Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 13 de março de 2009

Histórias dos Leitores


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Bem vindos a nossa mais nova seção de contos eróticos, a Histórias dos Leitores. A ideia surgiu à algum tempo quando amigas e amigos do blog, surgiram com histórias curiosas, casos e eventos reais que envolviam sexo (claro) que achei interessantes. Percebi que esses contos eróticos poderiam ser úteis para ajudar outras pessoas e esclarecer dúvidas que podem ser bastante comuns. Muitos adoraram a ideia e me incentivaram a fazê-lo. Portanto resolvi criar esta seção onde as Histórias dos Leitores podem ser publicadas. Envie já a sua história.

lábios
Histórias dos Leitores. Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Envie já sua história para o Sexy Help Desk


Para que esta seção seja coerente, criei algumas regras para que os textos sejam semelhantes (pelo menos na ideia) e que possam ser encaixados aqui. Vamos a elas:
  1. Os textos enviados pelos leitores devem ser histórias reais cujo o tema principal envolva sexo. Podem ser casos ocorridos com outras pessoas mas que sejam reais (ou quase, rs) e devem ser dados os devidos créditos se não forem anônimas.
  2. Textos copiados sem a aprovação do autor não serão aceitos.
  3. Os textos podem ser publicados anonimamente, basta a pessoa que me enviou esclarecer isto pelo e-mail. Se isso não estiver claramente no e-mail, vou considerar que o texto deve levar o nome do autor.
  4. Os textos devem ser enviados pelo e-mail/MSN do SHD: sexyhelpdesk@gmail.com com imagens a serem inseridas no corpo do post em anexo se for o caso. Gostaria que todas as histórias fossem ilustradas com pelo menos uma foto ou vídeo. Imagens explícitas de sexo não serão aceitas.
  5. Se houver envio de mais de um texto, vou escolher o que eu considerar melhor e mais apropriado.
  6. Nenhum pagamento ou concessão no blog como anúncios ou propagandas serão feitos em troca do envio de qualquer texto. A história deve ser enviada de bom grado sem fins lucrativos e apenas como divulgação.
  7. Se o texto já tiver sido publicado em livros, revistas, sites e/ou blogs do autor, um link de retorno poderá ser inserido como agradecimento.
  8. Os texto devem ser escritos em português correto preservando as regras ortográficas aceitas pela língua portuguesa. Textos escritos “axim” ou seja, usando “Miguxêis” não serão publicados.
Espero com isso, receber muitas histórias, relatos e contos eróticos para acrescentar cada vez mais informações úteis e conteúdo ao blog. Acredito que será um grande sucesso de participação. Aguardarei suas histórias. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:

Histórias dos Leitores.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. aaaai (naquele tom bem favelado-carioca), nada a ver que "senta que lá vem história" não era do castelo rá-tim-bum....
    sabe nada de pedagogices... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. mas eu citei, olhe no texto!!! Hehehe.. que bom que reapareceu!! Vai manda alguma história???

      Excluir
  2. hum legal essa inovação aqui no blog, espero que renda boas historias =)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai sim Cris. Já me enviaram uma!!! devo publicar já por esses dias. Se puder fazer uma propagandinha.. adoraria!!! Bjão...

      Excluir
  3. oieeee.... olha eu aqui outra vez.
    Adorei!!!

    E quero participar mais... rsrsrs
    Conte comigo.

    Beijo e bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é só enviar suas histórias!! Bom final de semana para vc também... Bjão...

      Excluir
  4. Sensacional!

    Parabéns! Vim retribuir uma visita e acabei conhecendo um blog de muita qualidade. Adorei!

    Quero propor uma parceria. O que você acha de colocarmos o selo um do outro em seus respectivos blogs?
    Abraços!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. Também adorei o "Sexo na ponta da lingua". Eu diria que nossos blogs poderiam ser sites irmãos. Parceria prontamente aceita. Vou providenciar de colocar seu button em minha sidebar esquerda. Retribuo o sucesso. Grande bjo...

      Excluir
  5. Ola meu nome e Fernando,adorei este blog!
    Tenho 43 anos 1:85 alt. 85 kg bem distribuidos coro 5km todos os dias cedo no Pq. V.Lobos em SP sou casado,adoro mulher casada ou noiva não posso ver uma aliança na mao de umulher que tento me aproximas.Quaze semprer dar certo 70% rola alguma coisa.
    O que eu devo fazer para parar acho que já esta nna hora,não sei as vezes saio na caça,as vezes não e quando não quero sempre aparece aquelas binitonas dando mole,alguem me ajuda me uma opinião o que devo fazer para parar.meu e-mail fpraxedes@ig.com.br ate logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu caro.. se é uma coisa que vc gosta, continue... mas ninguém precisa te dizer q é errado... agora se vc se sente culpado pare ou então se separe.. Se vc dá tanto balão na sua mulher assim acho que não é pra estar casado não é mesmo? Obrigado por participar aqui do blog.. Abraço do SHD..

      Excluir
  6. OI MEU É CINTIA MARIA, EU ESTOU AQUI NESTE BLOG, PARA CONHECER MAIS PESSOAS, E CONVIDA-LOS PARA CONHECER O MEU BLOG, QUE É CINTIASEXXY.BLOGSPOT.COM, SEJAM TODOS BEM VINDOS. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. cintia vc é maravilhosa eu te amo muito conhecer voce foi a melhor coisa que aconteceu sabia amo muito voce gata beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Cíntia, minha filha! Que bela comissão de frente vc tem, hein!!! hauhauahauahaua

    ResponderExcluir
  9. Oi Bom dia ! Gostei muito do seu Blog.
    Tenho 36 anos e sofro com um problema que pode parecer bobeira mas esta me atrapalhando muito a vida.
    Sou dentista e tenho um tesão enorme nas pacientes , nunca tive corajem de agarrar nenhuma , mesmo tendo algumas oportunidades.
    Agora não consigo parar de pensar nisso e quando vou atender fico com o amigo duro e atrapalha meu trabalho.
    Alguem poderia me ajudar ?Sou de SP CApital dentistacomedor@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acho que o seu problema é simples de se resolver. pegue uma cliente sua! Mas preste atenção pra não tentar nada com uma cliente que NÃO está afim, se não corre o risco de vc tomar um processo. Blz? Abraço...

      Excluir
  10. Daqui uns dias vou ti mandar uma história verídica de arrepiar os cabelinhos, contando minha transa com uma Mulata de parar o trânsito e como a fiz ver estrelas. Aí sim esse mulherio vai se apaixonar.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails