Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 26 de maio de 2009

Se não aguenta a pressão na hora do sexo, não inventa moda!


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Se não aguenta pressão na hora do sexo, não inventa moda. Este é um belo conselho para quem quer fazer algo diferente e arriscado no sexo. Todo mundo tem suas fantasias e fetiches, mas passar para prática e levar tudo numa boa é outra história. A dor e a submissão como forma de prazer sexual podem ser práticas sexuais muito perigosos se os parceiros não concordarem em algum ponto. Portanto, cuidado com fantasias sexuais arriscadas, pois você pode não aguentar.

fetiche dominatrix se não aguenta pressão na hora do sexo não inventa moda
Se não aguenta pressão na hora do sexo, não inventa moda! | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Se não aguenta pressão com uma fantasia sexual arriscada, não invente moda!


A Sexy Help Writer está de volta com mais uma de suas aventuras, uma bem perigosa por sinal e que vai nos ensinar algumas lições. Cuidado com suas aventuras e fetiches sexuais pois eles podem ser perigosos e até mesmo humilhantes! Se você também tiver histórias relacionadas a sexo que queira compartilhar conosco, acesse nossa seção Histórias dos Leitores e saiba como enviá-las para o SHD. Vamos a história da SHW.
Certa vez nas minhas aventuras sexuais, conheci um cara que era uma graça. Super educado, bem profissionalmente, loirinho e olhos azuis. E um traquejo com relação ao sexo que me deixava louca, nos falamos durante um bom tempo pelos meios comuns de conversa: MSN + telefone.

Nessas conversas sempre rolava umas sacanagens, eu adorava, porque é gostoso fazer uma voz sexy ao telefone. Tais conversas foram evoluindo a chegar a diálogos que rolavam baixarias e até miados e chorinhos de cachorrinhos ao telefone. Era bem engraçado no começo depois tudo aquilo virou meio que fetiche. E eu pirava. Quantas vezes me deliciei com aquelas conversas, chegando a tocar-me e ter orgasmos clitorianos.

E tudo foi evoluindo de uma forma muito engraçada, mas em sintonia. E o gato falava para mim: minha neném vai virar cachorrinha para mim vai? (rsrsrs) E a neném aqui respondia: claro meu cachorrão! (rsrsrs) Pode rir porque é engraçado mesmo! Mas vai entender o que motiva o homem e a mulher a chegar nesse ponto. Foi tudo muito interessante por telefone. Eu ficava viajando quando imaginava a gente junto, até porque era agradável conversar com ele. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, rolava ligações pela manhã antes de ir ao trabalho, durante o dia. E não pense que eu ficava ligando como louca para o fofo, na maioria das vezes, ele me ligava e conversávamos bastante sobre os mais diferentes assuntos.

Ficamos assim durante um mês e pouco, quando decidimos sair. Ele apareceu no trabalho. Estava lindo de terno (adorooo homens de terno), aqueles olhos azuis lindo. Ele tinha carinha de bebê mesmo, embora já tivesse seus 30 anos. Ficamos no impasse de onde iríamos, no fim decidimos: MOTEL, algo nada previsível. Ele foi um cavalheiro no carro, me tratou super bem, eu estava feliz. Chegando lá, até descer do carro estava tudo bem.

De repente quando começamos o sexo em si, os beijos eram calientes, mas ele começou a querer fazer exatamente como fazíamos ao telefone. Miados, latidos, mordidinhas... E quando não... Ele puxa meu cabelo com muita, mas muita força, me põe de quatro... E começa a meter freneticamente... Até aí tudo bem, porque embora ele tivesse fazendo movimentos bruscos, o pirulito dele só fazia cócegas em mim.

Ele era meio mignon sabe? Já não estava com o corpinho tão em cima, eu não ligo muito porque gosto de homens normais nada muito bombado (é o meu gosto) até porque não sou modelete, tenho minhas curvas avantajadas. Enfim, voltando... Aí o gostosão me deita e fala assim: chupa! Eu claro, obediente (e também porque adoro chupar, gosto mesmoooo!) comecei o agrado, só que o cara começou a forçar a barra e a empurrar cada vez mais forte, até eu quase vomitar. Batia na garganta, porque embora na buceta vagina fizesse cócegas na garganta era o terror.

Aí começou a baixaria. Ele bateu na minha cara, cuspiu em mim e mandou eu chupar. Fiquei paralisada na hora! Ele foi bruto comigo, me senti acuada e pedi que ele fosse devagar comigo. Adiantou 30 segundos! Depois voltou no mesmo ritmo. Como eu estava na chuva para me molhar e queria ver até onde aquilo ia dar, embora eu pudesse sair dali a qualquer hora e ir para casa se acaso ele começasse a me machucar.

Ele pegou o cinto dele e fez de colerinha na cachorrinha, aquela foi à situação mais humilhante que passei. O cara me puxando pela “coleira” de quatro no quarto do motel e pedindo para eu imitar cachorrinha cada vez mais alta. Depois socou o pau na minha boca, puxou meu cabelo e apertou a coleira, eu juro que praticamente comecei a chorar.

E é aí que quero chamara atenção de vocês. Aquilo não foi normal para mim embora eu goste de um fetiche aquilo passou dos limites e em vez de prazer causou sentimento de humilhação, medo de ser agredida e outras coisas mais. Eu pedi para ele parar e ele insistiu, eu pedi pelo amor de Deus e ele parou. Pediu um suco para mim e me colocou na cama. Eu choraminguei um pouco e ele disse que fez o que havíamos descrito no fone. Depois disso foi super carinhoso comigo como costumava ser em nossas conversar normais.

Tomamos banho juntos. Nos trocamos e fiz questão que ele pagasse a conta. Ele me deixou no lugar combinado e nos despedimos ali. Nunca mais o vi. Depois de um tempo ele me mandou um e-mail e disse que gostou da saída mas que não gostava de gordinhas, eu quase respondi e eu não gosto de homem de pinto pequeno, só para magoar ou ainda de dizer que ele nem era tudo aquilo que pensava ser na cama. Quem disse que uma gordinha não pode ser sexy?

No fim nem respondi, fiquei muito triste com o que ele falou, mas foi melhor assim. Fiquei com muito medo que ali naquele quarto algo mais sério pudesse acontecer, por isso digo: se não aguenta pressão, não inventa! Eu sou muito mais a favor de um bom sexo, com pegada, mas essa história de tapinha da cara e cuspe não! Tapa só na minha bunda e nem cuspe na minha menina, ela se lubrifica à medida que o tesão sobe.

Por isso sempre falo para quem posso cuidado com os “monstros”, “fetiches” que a gente cria, temos que ter a certeza que estamos preparados para eles. Eu não estava e nunca mais repeti a dose. E você? Tem alguma história assim para partilhar conosco?

Beijos da SHW que estava com mega saudades de vocês.

Cuidado com seus fetiches e fantasias, eles podem ser perigosos. O SHD comenta:


Pois é caras leitoras e leitores, nossos fetiches e fantasias sexuais podem muitas vezes assustar. Já que nunca saberemos antecipadamente quais podem ser as reações das outras pessoas. A SHW cometeu um erro clássico relacionado a sexo: foi para cama com quem ela não conhecia muito bem (ou pelo menos achava que conhecia). Isso é particularmente perigoso para as Mulheres concordam?

Quem ai já foi para a cama logo de cara? Vocês acham que isso pode ser perigoso? Não que isso não possa acontecer, já aconteceu comigo várias vezes também, só acho que a pessoa deve estar preparada para tudo e saber recusar o que ela não gosta na hora H. Depois não adianta reclamar pelo leite derramado!

Pelo menos concordo com o que SHW em um ponto, se está na cama chuva é para se molhar. Já que estava ali tinha mais que aguentar o que inventou. Serviu de lição para não cometer o mesmo erro duas vezes! Vivendo e aprendendo! Portanto queridos e queridas, cuidado com seus fetiches e fantasias sexuais, que podem ser dos mais inofensivos como o fetiche por salto alto, até os mais diferentes e perigosos como o fetiche por apanhar ou bater ou a submissão da Mulher como forma de prazer sexual, pois nunca sabemos o que vamos encontrar por aí. Resumindo, se não aguenta pressão, não inventa moda! Concordam? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Fetiche
Fetiche,
Gordinhas
Gordinhas,
Histórias dos Leitores.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Sempre tive muito cuidado com essa história de feitiches. No virtual, tudo é válido, mas na hora do "vamo vê" no real, aí é outra história.

    abraçO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ric.. acho que, se vamos realizar alguma fantasia, que seja com alguem conhecido. Mais seguro não acha? Abraço...

      Excluir
  2. Olha, já aconteceu comigo do papo ficar quente no msn e marcarmos de nos encontrarmos no outro dia e irmos direto pro motel.

    Porém, foi tudo normal sem nenhum stress ou trauma.

    Acho que se não está agradando ou se está a um ponto inaceitável, o melhor é parar e ir embora.

    Beijos para a SHW e um abraço pra vc SHD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também já aconteceu comigo e foi supre tranquilo! Agora para mulher é um pouco mais perigoso.. melhor cohecer um pouco lmelhor antes!! Abraço pr vc tb Rafhitch..

      Excluir
  3. acho que todo fetiche é válido, mas quando se conhece a pessoa a mais tempo, porque dependendo da cara que vc fizer, na hora ela irá se tocar que aquilo, de fato, não agrada.

    arriscado tudo isso.

    Beijos em vocês!
    Jota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que todo fetiche é válido Jota, desde que a pessoa não corra nenhum risco é claro e acho q a SHW se arriscou um pouco nesse caso!! Bjos pr vc tb!!!

      Excluir
  4. Hum, interessante tudo por aqui...

    Ah os fetiches... é preciso mesmo toma cuidado com eles...

    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Atrevida.. tb adoro o seu blog.. estou sempre por lá... Bjão e obrigado por passar por aqui!

      Excluir
  5. Ta ai... gostei do post! pena que o a situação nem o sexo foi bom :S
    meu blog eh estilo esse post! eu e um amigo meu.. acho que vou convidar a SHW para postar lá :D
    abraços para todos, conheci o blog hj e vou favoritar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe... Ela vai adorar o convite!!! Mande um e-mail pr ela... só não vale roubar ela aqui do SHD hein!!! Hehehehe... obrigado pelo favoritos... vou conferir o seu blogue já já!!!

      Excluir
  6. SHW eu ri, mas ri muito com a sua história! Acredito que fetiches rolem somente com uma pessoas que se tem mais intimidade... a primeira foda geralmente rola mais pegada, carinho e voracidade, principalmente para se deixar uma boa impressão! ;) Sinta-se em casa no nosso blog! bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.. acho que a SHW se encaixa bem lá no Amor só a primeira vista! Boas sorte para ela lá.. abraço do SHD!

      Excluir
  7. olá queridosss....

    Donald e eumesmo, obrigada pela recepção. Não poderia ser melhor!

    Alberto / SHD, "boa sorte para ela lá"? Q é isso?
    Minhas histórias virão aqui. E estamos procurando uma proposta diferenciada para o amorsoseforaprimeiravista. Vc ainda vai me aguentar muitttooo.

    beijos a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esperaria que fosse diferente SHW.. hehehe... Tb não gostaria perder a minha escritora honorária do SHD.. hehehe... bjão querida!!!

      Excluir
  8. Achei Bizarra a situação....Fetiche exige muita confiança com a/o parceiro, e acredito que não é uma coisa para a gente se lançar logo de cara.....Essa confiança se conquista gradativamente, conforme se constrói a relação.

    Adorei ela ter postado sua experiencia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. caraca, que historia bizarra!!!!
    Esse negocio de internet é meio que um delirio...a pessoa sempre parece intima...mas no fim o tet a tet é bem diferente!
    Unico problema de homens assim é que vc os deixa entrar na sala eles querem invadir a cozinha e as demais dependências...como se já fosse parte do seu cotidiano..o cara é sutil como um hipopotamo numa loja de cristais né...o ato de vc compartilhar os fetiches não quer dizer que tem que realizar todos num unico encontro...
    o negocio é que ele não precisava chegar fazendo malabarismo né... a sutileza é uma arte que poucos conseguem utilizar com habilidade... e ele não dominava esse quisito tão importante!!!
    Que bom que vc conseguiu se safar dessa !!!!
    besitos

    ResponderExcluir
  10. Que medo desse cara!!!
    Um idiota, o mínimo, pelo que ele falou depois...
    Mas enfim, fantasias, algumas é melhor ficar só na fantasia mesmo, se extrapolar para o real, ao menos que seja com quem conhecemos muitooo bem, pra que esse tipo de bulling não ocorra e não nos cause nenhum tipo de traumas...
    Beijos, Dr. Coelha...

    ResponderExcluir
  11. bom ele tinha que tentar compensar de alguma forma né?
    neste caso foi te causando medo com esse feitiche malukoo..que na boa ..vamos combinar ele tava se sentindo, o cara ..frustado tamanho p..e ainda não sabe como se trata uma mulher,como fazer de fato ela delirar
    ai usou de feitches,estrapolou e com certeza deve ter se achado o homem mais gostoso..para todas ..so faça akilo que realmente queira fazer,ate o seu limite..o prazer tem que ser a dois...quando um so se diverte ai não tem graça.

    ResponderExcluir
  12. ja aconteceu comigo,eu tava na balada tomei umaaas e um rapaz bem bonitinho olhando ai olhei tb,ate que ele me chamou p dançar e logo depois me chamou p ir p casa dele eu blz,falei com minhas amigas esubir na moto dele no caminho nao pensei em nada nao tive a naçao do que ia acontecer,chegamos na casa dele tomei um banho e fomos para a cama a cama tinha mosquiteiro achei super estranho mais blz ele foi logo me elogiando porque estava aparadinha rsrsrs que nao gostava de cabeluda ai td bem damos duaszinhas e ele me levou p casa foi super atencioso comigo mais foi so isso mesmo nem eu dei telefone nem ele pediu.graças e deus pra mim deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  13. Eu já fui... Nos conhecemos num show, ela namorava, rolou algumas frases, depois ela me add no orkut.. e nada de mais...
    Um ano depois, resolvi conversar com ela, já solteira, conversamos, e a conversa ficou quente, chegando a rolar: Quem mtu fala pouco faz...
    Como mato a cobra (Ou a boceta..xD) e mostro o pau, marcamos de ir no motel... E foi tudo mtu tranquilo e gostoso, uma foda mtu gostosa.
    Mesmo tendo essa sorte, acredito que não seja a melhor alternativa... Mesmo eu sendo homem, não tenho peito de aço, e uma mulher armada pode ser perigoso, a gente não conhece... Acaba se arriscando... e ela tb! Eu poderia ser um maniaco... O melhor é namorar e depois adentrar nessas intimidades... Caso o desejo seja grande, vai com Deus, e torça pra voltar com ele! ^^

    ResponderExcluir
  14. Meo deos menina, vc não sabe dizer não?
    Putz, quando é assim cai fora!!! "Corre Bino, é uma cilada!"

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails