Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo? - Parte 2


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo? Muitas Mulheres não sabem diferenciar, mas fazer amor é bem diferente de fazer sexo. Vocês saberiam diferenciar entre fazer amor e simplesmente transar? Aparentemente a Sexy Help Writer não soube fazê-lo na segunda parte de sua história enviada para nossa seção Histórias dos Leitores. Essa é uma lição que ela e muitas Mulheres devem aprender, muitas vezes da pior maneira, que há momento para transar sem ligar para os sentimentos e momentos para fazer amor. Não deixe de conferir a primeira parte dessa história O tamanho das mãos, pés e dedos está relacionado com o tamanho do pênis?

qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo
Qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Você saberia dizer qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo?

Depois daquele momento todo, passaram-se trinta minutos e eu ainda estava no shopping. O celular apita com uma mensagem e adivinha de quem era? Do gatinho da loja! Enquanto ele arrumava o meu celular, falamos sobre o feriado e que não viajaríamos. Ele porque ia trabalhar e eu porque não estava a fim (não falei das questões monetárias, acho chato). A mensagem dizia: te achei uma gata, lindíssima, que tal se pudéssemos conversar mais? Fiquei pasma! Mas respondi, embora quisesse sossegar, gostei do flerte e do jeito dele também no final das contas. Ele me ligou aquela noite e combinamos de sair no dia seguinte, para vocês entenderem o nível que a última mensagem foi:

“Fique tranquila que serei bonzinho com você! Beijos na sua boca, amei o decote e até amanhã! Não me dê bolo!”

Ele estava preocupado em não ganhar um bolo e eu tinha certeza que não ia furar com ele. Decidi que levaria ele a um lugar de cinco letras porque não teria a mínima possibilidade de pensar em conhecer melhor, ir num lugar para conversamos e tal e blá blá blá, como para um futuro candidato sabe? Não via isso, e já que queria melhorar a cútis, era a oportunidade, sem contar que iria tirar o atraso e saber se o que eu imaginara quando observei a mão dele se concretizaria.

No dia seguinte à tarde, passei no shopping como combinado, toda produzida e encontrei com ele, disse que o levaria para um lugar reservado. Pois é, eu peguei meu carro e o coloquei no banco de carona e fomos nós. Fomos ao cinco estrelas (leia-se Motel), ele ficou surpreso mas gostou. Já no carro ele começou a me agarrar...

Chegamos lá, começamos os amassos, comecei a beijá-lo e tirar sua roupa, beijei cada parte do corpo e quando cheguei no meninão, fiz carinho por cima da cueca, afinal queria instigá-lo, ele não se conteve e já colocou para fora com aquela cara de surpresa!!! Eu olhei para ele (para a carinha do rapaz), olhei para o meninão e tive vontade de rir, não pelo tamanho que aliais era imenso, imenso mesmo acho que o maior que já vi e grosso também, conforme a teoria da mão. Queria tanto rir! A minha risada seria pela situação, pô, era grande e ele sabia disso, agora fazer o tipo surpresa?!?!? Aff.... rsrsrsrs... E aí começou a palhaçada! Imagina a cena e de repente: tchan, tchan, tchan, tchan... hahahahaha.

Ele arrancou minha roupa, literalmente e me deixou só de sandália e pediu para eu chupar, até aí tranquilo. Me senti meio prostituta pela situação mas era de brincadeirinha (assim vale) e outra eu gosto de dar carinho (na verdade, eu gosto de chupar e dar prazer para o cara e acho isso natural, sem frescurinhas). Chupei muitoooo muitooo mesmo! Fiz cara de safada, gemi, acariciei e tentei fazer garganta profunda (acho que é isso) mas era muito grande que me contive em chupar a cabecinha e lamber a vara.

O lindinho ficou louco e me jogou na cama, começou que nem coelhinho a me comer (rapidinho sabe?), caraca, tava bom e como era grande e grosso preenchia bem os espaços. Me colocou na posição cachorrinho e quase morri, sentia o negócio na garganta, tive vontade de rir de novo, mas me acalmei e pedi para mudar de posição. Ele mudou a posição sexual para papai e mamãe e continuava no melhor estilo coelhada que já vi. E ele achava que por conta do tamanho era suficiente para mim e metia sem parar, sem carinho sem toque... até que pediu: posso gozar nos seus seios?

Eu esbocei um sorriso, quis dizer: caraca e respondi claro que pode. Ele tirou a camisinha e me lavou inteira. Pensei comigo: agora vai. Ele vai querer mais, e até se aquecer de novo vai me provocar, fazer um carinho e tals. Fui me lavar em seguida, até porque estava muito melada e já fiquei embaixo do chuveiro pensando nos carinhos, na música, meia luz, que delícia. Ressalva: adoro fazer amor/sexo de qualquer jeito, e penso que cada hora e momento tem o seu jeito e naquela hora idealizava aquilo. Começar com carinho e depois partimos para algo mais forte. Hummmmmm.

Você saberia qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo?
Você saberia qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo?

Quando volto para o quarto, ele havia lavado o meninão na pia e estava de cueca sentado na cama, e surpresa: assistindo futebol na TV! Puta que pariu merda, falei sem querer, ele me olhou e disse:

“Que foi?”

Eu disse: nada, mas você mal fez e já está aí no futebol. Ele na maior cara de pau disse:

“Essa transa foi foda punk!”

Mas na verdade ele queria dizer:

“Ué, você vem até aqui para meter comigo, te dou um puta de um prazer porque tenho o maior pênis pau que você já viu e sentiu e quer o que? Controlar o MEU futebol agora?”

Fiquei muda por uns cinco minutos! Depois comecei a puxar um papo conversar sobre outras coisas, falamos sobre os mais diferentes assuntos e então ele começou a aquecer de novo. Super rápido, me beijou, falou umas besteiras (impublicáveis) ao meu ouvido e deu uma pegada forte e logo já estava durão de novo. Caraca pensei!! E que vontade de rir me deu de novo! A TV ligada no futebol e ele querendo meter de novo. Disse delicadamente: lindo, que tal desligar a TV e colocar uma música? Ele disse:

“Claro gostosa!”

Me senti na frente de uma construção nos jardins! Hahahaha, não era um gostosa normal, era um gostosa de cachorra. Fiquei com vontade de rir de novo!

E então a palhaçada continua, ele ligou o rádio e achou uma FM com certeza pirata e colocou o que para ouvirmos? FUNK!!! Do tal proibidão. Na boa, eu não tenho nada contra, principalmente quando estou bêbada, mas sóbria e a fim de dar uma foda gostosa e ouvindo funk? Enfim, encarnei o espírito de cachorra em baile funk proibido sem calcinha e me entreguei ao movimento. Logo ele já pegou outra camisinha e começou a meter sem parar, em todas as posições cachorras que vocês conhecem e possam imaginar. Depois de algum tempo, voltamos para o papai e mamãe e então eu sem esperar levo um puta tapa na cara! Afff, aquela mão imensa na minha cara. Doeu pra caralho pacas e pensei: fudeu! Vou ficar roxa! Eu reclamei para ele e ele nem se importou. Pensei, ah é safado? Tratei na hora de comandar a paradinha e coloquei ele deitado, cavalguei até que, sem ele esperar, PLAFT! Dei um puta tapa na cara dele e ele ficou todo putinho! Vontade rir de novo e disse que um jeito bem safado:

“Ah é amorê?”

E eu respondi: quer dizer que você pode e eu não lindo? Só um tapinha! E dei outro... Hahahaha. Ele ficou puto de novo e mudou de posição. Hahahaha. E quando eu começo a ter um pouquinho mais de prazer, afinal tinha me vingado e o negócio já tinha virado palhaçada não é? Ele vira para mim e diz:

“Agora quero na boca!”

Na boca? questionei. E ele disse:

“É, gozar na sua boca!”

Me senti a mina do funk proibido em algum baile onde lá no cantinho depois de ter dado para uns três, resolvo por um pau membro na boca, enfim, vontade de rir de novo. Quem está na chuva é para se molhar não é? Vamos lá... já virou piada essa transa mesmo.

Imagine a contagem regressiva: 5, 4, 3, 2, 1: bummmmm. Gozada master de novo. Tentei continuar fazendo um carinho e ele me afastou, pensei de novo: com frescurinha meu? Vai se foder ferrar. Levantei e fui me lavar. Pedimos um suco e ele encheu a banheira.

Ali conversamos e descobri que ele mentiu a idade para mim, que não era nada daquilo que queria me passar de garanhão e poderoso! Era só um garoto que estava aprendendo... então, dei uns toques para ele e ele disse que aquela tinha sido o master para ele (eu fiz que acreditei). Tá bom vai. Para finalizar, saímos do banho e ele foi direto para o celular e me disse assim:

“Podemos ir embora que eu marquei um campeonato de vídeo game com os caras do trabalho?”

Vontade de rir de novo e não me contive dessa vez. Gargalhei e comecei a me arrumar. Ele ficou pronto mais rápido por motivos óbvios e eu enrolei um pouco para fazer graça e quando olhei, ele estava na TV, assistindo o que? Futebol!!! Claro!!!

Saímos do motel e fiz questão de dividir a conta, cada um com a sua metade. Ele pegou o pirulito do motel abriu e ficou chupando meio adolescente. Me senti a velha e experiente ali. Vi o quanto eu havia saído do conto de fadas e achei até divertido tudo aquilo, no final das contas gostei muito (não da transa em si) mas da forma como as coisas aconteceram e entendi que eu havia amadurecido para o sexo. Deixei ele no shopping para o “campeonato” e fui cantando para casa afinal cheguei onde queria. Hahahahahaha. Espero que tenham gostado, a história é verídica e de fato ocorreu! Beijos da SHW.

Está na chuva, é para se molhar. O SHD comenta:


SHW passou por um momento que muitas Mulheres mais modernas passam durante a vida. A descoberta da sexualidade e a libertação de “tradições” a muito antiquadas. Logo cedo, com o primeiro namorado sério, ela perde a virgindade e passa a ter uma vida sexual regular e um tanto monótona. A Mulheres tem a tendência de achar que o primeiro namorado ou o primeiro amor vai ser o definitivo. Isso raramente acontece e todo mundo sabe disso.

Com o tempo e com a mudança na maneira de pensar que qualquer um passa quando cresce, ela percebe que não é aquilo que quer. Após isso ela percebe que a descoberta da própria sexualidade depende somente dela mesma. Quanto ela se libera dos dogmas antiquados, ela descobre o sexo por sexo e não o sexo por paixão como a maioria das Mulheres jovens procuram. Pela primeira vez ela consegue arrastar um “carinha” qualquer para o Motel e simplesmente trepar. Mesmo lá ela ainda procura pelo carinho do Homem apaixonado, mas ela não encontra. Ela só encontra o “carinha” que quer dar uma trepada bem dada e poder assistir o futebol na TV depois, sem carinhos pós sexo, sem chamegos, sem dormir de “conchinha”. Ele só quer transar mesmo e ela descobre que também é capaz de escolher uma cara com um pau enorme e só transar.

Ela acabou de descobrir que a sexualidade pode ser independente do amor e agora ela se sente uma Mulher de verdade. Nesses tempos da cultura do desapego emocional você pega mas não se apega. Certo ou errado? O que vocês preferem, fazer amor ou fazer sexo? Vocês decidem... Vocês saberiam dizer qual a diferença entre fazer amor e fazer sexo como a SHW acabou de descobrir? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk ...

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Fisiologia Humana,
Histórias dos Leitores.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. =)
    Amei o comments a acima querido!
    De fato, essa descoberta foi muito boa... foi dolorida mas boa.
    Quero deixar registrado que não me fechei para o amor, vivi e vivo muitas coisas. Mas na hora que um relacionamento concreto tiver q chegar, ele vai chegar ok?
    E para confirmar: a teoria dos tamanhos funcionou (nesse caso).
    Alias essa semana vi um cara com uma mão imensa... pensa o que eu imaginei?!?! hahhaaha
    E só para registrar: essa semana o carinha da história acima me mandou uma mensagem: "E aí gostosa? Sumiu... " Pois é... queria um reprise.. como diz cafa, deixei na geladeira e me esquivei, afinal hj tenho alguém q estou, digamos, conhecendo melhor. Beijinhos da SHW e em breve novas histórias.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que história heim?

    Bom, o cara pelo ue você descreveu realmente é era um garoto e tinha muito o que aprender.

    Mas se você ficou satisfeita e realizada, isso é o que importa não é?

    E mais, sua teoria foi confirmada rsrrs..

    Abraços e mais uma vez obrigado pela visita ao AST. Espero que volte sempre SHW.

    Bom final de semana e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. História hilária. Morri de rir, especialmente porque eu me vi na pele do cara. O lance da TV, o jogo(no meu caso eu ia jogar RPG).

    ResponderExcluir
  4. Fala conterraneo, fico no aguardo por atualizações! Cheguei até aqui pelo Elas e Eles.

    ResponderExcluir
  5. O interessante é q vc se sentiu bem,sem neuras,bem resolvida c o momento,quando as coisas acontecem dessa maneira é bom,achei muito engraçado vc sentindo vontade de rir,e o cara se achando na situação rsrs,
    muito bom o blog,gostei,

    bjos.

    ResponderExcluir
  6. “Podemos ir embora que eu marquei um campeonato de vídeo game com os caras do trabalho?”

    Quando o pia chegou no campeonato, certeza que foi contar da foda! Duvido que acreditaram HAuAHuahuaHuau

    ResponderExcluir
  7. Fazer amor ou trepar????
    Sei lá acho que cada coisa vem a seu tempo. A maturidade deixa as mulheres mais a vontade pra viverem sem "neuras".
    Muito saudavel pras mulheres se descobrirem fazendo sexo, e parar com essa coisa melosa de "fiz amor como o carinha"!
    Sexo é muito bom! E Amor..... Amor é outra coisa!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Incrivel! Quanto mais jovem mais eles se acham mesmo!!!
    Agora vc é doida???????????????????????? Imagina se o cara não para nos tapinhas!!!!
    Cuidado!
    Uma vez eu quase "amarrei" uma amiga pra não pegar um cara na balada que era muito grande e além do mais Gringo!!! Sinceramente, fiquei com receio dela tomar uns tapas!!!
    Vai saber os loucos que tem por ai! Já soube de cada história!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa parte do blog, que conta histórias de leitoras.
    Acho super válido mulher fazer sexo e não amor se ela quiser. Afinal, todas nós também sentimos prazer e cabe a cada uma resolver como vai satisfazer suas vontades. Eu, particularmente, não curto muito fazer sexo com caras que eu mal conheço. Não por eles, e sim por mim. Acabo me sentindo mal depois, meio biscate, sei lá. Mas é coisa minha MESMO, não pensaria isso da autora do texto por exemplo.

    Mas daí ok, vamos dizer que eu resolvo transar com um cara X, como você fez. Já que foi a minha escolha, não devo me sentir mal pois sei quem sou e o que estou fazendo. De preferência, vamos logo pro motel transar mesmo inves de ficar de mimimi fingindo uma conversa onde os 2 se entendem e são legais e combinam e BLA BLA BLA. se for sexo vamos direto ao ponto.

    Mas..E daí que é só sexo? Já que escolhi só transar com o cara, ele precisa me tratar como uma vagabunda? Peraí né...Acho que pra alguns homens é muito difícil entender que também temos vontade como eles, e as vezes só queremos matar essa vontade e não casar, ter filhos e viver felizes para sempre.

    Vamos ter uma noite de sexo mas com carinho. Atenção um com o outro, e principalmente respeito. Eu já não sei até que ponto sera flexível se estivesse no teu lugar. Acho até que você foi bem paciente e legal com o cara...Na primeira mancada dele eu já me sentiria mal e falaria na hora.

    Quando contou da parte do video-game, juro que desacredditei. Se eu fosse ele teria vergonha de dizer uma coisa dessas hahaha
    Daí já imaginei o cara lá com os amigos jogando video-game e falando: po cara, comi uma gostosa hoje! [como se tivesse abalado!]

    tipo...zzzzzzzz........hahaha
    se põe no seu lugar né garotão!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a rebiscoito, sou adepta do sexo casual, mas isso não quer dizer que o cara pode me usar, abusar e não retribuir... Não teria tido a boa vontade e paciencia que você teve, ou teria dado a real pro cara na hora ou teria me mandado.
    Se faço sexo, principalmente com um desconhecido, minha prioridade é o MEU prazer, depois o dele... Se eu pego um carinha qualquer só pra trepar, o mínimo que eu espero da situação é um belo orgasmo e não gargalhadas...
    But, anyways... Boa sorte na próxima!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o cara foi que nem coelho e sem preliminares e você curtiu mesmo assim?? Se o cara se recusar a fazer oral em mim eu me visto e vou embora! Faço questão, ainda mais porque eu faço sempre e com prazer, e acho que toda mulher tem direito a uma bela chupada (gargalhadas)

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails