Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 14 de abril de 2009

O tamanho do pênis está relacionado com o tamanho dos pés, mãos e dedos? - Parte 1


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
O tamanho do pênis está relacionado com o tamanho dos pés, mãos e dedos? Sendo um pouco mais claro, quando o Homem tem membros grandes, necessariamente o pau pênis dele é grande? Segundo a teoria da nossa escritora convidada, a Sexy Help Writer, quando as mãos e os dedos são grandes, o pau pênis será grande! Será que ela está certa?

homem mão grande pinto grande tamanho do pênis relacionado com o tamanho dos pés mãos e dedos
O tamanho do pênis está relacionado com o tamanho dos pés, mãos e dedos? Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Se os pés, mãos e dedos de um Homem são grandes, o pênis também é grande?


Bom galera atendendo a pedidos, vou parar de contar a história no passo a passo e vou começar a contar as aventuras da SHW. Depois do passado com o ex e também de ter “desencantado” com o gatinho mais novo, vivi um montão de coisas, um montão mesmo. NÃO VIREI PIRIGUETE! Apenas aproveitei melhor a vida, com segurança claro. Embora chega uma fase que você coloca a cabeça no travesseiro e depois de tanto procurar sarna para se coçar, decide que vai sossegar a periquita e cuidar de você mesma. Até aí nada de errado, afinal foram só uns meses de zoação.

Até que chega um feriado e o infeliz do meu celular começa a dar problema. Decidi que não iria viajar por questões monetárias, mas não fazia parte dos planos ficar incomunicável. Fui até a loja mais próxima do trabalho em plena sexta a noite. E como todo mundo adora loja de celular, fiquei lá parecendo uma lady, esperando minha hora. Enquanto isso observava cada um dos “consultores” e analisava quais eu conheceria melhor e quais não. O plano era arrumar o celular, e passar o feriado curtindo a minha casinha.

Quando não, toca a sirene e sou chamada, pensei, só me falta ser a cabine 5, e não era a maldita? O único carinha que pensei em pegar era o da tal cabine. Estava vestida de verãozinho aquele dia, calor insuportável, blusinha branca regata (tenho seios fartos) e calça jeans, sandália meio salto, cabelo solto. Aquela blusa tinha feito sucesso na hora do almoço. Fomos em um rodízio e enquanto aguardávamos a galera toda pagar, várias mesas viraram para nos olhar. Fiquei mega sem graça porque uma coisa é a gente perceber por si só, outra é quando os outros percebem e começam a comentar. E foi o que houve, uma parte da turma que estava comigo percebeu, e começou a comentar: Olha a SHW detonando! Todo mundo olhando! Aff... me senti péssima, não estava na balada, estava no almoço do trabalho.

Enfim mas voltando. Ele, o consultor, me olhou e bem, de cima a baixo e profissionalmente me atendeu. Pegou meus dados e iniciou a resolução do meu problema. Chamou um, chamou outro e entre sorrisos foi solucionando o meu problema, ficamos uns 30 minutos ali. Eu simpática como de costume (detesto gente que maltrata vendedor de loja, está trabalhando e merece respeito, chego a ser simpática demais às vezes), conversamos diversas coisas e várias vezes sorrimos um para o outro, nos olhamos nos olhos. Me senti meio adolescente. Ainda bem que consertou meu fone, aproveitei a sintonia com o lindinho e pedi para desbloquear o meu fone, e ele disse que sem nota impossível. Disse com jeitinho que se ele desbloqueasse que ele ganharia um elogio em troca... aff....

Não deu outra, na hora o sacana deu um sorrisinho e começou o processo. Eu olhava para ele, alto, esguio, mão grande (imagina o que eu pensei não é?). Tenho uma teoria sobre mãos de um homem e grossura dos dedos (leia-se grossura dos DEDOS). Desde que comecei a me relacionar mais intensamente com o sexo oposto começo a fazer uma ligação entre a mão do fulano e quando vejo o meninão dele, faço uma ligação. E para mim tem muito a ver, dedos curtos e grossos? O pau é semelhante! Dedos magros e longos? Idem e por aí em diante. E que mão tinha aquele fulano a minha frente, grande, comprida e dedos grossos, fiquei observando enquanto ele manuseava o meu aparelho (leia-se aparelho celular ok?).

Então, aí ele fez o processo e me entregou o fone e perguntou: e o meu elogio? Respondi na maior cara de pau: você tem um sorriso lindo e é muito simpático! Sua mãos são lindas também. Fiquei roxa na hora. Caraca! Eu estava flertando com o consultor da loja de celular, to ficando louca mesmo! Nada pessoal e nem é preconceito pelo contrário, mas eu estava ali para consertar o celular e não paquerar, é diferente! Ficou claro?

Bom, me despedi e sai caminhando, imaginando óbvio que ele estava olhando para minha bunda! Hahaha... eu fui falar da mão do cara, ele deve ter se ligado que eu falei da mão dele por conta da minha teoria, enfim essa história continua mas quero saber de vocês? Quais as teorias que tem para saber qual o tamanho do pau pênis do cara?


A história continua... não perca a sequência desta história. Garanto que teremos surpresinhas, SHW e a teoria dos tamanhos! Lembrando que, quem quiser me mandar suas histórias apimentadas para o blog, basta ler as regras na seção Histórias dos Leitores e enviá-la por e-mail. Aguardo as histórias de vocês. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

UPDATE: Leia a excitante continuação desta história na matéria Qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo? - Parte 2.

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Fisiologia Humana,
Histórias dos Leitores.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Hahahahah... Que teoria heim??

    Porém, acho que pode haver casos em que a teoria falha. ;)

    No mais, muito bom o texto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escrito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. aff!! se for assim conheço um cara que deve ter o maior pau do mundo!!! meu pai!!
    auhauhauhauhauhah

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoasssssss
    Teoria das mãos? É a minha teoria e tem semelhança simmmm. Pelo menos para mim, claro que não é regra, mas que é gostoso olhar a mão do fulano e pensar no tamanho é.
    Ah se é... queria saber dos demais e tb das meninas se tem outros tipos de teorias, ou até rapazes se existe algo que olhem em uma mulher e imaginam como é o desempenho dela ou a periquita mesmo...
    Bjs e aguardem a continuação da história!!!

    ResponderExcluir
  5. SHW,
    Não sabia sobre esta teoria das mãos... vou começar a reparar agora... risos...
    Ótimo texto!
    Parabéns e obrigada por dividir suas histórias conosco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, de um tempo pra cá a unica relação que eu faço em uma mulher (relação, não observação, observar eu observo muito) é quanto ao tamanho lateral do rosto (tamanho do maxilar, digamos), pra imaginar até onde ela consegue engolir o instrumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação! Se o camarada tem um instrumento minúsculo qualquer maxilar serve não é mesmo? Agora, se o cara tem uma jeba de respeito, ai só uma girafa pr quebrar o galho!!! Hehehe.. abraço...

      Excluir
  7. oie...
    Adorei os comments do povo aí acima!
    Achei engraçado a questão do maxilar... mas lembre-se q nem sempre ter um gde maxilar significa q ela conseguirá dar o prazer... hahahaaha
    E obrigada pelos elogios, mas a colaboração do SHD - Alberto é essencial
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Sim, nem sempre quer dizer que dará o melhor prazer, mas tive umas experiencias onde a moça nao aguentava muito do instrumento, isso que o meu nem eh tao grande assim. E outra, que homem que nao gosta de ver uma mulher que consegue domar o instrumento inteiro numa bocada só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao fosse anõnimo eu diria que é propaganda.. hehehe.. E eu adoro qd a mulher e garganta profunda.. hehehe...

      Excluir
  9. Pra mim, o tamanho e grossura do pinto tem a ver com a lingua. Reparei que os caras de pinto pequeno tem lingua pequena ou timida.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o tamanho do pinto está relacionado com o tamanho da língua.

    ResponderExcluir
  11. Nos dentes e nos labios... Dependendo, pode-se obter mto prazer ou encomodar! Haha
    Enfim, Otimo post SHW
    Com ctz lerei a continuaçao!

    ResponderExcluir
  12. Ja ouvi falar que é 3x o tamanho do polegar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    sinceramente, nao faz sentido!

    ResponderExcluir
  13. eu ouvi falar que quanto maior o pomo de adão, maior é o pau do cara. Desde então eu reparo no pomo de todo mundo haha

    ResponderExcluir
  14. Eu custumo comparar com as pernas..se não finas...grossas..enfim..sempre deu certo!hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo em comparar com a grossura do dedo e olhe que meu dedo é bem grosso.

    ResponderExcluir
  16. Sou pequeno, tenho 1.67, tenho mãos pequenas, calço 38 ou 39 e meu pênis tem 21cm... Essa teoria no meu caso é bem falha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desproporção. Mas deve surpreender positivamente!!!!

      Excluir
  17. Nada haver.fui casada e meu ex tinha mão pequena mas seu penis grande e grosso. E hj meu atual ao contrário tem mao grande e dedos grossos e penis pequeno .mas sabe usar as mais como ninguém e a lingua tbm.sou mais ele.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails