Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tesão pela cunhada! O que fazer?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Tesão pela cunhada, quem nunca teve? Nós Homem às vezes passamos por situações complicadas, e o tesão pela cunhada com certeza é uma delas. A atração sexual pela cunhada é algumas vezes tão forte que geram contos eróticos quentíssimos com as irmãs de nossas namoradas. Muitos Homens já passaram por isso e é exatamente o que está acontecendo com o leitor E. que enviou sua pergunta para a nossa seção Pergunte ao SHD. Polêmica pela frente concordam? Se ela estivesse a fim, você comeria transaria com a sua cunhada? Conto com sua participação.

tesão pela cunhada
Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Ter tesão pela cunhada é normal?


Cara, gostaria de saber se eu sou normal! Sou tarado por mulheres, adoro todas, mas tenho especialmente uma tara louca pela minha cunhada (antes de casar com a irmã dela, namoramos quando adolescentes, mas ficamos só nos beijinhos mesmo), o problema é que não consigo tirar ela da minha cabeça e o pior é que ela é casada também.

Minha mulher esta muito aquém de gostar de sexo, eu pelo contrário tenho meus níveis de libido lá na estratosfera, ao ponto de não conseguir deixar de olhar para um rabo-de-saia nem com ela do meu lado e até tomar uns beliscões por causa disso (rsrsrsrs).

Pois bem, em Janeiro eu fiz uma brincadeira boba que rendeu um pouco mais de fantasias na minha cabeça. Mandei um SMS para minha cunhada e ela respondeu (só que não mandei do meu telefone oficial, mandei de uma segunda linha minha que ninguém tem). A conversa rendeu ao ponto de sairmos do SMS e irmos para o chat numa sala de bate papo. Nesta sala nós conversamos muito, ela querendo saber quem eu era, e etc.. eu não contei.. era só elogios para ela (sempre fui MUITO galanteador, adoro mandar flores, etc). O chat foi esquentando ao ponto em que comecei a falar umas sacanagens para ela, e ela gostar tanto que chegou a gozar (e confessar para mim que estava toda molhadinha). Por fim, ela me chamou para ir em sua casa, e eu perguntei se ela tinha certeza, ela disse que sim (mas sei que estava na dúvida, o tesão dela tinha assumido o controle, e colocado a razão à escanteio), e eu falei você quer realmente saber quem eu sou (e falei), e a casa caiu para o meu lado (como era de se esperar), ela ficou puta da vida na hora, falou que não tinha escrito nada daquilo para mim (ela devia estar fantasiando com outro homem, e com certeza não foi com o marido dela). No dia seguinte nos encontramos na casa de meu sogro, ela me olha com cara de menina sapeca, tipo aquelas não gostei gostando (penso e tenho quase certeza de que TODA mulher gosta de se sentir desejada). Sabe como é, aquilo ficou cozinhando na minha cabeça.

Então a conversa estava indo normal na mesa do almoço, (ela sentada num canto, e eu no outro) dai o pessoal (não me lembro porque) precisou mandar um SMS para um familiar, eu prontamente falei (na inocência mesmo) usa o meu telefone que é mais fácil (pois ele é um smartphone e tem teclado) a minha cunhada pegou o telefone e falou descaradamente para mim “Ahhh assim é BEM MAIS FÁCIL mandar torpedo né... sabe eu me atrapalho toda para escrever no SMS no meu celular” (fazendo uma referência à noite anterior).

Fato é que estou quase surtando de tanto tesão por ela, com a ajuda de minha esposa que não da assistência nenhuma para o maridão aqui (e nem faz questão, pois sua atenção esta toda voltada para os nossos filhos), você faz ideia do que estou passando?

Às vezes acho que sou um doente e pior, eu sei que preciso tirar a cunhada da minha cabeça pois ela esta me consumindo, mas não to conseguindo. Eu mando e-mails para ela, sei que ela os lê, mas ela não responde (pode ser por medo). Eu sou muito tímido, e não tenho/tive coragem de chegar e falar nada para ela pessoalmente, não sem saber exactamente qual seria a reação dela, só sei que o meu tesão por ela estar quase explodindo. Fico receoso de lhe pressionar pessoalmente e ela não aceitar e criar um problema gigantesco para toda a família.

Dia desses mandei um vídeo de sacanagem para ela por e-mail, as reações dela me surpreenderam no dia seguinte. Eu acho que ela fica dando uns ganchos, mas pode ter sido apenas impressão minha. Não sei o que faço. Tenho medo de conversar com outras pessoas próximas e ser recriminado por causa de um tabú idiota que nossa sociedade teima em adotar. Mas aqui me senti mais a vontade.

Abraços e obrigado.

Ter tesão pela cunhada é normal? O SHD responde:


Caro E., antes de mais nada, você é um cara perfeitamente normal. O problema que esta passando é perfeitamente normal e muito comum eu diria. Eu mesmo já passei por isso! A sua cunhada é uma Mulher como qualquer outra e ter tesão por Mulheres não pode ser considerado anormal, mesmo que seja a irmã da sua Mulher e ainda mais se você passa por esse desinteresse sexual da sua esposa! Seu dilema realmente é bastante complicado e acho difícil alguém discordar. Você está passando por um problema ético, moral, de instinto e relacionado às suas necessidades mais básicas, ou seja, um problemão, mas vamos tentar resolvê-lo. Vamos aos FATOS da sua situação:

1. Você não é uma cara canalha se não já teria investido sério na sua cunhada sem me pedir conselho nenhum. Caras canalhas pegam mesmo sem dor na consciência!

2. A sua cunhada está te dando mole, por que se não estivesse, ela já teria cortado com firmeza essa flerte que está tendo com você.

3. Você é uma cara casado e com filhos, portanto, trair a sua esposa sob qualquer circunstância, é ERRADO e ninguém precisa te falar isso não é mesmo?

4. Você está passando por uma abstinência sexual brava já que sua esposa não colabora. Por fazer isso, ela está pedindo um chifre e acho que a maioria aqui vai concordar com isso. Entendo que ela se dedica aos filhos e isso é maravilhoso, mas o marido é tão importante quanto os filhos em um casamento e o sexo é vital para um boa vida a dois.

5. Você sente tesão por sua cunhada, isso é FATO!

6. Seus instintos dizem para você transar com ela e instintos são difíceis de controlar.

7. Sua consciência diz que não, por razões morais óbvias. Você é um ser com inteligência e as ações de seres inteligentes devem ser tomadas baseando-se principalmente na razão e não no instinto. Deveria ser assim na teoria, mas na prática sabemos que é bem diferente não é mesmo?

8. Você pode estar se enfiando em um problema SERÍSSIMO e pode fuder ferrar com o seu casamento e não precisa do meu aviso para saber disso


Baseado nesses fatos, vamos a alguma considerações:

Acho sinceramente que sua cunhada está te dando mole. Isso significa que ela quer te dar transar com você ou pelo menos quer ter uma aventura temporária (umas bitoquinhas quem sabe), já que ela tem pré-disposição para trair. Se não, ela não estaria em bate-papo de sacanagem com Homem desconhecido não é verdade?

Mas você sabe como é Mulher, ela pode simplesmente estar fazendo um joguinho para animar a vida dela. Ela pode estar fazendo umas gracinhas para se sentir desejada e se você chegar de verdade ela pode te cortar as asinhas e chegar dizendo que não era bem isso, que você entendeu errado, blá blá blá, aquelas coisas de Mulher que gosta de sacanear os caras quando decidem chegar junto de verdade. Tem Mulher que é assim e isso pode acontecer! Se acontecer e ela abrir a boca, você é que vai passar pelo filho da puta canalha mal carácter culpado da história. Seu casamento vai para o brejo e ela pode até ficar por cima da carne seca e não acontecer nada com ela. Lembre-se que ela têm os e-mails (alguns até com sacanagem) e SMS que você enviou para provar.

Uma segunda possibilidade, é ela aceitar o flerte e ficar com você, já que no passado vocês ficaram e ela imagina como pode ser. Mesmo assim acho a situação muito complicada, imagina se você gostar da pegada dela e quiser largar a esposa por causa disso e ela pode simplesmente não largar o marido. Ela pode querer ficar só de sacanagem caso, pode ser uma situação bem complicada de se resolver.

Uma outra possibilidade é você esquecer isso de querer comer transar com a sua cunhada e investir em uma outra Mulher qualquer. Se você está com disposição para “pular a cerca” e quiser mesmo, existe muitas Mulheres por ai que seriam muito menos problemáticas que a sua cunhada não é mesmo?

As minhas leitoras podem reclamar:

“Pô SHD, você está incentivando o cara a trair a esposa? Isso é sacanagem!”

Eu não estou incentivando nada, ele é grandinho e sabe o que faz, mas a esposa dele está a fim de levar um chifre com essa atitude não é mesmo? Para mim sexo de qualidade é fundamental e em um casamento deve ser ainda mais, para o cara não fazer besteira por ai! Portanto, fiquem espertas as meninas que são preguiçosas para transar, Homem que é Homem não fica sem sexo por muito tempo!

Agora se você entendeu tudo que eu expliquei aqui e ainda achar que vale a pena trair a sua esposa, vai fundo, pegue e coma a sua cunhada, satisfaça os seus desejos sexuais com ela. Pelo menos já esclareci o que pode acontecer. A decisão é sua e ninguém vai poder tomá-la por você (muito menos eu que nem sei se a sua cunhada é gostosa). Vamos esperar o que os leitores do +Sexy Help Desk têm a dizer. A opinião de outras pessoas pode ajudá-lo a decidir. Volte aqui em breve e nos conte o que você decidiu e o que rolou OK? Grande abraço e boa sorte ai com o seu tesão pela cunhada dilema!!!

Confira outras perguntas já publicadas:

CATEGORIAS:
comportamento
Comportamento,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
69 Comentários

69 comentários:

  1. Hum, fato muito muito interessante. Se ela abriu espaço pra conversar, realmente está querendo algo mais...não deve estar muito satisfeita tb

    Calhou de ser o cunhado...

    Sei lá, cada cabeça seu guia, mas ela deve ter é gostado e estar mesmo querendo... enfim

    Interessante o post...

    Parabéns!!

    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, ela estava ou está afim de alguma coisa e com certeza não está satisfeita com o casamento e acho que por ser a cunhada não impede em nada, ainda mais no caso dele... vamos ver o que ele vai decidir. Obrigado ao leitor E. pela ótima pergunta! Bjo querida...

      Excluir
    2. Bom realmente cada cabeça seu guia..
      Eu sou mulher casada a 9 meses e semore percebi q meu marido olha diferente para cunhada dele mulher do irmao dele.sempre sempre percebi. E assim eu sou meiga chorosa e tal, ele super reclama ,etc.. A cunhada é mandona de opinião ...
      Esses dias assistimos um filme e do nada ele disse essa mulher lembra a ... (fulana) né ...ru nem.rspondi a atriz nada mais era q a Cléo Pires no filme mais forte que o mundo (história do lutador José aldo):(
      E fiquei aqui imaginando e na dúvida será q ele tem desejo por ela?
      Me ajudem por favor

      Excluir
    3. Se ele for um cara passivo, talvez ele tenha o desejo de ser dominado por essa cunhada sexualmente e já que você não é. Pode ser ai que mora o perigo. Na minha opinião ele sente desejo sim pela a cunhada. Afinal um olhar desejo é muito difícil de esconder. Mais talvez ela nunca consiga realizar essa fantasia. Pois nem sempre o desejo é correspondido! Fica tranquila e experimenta ser um pouco mais dura. Testa uma brincadeira diferente no sexo. Ex. Tipo vendar ele fazer o sexo oral sem permitir que se mexa ou fale qualquer coisa que seja pode ser bem excitante para ele há imaginou. Receber carícias que te levam as estrelas e não poder se mexer ou falar que tá gostoso! Forte abraço foi apenas minha opinião !

      Excluir
  2. Meu querido... nos sabemos o quanto sofremos com isso né? Puts... quando a cunhada pe um tesão, eh um problema imenso! Tambem ja passei por isso mas nunca fiquei com uma. Ano passado que aconteceu um caso de eu transar com minha EX cunhada... que por sinal, era melhor que a irmã, e rolou uma paixonite, mas que nao foi a frente pela polemica que traria. Colocamos os pés no chao e decidimos nos afastar, mas com aqueeeele beijo na boca...rs

    Bom voltar aqui meu querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu caro, vc e eu sabemos então como é passar por essa situação. É bem complicado ver a cunhadinha (geralmente mais nova) toda gostosa de camisolinha na sua frente.. ai ai.. hehehe.. sorte sua que provou a cunhadinha.. hehehe... Ótimo vê-lo por aqui novamente... Grande abraço...

      Excluir
    2. Eu também bem tenho muito tensão pela minha cunhada já senti que ela também tem porém ela também é casada e mora com migo e minha esposa já peguei ela olhando pro meu cassete e dizendo coisas tipo no início porém mim fiz de abastado outro dia dei uma entrada.
      Foi dar uma massagem nele coisa que era normal mas ela dize para pois é melhor evitarmos transtornos.

      Excluir
  3. Alberto, eu recebi este mesmo e-mail deste leitor e estava pronto para postar ele na seção Fala que eu te escuto do AST quando vi que vocẽ recebeu também o mesmo e-mail.

    Sendo assim, irei colocar aqui nos comentários a minha opnião sobre o assunto.

    1 - Antes de tudo se ele quer trair a esposa ou está infeliz porque ela não lhe satisfaz, termine a relação, separe-se dela.

    2 - Se a cunhada tá dando ousadia, sinal de duas coisas, ou ela tá afim de pular a cerca e trair o marido dela ou, ela tá querendo aprontar com você. Fico com a primeira opção pois, ela deu bola sem nem saber que era você.

    3 - Se quer arriscar alguma coisa com a cunhada, arrisca agora, se separa antes da sua esposa pois, ela não vai gostar nada de saber que foi traída duas vezes. Uma pelo marido e outra pela irmã.

    Abraçoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por completar o poste Rafhitch. Concordo que ele (se estiver mesmo interressado na cunhada) deve lagar a esposa. Só acho isso muito complicado. Mais fácil não fazer nada e sossegar... mas no fundo não saberia o que dizer... só saberia se estivesse passando por isso!

      Se quiser publicar no seu blog a mesma pergunta com a sua opinião tudo bem para mim, acho até melhor para ter mais opiniões sobre o assunto! Avise aqui para eu linkar... Abraço...

      Excluir
  4. Acho que ele devia sair em um jantar com a mulher, dele se é problema com sexo, qualquer buceta resolve ate mesmo a da propria mulher, seria legal chegar com uns brinquedinhos loucos e doidos para tu comer sua mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa dica Carol, quem sabe ele não anima mais a vida sexual com a mulhere não é mesmo? Uns briquedinhos podem ajudar muito... bjão menina...

      Excluir
  5. Eu vivo o mesmo dilema com minha cunhada... Mas no sentido do tesão.
    Mas não chegamos a trocar sms nem e-mail, também nunca nos pegamos na adolescência... apenas olhares, os meus muito mais discarados e diretos que ela. Nunca consigo decifrar o que ela está tentando demonstrar ou não demonstrar quando me pega olhando...
    Mas a diferença, é que não tenho nenhum problema de sexo com minha mulher, pelo contrário...
    Então, vou segurando as pontas e me lembrando da cunhada quando estou em casa e sozinho...
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara... difícil situação essa... O que fazer né? Difícil decidir... Boa sorte!!!

      Excluir
  6. caracas meeeeu!!!! se eu fosse vc ja tinha traçado a cunhadinha... já fiz isso e a senssação é extraordinára, veleu a pena... boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber essa fissura pelas cunhadas? Por que a cunhada é mais interessante?Não tem um homem que não tenha passado ileso por essa 'prova de fogo'.rsrs Conheço uns até que casaram com a cunhada!!!!
    Achava interessante ele chegar para a esposa e falar da falta de vida sexual entre os dois, ver se ela se toca e resolve a parada de uma forma legal. Seria um jogo muito mais limpo.
    Mas se de todo ele não conseguir com a esposa nada, sugiro a separação e se quiser pegar a cunhada, faça isso sem pensar em compromisso. Mulher assim gosta de farra não de compromisso. Principalmente se o marido dela e bem dotado financeiramente, ela vai usar os outros só pra sexo. aquela coisa de correr o risco é que da adrenalina. Se você assumir um compromisso com ela corre o risco de ser o próximo corno da lista ou pensa que ela não vai fazer o mesmo com você?!
    uma segunda hipotese é ela estar querendo ferrar ele. Ela pode botar o casamento dele a perder se isso for só uma aventura ou se ela achar que ele é sacana com a irmã, e ainda por cima se fazer de vítima.
    Na dúvida pese os prós e os contras se no fim der empate, seria interessante procurar uma mulher que não seja da família é menos dor de cabeça.
    Desejo sorte!

    ResponderExcluir
  8. O CARA VOU LHE FALAR EU ESTAVO NESSA SITUAÇÃO TAMBEM , E DECIDI VOU PEGA-LA NAO DEU OUTRA ESTAMOS TRANSANDO QUASE TODA SEMANA É A MELHOR SENSAÇÃO QUE TEM , MAS NAO SOU CASADO EU APENAS NAMORO, E ELA ME TRATA MELHOR DO QUE MINHA NAMORADA MUITO BOA DE CAMA. EU RECOMENDO É MUITO BOM...

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, eu tb so tenho tesao muito TESAO por minha cunhada... é indiscritivel. Ela ta mais para aquela mulher para 10 talheres que o Rafitcha descreveu no www.amorsexotraicao.com.

    Ela é fogosa eu sei... e ja ficou de beijinhos com o chefe dela (que tb ja sei) portanto nao é santinha.

    ResponderExcluir
  10. Muito "Rodrigueano" esse dilema, então recomendo a leitura de Nelson Rodrigues, para o sentimento de culpa,e aí ele será extirpado.

    Tenho uma pergunta...Porque uma pessoa que acha sexo tão importante casa com alguém que não dá bolas para o assunto?

    E porque antes de tentar resolver o problema "na" cunhada, não conversar com a esposa, ou mesmo seduzi-la? Tem uma falha também no rapaz, talvez ele esteja correndo a colocar a culpa na esposa para dar vazão às suas fantasias...

    O jeito mais fácil e equivocado de resolver isso é cedendo ao impulso, mas isso todo mundo pode fazer, não há nenhuma novidade...Uma maneira mais humana é tentar conduzir sua força sexual e não ser levado por ela, é mais difícil, mas honrará mais sua condição humana, lembre-se já deixamos de ser só animais há uns 50 mil anos!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Nanda. Fica a pergunta:
      "Porque uma pessoa que acha sexo tão importante casa com alguém que não dá bolas para o assunto?"

      Excluir
  11. Tesão pela cunhada???
    Corta o mal pela "raíz" ;)
    muah ha ha

    bjoks,

    Teresa.

    ResponderExcluir
  12. Ei..complicado mesmo isso!
    Acho que ele devia falar com a mulher sobre a sua insatisfação sexual; (também mulher não pode ter sexo só para segurar o marido,neh? o essencial é vontade e segundo ele diz,ele tem uma vontade aquem do normal... )

    Como foi dito no post, existe ética e moral, que vem acima dos instintos.
    Forte possibilidade de separaçao a ponderar se ele nao está feliz nesse casamento..

    ResponderExcluir
  13. Não sei se eu que sou muito radical, mas a mulher do cara que parece ta colocando chifres nele, entendo a situação de mãe, mas da forma como ele falou, tipow, ela naum dá a minima, tem pelo menos algo estranho ai! a não ser que o cara seja mal de cama...
    Já no assunto colocar chifres, eu colocaria, pq eu acho que esssa cunhadinha ai naum vai sair da cabeça dele do nada(leia-se sem dar uma), como alberto disse, não eh incentivo, mas tipow a mulher ta pedindo!!!

    Gostei do post, lá no meu tem um novinho (que ficou legal) ;)

    ResponderExcluir
  14. cai fora antes que sua vida vire um inferno!!!!

    ResponderExcluir
  15. meu amigo arrume sua vida com sua mulher que é a melhor opção, vc tem uma família que com certeza é muito bonita, portanto não derrube com tanta facilidade o que vc construiu com esforço.
    Como dizia minha avó: "Quem não escuta conselho escuta coitado" um abraço e cabeça firme.ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim vc não ajuda o amigo.
      Vc está mandando qual cabeça ficar firme?

      Excluir
  16. Muito interessante o post...
    Pensei que soh eu tinha esse "problema" de ter uma cunhada deliciosa...rs
    Bom no meu caso nunca passou de olhares "que eu do" e sei que ela gosta... Se eu tivesse oportunidade seguiria meus instintos mas levaria como uma aventura nada mais...
    Mas no caso como cara eh casado e tudo mais eu q acho que a melhor opção que vc tente conversar e melhorar sua vida sexual com sua esposa... caso contrario do o maior apoio...
    parabéns pelo blog minha primeira visita e curti bastante...
    abraço

    ResponderExcluir
  17. Pode acontecer com qualquer um. Abraços

    ResponderExcluir
  18. Nao sei se é por ser mais nova ou mesmo de um país muito difrente do vosso... Mas só por o homem sentir-se sexualmente atraido pela mulher, nao quer dizer que vá a correr para ter sexo com ela!
    E se está com problemas em casa, tente resolve-los! Aquela da mulher dele não lhe ligar por estar mais enpenhada nos filhos é lógico! São as mulheres que mais participam na vida dos filhosm os maridos ficam é a olhar e não mexem o cu! E uma coisa que já foi provada é que muitas vezes os maridos sentirem inveja dos filhos pela mulher não lhe ligar tanto como ligava.
    Por isso acho que ele mais devia era apoiar a mulher dele e depois decerteza que ela o quereria recompensar, se me entendem.
    Mas não é só por não fazer sexo com ele á algum tempo que vai logo trai-la! Porque quê se casou com ele se é assim...
    Raios... Que gentalha...

    ResponderExcluir
  19. Traição é uma questão delicada de se debater, todos tem uma opinião formada sobre isso já. Eu ainda sou do tempo do que casamento é para sempre...eu nunca vou trair minha namorada, não sou nenhum santo, só não faço pra ninguém o o que não gostaria que fizessem para mim

    PS: Não tenho cunhada :)

    ResponderExcluir
  20. Estou passando pelo mesmo dilema. E que dilema!!! Recentemente recebi um e-mail da minha cunhada me chamando de querido cunhadinho, perguntou como eu estava, tinha saudades e tal... pediu pra eu enviar um currículo dela... finalmente assinando "Sua querida cunhadinha"... Aí a coisa ferveu (em minha cabeça)! Podem imaginar né?!! Respondi, e daí pra frente comecei a chamá-la de cunhadinha (nas mensagens), assinando com "Beijos" coisa e tal. Só que estou no meu limite! Inclusive perguntei a ela o que achava das mensagens que envio pra ela (e-mail e SMS). Até o momento não respondeu... Não sei exatamente o quê fazer, mas estou certo de colocar um ponto "final" neste desejo que me consome 24 horas por dia! Ela é muito gente boa e me dou extraordinariamente bem com ela. Temos uma amizade longa e gosto muito dela! Ela até já confidenciou a mim uma aventura que teve recentemente e cheguei a dar uns "conselhos" pra ela sair da confusão. Sinceramente não gostaria de acabar com a família toda, então preciso "encerrar" isto. Vou conversar com minha cunhada (pela abertura que temos) e ver como fica. Ou sai uns beijnhos calorosos e encerra-se aí, ou levo um toco e fico na minha (que é bem mais confortável e seguro). Fato é que traição é imoral!!! Recomendo que você corte o mal pela raíz! Eu sei exatamente o que estas passando... Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Ah, esqueci de mencionar que meu caso é um pouco diferente na questão do casamento. Minha esposa tem apetite sexual, mas eu não sinto desejo por ela!! Isso me corroe por dentro, pois sei o quanto tenho magoado minha esposa! O que sinto por ela é um eterno carinho de amigo, infelizmente! Isto é algo que ainda vai me matar do coração, literalmente! Minha esposa é uma pessoa extraordinária, tenho com ela a mesma amizade que tenho com minha cunhada, mas o desejo sexual é diferente, bem diferente... Tenho vergonha de tudo isso, sim! Mas sou tão humano quanto todos... Por isso, mais uma vez te digo corte o mau pela raíz!!! Traição é imoral!

    ResponderExcluir
  22. Cara, tenho tesão por um monte de mulher, mas amo minha namorada e tenho tesão nela também.. O caso de ser sua cunhada é foda pq ela tá sempre próxima e fica foda esquecer. Amigo, pense nos seus filhos assim como sua esposa pensa neles! Ela não tá te traindo, muita mulher tem dessas paradas de não ter apetite sexual, pode ser algo hormonal por exemplo, ou simplesmente perdeu o tesão em você por você ser um cara insensível, igonorante ou desatencioso. Mulher quer atenção e sexo pra elas é feito ou por interesse ou por amor, claro tem muita mulher que se amarra numa fudelancia por ai... Se divorciar pq não sente tesão? Se fizer isso vai ser fuder muito!!! Um mês depois de separado vai querer voltar e vai sofrer feito um corno! As coisas se resovlem com diálogo cara.. Pede pra sua mulher te falar o que tá acontecendo que ela vai se abrir, no começo ela vai falar nada, mas com carinho você chega lá! Homem sensível não é homem viado, ter sensibilidade não é falar manso ou ser meigo, é saber escutar e interpretar. Boa sorte pra vc.. e pense nos seus fihos...

    ResponderExcluir
  23. Apesar do post já ter a algum tempo, passo pelo msm problema(se é que é para encarar dessa forma).Minha cunhada tem uns peitos que fico louco, e o pior q ela já percebeu e vive colocando blusinhas decotadas.A vejo todos os dias...trabalhamos na msm firma.Tem hora que tenho vontade de investir pois a maneira como ela comenta e trata dos ficantes dela, é coisa de "transa de momento" tipo eu não to fazendo nada nem vc tb.

    ResponderExcluir
  24. Opinião feminina,eu pegava a cunhada,de verdade,ela tá querendo e vc tbm,só tem q fazer direito pra ninguém saber...e boa sorte...se rolar algo gostaria de saber detalhes,pq só os detalhes importam...


    bjos

    ResponderExcluir
  25. Não entendo... desculpem...mas observei aqui no blog que há um certo pudor para dizer as verdadeiras vontades de se dizer... VAI E TRAÇA A CUNHADA!!! Esse lance de separar-se ou não fazer nada, não é a questão, pois o amigo E. deixou bem claro que está mais PARA do que não.
    Se pensam que é fácil largar alguém para simplesmente satisfazer a vontade sexual, NÃO É... se acham que ele fazendo isso vai comer ela se sentir realizado e ficar sem esposa, sem a cunhada e ficar de boa NÃO VAI... Então, eu que sou mulher, simplesmente continuaria a investir em algo que já está explícito que irá acontecer, só que sem nóias e bola pra frente. De certa forma a mulher dele está o empurrando para isso !!
    Passei por isso ao inverso, nada de cunhado, mas de abstinência sexual do marido ( vai vendo... ) qdo vi que minhas puladas estavam erradas, me separei e HOJE ME ARREPENDO AMARGAMENTE. EU ERA FELIZ E NÃO SABIA (com as puladinhas, claro" !!)
    E IMORAL é não se viver, por A ou B da sociedade !
    Bjos !!

    ResponderExcluir
  26. Hummm... você sofre com uma e eu...tenho duas...
    hehehehe

    ResponderExcluir
  27. Cuidado com seu irmão... sua mulher num deve tah comparecendo pq seu irmão é igual a vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]
    BOA... CONCORDO PLENAMENTE!!

    ResponderExcluir
  28. Nossos instintos mais ocultos podem foder com a gente.
    Amigo sai dessa furada, vai comer alguma coisa que presta LONGE DA SUA CASA!
    A mentira tem perna curta e ninguem consegue agir com total normalidade sendo que ta comendo a cunhada!
    Você que é casado deve ter ideia qual a dor de cabeça que é uma separação.
    Você pode foder toda a sua casa por uma simples transa, você e eu aqui sabemos que isso não vale a pena.

    Segue a dica de quem não quer ver alguem se foder por um caso tão besta. Um Abraço

    ResponderExcluir
  29. galera meu caso é parecidissimo com o desse cara! so que mais complicado. eu tenho 32 anos minha esposa 30 e minha cunhada 25, estou com ominha esposa ha 10 anos e minha cunhada sempre me deu mole desde seus 17 anos mas eu achava muito crianca pois vi ele arrumar seu 1º namorado, sei com quem perdeu a virgindade, quantos cara ela namorou! so que com o passar do tempo eu comecei a correponder, mas me seguro muito e como minha mulher demostra um desenterece eu fco LOUCO! ja fiz de tudo: compro varios acessorios em sex shop, roupas bem sexy pra ela, faco elogios e procuro sempre caprichar nas preliminares, quando fico stressado e conversamos sobre a relacao ela diz que o anticocepcional diminuiu o libido dela e que ela vai a ginecologista para trocar mas nunca vai...nao aguento mais tocar punheta!! e confesso tenho muito medo de me aventurar com minha cunhadinha e isso virar uma bola de neve! ha eu as vezes acho que minha esposa esta me galhando!!!

    ResponderExcluir
  30. Estou em uma situação muito parecida, meu desejo é enorme pela minha cunhada, mas nunca disse nada nem deixo entender.
    Já sonhei com ela. Muito bom que pena que não se repetiu o sonho.
    Ela é simplesmente linda, maravilhosa. Conheci ela quando ainda era novinha, mas ela cresceu e se transformou em uma linda mulher. Mas uma mulher extremamente linda e maravilhosa!
    Minha mulher (irmã dela) transa muito pouco comigo tb, parecido com o caso de cima.
    E eu adoro sexo demais e falta muito isso no meu relacionamento.
    E realmente minha cunhada me deixa tonto, me deixa alucinado por ela. Tenho uma paixão sexual por ela.
    Não sei tb mais o que fazer, mas estou enlouquecendo...

    ResponderExcluir
  31. Olá!!!

    Estou vivendo uma história parecida. Conheci minha ex-cunhada, bem antes da minha ex-namorada.
    Confesso que minha ex-cunhada sempre me chamou atenção. Acho até que ela sabia disso, por isso usava e abusava dos shortinhos e blusas decotadas.

    O tempo passou, e após alguns anos nos reencontramos. Rasguei o verbo e ela também, ocorre que vai ficar um clima chato entre nossas famílias por esse motivo. Por enquanto, vamos devagar na relação sem que ninguém fique sabendo.

    ResponderExcluir
  32. Eu tbm tenho mor vontade de transar com minha cunhada tenho mor tesao mais ninguem sabe ela num pode nem imaginar isso ela é toda cheia de maneiras
    mas tem uns peitihos umas coxas uma bunda de tirar qualquer um do serio
    Ja bati varias p...pensando nela mas eu me aquieto pois tomei varios foras e mesmo assim tenho tesao por ela!

    ResponderExcluir
  33. e se eu transace com o meu cunhado!
    humm isso é k seria bommmmm ou dava é merda.

    ResponderExcluir
  34. oi tudo bem?eu não totalmente diferente deles,pois tbm tenho tesão pela minha 2 cunhda a ex do meu irmão e a cunhada mulher do outro irmão.se tiver algumas mulheres que qzer tc cmgo o mens é oscar_flr@hotmail.com.abraços

    ResponderExcluir
  35. Sei que e um caso complicado, tambem passo por isso no momento, mas o desejo, tesão, vontade, fantasia e algo que deixa duvida sobre o certo e o errado, não nos deixa calcular o tamanho do prejuizo caso ocorra, mas o desejo que tenho por minha cunhada vai além de meus interesses pessoais, sei que quando se deseja algo e luta para te-lo mesmo muito dificil se consegue, embora seja apenas por alguns momento.

    ResponderExcluir
  36. Meus amigos, tenho 32 anos e 11 anos conservo os meus pensamentos sujos com minha cunhada, terrivel situação, cheguei a me declarar pra ela. mando presentes, correntes, flores, bombons e ela sempre aceita e por isso eu alimento ainda mais minha falsa ilusão de um dia ter ela, sei lá estranho explicar por texto, mas chegamos ao ponto de eu conseguir uns beijos dela ,, foi o "manjar dos deuses" o problema agora é que ela esta se sentindo culpada, quando vê minha esposa sente um aperto no peito, etc. ela me confessou isso. Então também to sofrendo com isso, espero que o tempo traga solução. abraços,

    ResponderExcluir
  37. Porque raio não se falou em primeiro lugar que ele devia resolver os seus problemas com a esposa?
    Acho q a traição não é nunca solução! É certo q a esposa poderia ajudar mais para as coisas funcionarem, mas uma traição é horrivel... e não é só porque não há sexo (talvez seja temporário, ele que converse com ela porra!) que ele deva trai-la, afinal,o que é mais importante? Dar uma escondida com a cunhada (ou outra qualquer) ou aquilo q ele construiu com a esposa e etc?

    Ele que pense bem, e deixe de ser burro! Impulsos toda gente tem, mas dai a tornar-se um autentico animal, há uma grande distancia!

    D.

    ResponderExcluir
  38. Minha cunhada é bem gostosa de corpo, e bonitinha de rosto, 30 anos. Eu tenho mulher, e essa cunhada é casada com o irmão de minha mulher. Minha mulher é feia e fora de forma, rosto feio, gordinha, muitas varizes, burrinha, dá pena até, fiquei com ela só por carência. Agora vamos nos mudar para uma casa nova, e minha mulher quer contratar a cunhada gostosinha como empregada. Disse várias vezes para minha mulher não contratar parente, mas ela não dá ouvidos, e insiste em chamar a cunhada gostosinha para ser empregada. Eu não acabaria ficando com a cunhada, mas é complicado o cara conviver com uma cunhada gostosa todos os dias em casa, as comparações com minha mulher serão inevitáveis, e não sei quanto tempo vou aguentar, transar com minha mulher pensando na cunhada, e depois largar minha mulher, de tanta frustração, de saber que têm mulheres gostosas como minha cunhada no mundo, e eu estou com uma coisinha feia na cama. Foda. Minha mulher burrinha está trazendo a tentação para minha casa, e se rebaixando ainda mais, porque vou acabar olhando mais para cunhada gostosinha do que para minha mulher. Erro grave. Minha mulher é burra e feia. Foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sua mulher está lhe dando a chance de trai-la em casa. Assim, o casamento não acaba. Ela é mais esperta do que vc imagina. Além de ficar tudo em família, vc vai parar de trai-la com estranhas. Acorda, mané!

      Excluir
  39. gostei mas ainda não tive a coragem de cantar minha cunhada,oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  40. Caro amigo, eu sou a prova de que é normal, por veja o seguinte, se a genética da família é a mesma, a atração torna-se comum, pois tenho dois exemplos.. a minha cunhada, mulher do meu irmão, eu sempre achei gostosa, sempre tivemos química, mas ela começou a dar entrada, ai um dia sozinhos, aconteceu e depois foram outras vezes.. faz um tempo que não rola, mas sempre que nos vemos sai um selinho ou abraço mis pegado. Agora to namorando, e por acaso tenho uma cunhada, a irmã mais velha e sinto muita atração por ela.. Não sei se é química, cheiro, mas eu e meu irmão sentimos atração pela mulher dele, e ela por nós dois, e eu sinto atração pela minha cunhada e pela namorada e minha cunhada outro dia comentou que acha meu irmão bonito então acho que é normal

    ResponderExcluir
  41. Que situaçao, tbem tenho tesão pela minha cunhada mandei um email a ela lhe informando isso rsrsr mas ela não me respondeu, e agora?? mando outro email ou esqueço de vez? amo minha esposa e tenho tesão sexual pela cunhada, que é gostosa demais

    ResponderExcluir
  42. Tenho quatro cunhadas, uma mais gostosa que a outra. É realmente uma situação bem complicada.

    ResponderExcluir
  43. Alguma gata afim de loucuras me chama no zap (98)989193682

    ResponderExcluir
  44. Minha cunhada não sei se mi dá mole,mas tenho um tesao enorme nela,cheguei filmar ela tomando banho,ela viu o celular,em vez de apagar o vídeo,colocou um vidro de creme na frente,já dei tapa na bunda dela,alisei a barriguinha dela...só nunca investi mesmo...o que eu faço?

    ResponderExcluir
  45. Minha cunhada não sei se mi dá mole,mas tenho um tesao enorme nela,cheguei filmar ela tomando banho,ela viu o celular,em vez de apagar o vídeo,colocou um vidro de creme na frente,já dei tapa na bunda dela,alisei a barriguinha dela...só nunca investi mesmo...o que eu faço?

    ResponderExcluir
  46. Também me identifico com os posts. Já há algum tempo observo minha cunhada com outras intenções mas nada de mais... até que após uma bendita viagem com minha esposa e a cunhada também foi no pacote junto, kkkk, meio que rolou essa aproximação física desde então, praias, festas, dia-a-dia, roupinhas curtas... e desde então o tesão pela cunhada está aflorado a cada dia que passa, penso nela diariamente. Mas nossa relação sempre foi respeitosa e não dar para saber se ela me dá algum mole ou se já percebeu meus olhares, porém estou ligado que toda mulher sabe quando um cara está a fim dela... Já pensei em mil e uma forma de como poderia chegar nela mas não consigo avançar já que sms, e-mail e outras formas é obrigatório a identificação... e num primeiro momento queria me manter anônimo até sentir mais confiança, tipo através de um chat de bate papo, mas o problema é como levar ela para esse chat sem se identificar... é bronca!!! Apesar dos riscos do casamento se eu sentir apenas uma "aberturazinha" da parte dela eu estou disposto a me jogar sem culpa. O problema será caso não seja correspondido e o pior ela conte tudo para a irmã, família... já era minha pele!!!! Ela é solteira e tem 22 aninhos, quero concretizar isso antes que ela se envolva com alguém aí será mais difícil depois. Alguém tem sugestões, dicas de como chegar nela de forma discreta?

    ResponderExcluir
  47. Nao faça isso. Nao traia. As consequencias do adulterio sao devastadoras. Nao troque o q vc tem de mais precioso por uma aventura sexual. A familia é o maior tesouro q Deus pode dar. Ninguem merece ser enganado. Nada justifica uma traicao.

    ResponderExcluir
  48. Quero saber porque minha cunhada fica olhando para meu pênis. Tou sentado fica olhando se tou em pe fica olhando. Tá me dando um tezao. Ela e casada oque faço. Eu sou novo na família mas ultimamente ela so fica olhando para baixo da minha roupa. Me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que situação meu caro... Vc sabe que tudo pode ir brejo né se te pegarem... Eu falaria com ela pra ver qual é... Fale e me diga o que rolou...

      Excluir
  49. Olha, estou passando pela mesma situação. Minha cunhada é um tesão e vive reclamando que o marido não tem dado a conta do recado, a gente conversa muito pelo privado, só não rola clima não, e tem um agravante, eu gosto muito do marido dela, ele é muito gente boa. Por isso não invisto nela. Mas que eu sinto um desejo enorme por ela, e não é fácil de se conter. Mesmo porque nós somos muito amigos. E também amo muito minha esposa e ela não nega fogo RS.Acho que eu sou doente, isso sim kkk. Mas eu tenho me controlado. Só nos pensamentos que não rs

    ResponderExcluir
  50. Bom temos as mesmas situação tenho uma cunhada que fico louco quando vejo ela até tá rolando umas passadas de mão ela até deixa mais quando vou chega mais com a mão ela começa a me corta fala que vai dá poplema aí eu paro .não sei se ela quer ou tá de sacanagem comigo sei que a sociedade e contra mais ninguém é de ninguém

    ResponderExcluir
  51. Bom tenho uma cunhada que parece que tá querendo alguma coisa comigo .eu cheguei comecei a passar a mão na bunda dela e ela deixa mais quando vou mais fundo ela me corta aí falei com ela que eu ia para só que ela não falou nada nem que sim e nem que não .aí não sei se ela quer ou tá de sacanagem comigo .mais se ela fosse de falar alguma coisa ela já teria falado a muito tempo .gostaria de saber se ela tá a fim ou só tá de sacanagem comigo quando estou com ela no carro ela deixa passar a mão mais quando começo a tocar nas parte i toma dela ela me corta e fala que não gosta que coloca a mão nela essa porra e louca só pode vai intender

    ResponderExcluir
  52. Passei por uma situação minha cunhada e uma delícia ela vivia reclamando do marido dela que nao satisfazia ela e tals( reclamava do marido dela pra mim em conversas que tínhamos via SMS ) ai resolvi ver qual era a dela conversa vai conversa vem com ela e aí rolou tou transando com ela quase toda a semana e um tesão ela tem uns peitao uma bundinha de dar tesão em qualquer um sou um cara de sorte em transar com ela e um tesão de mulher

    ResponderExcluir
  53. Morro de tesão pela minha cunhada de 18 aninhos... ele me olha de um jeito muito sapeca e eu retribuo olhando mais maliciosamente ainda.ela começou a namorar agora, mas já dei umas investidas.só que parece q ela só quer provocar. Difícil demais... pq ela é uma delicinha,muito gostosinha.nem sei o que faço

    ResponderExcluir
  54. Minha cunhada vive me dando bola as vezez conversando ela disfarça e pega no meu pau e o pior é que ela finge que não pegou e dá aquele sorriso de safada.já não sei o que eu faço.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails