Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 21 de abril de 2009

Dama na mesa e puta na cama


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Para quem não conhece, “Dama na mesa e puta na cama” é um antigo ditado popular que significa que a Mulher deve ser uma dama perante a sociedade - na mesa de jantar por exemplo - e ao mesmo tempo ser boa de cama, uma puta na cama, ou seja, transar tão bem quanto uma piranha prostituta. Claro que este é um ditado um tanto machista e reflete a realidade de uma outra época em que as Mulheres ainda eram muito reprimidas pelos Homens perante a sociedade. Entretanto, em um contexto mais atual, a ideia da “puta na cama” pode ser encarada um fetiche masculino onde a “dama na mesa” possui um lado erótico oculto que só seu Homem conhece. Interessante não?

prostituta fazendo ponto dama na mesa e puta na cama
Dama na mesa e puta na cama | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Um Mulher precisa ser dama na mesa e puta na cama?


Dama na mesa e puta na cama é mais um conto da nossa seção História dos Leitores. Desta vez, a história foi enviada pela leitora Dani e baseado no título, vocês já devem imaginar que é boa. O que vocês acham? Uma Mulher deve ser uma dama para a sociedade e se comportar como uma puta na cama e no sexo para satisfazer um fetiche masculino ou agitar a relação? Essa foi a ideia da Dani, vamos ao seu depoimento.
Namorei durante dois anos um carinha quase 20 anos mais velho. Ele com seus quarenta e poucos anos, e muita experiência sexual, e sempre muito vaidoso, malhava todos os dias, e atuava com vigor de menininho de 18 anos. E vivíamos nosso relacionamento, sempre viajando muito e transando nos lugares mais inusitados. Até que, por causa do horário do trabalho dele, que nunca combinava com os meus horários, o sexo virou meio que uma obrigação. Todos os dias (que dormíamos juntos, claro!) às sete da manhã, mas sempre na cama, sempre previsível.

Até que num sábado fomos a um barzinho da cidade, e depois de umas cervejas, disse a ele que estava indo pro estacionamento, para que ele fosse após 15 minutos. Então coloquei um corpete vermelho, uma cinta liga e uma meia 7/8, uma sainha e um sandalhão! Soltei o cabelo, caprichei no batom, e vamos lá.

Vem ele com sua caminhonete, para na minha frente, e fala: Que isso, entra aí? Alguém pode passar. Debrucei no carro e disse: oi gatinho, querendo se divertir? Aí ele entrou na brincadeira rapidinho, dei meu preço, ele disse que parecia valer à pena mas que não tinha aquela quantia, e que além disso tinha uma namorada linda, que estava em casa, toda cheirosinha, esperando por ele, negociamos valores, e me “contratou” para 3 horas de prazer (foi minha propaganda).

Fomos para o motel da cidade, e fiz tudo que uma garota de programa faria, fui dama na mesa e puta na cama, inclusive não o beijava na boca. Foi uma transa inesquecível, e por consequência apimentou muito a relação. Bem, a minha primeira história é essa. Espero que tenham gostado.

A Mulher pode ser uma dama na mesa e uma puta da cama? O SHD comenta:


A maioria dos Homens já se imaginou em uma situação semelhante a esta descrita neste conto. Quem não gostaria de ter uma Mulher que fosse “bem vista” pela sociedade e que soubesse “rebolar” na cama como uma puta profissional. O ditado popular “dama na mesa e puta na cama” reflete bem este desejo ou fetiche secreto masculino. Seria hipocrisia negar, mas a verdade é que a maioria dos Homens são atraídos por esta ideia e realmente pensam desta maneira, mesmo que inconsciente. No caso da Dani, ela criou um fantasia, um fetiche para satisfazer este desejo involuntário do namorado e se saiu muito bem. O que o leitor acha desta atitude? Você gostaria que sua Mulher representasse este papel, ou seja, ela deveria ser uma puta na cama e agir como prostituta para satisfazer seus desejos sexuais mais obscenos? E nossas leitoras, fariam algo como a Dani para satisfazer os desejos de seu Homem? Vocês teriam a mesma coragem de se tornar uma puta (mesmo que imaginária) e realizar a fantasia de um namorado? Uma Mulher pode ser uma dama na mesa e puta na cama? Conto com sua opinião. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

puta prostituta fazendo ponto dama na mesa e puta na cama
Dama na mesa e puta na cama: uma Mulher deve se comportar como dama para a sociedade e uma puta na cama para satisfazer um fetiche do Homem?

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Fetiche
Fetiche,
Histórias dos Leitores,
Mulher
Mulher.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Concordo que seja uma BAITA hipocrisia dos homens quererem uma dama na sociedade e uma puta na cama, mas temos que concordar que mesmo para as mulheres é um máximo ver a cara de espanto dos homens qunado liberamos as verdadeiras mulheres dentro da gente! Eu pelo menos adoro!
    Nunca fui a favor de vulgaridade, mas temos que mudar um pouco esse conceito de que se a mulher é "bem resolvida" é facil ou "puta".
    Lets go be honest and happy!

    ResponderExcluir
  2. SHD e Perfect Girl, concordo com o que disseram. Realmente é uma hipocrisia dos homens. Mas muitas vezes nós mesmas agimos assim... nós mulheres ainda temos dificuldade de assumir nossos desejos, nossas fantasias... e fingimos ser damas quando querermos ser putas na cama para realizar as fantasias dele e as nossas. Acho que vale realizar as fantasias sim, desde que os dois queiram.

    SHD, boa sorte no concurso!

    ResponderExcluir
  3. Ser cabeça feita, as vezes, pode aflorar certos pré-conceitos bem hipócritas de homens e das próprias mulheres!
    Quem não tem coragem pra se liberar e resolver suas próprias fantasias, também não vai conseguir resolver as do parceiro.
    Mas pera lá!Também não vamos ser tão radicais! Pra tudo isso acontecer e ser bom (sem ninguem se sentir ridículo, nem vulgarizado)acho que o casal deve ter muita intimidade! A intimidade vai deixar tudo fluir sem "medos"!

    ResponderExcluir
  4. Como a Deia disse a intimidade,a intimidade
    a cumplicidade,são fatores q podem ser determinantes,para quando a mulher decide realizar uma fantasia assim,não passe por nenhum preconceito por parte do parceiro,
    se há intimidade,sintonia num relacionamento,
    c certeza será uma maravilhosa fantasia.

    ResponderExcluir
  5. Olá dears!

    Gostei muito da história da Dani, e embora eu seja a favor das fantasias tb, nunca cheguei a fazer isso ainda até pq estou vindo de relacionamentos "spots"... o maximo foi ficar de sandalia de salto, aparecer sem calcinha ou ficar só de sandalia e colar... enfim, super Deia disse tudo: intimidade e não só isso confiança tb.
    Porque tem muito homem como mulher tb q quer viver fantasias mas depois fica cheio dos preconceitos.
    Muito bom ver mais leitoras escrevendo.

    Vem coisa nova por aí tb, outras histórias.

    Bjos da SHW

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de falar....
    agora estou no orkut como SHW me encontre pela comunidade do blog
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8541575061564951021&rl=t

    E tb tenho um email: shw.blog@gmail.com
    para quem quiser conversar.

    Semana q vem colocarei uma fotinho minha para saberem quem sou.
    Vamos ajudar esse blog tão bom a crescer! =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. A todos:

    Venho convidar os amigos e leitores do Alberto para lerem a entrevista que ele me deu e que foi publicada no meu blogue «Cova do Urso»:

    http://cova-do-urso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Li sua entrevista na Cova do Urso e gostei muito!

    Estou começando neste mundo virtual e toda informação é importante para mim. As suas foram especialmente, pois me direcionaram para ações eficazes.

    Gostaria de saber mais sobre: Sites Indexadores e como postar links nos comentários que faço.

    Eu já sou cadastrada no Blogblogs e Dhitt, mas devo confessar que não sei usá-los a meu favor, se puder me dar dicas eu agradeço.

    Agora, preciso dizer que estou na alfabetização dessa linguagem, então sou lenta para entender.

    Muito obrigada!

    Ps.: Fiquei curiosa sobre como um físico, foi falar sobre sexo! Entenda-me, não é que físicos não possam entender do assunto, mas é uma tanto diferente, não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda... Eu não uso tanto esses sites, mas não são difíceis de usar, basta fuçar lá que vc descobre! O que eu faço mais mesmo é comentar em outros blogues e enviar artigos para o Colmeia e o Ocioso ou sites assim, basta clicar aqui ao lado nos buttons pra dar um pola lá! Boa Sorte!

      Ps.: é diferente sim, rs, mas sexo pode ser tão difícil quanto física, pode ter uma relação.. hehehe..

      Excluir
  9. Alberto!
    o segredo de ser uma boa mulher, é ser dama na mesa e puta na cama! Me encaixo na categoria rs
    quanto ao meu post d sexo anal, se quiser colocar aki com link ao blog, esteja a vontade! rs
    bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah... que bom que vc explora a sua sexualidade sem pré-conceitos... isso ae! Bjão do SHD..

      Excluir
  10. Quanto ao texto: Será bom o dia em que mulheres possam gostar de sexo sem ser desvalorizadas por isso, então elas não precisão ser putas e santas, mas simplesmente pessoas se comportando como cada ambiente exige.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dia chegará, tenho certeza! Vamos trabalhar para isso. Bjo..

      Excluir
  11. Cara, gostei da atitude dela. É de mulher assim que eu gosto. Se quer agradar, não importa como ou onde, agrade.

    E cá entre nós, qual homem não quer uma dama na sociedade mas, entre quatro parede, uma verdadeira profissional do sexo?

    Eu mesmo digo sempre que quero uma mulher santa pros amigos e puta na cama. Entre quatro paredes, tudo é válido se for de comum acordo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Acredito que as mulheres DEVEM e precisam quebrar esse falso moralismo!!! Mas sim, também acredito que essas práticas devem ocorrer entre 4 paredes, afinal, ninguém é obrigado a saber que vc tem uma vida sexual bem ativa!!!
    Mas a história é ótima, e se ela achou a transa fantástica, maravilha!!!
    O importante é ela sentir prazer sem sentir vergonha disso e não se sujeitar a nada que não se sinta a vontade só p proporcionar prazer a outra pessoa, mas essa de esperar ele passar na rua e não beijar na boca foi ótima!!! Vou tentar p ver se é tão legal p mim quanto foi p ela!
    Beijosssss, adorei a ousadia!!! Dr. Coelha.

    ResponderExcluir
  13. Interessante, ousadia com classe.
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Vamos deixar de hipocresia...mulher tem que ser puta na cama!! e vamos deixar uma coisa bem clara!! é a mulher quem come o homem...eu como meu homem..eu dou a ele prazeres nunca antes sentido...pois o homem é a coisa mais gostosa e linda que existe..eu me entrego e trago ele pra mim..deixo meu homem sem fôlego... e sem forças quando termino de trepar!!

    ResponderExcluir
  15. A mulher não tem que ter pudor, tem mesmo é que transar com prazer, satisfazer seu homem sem problema, pois eles também nos satisfazem. Eu faço com maior prazer esta mesma atitude da DAni. Nossa! nota 10 para ela. O homem gosta mesmo é disso, Dama na mesa e puta na cama. E pq. não sermos? Eu transo de boa com meu parceiro, sem moralismo, pudor, é tão gostoso uma transa feita com capricho. Eu deixo meu parceiro sem fôlego, ele adora. Tem coisa melhor. E ele também me deixa sem fôlego. Nossa........ que pegada ele tem, tudo de bom.
    Fantasias fazem parte da vida de um casal que adora estar sempre fazendo novidades. Rotina tô fora.

    ResponderExcluir
  16. Eu com toda certeza teria coragem pra isso, afinal, também é uma fantasia minha. Adoro inovar e não deixar cair na rotina. Adorei.

    ResponderExcluir
  17. Também concordo com a Perfect Girl e também faria o que a Dani fez. Sem problemas.

    ResponderExcluir
  18. sou casada há 8 anos,e tenho uma teoria de mesma sou uma dama na sociedade mãe,esposa,Até frequento um denominação evangélica mas eu aprendi que o casamento trás uma segurança pra mim tenho liberdade pra expressar minhas fantasias só que com meu marido samos livre e com certeza sou muito mais na cama:)

    ResponderExcluir
  19. Concordo com as meninas,as pessoas devem parar de ter essas idéias,de que se a mulher é boa de cama é uma puta ou que não serve pra casar,dai a mulher não cria fantasias não varia ai o homem trai ou até fica com outro pq o sexo é melhor,concordo que a mulher deve ser seria,mas entre quatro paredes se soltar,assim os dois ficam felizes e satisfeitos,e concordo que pra isso é necessario intimidade e concenso entre ambos.


    ResponderExcluir
  20. Cara essa ideia é excelente. Eu, como Homem, adoraria que minha namorada fizesse esse tipo de coisa até dou ideias as vezes para apimentar a relação. Mas tem mulheres que são difíceis de lidar viu... Namoro com ela há quase quatro anos, a amo e sou fiel mais cara até tentar uma posição nova ou algo diferente no sexo com ela é difícil viu... Precisa de muita calma e paciência e muita, mais muita conversa mesmo para toparmos ou não tentarmos algo novo. Concordo também com uns comentários acima, galera tem que parar de achar que só pq uma mulher é boa de cama não serve pra casar e quer dizer que ela seja puta isso é moralismo e coisa do século XX muito se mudou desde a época de repreensão das mulheres. A Mulher tem que saber procurar o meio-termo onde Agrade seu parceiro nas fantasias dele desde que não invada nem inferiorize personalidade dela se ela não tem interesse em determinada fantasia do parceiro conversem e cheguem ao consenso sobre faze-la ou não, não pode ser "ah só vou fazer pq ele quer, pra satisfaze-lo" não tem que ser acertado ela tem que querer se ela não quer, tem que ter interesse não rola cara. O mesmo vale para o homem que não tem muitas fantasias e a mulher já é mais fantasiosa, cada uma das fantasias dela deve ser conversada se não vai invadir a personalidade do homem, não vai inferioriza-lo como homem e tal esse mar de relacionamento é complexo viu kkk.

    ResponderExcluir
  21. Eu e meu namorido fazemos tudo na cama.sou fogosa e sempre faço surpresas pra ele.ja fiz fio terra e strapon e ele adora.ele é muito macho e tarado por mim.faco strip tease ele fica louco.vamos fazer um menage vou dar de presente pra ele .esta tudo acertado.eu nao curto mulher entao vamos acabar com ele.rsrsr.eu vou comandar .nos amamos e tudo sera diversao.ele tem tudo comigo na cana e eu com ele.

    ResponderExcluir
  22. Eu faço isso e ainda quero q ele seja o protituto tbm. O meu namorado faz striptease para mim,se fantasia, é um canalha na cama tbm. E eu retribuo! Somos dois putos na cama e nos amamos como nenhum outro casal. É maravilhoso! Homens, façam os fetiches das suas mulheres tbm

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails