Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Do que os Homens têm medo? Do que os Homens fogem?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Do que os Homens tem medo? Do que os Homens fogem? O que pode assustar um Homem no início de um relacionamento? Será que a insegurança pode atrapalhar na hora de levar uma Mulher para a cama? Pois é, toda Mulher sabe que não é todo Homem que tem aquela pegada desde o início. Alguns caras tem seu tempo para convencer alguém a transar com ele e algumas Mulheres seguras do que querem podem realmente assustar Homens não tão seguros assim. E parece que este é o caso de M. D. em nosso Pergunte ao +Sexy Help Desk de hoje.

chuck norris do que os homens têm medo do que os homens fogem
Do que os Homens têm medo? Do que os Homens fogem? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Do que os Homens têm medo em uma Mulher?


Olá meus caros! Recebi uma dúvida interessante da leitora M.D. sobre as inseguranças masculinas. Basicamente ela quer saber o que pode assustar um Homem no início de um relacionamento. Do que os Homens têm medo? Não que ela tenha pedido o cara em casamento, porque assim ninguém é de ferro, mas vamos tentar ajudá-la com seu problema. Conto com suas opiniões como sempre. Lembrando que, se você também tiver qualquer dúvida sobre relacionamentos e/ou sexo, entre em contato comigo via Twitter ou envie sua dúvida para a seção Pergunte ao SHD! Vamos a pergunta da M.D.:
Olá Alberto, adoro o SHD, conheci há pouco tempo e tenho me tornado fã! Te sigo no Twitter e só não te indico ainda por que to descobrindo como fazer isso lá. Vou contar uma história e pedir sua opinião, por que eu realmente me perdi nela! Favor, se chegar a publicar, manter como anônimo ok?

Conheci um carinha por um site de relacionamento na Internet há cerca de dois meses. Na primeira conversa simpatizei com o rapaz. No dia seguinte, conversei um pouco com ele e trocamos os números de telefone, e fomos cada um para sua balada, no fim da noite mandei uma mensagem com =P pra ele. Ele me ligou uns dois minutos depois, também estava voltando pra casa e perguntou se podia ir para minha. Topei na hora. Conversamos, o papo foi legal, ele super atencioso, divertido. Até que rolou um beijo, e que beijo...

Ele me faz o convite pra entrar no carro dele - estávamos fora da minha casa e como não moro só, não chamei para entrar -, mas seguimos com os amassos um tanto reservados. Como eu não tenho muita paciência pra enrolação e estava a fim de avançar um pouco mais, num intervalo entre os amassos conversamos sobre o fato de eu já ter sido casada e tal, e creio que deixei claro que não sou virgem nem gosto de ser tratada assim mas sempre com calma, por que costumo ser brincalhona e simpática na hora de falar sobre essas coisas. (Tenho 27 anos e ele tem 31).

Nisso os amassos avançaram um pouco mais e acabou rolando uma masturbação – pra ele, pra mim nada! Ok, foi ótimo mesmo assim. Depois disso passamos vários e vários dias conversando no MSN, ele sempre falando dos meus maravilhosos serviços manuais, do quanto eu sabia o que estava fazendo etc e tal. Adoro quando a gente fala disso. Porém, nada além disso, saímos outra vez, e simplesmente nada. Ficamos nos beijinhos, ele tinha tudo para se aproveitar de mim, mas nada. Dias depois, novas conversas calientes via MSN, e numa dessas ele solta que tem medo de mim por eu ser muito segura de mim! Como assim?!?

E olha que eu não avanço demais nas conversas via MSN, por que quero que a coisa aconteça ao vivo, escapulo sendo meiga e brincalhona, e abrindo espaço pra ele me chamar na chincha (como se diz aqui pelas minhas bandas). Pessoalmente, eu também não sou uma louca que sai agarrando o cara não, deixo ele seguir o tempo dele e vou liberando e avançando dentro do ritmo... pelo menos sempre fui elogiada por isso...

Não sei se isso é exatamente uma pergunta, mas essa é uma nova forma do cara dispensar alguém? E se mesmo depois de dizer isso ele continua morrendo de elogiar meus serviços manuais?!

SHD... help me... O que pode assustar um cara que tá com uma garota - sem querer me gabar até por que não cabe, mas - legal, simpática, bonita, o corpo não é perfeito, mas só um pouquinho acima do peso, uns 4 quilinhos de nada... ? Qual é o caroço desse angu? Do que os homens têm medo?

Ele está com medo de que? Do que os Homens têm medo em uma Mulher? O SHD responde:


chuck norris do que os homens têm medo do que os homens fogem
Do que os Homens têm medo?
Definitivamente o cara não quer dispensar você querida, só me parece que ele tem o ritmo dele como você mesmo disse. Tá certo que ele tá parecendo meio devagar, mas nem todos tem aquela pegada de enlouquecer no primeiro ou segundo encontro. Pode ser que este seja o caso dele! Muitos caras são tímidos e não sabem bem como provocar as Mulheres. Pelo caminho que você seguiu durante a pegada no carro, na verdade era para vocês pararem no motel não é mesmo? Claro, isso se ele soubesse como te cativar a fazer isso.

O segredo é nunca pedir diretamente e sim insinuar para alcança o que queremos, mas isso não se ensina, ou o cara já sabe ou não. Claro que Mulheres confiantes e seguras sempre assustam Homens que não estão tão confiantes assim, isso é muito comum entre nós mais do que as Mulheres imaginam. Talvez esse seja o caso dele também. Por isso não acredito que ele esteja querendo te dispensar, ele só não está sabendo como fazer para levá-la para cama.

Talvez ele não queira “cruzar a linha” por medo de ser abusado e portanto perdê-la por causa isso. Você citou que rolaram “conversar calientes” no MSN, entretanto você também não “cruzou a linha” e talvez seja ai que esteja errando! Quem sabe se você não for mais explícita nesses bate-papos via MSN ele não perca a timidez? Fale umas putarias indecências mesmo, teste-o fazendo isso! Eu acho que ele vai se soltar, porque todo Homem gosta de falar uma putaria sacanagem conversa caliente no MSN, é bem mais seguro assim e você acaba testando até onde a garota está a fim de ir. Te digo isso porque já tive conversas via MSN que acabaram no Motel sem nunca nem ter encontrado a garota antes - vi na webcam antes claro - mas foi tão provocativo que aconteceu de partir direto para o vamos ver. Quem sabe se você não apimentar a conversa com bastante putaria provocação ele não acorde. Eu acho que vai! Boa sorte e conta aqui para gente o que rolou ok? Beijo querida!

E quanto aos leitores e leitoras do blog, do que os Homens têm medo nas Mulheres? O que assusta um cara quando ele está conhecendo alguém? Conto com sua opinião. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Homem
Homem,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Timidez
Timidez.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. É!
    MD não é a primeira e nem a última mulher a passar por isso. Eu mesma já passei por situação parecida, mas enfim, é na tentativa mesmo.
    Boa sorte e conte pra nós!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, homens preferem mulheres submissas. É da natureza, e por mais q eles gostem das audaciosas e seguras de si, na hr de compromisso mesmo, eles fogem. Por um simples fator chamado orgulho masculino.
    Ele pode ser inseguro e ter medo de começar a sair com vc, cair de cabeça e vc dar um chute nele, se vc for mt segura de si. É como uma balança. Ele deve pensar q está ganhando, mesmo q quem esteja realmente ganhando no final, seja vc com ele do seu lado, apaixonado e vc feliz.


    N quero dizer q as mulheres não devam ser audaciosas. Sim, devem sim, pq isso atrai. Mas a 1a vista, n o tempo todo.
    Novamente, eles gostam de dominar. Uma mulher "selvagem" e rebelde, dona de si, representa um desafio ao homem. Ele tem que sentir o gostinho de que ele é bom. Ele tem que sentir o ego dele massageado. Ele tem que se sentir valorizado. E mais, homem ADORA correr atrás. Eles adoram coisas difíceis. Imponha limites para que ele se arrisque até você e ganhe o prêmio no final.

    mas note.. se ele for mt inseguro nas ações, vc vai ter que instigá-lo de leve.

    é tudo uma questão de feeling. observe o jeito dele, capte o olhar. se ele sente desejo por vc.
    ele está sendo respeitador pq ele provavelmente quer que dure.

    soh uma opinião.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ah, isso tudo q eu falei tbm vale se o assunto é só sexo.

    Mas se vc só estiver interessada em sexo casual mesmo, procure os do genero Cafajestes. Provavelmente, vc q só estav interessada em sexo, vai se apaixonar. rsrsrs, sempre acontece.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu sou timido pra caramba, hoje eu tenho namorada e tudo mais. Só que como eu tenho uma certa dificuldade para "agir" então prefiro que eu seja o alvo. Bom... é complicado isso =p

    ResponderExcluir
  5. Adoro mulher com pegada.. pena q isso nam foi cmg... aff q mané... querida o problema esta com ele...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Amores, estou adorando... tanto os comentários como o post em si, tão dando uma bela ajuda... hehehe nada prático ainda... pq o dito cujo viajou... mas tem me feito pensar em algumas atitudes...
    Obrigadissima... continuem comentando por favor!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Nós mulheres temos a tendência de depois de um certo tempo dentro de um relacionamento,após o seu término, ficarmos excessivamente carentes, principalmente pela falta de sexo. Oh, sim isso acontece conosco e é normal.
    Aí como a gente já tem uma certa experiência e segurança agimos francamente com o homem mostrando o que queremos de verdade. Mas é aí que mora o perigo, por quê?! explico:
    Em pleno sec. XXI no ano de 2009, nós mulheres conseguimos superar toda a nossa 'fragilidade', em busca dos nosso objetivos e até sermos sexualmente livres. Isso funciona muito bem em nossas mentes e agimos como bem nos aprouver. maaaaas.... homens são instintivos e o tal instinto é primitivo, ou seja, aquela coisa de que ele é o caçador ainda permanece nos dias de hoje, em plena era da comunicação em tempo real onde se pode fazer sexo virtual e sentir prazer!!!!
    Então por mais modernidade que exista no mundo atual o homem não é moderno na mesma intensidade, o que significa que mulheres de atitude como vc e tantas outras que existem por aí, necessitam de homens com mente muito aberta, e muito bem resolvidos para poder manterem um relacionamento.
    mas se vc quer um relacionamento sério e mais duradouro vai ter que mudar de tática e suavisar a intensidade das investidas.
    de Mulher pra mulher:
    Faça-o sentir o rei da parada, aquele que comanda, deixa ele vir até vc , sentir a sua falta e blá, blá,blá. Se de todo ele não pegar nem no tranco parte pra outra tem muito homem nesta terra.
    E nas próximas investidas vc não precisa bancar a virgem imaculada, mas dá uma sondada nas atitudes do cara primeiro antes de 'cair de boca' na liberação sexual. Ele sabe que vc não é virgem, mas ele quer que vc haja dentro de certos principios traçados por eles mesmos. Vai entender!!!
    A maioria dos homens que levam uma mulher a sério não querem que elas transem no primeiro encontro. Por que????? não sei te dizer. É uma regra generalizada, quase um código de honra.
    O negocio é realmente sondar 'qual é ' a do cara.

    PS: se ele ta viajando deixa ele te procurar quando chegar, pra vc saber a quantas anda a situação toda.

    querida MD desejo sorte!!!!

    besitos

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio gente indecisa, principalmente homem. Àquele tipo que ñ fode, e nem sai de cima. Não sei o que acontece... O que passa na cabeça de algumas criaturas.
    O cara quer, mas ñ toma iniciativa.
    O cara começa, aquece, mas ñ continua.
    O cara come, gosta, pede bis, e depois de pedir simplesmente some.
    Quando não some de vez, aparece meses depois, dizendo que a última foda foi ótima e quer repetir a dose pra matar as "saudades".
    Ou seja, nem quando o sexo é bom e totalmente sem vínculo - onde o único compromisso é a troca de prazer - o cara se decide se quer continuar saindo (comendo) ou não.
    Definitivamente não dá pra entender certas atitudes.
    E parece que as indecisões masculinas são mais comuns do que eu pensava, já que tantas mulheres 'reclamam' do mesmo tipo de comportamento.
    Confesso que ñ entendo o motivo desse medo que vocês homens dizem sentir.
    Por que 'mulheres confiantes e seguras sempre assustam homens que não estão tão confiantes assim'?
    Tá aí uma resposta que até hoje não encontrei. Na verdade, já desisti de tentar saber, ou entender. Agora é tarde!! haha

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. "mas isso não se ensina, ou o cara já sabe ou não"
    concordo plenamente. sem mais.

    ResponderExcluir
  10. Até concordo com muita coisa que a Luthien disse, mas vale lembrar que não passei por cima da masculinidade de ninguém... haha... não saí agarrando o cara sabe... só dei espaço pra ele... eu deixo ele ser o tal!
    Concordo com a escorpiana em gênero número e grau! A questão pra mim tá mais nisso da indecisão, ou como diria nosso querido SHD, na insegurança dele.
    Afinal eu ser "segura de mim", exige também que eu saiba respeitar o tango ou a salsa!
    Quanto ao Rebiscoito: é isso aí! =)

    ResponderExcluir
  11. Então, pode ser que você não tenha diminuido a masculinidade dele, não, como pode ter sido na concepção dele. Como vc vai saber se vc não está na mente dele? Percepção.

    Acredito que as pessoas são indecisas, mas as vezes, nós podemos provocar essas indecisões. OU o efeito contrário.

    Por mais aberta e espontânea que você seja, tem situações que você deve se sentir acuada, pelos fatores externos a você.

    Ação e reação.

    Agora cabe a você perceber o que faz ele se sentir mais a vontade, também. Alguns homens só se mexem se a mulher ficar "parada". Se for esse o caso, talvez esteja na hr de vc dar um stop nas suas ações e esperar ele correr atrás.
    Isso facilmente vai ocorrer se ele realmente estiver interessado e se vc tiver o marcado suficientemente.

    Enfim... Relacionar-se é muito complicado e envolve MTA percepção e envolve muita sorte também. As pessoas tem que estar no mesmo "Grau de feeling"... Se não, desanda, não rola.

    ResponderExcluir
  12. Pela minha experiência, esse tipo de cara tem uma atitude contemplativa diante da mulher que ele está desejando. Se a mulher é do tipo que resolve, o cara fica sem ação, porque o tempo dele é muiiiiiito longo e ele age idealizando aquele que quer pra ele. Se for o caso, haja paciência!!! Avalia se vale à pena ou não.

    ResponderExcluir
  13. Ai que UÓÓÓ rsrs isso já aconteceu comigo..quer dize esta acontecendo ainda hahaa,minha historia é igualzinha só muda a idade eu tenho 20 e ele tbm .. ele foge mais ele fala que foi bom q amou oque fiz que quer me ver e fazer e tals e nadaaaaa... Pq os homens não gostam de mulheres q tem atitude? que sabe oque quer??não intendo ...bju e boa sorte para nós hahahaha

    ResponderExcluir
  14. L..
    EU ACHU QUE NÃO ROLOU A TAL QUIMICA,SE O CARA TA A FIM DE UM SEXO GOSTOSO ELE VAI PRA CIMA,NÃO FICA ENRROLANDO..AGORA SE NÃO TA MUITO A FIM FICA ENRROLANDO..PASSA PRA OUTRA..

    ResponderExcluir
  15. Puts, tô aqui trabalhando de madrugada, por ter perdido um dia inteiro com um cara desses, que simplesmente tem MEDO de mim e nem sabe explicar pq!!!!! Já é a segunda vez que isso acontece, porém desta vez mudei a abordagem justamente por ser um caso totalmente diferente...mas parece que continuo errando...o cara me paquera há 2 anos...sutilmente... porém ele era casado, mais novo, eu separada, namorando e achei que tinha que respeitar tanto um compromisso qto o outro. Cheguei a dar um chega pra lá...há cerca de 6 meses ele se separou e tal, eu tb nao namorava mais, rolava uma paquera e eu sempre senti que uma hora a coisa ia acontecer. Qdo voltei da minha ultima viagem, em fevereiro, ele começou a investir...detalhe: ele namora, a namorada mora em outro estado, é bem mais nova...enfim...eu sozinha, achei que podia ser legal, porém minha intenção era tão somente curtir um pouco já que parecia rolar uma quimica super boa...e rolou...uma semana de encontros intensos e amassos, até que depois de uma semana, rolou a primeira transa...foi ótimo e tal, mais pra ele do que pra mim...mas td bem, eu estava curtindo, com aquele friozinho na barriga, aquilo que faz o humor de qq pessoa melhorar...ele de longe é o cara com quem eu levaria algo a sério, está longe dos meus padrões, mas a proximidade e a amizade estreita tudo e me baixou a Madre Tereza...estou ajudando a criatura a se resolver em vários aspectos...dando força pra virar na profissão, conselhos, enfim, tentando fazer bem e levantar um pouco a bola do cara. Ele me elogia, me fala que faço super bem pra ele, mas tem simplesmente FUGIDO do sexo...fica naquela de me procurar, ficar namorandinho, bater papo, trocar idéias, sabe que sou alguém com quem pode contar e eu estou bem disposta a ajudá-lo mesmo, mas já me envolvi, e quero um pouco mais que isso!!!!! Não quero compromisso, mas quero viver um pouco da parte boa....ele deixa claro que tem a namorada e tal, começo a sentir que ele está um tanto inseguro qto ao que sente por ela e vive me dizendo que temos que ter cuidado pra não nos apaixonarmos....eu já disse pra ele: Hello baby, nós estamos nesta e há riscos para os 2 lados, vamos deixar rolar....me sinto cobrando um pouco essa coisa do sexo, já provoquei, já fiquei na minha...qdo provoco ele gosta, mas ao mesmo tempo parece que se irrita...aí qdo sente que vou ficar indiferente, ele se arrepende e diz pra eu não ficar chateada, que ele não anda bem, tem muita coisa pra resolver ao mesmo tempo e está confuso...mas não quer largar o osso!!!!! Sei que se ele deixasse rolar seria ótimo, eu estou na minha melhor fase, querendo tudo, bem disposta e dane-se as diferenças, o padrão e tudo mais, quero viver este momento....pq ele tem que ficar pensando????? Pq resiste mesmo qdo eu deixo ele doido???? Pq eu não consigo dizer não e continuo tentando fazer de tudo pra ajudá-lo independente do retorno que espero, que é só um pouco de carinho e fazer amor de vez em qdo???? Passei o dia resolvendo um assunto dele, na maior boa vontade...ele vem me ver depois...na boa...eu começo a provocar...ele aceita, gosta...aí de repente, não quer mais...eu disse: boa noite querido preciso fazer minhas coisas...aí a criatura me liga, eu disse que nao podia falar(nao podia mesmo) e que depois retornaria...não retornei...paciência tem limite. Sei que ele vai precisar de mim amanhã e vou dificultar um pouco...mas o que eu prometi que vou fazer, vou cumprir, depois disso, só Deus sabe....alguém me dê uma luz!!!! Ou viro amiga, só amiga, e como avisei pra ele, vou arrumar outro amigo colorido, (e ele não quer é logico) ou então o que???? Finjo ter perdido o interesse????
    Se vc procura alguém com quem sabe que quer algo sério ainda vai ter algumas reservas...mas qdo a coisa fica clara desde o começo, vc se sente à vontade pra ousar, ele me deixou assim,e vive dizendo, é legal, pq é sem compromisso e sem cobranças...mas pq agora no melhor da festa ele recua????

    ResponderExcluir
  16. Ae M.D
    acho q é simple
    o cara pode ta sem confiançã nele msm e inseguro de nao saber fazer oq vc realmente gosta ou de nao satisfazer ai ao inves de querer tentar e falhar ele escolhe por nao fazer e tentar conhecer mais antes de tentar sakas ?

    isso é bem comum com uns caras
    vcs mulheres q nao percebe pq acha q homem so fode e vai embora ou q so mulher q tem sentimentos e insegurança.
    pq a gente nao adivinha como vcs gostam de sexo se é selvagem ou tranquilo xO

    ResponderExcluir
  17. Nossa já passei pelo mesmo caso d M.D e da anonima kra já fiz de tudo e já escutei um "eu tenho medo de vc" bom no meu caso acho q naum tinha mais jeito virei amiga mas se o sexo pq minha segurança os assustou... Mas é a vida vou seguir os conselhos do SHD e quem sabe eu arrume um homem que se sinta confiante do meu lado.M.D Boa sorte e conta se deu certo !

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails