Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 14 de junho de 2009

Eu não faço sexo, eu só faço amor!


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Eu não faço sexo, eu só faço amor”. Vocês não imaginam quantas vezes já ouvi esta frase. Geralmente quando as Mulheres são jovens, ainda não sabem diferenciar sexo de amor e costumam dizer que só fazem amor e nunca fazem sexo. Será que elas estão certas em pensar assim? Há diferença entre fazer amor e fazer sexo? Será que os Homens só fazem sexo e as Mulheres só fazem amor? Conto com a opinião de todos.

homens fazem sexo mulheres fazem amor
Eu não faço sexo, eu só faço amor | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Homens fazem sexo e Mulheres fazem amor?


Não sei o porquê exatamente, mas sempre me relacionei com Mulheres bem mais jovens. Algumas poucas tinham a mesma idade ou eram mais velhas. Não sei se é porque aparento menos idade do que realmente tenho ou se sou um tanto juvenil, só sei que acabei conhecendo Mulheres até mesmo 10 anos mais jovens nos últimos anos, o que significa uma faixa etária entre 18 e 24 anos em média. Mulheres desta idade ainda têm uma visão, diria eu, bastante ingênua sobre relacionamentos. Claro, nem todas as Mulheres nessa faixa de idade pensarão dessa maneira, mas muitas realmente acreditam que os carinhas perfeitos que elas sempre sonharam vão aparecer e realizar seus mais íntimos sonhos de amor e paixão. Minhas queridas jovens amantes, parem de sonhar com essa coisa de príncipe, pois devaneios como este são muitos difíceis de se realizar! Poderia mesmo dizer que são impossíveis!

O príncipe encantado existe mesmo?


Vamos dar um exemplo: uma Mulher jovem qualquer tem um namoradinho que ela considera o cara perfeito. Um daqueles caras “perfeitinhos” com um carinho legal que te leva para as melhores baladinhas e que é super popular com a galera. Legal não? A jovem moça decide então que é com esse cara que ela vai iniciar sua vida sexual mais profundamente (sem trocadilho). Claro, antes disso ela já havia experimentado o sexo com carinhas não tão perfeitos, mas por eles não serem “perfeitos” como as coleguinhas dela acham que devem ser, eles foram sumariamente discretamente dispensados. Então acontece e ela perde a virgindade com o “príncipe encantado”, só que depois de algum tempo transando com o cara, ela descobre que nem tudo é tão perfeito assim. Não só porque o cara é ruim de cama, mas porque o cara é egoísta e para ele - no sexo -, só existe um lado, o dele!

No sexo não dá para ser 100% egoísta, devemos sempre pensar no prazer do parceiro. Então aquilo que parecia maravilho, já não parece ser tão maravilhoso assim e ela não é completamente feliz porque o sexo é insatisfatório. Muitos desses carinhas “perfeitos” não sabem como fazer uma Mulher gozar infelizmente! Isso faz com que ela se acomode e passe aceitar que o orgasmo não é tão importante assim para uma relação. Ela está completamente ERRADA. Nenhuma Mulher deve se contentar com pouco no sexo. Sexo é muito importante para que uma relação seja saudável, portanto mocinhas, não caiam nessa armadilha criada por vocês mesmas. As que caírem serão as futuras ex-esposas que fatalmente frequentarão as reuniões de pais e mães dos colégios sempre se lamentando das experiências que ficaram para trás. Já vi muitas vezes situações semelhantes a esta e aposto que a maioria de vocês já viram também.

Eu não faço sexo, eu só faço amor!


As Mulheres mais jovens têm a tendência de idealizar demais os relacionamentos e costumam associar suas experiências sexuais com a paixão e/ou amor e muitas vezes o amor é um pré-requisito obrigatório para o sexo. Elas têm a tendência a confundir amor com sexo e muitas vezes existe uma desequilíbrio no amor difícil de ser solucionado. Eu costumo dizer para elas que os primeiros carinhas de suas vidas não serão os únicos obrigatoriamente. À medida que vamos envelhecendo, mudamos muito a maneira de pensar e por sua vez a maneira que nos relacionamos com nossos parceiros e parceiras também muda. Acredito que relacionamentos definitivos (para definitivos quero dizer o casamento, se juntar, morar junto ou coisas assim) que começam quando ambos são muito jovens, entre 18 e 24 anos, por exemplo, têm quase 100% de chance de darem ERRADO! Digo isso porque as pessoas mudam muito dos 20 aos 30, nós aprendemos muito e nossa cabeça fica completamente diferente em 10 anos ou até menos. Diria que a idade ideal para decidir quando casar ou ficar junto de verdade com alguém, seria por volta dos 28 anos e relacionamentos “definitivos” antes disso deveriam ser sumariamente proibidos evitados. Eu mesmo com 33 anos não sei se estou preparado para um relacionamento definitivo.

E quando o Homem só quer sexo?


Mas o que eu gostaria de dizer é o seguinte: queridas mocinhas entre 18 e 24, não se iludam com essa fantasia de fazer amor. Os Homens em sua maioria, por natureza, só querem fazer sexo e pronto e vocês acabam se transformando em Mulher lanchinho. Fatalmente, depois de algum tempo eles gostam de variar e trocar de parceira, principalmente os mais jovens. Portanto fiquem atentas e não caiam nas historinhas para boi dormir que nós contamos (e me incluo nessa). E se caírem, caiam com consciência e sabendo o que estão fazendo o que é totalmente possível. Vocês devem entender e estar preparadas para serem “usadas” (se é que alguém usa alguém de verdade) pelos Homens porque é isso que eles querem algumas vezes, só sexo.

Claro que esta é só uma das possibilidades, talvez vocês encontrem um cara que seja sincero e verdadeiro, mas garanto que muitos Homens não estão preparados para relacionamentos sérios e isso faz com que eles sigam seus instintos mais primitivos em busca somente de sexo. Às Mulheres não devem levar isso para o pessoal, os Homens às vezes nem fazem isso por mal, eles só seguem os próprios instintos de reprodução em detrimento da razão e as Mulheres devem estar preparadas para isso. Elas devem saber diferenciar entre quem está preparado para ter um relacionamento sério ou definitivo dos Homens que só querem sexo. E não me digam que é difícil diferenciar porque não é, e vocês sabem disso. Os Homens costumam dar todas as dicas não é mesmo? Qual Mulher não sabe quando o cara só quer sexo? Vamos testar o conhecimento das meninas sobre isso. Quais são os sinais mais conhecidos dos Homens que só querem sexo? Será interessante ler as respostas das meninas e aquelas que não sabem muito sobre isso, esta é uma boa oportunidade para aprender.

O ponto que gostaria de reforçar aqui é que as Mulheres jovens não devem se preocupar tanto com o sexo assim. Não faça de uma relação sexual uma grande complicação. Muito provavelmente, alguém que é considerado ideal hoje, daqui a 10 anos pode parecer um bobalhão. O sexo não é tão problemático assim e se relaxarem mais quanto a isso vocês poderão ser muito mais felizes! Sigam o conselho do +Sexy Help Desk, com certeza existe diferença entre sexo e amor, não confundam as duas coisas! Até a próxima!

CATEGORIAS:
comportamento
Comportamento,
Mulher
Mulher,
Relacionamentos
Relacionamentos.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Bom, sempre bom ler estes textos estilo "Ele não está afim de você"...
    Nós mulheres sempre temos a tendência de achar que só porque estamos caidinhas pelo cara, ele também está, quando na verdade só quer sexo...
    Enfim, esse é o mundo real e cruel. Mas meninas, aproveitemos: sexo é muito bom!!!
    Ah, eu tenho 21 anos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Katy, nesses textos sempre tento mostrar a realidade e a mulheres devem aprender a se deparar com ela! Não há motivo para entrar em conflito com essa realidade. Chorar e se sentir enganada reclamando dos homens não adianta nada, o melhor é tentar entendê-los e saber conviver com eles. Abaixo a "gerra do sexos"... bjos querida :)

      Excluir
  2. Adorei esse texto, tenho 24 anos e concordo com tudo dito aí

    Beijão...
    Adorei aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tyna... Que bom que gostou e concorda querida. Espero ajudar a outras jovens a tentar entender nós os homens!!! Bjão do SHD linda...

      Excluir
  3. Tenho mais de 30 anos e concordo com seu texto.
    Passamos por diversas mudanças mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara, acho que eu mudo todo anos.. hehehe.. Bjos do SHD..

      Excluir
  4. Concordo com vc, mas eu estou tão desiludida que não acredito em mais nada. Isso se tornou um problema pra mim. Sempre acho que os caras que se aproximam não querem nada com nada e o pior é que isso é a realidade. O problema é que não gosto de me sentir mais uma da lista, então, fica complicado administrar o fato de querer algo sério e saber que quase ninguém quer.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa querida, entendo bem o que esta passando, conheço um monte de meninas que passam pelo mesmo. Foi mais por isso que quis escrever esse texto... É difícil a situação.. acho que as mulheres tem que procurar outros tipos de caras.. os que nunca estiveram na moda por exemplo como os geeks.. aposto que tem muito geek ai doido pra amar alguem de verdade... a parada é achar! Boa sorte querida... Bjo do SHD...

      Excluir
  5. Acredito que o importante é se amar, estar seguro do que quer e aproveitar a vida e os momentos bons que esta nos oferece...
    Um dia aparece a pessoa certa, que nem é príncipe encantado, nem nada...é cheio de defeitos, mas com certeza tem inúmeras qualidades....
    Bem, aí a história é outra....rsrs...
    E afinal de contas, todo mundo se relaciona por interesse, seja este sexo ou amor...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em primeiro lugar deve ficar nós mesmos... depois pensamos no próximo! Beijão Katy!

      Excluir
  6. Na realidade a nossa mente é povoada por histórias romanticas de princesas que foram salvas de variadas formas pelo homem perfeito...eu sou mais a historinha do Shereck que o principe encantado vira um sapo horroroso rsrs, não gente! a cena melhor é a que ele joga os cabelos quando tira o seu capacete hahaha, vi um tanto de caras naquela imagem: geralmente filhinho da mamãe, não tem sustento proprio, vive no carro do papai e gasta o dinheiro da mesada. Almofadinha nojento trata mulher que nem pano de chão...e só porque ele tem um sorriso maravilhoso e todas as outras meninas querem ele a gente quer também. E a gente fica de quatro pelo cara como se ele fosse o troféu com qual a gente fosse se exibir pela rua.
    Daí vem a decepção né!? Ele sai com aquela fixa e todas as outras amigas, colegas, conhecidas, parentes distantes, vizinhas,a melhor amiga da mãe e por aí segue a lista.
    Mas eu sinceramente não sei quem é mais culpado nesta história se é o homem que quer sempre se casar com a menina 'certinha' que não deu pra todos os amigos ou, a virgem consagrada, aquela que dará somente para um unico homem. ( nada contra nenhum dos casos, todo mundo faz o que achar melhor da sua vida-é só um exmplo).
    Ou se dá mulher por aceitar tanta fantasia criar um mundo inexistente que cai na 'primeira mordida'.
    É lógico que quando a gente transa com sentimento: paixão, amor...é mais gostoso, a gente se entrega mais...mas não quer dizer que uma transa tipo 'lanchinho' como dizem por aí não faça bem. O negócio que é dificil pra mulher é não 'encanar' no cara.
    Decepção a gente sempre vai ter. A gente só tem que saber por quem vale a pena sofrer.
    E se sofrer, tire cinco minutos de luto, vire a pagina e continue a sua hístória. Não pare a sua vida por alguém que não se importa com você.
    Aproveite a decepção para amadurecer. Com o tempo a gente aprende a ficar mais forte e ver que viver a realidade é nossa melhor aliada.

    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida, já vi muito tipinhos como esse que vc descreveu e o pior é que é esse o tipo que mais faz sucesso!! Lamentável!!! E muita mulher curte esse tipo de cara. Eu sempre tive meu caso por ai, mas nunca fui de usar ninguém, esse caras costumam fazer isso, usa e joga fora! O pior são mulheres que ainda caem nessa! Beijo querida e obrigado pelo ótimo comentário!

      Excluir
  7. Sair com um cara algumas vezes e acabar transando com ele não tem nada demais, só que ficar apaixonada pelo cara só porque fez SEXO com ele mostra só o quanto você ainda vai amadurecer. Acho que isso independe da idade, muito embora eu concorde que é incrivel como mudamos dos 20 aos 30, noooooooooooooossa muito mesmo!
    Mas o que eu acho que é mais decepcionante para as mulheres é quando ela já está com alguém há algum tempo, as vezes anos e descobre que É a ÚNICA que está fazendo AMOR nesse relacionamento.
    Eu sinceramente acho que ninguém faz AMOR, você faz SEXO e com algumas pessoas isso vem acompanhando o AMOR.
    Minha opinião! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse.. completou o que eu gostaria de dizer! Beijo xuxu...

      Excluir
  8. Querido,
    penso que você deveria se relacionar com mulheres mais maduras .. E você está generalizando muito ...
    A verdade é que os homens demoram mais a amadurecer ... Talvez por isso vc tenha 34 anos (pelos meus cálculos) e ainda queira meninas de 18 a 24 e não MULHERES de verdade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu não expliquei isso muito bem no texto Curiosa, mas essas mulhres que eu descrevi foram aquelas que o relacionamento não deu certo! Mas existem muitas meninas de 18 a 24 anos que são muito maduras. O fato é que com a idade isso fica cada vez mais claro! Realmente gosto das mais novas, mas somente as que forem maduras e foram muitas que conheci que erma assim.. no fundo a idade não importa muito para mim! O que importa é a personalidade! Viva as mulheres de verdade de qualquer idade! Beijo querida e obrigado pelo ótimo comentário!!!

      Excluir
  9. Curiosa em Ação....epa! Espera aí!!!! Para tudo!!!
    Não gostei nem um pouco do que você falou. Eu, com meus 21 anos e 11 meses, já ví mulheres de 30 e poucos muito menos maduras que eu.
    E tenho certeza que sou muito mais mulher do que algumas balzacas.
    Além do mais, o conceito de mulher de verdade pode variar muito. Depende do ponto de vista de cada um... Pra mim, mulher de verdade é aquela que se ama, que não tem medo de fazer o que quer, mesmo sabendo que isso poderá trazer algumas consequências...É normal, é a vida.
    A mulher de verdade não é uma super heroína, ou a perfeição em pessoa. Ao contrário, ela tem defeitos, qualidades, sonha, vive, se realiza, se frustra...e por aí vai...
    Enfim, revise seus sonceitos, querida!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse aqui em cima para a Curiosa! A personalidade não tem idade e vc falou isso bem no seu comentário! Ela só defendeu o ponto de vista dela! Obrigado por completar! Beijão do SHD!!!

      Excluir
  10. Alberto.....cada um tem o direito de defender suas idéias, mas agora dizer que mulheres mais novas não são mulheres....é ofensivo!!!
    Heheh....mas tudo bem!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. CONHECI O BLOG ONTEM E ESTOU MARAVILHADA COM TUDO!! PARABENS AS MATERIAS SÃO OTIMAS!!
    FALANDO SOBRE ESTE TOPICO : REALMENTE ELES NA MAIORIA SO QUEREM SEXO.. O LEGAL QUE SOU TAMBEM ASSIM... ADORO SEXO SEM COMPROMISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vera.. difícil uma mulher assim.. parabéns!! Ajude a divulgar o blog ok!! Bjo do SHD...

      Excluir
  12. homens são criados para serem os garanhões e as mulheres para serem santas ai mora o mal.....
    na educação que nos dão é que esta o mal das mulheres eu recomendo a todas lerem o livro sedução de eduardo nunes é uma literatura voltada as mulheres que entregam a forma de pensar masculina, este livro aborda vairos temas um deles é o principal problema das mulheres de não saber separar amor de sexo os dois existem independentes um do outro se os dois existem juntos otimo mas senão acorde homem quer sexo so se importa com sexo a vida dele gira entorno do sexo, e ele so vai se casar com a mulher que lhe der a melhor transa da sua vida, não acredite nessas revistas femininas com artigos do tipo oque precisa ter a mulher dos seus sonhos ahhh ela precisa ser inteligente mentira homem so conta a verdade pra homem se vc fizer essa pergunta sobre casamento pra 70 homens se for um homem perguntando eles vão responder eu quero uma boa de cama e se for uma mulher eles vão enrolar e ser romanticos ou pelomenos tentarem.... o livro é otimo eu li e hoje muitas amigas me pedem conselhos apesar de ter apenas 20 anos ja cansei de ensinar mulher de 30 a fazer sexo acordem mulherada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo conselho Danilo e obrigado pela sugestão do livro.. deve ser muito legal mesmo.. Abraço...

      Excluir
  13. Olha,eu estou na faixa 18 a 24 e me incluo no grupo de garotas que fazem amor.
    E por que?
    Porque POR ENQUANTO fazer sexo por sexo não me deixa feliz,eu me sinto usada depois e isso pira a minha cabeça.
    Então,talvez mulheres nessa idade ainda sintam necessidade de segurança em relacão a sexo,e que mal tem isso?
    Se eu sei que vou ficar chateada no dia seguinte,para que me forçar a fazer algo só pra provar que eu sou moderna e adulta o suficiente?
    Quanto a esperar o principe,isso eu não espero.Mas não acredito que todos homens sejam fdp,então espero um dia sim encontrar um que me faça feliz e ponto,sem perfeição.
    Se o sexo for ruim depois de estar enrolada eu sinceramente não se o que fazer,mas com certeza não estarei indo contra meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca falei que fazer amor não é legal.. pelo contrário. É muito melhor que fazer só sexo. Só estou dizendo para as mulheres não se iludirem com homens que só querem sexo.. Não parece o seu caso.. :) Bjo do SHD..

      Excluir
  14. Eu sou virgem e sou interessada num cara de 23 anos conversamos a 1 ano e meio, quando nos vimos pela primeira vez foi rápido uns 5 minutos e ainda não nos encontramos pela segunda vez,desde quando agente se conheceu(msn) eu sempre dei a liberdade pra ele falar de sexo de tudo, eu sou um tipo de garota virgem que não liga pra essas coisas fala de tudo sobre tudo com qualquer pessoa(só que com ele é mais sabe....)e o problema é que estou gostando dele já comentei como ele sobre isso, e ele disse que não se ver namorando comigo pq acha que pode ser diferente e tudo mudar e diz também da possibilidade de namorar serio com um tempo,ele sabe que sou virgem mais fico na dúvida se é certo investir nele, sexo todo homem quer isso eu já compreendi e levo muito nada boa isso,mais meu único medo é de ser usada,já trocamos fotos e tal,as vezes ele,fala que agente tem uma amizade forte,sadia,amizade colorida, e ele fala as vezes de nos dois se encontrar e ir a um hotel eu falo , não sei não,vai que vc é um psicopata,quando vai ficando mais séria a conversa quase que rolando uma discussão,ele diz que é brincadeira e muda de conversa, mais ele sempre dá um jeito de tocar no assunto,será que devo continuar com essa história?

    ResponderExcluir
  15. Nossa era oque precisava saber, estava numa duvida um cara q quer sair comigo e sein que só quer sexo, ele já deixou claro p mim que não quer relacionamento sério, eu tbm quero mas preferir ficarpensando dmais, serviu para tomar uma decisão e perder as esperanças de ele ter algo sério.... vou viver as vezes acho q to velha e preciso de arrumar um relacionamento sério e ainda tenho 25 anos então se seguir pela sua dica ainda tenho 3 anos rsrrs.

    ResponderExcluir
  16. Descobri depois de um tempo que meu namorado ja fez sexo com varias outras sem compromisso antes de mim. Eu fiz só com ele. E acho muito ridiculo fazer algo sem sentimento. Nao entendo por que ele fazia isso ( Por ser homem talvez, rs). Será que hoje ele me valoriza, sente algo mesmo por mim? Ou pra ele,transar comigo é como era com elas?

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails