anos e ela já deveria ter passado por essa fase de “nojinho” disso, “nojinho” daquilo.

Aprenda algumas técnicas para convencê-la a te chupar

Outra coisa, você também me parece tímido demais! Se não consegue se abrir sobre suas preferências, fica difícil dela saber o que você quer na hora H não acha? Então pense um pouco sobre isso e tente ser um pouco mais “safado”. O sexo deve ser pouco mais sacana mesmo. Tente pensar e ser um pouco mais indecente, essa receita funciona muito bem. Existem várias maneiras de se pedir para uma garota pagar um boquete fazer um sexo oral sem realmente pedir. Claro que você não deve empurrar a cabeça da menina com sua mão, as Mulheres odeiam isso. Seja discreto e vá posicionando o seu corpo da direção da boca. Uma ótima posição para isso é o 69 de lado, assim ela não terá escolha. Ela ficará de cara para o seu pau pênis não concorda? É só se posicionar corretamente e discretamente e pronto. Quando ela perceber, já estará de boca no seu pau fazendo sexo oral.

Outra coisa que você pode fazer é levar as mão delas aos poucos para lá! Diga que você quer uma punhetinha básica, demonstre que está sentindo muito prazer, ela vai se empolgar e vai acabar dando uns beijinhos (que você pode pedir discretamente) no seu pau pênis e dai para o boquete sexo oral é um pulo. Para fazê-la relaxar um pouco mais antes da transa, o que ajuda muito para que ela perca a timidez, que tal um belo jantar romântico com um bom vinho? A ideia aqui é fazê-la relaxar com o vinho e ficar um pouco mais soltinha. Não é para embebedar a menina claro, pois ai você é que corre o risco de ficar na mão! Você já tentou apagar a luz? Acho que ela pode ficar bem mais à vontade assim. Pense da seguinte maneira, o que não vemos, não tememos, correto? Bem meu caro, é isso ai! Espero que tenha sorte com as dicas! Quem tiver algo mais a acrescentar, por favor deixe um comentário. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Sexo oral
Sexo Oral.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
63 Comentários

63 comentários:

  1. Olha isso de empurrar a cabeça com a mão é péssimo mesmo! Que raiva que as mulheres ficam! Inclusive perde-se totalmente a vontade de fazer!
    Eu acho que nada substitui a conversa! Se vcs já se conhecem a tanto tempo fala pra ela! Porque afinal já transam a 3 anos e têm intimidade pra isso. Eu acho que vc pode numa hora mais quente e falar no ouvido dela baixinho, fala que iria adorar ganhar uns beijinhos lá ou até algo mais picante a seu gosto ... e tenha paciência pode ser que não role da primeira vez, mas se vc souber esperar e mostrar que tá adorando ela chega lá!
    Ah! e vê se toma também o vinho e relaxa você também pra ter coragem de falar o que quer que ela faça!!
    rsrsrsrs
    mandar ver que vai dar certo!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o excesso de vinho que você pode ficar "relaxado" por demais!

    ResponderExcluir
  3. O caso é que ficar pedindo durante a transa é um saco. Eu perdi a virgindade, não consegui ir pra cama com o cara mais de duas vezes porque ele ficava insistindo.
    Ainda não tive mais relações sexuais com ninguém, e acho até melhor assim, porque pelo menos não passo a ser apenas o brinquedinho sexual.
    Adorei o blog! =D



    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae Jade... melhor nâo transar do que ser um objeto.. boa sorte e volte sempre..

      Excluir
    2. Objeto não!
      O que mais desanima nos homens
      É o fato de algumas mulheres
      Não dá ensinamento adequado
      As suas filha
      Fazendo com que elas se tornem rígidas
      Sem nem mesmo conhecer
      Sua capacidade sexual!

      Passo por esse problema toda vez que transo com minha esposa
      Tbm temos 3 anos juntos
      Eu sou comunicativo
      Mais não adianta!

      e o Pior
      É que me sinto sujo
      Como se tivesse uma doença
      Devido a tamanha refeição

      Mulher só vira objeto se deixar¡

      E nos homens somos
      Mais usados que vcs
      Pois chegar penetrando e manter a ereção
      Sem estímulo
      Fica difícil!

      Excluir
  4. Acho que também pode não ter feito apenas por medo de fazer errado....

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho do que reclamar. minha esposa adora chupar o meu pau e pede sempre pra me pagar um boquete bem gostoso!
    Tudo é questao de confersar.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!
    Conselho ótimo pro rapaz! No escurinho tudo pode acontecer.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Caramba bicho... seus conselhos são foda viu... ta de parabéns!!! Vc escreve muito bem continue assim!!!

    Vou passar a acompanhar este blog hehehe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogios Alex.. Espero vc maios vezes por aqui...

      Excluir
  8. Estou gosando so com historia do cara muito Bom!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, minha opinião de passou por isso. Se tu não pedir ela não vai fazer, tu tem que pedir, acho que não tem a ver com nojinho sabe, eu era assim, meu namorado nunca pediu eu nunca fiz, não fazia idéia de como fazia isso, até já tinha passado pela minha cabeça fazer, mas como ele não pediu e eu não sabia como fazia, preferi não arriscar e fazer besteira sabe, então ele me pediu e eu disse que não sabia oq fazer, ele me explicou, e foi me dizendo oq fazer o tempo todo, tipo "fecha mais os lábios" etc, então cara, pede e se ela não souber oq fazer, ensina, mas tem que ter paciência pra ela não se sentir uma puta fazendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita vezes é isso mesmo.. medo de não saber o que fazer.. mas tb se não fizer como vai aprender né? O negócio é colocar a mão na massa e ir aprendendo com o tempo.. e essa coisa de "puta" que vc falou não existe.. quem pensa assim tá muito errado..

      Excluir
    2. A verdade,falando para as mulheres q tem nojinho ou medo de parecerem putas..;
      vamos cair na real e repensar porque homens procuram outras mulheres;qual é o homem que não quer que sua mulher vire uma tupa "sua"..
      não sei bem o ditado mas quem ja ouviu falar que ( na rua ou trabalho uma dama, em quatro paredes uma puta)
      mais meu pai do céu se isso é justamente o q o homem quer, ai a mulher está com medo de parecer, tem cabimento minha gente?
      esse é o desejo de todo homem que é homem mesmo, uma puta pra si ( mas somente em seu quarto) espero q tenham entedido o que eu quis dizer..
      pra bom entededor...

      Excluir
    3. Eu adoro chupar uma pica faço porque gosto mesmo da maior tesao pra mim se eu não fizer um baquet gostoso não rola sou viciada nisso

      Excluir
  10. Parabens pelo blog! Eh muito bom mesmo! =D

    ResponderExcluir
  11. poderia começar com umas brincadeiras, sabe.
    pedindo de um jeito carinhoso, foi assim q eu criei coragem pra fazer no meu namorado,
    ele pedia 'beijinhos' lá, e no começo foram só beijinhos mesmo até ir aumentando a 'intensidade' ;)

    ResponderExcluir
  12. O pior é quando a namorada tem nojo do "caldinho" que sai, eu gosto muito da minha namorada porém ela não faz sexo oral em mim por isso, ai fico na vontade, pedi pra dar uns beijinhos no começo mas acabou que ficando cansativo ter que ficar pedindo então parei de pedir e ela não faz, fazer o que, não posso obriga-la a fazer sexo oral apesar de gostar muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim.. arrumar outra namorada!

      Excluir
    2. E arruma pra ontem meu querido,

      Camila

      Excluir
    3. ahhh, também não é pra tanto, um relacionamento não gira em torno do sexo

      Excluir
  13. Conversa, se ela não demorar muito a responder dá de presente um cifre bem bonito... aí ela faz, simples assim..
    Olha, sou mulher tbm, e acho que todas nós temos um tempo para nos acostumarmos com as situações... se vc não perder a timidez e bater um papo legal com ela sobre isso, nunca vai mudar...
    Quem sabe vc num descobre uma ninfomaníaca escondida dentro dela...

    E pra mim, mulher com nojinho tem que levar cifre... aí aprende...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ops... CHIFRE... escrevi errado..

    ResponderExcluir
  15. uuual :O , adoreei os posts , tá de parabéns ! uma boa dica é que você vá falando com carinho, começe com ums beijinho pra esquentar, depois quem sabe pessa a ela, isso vai ser bom, mas nada supera a uma boa conversa.

    ResponderExcluir
  16. Curti blog!!!
    A miinha namorada faz as vezes, mas eh dificil, e la faz pouco sempre, e tbm naum me deixa fazer sexo oral nela, apesar de jah ter feito, mas ela num deixa fazer, chego a pensar que ela naum gosta da situação... Vlw!

    ResponderExcluir
  17. vOCÊ TA MELHOR QUE EU MEU AMIGO SUA NAMORADA AIDA FAZ... A MINHA NÃO FAZ E NÃO DEIXA EU FAZER, TO NA MERDA

    ResponderExcluir
  18. Tem que gostar também! Sem essa de fazer só para agradar. Você fica cansada de sexo depois, é horrível fazer para só para agradar o outro. Não gosto e não faço! Tem mil maneiras de dar prazer, porque tem que ficar chupando o pau do cara??? Se ele quiser fazer oral em mim e gostar tudo bem, é ótimo, mas se não quiser, vamos fazer outras coisas e ser muito bacana também! Que diabo de tara masculina é essa? AFE! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do mesmo jeito que você gosta de oral, nós também. Pra mim, tudo é questão de prática! Eu não gostava de fazer oral nas mulheres, mas agora eu adoro minha língua na pepeka RS!!

      Excluir
    2. Eu já teria te largado

      Excluir
  19. aff gente que coisa boaaaaa adoro chupar o pau do meu marido,me deixa loucaaaa

    ResponderExcluir
  20. sabe quer um conselho deixa ela doida de tesão fala depravações no ouvido dela toda mulher por mais timida que seja tem uma puta dentro de si..........

    ResponderExcluir
  21. Show de bola , vou pedir desculpas a minha namorada por ter empurrado a cabeça dela em direção ao meu pênis ...

    ResponderExcluir
  22. Bem, vou dar a minha opinião: acho que o mais provável é ela estar com emdo de fazer errado, ou simplesmente não ter notado que vc quer (e precisa) tanto assim, afinal já fazem 3 anos e vc nunca chegou a pedir, né/ Por mim, não precisa de sutilezas ou disfarces: pede fazendo charminho e pronto!

    Só não vale empurrar a cabeça ou forçar a barra, hein? Tenho certeza de que vai dar certo! Boa sorte =)

    ResponderExcluir
  23. Ante de tudo gostaria de dizer k eu sou mulher e sei muito bem como deve ser para correr tudo as maneiras.
    É o seguinte:eu acho que o cara tem que começar primeiro por fazer sexo oral nela,deixá-la bem prazerosa.
    Depois vai subindo lentamente com a sua lingua lambendo o corpo passando pelo umbigo até chegar aos mamilos e beija-la nos mamilos e depois beija-la a boca loucamente olhando bem em direção aos olhos dela,depois aproveita o momento e vai levantando ela para cima na sua direção e depois de estarem os dois na mesma direção sentados,põe uma das tuas mãos no penis fazendo movimentos de subida e deiscida e com a outra mão pega em uma mão dela põe no seu penis tambm e com as mãos dos dois no penis vão fazendo os movimentos juntos e depois dela estiver a fazer bem os movimentos inclina-se pra tras lentamente sem tirar as suas mãos da dela e deita-te .Depois ela vai dar conta daquilo que queres e ela vai fazer-te.Só tem que ter paciencias e muito calma ,com calma tudo se faz melhor, acho que está certo! esta dá bem certo tentem é a melhor tentativa.

    ResponderExcluir
  24. Olha, a minha namorada de 9 anos adora que eu faça nela... ela enlouquece, porém acredito que não goste ou tenha um certo "nojo" de fazer em mim, pois tenho bastante "lubrificação", sei lah, assim penso eu, mas o engraçado eh q qdo estou a masturba-la (algo que ela gosta muito depois da transa) ela sempre qr chupar meu dedo e eu falando no ouvido dela como se fosse meu pau na boca dela. Isso me deixa muito confuso pelo fato de não entender o pq ela não cai de boca no meu pau e chupa gostoso como faz com meu dedo rsss... talvez uma hora aconteça isso, não vou pressiona-la, mas sei q qdo começo a falar pra ela imaginar meu pau na boca dela, ela fica doidinha... isso pq faz 9 anos q estamos juntos!!! vai entender....

    ResponderExcluir
  25. por isso que eu faco logo um 69 de com força

    ResponderExcluir
  26. Acredito que ela tenha vergonha, sabe...conversa com ela com jeitinho diz que adoraria se ela fizesse sexo oral em vc....deixa ela se acostumar devagar...aprender devagar..vai ensinando,dizendo o que mais gosta. O tempo que vcs estão juntos te dá uma grande liberdade de fazer isso....bom é isso...boa sorte..

    ResponderExcluir
  27. Acho nojento, não faço e não deixo fazer e se insistir mando passear, a ideia me embrulha o estômago, talvez sua namorada tenha nojo também, aí fica complicado, tem gente que gosta de receber mas não de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fila anda se ela tem nojo arruma uma q nao tem

      Excluir
  28. Minha namorada não me chupa faz tempo .no início ela me chupava bastanteagora parou .ela diz que fica com a boca cheia de afita .o que faço ?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lava o penis antes da relação e outra se ficar batendo punheta no dia anterior antes de dormi quando vc acorda ta aquela inhaca aquele futu de peixe podre ta aqui meu conselho higiene pessoal sempre! Um grande abraço espero ter ajudado!

      Excluir
  29. Minha esposa era uma boqueteira com os ex dela...porém comigo ela não faz... Fico muito triste pois já confirmem que os outros gozaram varias vezes na boca dela e comigo ela não quer nem chupar... Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  30. Cara a minha era assim , hojeela ainda n chupou mais da bjinhos ,tipo eu sempre respeito ela e chupo ela chega ela treme ,aí fico pedindo e botando ela em direção ao meu ,ela ainda n fez mais já sente vontade ,e só VC deixar ela louca falar q ama ela e q quer q ela seja a única da sua vida.. E olha q tenho só 5meses kkk

    ResponderExcluir
  31. Ótimos conselhos!! Tá de parabéns, flw tudo que eu precisa.

    ResponderExcluir
  32. Enfrento um problema parecido, minha esposa tinha uma vida sexual extremamente ativa com os ex namorados, sempre adorou chupar e amigos em comum me diziam que ela era uma boqueteira de mão cheia, vivia em motéis e praticava sexo de todas as maneiras, gozavam na sua boca e faziam anal, porém comigo isso não ocorre, não me chupa alegando ter nojo, me sinto muito triste e inseguro... Perdi até a vontade de procura-la e não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  33. Tenho 23 anos de casado e minha esposa fez oral em mim 1 vez depois não quiz fazer novamente conversamos sobre isso e ela disse que não gosta então mesmo eu ter muita vontade de um sexo oral bem gostoso aprendir a respeitar os limites dela.. e sigo no meu casamento dando sem receber.. feliz da vida!!

    ResponderExcluir
  34. Eu sempre falo pra minha mulher fazer é ela fala que não gosta e nojento como que eu faço pra ela fazer sexo oral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem mulher é, tem q chupar o pau q isso , larga d mão kkkk

      Excluir
  35. Faço na minha esposa ela enlouquece já fez em mim dum tempo pra cá não tem feito e eu sinto muita vontade que fazer?

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Junior gentil queria saber como fazer minha mulher a chupa meu pau com o líquido transparente que sai do meu penes.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails