Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Será que ele só quer sexo?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Será que ele só quer sexo? O que ele sente por mim? Ele quer um relacionamento sério? Estas são perguntas muito frequentes entre as Mulheres. Desde que criei o blog, muitas me procuraram em busca de conselhos sobre relacionamentos e atrás de maneiras para lidar com os Homens. O que mais me espanta sobre estas consultas, é a semelhança entre elas. Aparentemente as Mulheres sempre têm dúvidas sobre as intenções do Homens, principalmente quando se trata de sexo. Vamos tentar encontrar uma resposta para essas dúvidas tão comuns.

Le Mépris Jean-Luc Godard será que ele só quer sexo
O Desprezo (Le Mepris, 1963), filme do cineasta francês Jean-Luc Godard estrelado por Brigitte Bardot e Michel Piccoli. Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Ele só quer sexo ou um relacionamento sério?


A inspiração para esta matéria surgiu graças uma conversa com uma amiga que sempre tenho contato. O assunto era sobre mais um cara “legal” que ela conheceu a algum tempo. Para ficar claro, digo mais um cara porque essa minha amiga sempre vem me pedir conselhos sobre os carinhas que ela conhece e procuro dar minha opinião para ajudá-la a decifrar o que se passa na cabeça dos Homens. Tarefa complica, mas sempre tento, afinal amigo é para essas coisas mesmo. Em uma descrição rápida para vocês entenderem melhor, posso dizer que ela é uma morena bonita com um belo corpo que naturalmente atrai os piores melhores tipos de caras. Não que todos sejam necessariamente canalhas, ou como gosto de chamar, o lobo, mas para mim a maioria dos Homens que ela conhece parecem ter um pensamento em comum, já que se trata de uma bela Mulher. É sobre este aspecto dos Homens que quero discutir nesta matéria. Vejam se vocês concordam?

Vamos a situação. Ela conhece esse cara já a algum tempo e está passando por aquela fase legal de se conhecerem. Por “coincidência” ele é meio que conhecido de um ex-namorado dela que adora deixá-la em banho-maria, ou seja, este ex a mantém no forno e de vez enquanto aparece para comê-la lembrar dos velhos tempos. Vocês sabem como são os Homens, sempre que podemos tentamos táticas assim, mesmo que a Mulher corte nossas asinhas como é o caso dela com esse ex-namorado! Não satisfeito com a situação, ele obviamente deve ter comentado dela para o quase-parceiro para rolar uma socialização se é que vocês me entendem! Ela diz que o carinha novo não sabia do relacionamento com o ex, mas eu duvido muito.

Então o carinha já sabendo da situação inicia a tentativa de faturar pelo MSN mesmo, ele majestosamente chega para ela e diz:

(...) Foi bem espontâneo, nunca imaginei também dizer aquilo e dessa forma, mas sempre admirei você pela pessoa que sempre demonstrou ser, de uma forma ou de outra, sempre via seu orkut, suas fotos, suas frases e vc sempre demonstrou ser uma pessoa muito boa e pura (...)

Ele nitidamente usou a tática de levantar a moral da gata para amolecer a carne! Conversa vai conversa vem, para finalizar o lero o cara chega e fala:

(...) Você eh linda e especial... Se cuida... Muitos bjos!

Uma típica fala mansa de MSN que as Mulheres adoram ouvir, uma receita de bolo de chocolate! Irresistível! Então ela chega para mim também no MSN e diz:

Quero casar com ele!!! :)

Ai meu Deus! Mais uma clássica situação em que as Mulheres se iludem com um rostinho bonito e umas palavras doces. Digo isso porque tenho conhecimento de causa, já cansei de fazer isso também. Não que eu seja um rostinho bonito, mas porque enrolar com umas lorotas como essas eu sempre soube, como muito Homem por ai sabe. O que eu quero que fique claro e vou dizer diretamente para a minha querida amiga é:

ELE SÓ QUER TE COMER PORR£⅛Æ§Ω¥ıJĦ’±°¿⅞$ÐŊª™...

Nesses tempos de cultura do desapego, onde as pessoas pegam, mas não se apegam, quem acharia o contrário? Tudo indica que ele só quer traçar o pernil e vazar! Não que ele esteja errado em querer transar, ela é atraente, com um corpo bonito e têm tudo que um cara pode querer em uma Mulher na cama, não há nada de errado em desejar isso. Só acho que ela e todas as outras Mulheres devem compreender que muitos Homens procuram relacionamentos onde o sexo é o foco principal. As Mulheres devem entender isso, saber identificar quando isso ocorrer e saber lidar com os Homens que só querem sexo.

Será que isso acontece com as Mulheres também? Quem conhece alguma Mulher que só quer se relacionar sexualmente sem nenhum sentimento envolvido? Porque isso ocorre? Dê a sua opinião!

Por incrível que pareça, muitas Mulheres ainda sofrem hoje em dia com a “Síndrome do Príncipe Encantado”. Vou explicar claramente aqui para quem ainda não entendeu: todos os Homens possuem uma diretiva básica - como um Exterminador do Futuro - que é fazer sexo. A princípio, todos os Homens se envolvem com Mulheres para se satisfazerem sexualmente e não se iludam do contrário. Para muitos isso é inevitável. Se ele está se relacionando com você e não quer sexo é porque ele quer transar com alguma amiga sua (ou algumas)! Não se iludam! Como para o Exterminador, ele não é capaz de sobrepor a esta diretiva em benefício de qualquer outra coisa. É verdade que o Exterminador pode se transformar em Príncipe com o tempo e espero que seja este o caso da minha amiga em um futuro não muito distante, mas também pode ser que isso nunca ocorra. O cara pode simplesmente querer só te comer se relacionar sexualmente e fim da história.

O exterminador do futuro
Exterminador do Futuro, primeira diretiva: eliminar Jonh Connor.

O que fazer então? Sigam os seus instintos meninas, geralmente vocês já sabem bem o tipo de Homem com quem estão lidando não é mesmo? Não misturem o amor que possam estar sentindo com o que realmente está ocorrendo na relação. Lembrem-se que ninguém é obrigado a amar ninguém. Se um optar por um relacionamento mais superficial, ele ou ela também tem esse direito e isso serve para ambos os sexos, só é mais comum de acontecer entre as Mulheres, mas acontece entre os Homens também.

Se você investiu na relação, buscou propor namoro e percebeu que ele realmente só quer sexo e nada mais, existem duas opções: ou aceitar o fato e continuar curtindo o caso esporádico ou terminar e seguir em frente. Se escolher a segunda opção não leve a mal, não odeie alguém por fazer uma escolha pessoal de não querer se envolver emocionalmente com ninguém, isso pode acontecer com qualquer um. Só recolha a sua trouxa de roupa velha e continue a sua vida, logo logo outro Canalha-Proto-Príncipe-Encantado aparecerá para iluminar a sua vida novamente e o ciclo recomeçará como deve ser.

À minha amiga só posso desejar sorte! Espero que tenha ajudado a esclarecer as suas dúvidas! Se você leitora ou leitor tiver alguma pergunta ou dúvida para fazer ao SHD, envie sua questão para a nossa seção Pergunte ao SHD agora mesmo, estou pronto para atendê-los. E as leitoras do blog pergunto, já encontraram um Homem que só queria sexo? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
comportamento
Comportamento,
Homem
Homem.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. Eu conheço uma mulher que só quer se relacionar sexualmente, quando sente que tá rolando sentimento, saí fora!! EU!!
    Beto, mais um bom post, PARABÉNS pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida...Olha eu tenho uma amiga que tb é assim, ela foge dos próprios sentimentos para se proteger, eu sou um pouco assim tb, mas eu acabou caindo nas amardilhas do amor.. hehehe.. sou bem mais fraco que ela!!! Bjo do SHD e obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  2. É um pouco complicado essa história, me faz lembrar a infância quando a gente queria brincar de boneca e os meninos de carrinho e ninguém se entendia. Acho que está na hora de crescer né. Eu ficaria ofendida se um homem não quisesse sexo comigo, talvez pq eu não acredite mais em relacionamentos duradouros. As pessoas continuam confusas, cheias de exigências, ao invés de curtirem a liberdade que temos hj e deixarem o barco correr, ficam ansiosas, colocando limites demais ou não colocando nenhum, a verdade é que homens e mulheres estão perdendo o equilíbrio, rotulando as situações quando deveriam viver o momento. Seja relacionamento ou o sexo é uma consequência e não uma regra, acontece sempre no tempo certo e com a pessoa certa. Ninguém pode impor a ninguém suas próprias necessidades. Eu penso assim bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os relacionamentos esporádicos são uma defesa contra o sofrimento isso é fato. As pessoas devem entender que muitos não estão preparados para se fixar ou até mesmo para amar isso também é um fato. Muitas vezes esbarramos com esses durante a vida (fatalmente acontece) e acabamos nos magoando por isso, mas será que não fazemos isso a nós mesmo? tenho quase certeza que sim. Temos essa mania de ser dependentes de alguém e acabamos esquecendo que existem outros a nossa volta. Conselho: nunca fique dependente de alguém, viva a sua vida e deixe o outro viver a dele. Todos vão viver muito melhor. Obrigado pelo ótimo comentário! Bjo do SHD querida!


      Excluir
  3. Cara, ja ouvi muito a frase "homem é tudo igual" Assim como "para toda regra há excessões" e de fato, vc é uma excessão, vc consegue decifrar com muita sabedoria, o que pensamos e sentimos, sem deixar de analisar por uma visão masculina... perfeita sua postagem!
    Parabés! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Monaliza que os homens são todos iguais mesmo e realmente existem as exceções, mas basicamente nós pensamos da mesma maneira. Se a mulher souber ler a mente dos homens - tarefa bem mais fácil que ler a mente das mulheres - é possível conviver conosco na mais perfeita harmonia. Eu já ouvi muitas mulheres dizerem que elas mesmas complicam as coisas e é verdade, o homens é muito mais instintivo e primitivo no amo que as mulheres e isso facilita como entende-los, basta a mulher saber levá-los! Realmente vou deixar de ter a minha visão masculina nos textos, é inevitável, mas procuro colocar os fatos e nunca serei injusto com as mulheres, cabe a vcs interpretarem o que escrevo e aproveitarem ao máximo!

      Obrigados pelos elogios, não sei se mereço tantos assim, mesmo assim muito obrigado pelo carinho! Beijo especial do SHD!!!

      Excluir
  4. Não somos mais crianças, menininhas iludidas pela figura do principe encantado! Valha-me Deus! Que homem só quer sexo isso é uma realidade desde o inicio do mundo até adão não resisitiu 'as tentações' de Eva mas é porque ele gostava de sexo, não porque ele comeu do fruto proibido, saca qual é!!!
    Sabe, hoje tava voltando do trabalho e pensando justamente sobre isso, se na realidade há um limite entre só querer sexo ou se entregar de verdade, tipo corpo e alma mesmo!!! E cheguei a conclusão que tudo é uma questão de visão e de posicionamento diante do que e a mais pura verdade. Não dá pra controlar o coração e inibir o desejo.
    A libido é real e nós mulheres também temos, se o homem te leva pra cama a 'culpa' não é só dele. Papo todo homem tem e não é novidade pra ninguém, mas eu acho que cai na cantada quem quer.
    Esse negócio que ele é cafageste faz parecer que nós mulheres somos todas puras e imaculadas destituidas de qualquer intenção sexual e quase uma virgem prometida ao sacrificio, ou seja, mulheres cujo foco seja apenas se casar pensam assim.
    Há que se separar homens que querem relacionamentos casuais apenas para se divertir e ha os que querem casar ter relacionamento sério.
    O problema maior é o que sempre digo e escrevo a mulher quer sempre ser modernosa, cheia de ares independentes, dizendo que não precisa de homem pra ser feliz, mas no fim tudo acaba no mesmo lugar:A parte emocional que nós mulheres não damos conta de bancar.

    Amiga do Beto se cuida!!!!
    Boa Sorte mesmo, de coração!!!
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc citou muitos aspectos que são bem claros, mas muitas mulheres não conseguem enchergar, não seie bem pq! Espero que os textos e os comentários ajudem aquelas que precisam a ficarem mais espertas! bjos do SHD!

      Excluir
  5. Concordo em grande parte(a unica parte q nao concordo é no q ela fala em ralaçao a relacionamentos duradouros. O fato é casamento nao é para todos e nem com qualquer pessoa, só casamos pq a sociedade nos empoe q é o q deve ser feito para ser feliz. Casamos pq se nao ficamos mal vistos perante a todos,tanto família qnto amigos,no entanto q se existe "ficar pra titia" pra mulher e homem é taxado de gay, solterão e etc( nao sou perito em casamento até pq nunca me casei e só tenho 24 anos... rsrs. Mas é parte resumida da minha opiniao). É verdade q hj em dia isso ta mudando, aos poucos mas tá mudando. O q acho é q todos devem procurar a felicidade naquilo q acham melhor, sem ultrapassar o limite dela nem do próximo). Bom, no restante acho q é isso mesmo, a insatisfação e o egoismo é um mal comum no ser humano q ainda não dscobriu q o equilibrio é apalavra chave da vida.

    queria uma auxilio!!!
    Assim, eu A-D-O-R-O sexo. Goso muuuiiitoooo meeessmooo. Se pudesse faria todo dia e toda hora. Estou namorando uma mulher q é uma ótima pessoa companheira, atenciosa, não muito como gostaria mas carinhosa, amiga, bonita, sincera e etc. Tudo q um homem quer numa mulher. A não ser pelo fato de ela não gostar muito de fazer sexo. Moramos longe um do outro, mas longe mesmo, moramos no RJ mas cada um em uma cidade. Entao somos obrigados a ficar longe um do outro. Qndo chego la, como gosto muito, estou sedento por sexo. O saco chega ficar pesado... rsrsrs. Po, se vc namora uma pessoa e fica tipo uma ou duas semanas longe, a primeira coisa q quero e já chega chegando. chego la ela faz uma vez só pq cheguei, e umazinha só, e nem é aquilo tudo, gozo mas não satisfaz . Isso me deixa malucooo. E tipo, se ela fez hj, amanha nao vai fazer pq acha q nao tem necessidade, só vai fazer no outro dia. Eu sinto q ela nao gosta da sacanagem não é fã do negocio. Olha, já perguntei se o negocio era comigo, se ela teve problemas na infância, problemas na primeira vez, se gosta de mininas, se tem outra pessoa, se nao gosta mesmo de sexo, ja perguntei se queria terminar comigo pq eu gosto muito, se eu machuco ela na hora do sexo, de tudo q possa imaginar( pelo menos eu acho). Ja até terminei com ela por isso, ela chorou de se esguelar alegando q mudaria(até mudou. Mas vejo q ela faz forçado e nao pq ta com vontade e froçado pra mim nao da, quero pq ela quer, nao q ela faça pq eu quero. Assim nao me excita) e nao posso ver mulher chorando, fiquei com pena e voltei. Mas voltei pela pessoa q ela é, mas nao consigo ficar se sexooooooooooo. Sei q vou acabar procurando outra pessoa se continuar do jeito q ta!
    po... da uma ajuda aiiiiiii!!!
    vlwwwww
    bjaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, existem mulheres que não gostam de sexo e não há nada que faça-a mudar de opinião. Isso existe mesmo por mais incrível que pareça. Pelo o que estou vendo do seu depoimento, vc já fez de tudo e ela não mudou em nada então pode ser que ser que este seja o caso dela, ela até gosta de vc mas não curte sexo. Vc pode fazer duas coisas. ou se acostumar com o fato ou pular fora, eu particularmente faria a segunda, sinto muito pra ela. Explica q vc curte sexo demais e não dá pr ficar assim.. ela vai sofrer, mas é vida que segue pros dois.. depois conta o que rolou ok? Abraço...

      Excluir
  6. Eu acredito que mulheres passam por fases de só quererem sexo também, a diferença é que elas não precisam mentir tão descaradamente pra isso.

    Sabe, nada contra um homem querer só sexo, nós também podemos querer só isso, normal...masss....vão enganar a vovózinha né?
    Sinceridade é tudo na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel... Não sei se é uma questão de enganar, esse tipo de cantada existe deste q nos tornamos humanos e não há nada de rrado com isso. Acho que o pior é a mulher que finge que não sabe que está sendo enganada. As mulheres têm que entender que os caras usam essas artimanhas.. basta as mulheres ficarem consientes do que está acontecendo.. afinal.. as mulhres tb sentem tesão e não ha nada de mal em transar com um cara assim.. só fiquem achando de o cara vai ligar no dia seguinte ou que vai rolar namoro... pq muitas vezes não rola mais nada mesmo..

      Excluir
  7. Nós mulheres queremos sexo sim, lógico!!! Também gostamos de sentir prazer! Mas nós queremos sexo com uma pessoa que seja verdadeira, não nos iluda e nutra um sentimento verdadeiro por nós... essas dúvidas ("será que ele só quer me comer?") Irão continhuar rondando nossas cabeças enquanto encontrarmos pessoas falsas o suficiente para nos fazer sentir especial, querida, amada para então nos usar e sumir do mapa... acho que nós mulheres deveríamos trocar a pergunta supramencionada pela seguinte: "Ele é um falso filho da puta ou esta sendo sincero?". E enquanto nossa resposta não vem, boa sorte a todas nós!
    Beijos. Dr Coelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Coelha... Esta é uma pergunta difícil de responder minha querida! Isso pode acontecer, mas as mulheres devem estar concientes que podem ser enganadas.. o que se pode fazer para evitar ser enganada? Infelizmente não há uma receita.. acho que dá pra saber pelo jeito como ele te trata, se ele te convida pr eventos essas coisas... mas pode dar errado.. se acontecer, bola pr frente! Bjo e boa sorte querida..

      Excluir
  8. Grande Alberto!

    Sempre com posts beirando a sabedoria! rs

    Bom, como todos já disseram aqui, há os 2 lados da moeda: o homem que quer sexo vs mulher relacionamento e o homem que quer relacionamento vs mulher que só quer sexo.

    Bom, pela minha experiência de vida, afirmo categoricamente que essa fase de só querer sexo passa. Eu já fui assim. Tenho 2 amigos (1 amigo e 1 ex-namorada) que também ficaram um bom tempo só na pegação desgrenhada e agora querem aquetar e arrumar um cobertor de orelhas permanente (não 1 com outro, até pq eles não se conhecem).

    O fato é o seguinte: As coisas estão cada vez mais práticas, as pessoas perdem realmente a noção do equilíbrio; mas graças a Deus, isso é temporário! O ser humano é carente. Está no sangue e no DNA dele; sempre, em algum momento, ele vai querer aquetar o facho e se arrumar com alguém com quem possa ficar as tardes de domingo assistindo filminho abraçado com o companheiro no sofá. Ou até mesmo, dormir de conchinha. Dividir a escova de dente... não escova não!

    Enfim, tenho esses 2 exemplos próximos e, mais próximo ainda, o meu exemplo: Durante muito tempo fui putão, saía com 2 ou 3 meninas ao mesmo tempo (sem elas saberem, lógico) e hoje estou casado e feliz. Dormindo de conchinha, assistindo filminho abraçado no sofá e não divido minha escova nem a pau!

    Abraços parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu caro hehehe, nem mereço tanto.. só uns conselhinhos pras meninas!! Hehehe..

      Que as coisas hj são muito mais práticas e simples como vc disse é verdade e as mulheres principalmente devem ter sabedoria pra lidar com essa nova realidade.. Abraço meu caro e obrigado pelo apoio!

      Excluir
  9. Todos enganam os outros apenas para sexo. Tem q humilhar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está muito enganado meu caro, eu nunca enganei ninguém sempre joguei muito limpo. Acho que o caminho que vc escolheu pr seguir está completamente errado.. pena pr vc que nunca vai viver nada especial! Cresça pra vida meu caro...

      Excluir
  10. Olá Alberto, muito interessante seu blog. Tomei conhecimento dele após a polêmica envolvendo o "humorista" Danilo Gentili, vi algum comentário seu em algum blog. Fizemos um vídeo como forma de protesto. Se gostar favor divulgar

    http://www.youtube.com/watch?v=t2WMSv0j84M

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o SHD! Gostei do vídeo.. pena que o tema é triste!! Abraço..

      Excluir
  11. ja usei as mesmas taticas só que com um homem,só queria sexo também. que diferença faz,se quer relacionamento não acredite nas cantandas ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as cantadas são bem claras.. só cai quem quer mesmo!

      Excluir
  12. "vc sempre demonstrou ser uma pessoa boa e pura"
    iiiiiiiiiih hahahaha........que balela heim!
    tipo...eu te acho pura, se vc transar comigo pode ficar tranquila que não vou te achar biscate.
    hahaha
    homens são foda.
    esse tempo todo que estou solteira me fez aprender muuuuuito com vários tipos de caras diferentes. aprendi a não ficar tão encantada por qualquer um, a fazer oq eu tenho vontade e também me controlar se for preciso.

    estou passando por uma situação que no começo, achei que o cara só queria sexo mesmo..me falando todas aquelas coisas. mas ando meio em dúvida. quem sabe vc não me da alguns conselhos já que agora tem meu msn?
    hahahaha

    um beijao :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. Fique a vontade para perguntar Rê... hehehe.. Bjo do SHD!

      Excluir
  13. Alberto

    Nós mulheres ainda persistimos no caos da 'sindrome do principe encantado' nos jogando na ilusão do sexo com amor ( não que isso não existe mas até encontrar a pessoa certa...rs seria interessante se nós também pensassemos em nos divertir. ;) - ...Porque foi assim que ensinaram e assim que tem que ser, só durma com um homem se for por amor, porque ele só quer sexo querida, nada mais. Verdade que sim, mas será que a gente não tem que mudar a nossa concepção quanto aos fatos?!
    Eu mesma, não compreendia os homens até que conversando com um amigão ele me explicou algumas coisas super importantes que a gente deve saber sobre os homens e uma delas e a principal é que o homem é o orgão sexual masculino, ou seja, instinto puro portanto o sexo para o homem é a forma que ele tem de se expressar... amor, tesão, paixão, raiva, insegurança, tristeza tudo se resume em sexo e não é porque o homem é sem-vergonha, porque a natureza dele é essa.
    Agora a gente precisa saber usar isso a nosso favor!=)
    A obrigação de ter que dar certo é que atrapalha tudo.

    besitos

    ResponderExcluir
  14. Amei o post Beto,
    Bom acho q tds nós já passamos pela fase de só querer pegação, curtição, sexo sem copromisso (isso td é mto bom)
    Eu fui assim minha vida td e só agora q tenho um filho q penso em encontrar alguem, mas isso vem com o tempo (ou não).
    Temos que deixar acontecer naturalmente, no começo ambos estao apenas curtindo o "relacionamento", mas é so com o tempo que saberemos si ele é uma pessoa q vale a pena namorar.
    bjs
    Flávia

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do post, e eu acho(o que é muito dificil), é que todos deveriam ser sinceros.
    Se vc não quer se relacionar firme e fielmente tem que falar " Não eu não estou interessado em compromissos".
    A maioria da pessoas adora sexo, e atire a primeira pedra quem jamais usou de "palavras bonitas" para levar outro pra cama.
    É engraçado que acabei lendo esse post por causa de um comentario em um outro blog que falava de sexo entre amigos, e isso é quase a mesma coisa, se um dos dois tem medo não deve tentar, e como no caso da amiga que se deixou levar pelas tais palavras bonitas do ex.
    Pessoalmente eu não acredito que exista o tal 'Principe Encantado', particularmente ele deve ser no minimo chato, nós mulheres queremos pessoas reais, seja para compromissos sérios ou pegação. Por exemplo quando eu conheci meu ex namorado, eu tinha uma amizade colorida, e com ele era só isso (não porque eu tenha medo de me relacionar e sim pq nós so conseguimos no suportar na cama e provavelmente acabariamos nos matando como casal) e meu ex fazia o estilo principe encantando, mas que no final só queria uma coisa.
    Mas sexo por sexo eu ja tinha o q era muito melhor, então para não ser injusta primeiramente comigo, (pq todos merecemos o melhor) terminei com o namorado e de vez em quando dou uma volta no "Arci-Iris" por assim dizer. Então meninos e garotas o negócio é o seguinte, Procure o melhor para vc mesmo que não seja o melhor para i seu parceiro e sempre seja sincero.
    Bjos Tally C.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, sua amiga é ingênua assim mesmo ou essa 'inocência' é só uma fase???
    Aliás, fase que não passa, já que ela - como você disse, "sempre vem me pedir conselhos sobre os carinhas que ela conhece".
    É impressionante como muitas mulheres ainda caem nesse papinho de cerca lourenço que tantos homens usam pra "faturar" uma foda.
    Pior do que isso, é ler que "sempre que podemos nós tentamos táticas assim, mesmo que a mulher corte nossas asinhas". E complica ainda mais quando vocês confabulam pra "rolar uma socialização, se é que vocês me entendem".
    Acho que o cara não rpecisa de tanta lorota só pra levar a mulher pra cama. O melh or é ser direto e deixar coisas claras. Ou seja, eu quero isso e pronto. É mais simples e mais honesto, do que tentar uma maneira de enrolar pra garantir uma transa.
    E tá aí a grande diferença entre homens e mulheres. Nós também curtimos um sexo sem compromisso em alguma(s) fase(s) da vida. Aquele sem dar satisfação, sem precisar ligar no dia seguinte, sem ficar preso, repetir se for bom, e continuar amigos. É simplesmente perfeito. Só que nós somos objetivas, sinceras. Não usamos artimanhas pra enganar o cara e conseguir um bom sexo.
    Definitivamente essa tática, ou "cantada", masculina, é muito maquiavélica. E ultrapassada, pelo menos pra mim!!! rs

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  17. O mais difícil na hora de "ler a mente dos homens" é separar os fatos dos sentimentos. O que a gente deseja acaba se confundindo com a realidade e, às vezes, queremos algo que aquela pessoa não pode oferecer. Como querer namorar um solteiro convicto ou só querer transar com um cara que quer se envolver. Concordo quando diz pra catar a trouxa e seguir em frente, torcendo pra, da próxima vez, direcionar sua intenção (ou sentimentos) pro tipo de pessoa adequada. E essa história de não se envolver pra se proteger é bem verdade. O problema é que a proteção pode impedir a gente de viver muito coisa. Acho sempre melhor pagar pra ver!

    ResponderExcluir
  18. Alberto, acredite: não é que a mulher finge que não sabe que está sendo enganada, é que no fundo no fundo, ela acredita que aquilo pode não ser uma enganação. Na cabecinha da mulher, a esperança é a última que morre, então no fim das contas ela acaba esperando o cara ligar sim (mesmo tendo certeza que só por um milagre)..

    ResponderExcluir
  19. Excelente post. Espero que seja esclarecedor para muita gente. Uma coisa que gostaria de salientar é o fato de que apenas querer sexo não faz de ninguém um canalha, basta ser sincero quanto ao fato. Também gostaria de lembrar, que não existe relacionamento feliz sem sexo. É claro que precisa haver afinidade, carinho e respeito mas não há nada de mal em um relacionamento focado no sexo

    ResponderExcluir
  20. O homem que sexo antes de qualquer coisa, enquanto a mulher quer qualquer coisa antes de fazer sexo. É simples! É só uma questão de comunicação (ou falta de ...)

    ResponderExcluir
  21. Como se comportaria uma mulher que encontrou o "homem perfeito" e quando ela decidisse fazer sexo com ele ouvisse a seguinte resposta: Pera lá não nos conhecemos o bastante para isso, devemos esperar o momento certo. Gosto de vc tenho muito respeito, estou apaixonado, mas ainda não sinto vontade de tranzar, preciso ter a certeza que vamos curtir esse instante, vamos dar tempo ao tempo, penso que seja necessário a gente se envolver mais para que isso aconteça, um ano dois talvez, preciso está preparado para te fazer feliz, é importante tomarmos essa decisão com bastante cuidado para que a gente não sofra no futuro. Por enquando vamos nos curtir, trocar muitos beijos, viajar, passear bastante, quem sabe até durmimos juntos, mas nada sexo, é melhor deixar-mos para o tempo certo, quando realmente tivermos seguros que confiamos um no outro. Quando tivermos a certeza que nos amamos de verdade. Tudo bem prá vc minha querida?

    ResponderExcluir
  22. Olá, acabei de conhecer o seu site, por meio do Google rsrs.. Eu tava procurando posts que pudessem me ajudar e caí diretinho aqui! Estou nessa situação do "principe encantado" que parece só querer sexo, bem veja a história e me ajude, sei que a resposta está na minha cara mas ainda existe a esperança né rs, Segue: CONHECI ELE NA INTERNET, E AQUELA VELHA HISTORIA QUE JÁ GOSTO DE VC, P´RA MIM NAO É SO SEXO, MAS ENFIM. No primeiro encontro, não foi motel mas quase rsrs lugar escuro e isolado, me encheu de elogios, que alias sou gordinha e é tipíco de fofinhas nao acreditarem muito em elogios embora adorem rsrs, mas ele so queria saber de beijar e mão pra todo lado, mas me contive... estamos no terceiro encontro e sempre no mesmo local, da mesma forma, eu me controlo, e ele insiste mas nao força... Fato: estou apaixonada, pois por mais que eu ache que é so sexo ele conversa, ri, quer saber tudo de mim, quer perto dele, mas nao dá muita atençao quando estamos longe nao, e não sei o que fazer, fico maluca de tesão quando estou com ele, mas me controlo como nunca consequi rsrs... nao sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na cara que ele quer te comer.. o negócio é descobrir se depois q ele conseguir, ele vai continuar com vc.. eu acho q não! Então aproveite enquanto está bom.. dá logo pra ele depois veja o que acontece.. depois passa aqui pra me contar! Bjo e sorte querida..

      Excluir
  23. Ola estou em uma cituação parecida coma da amiga ai em cima conheço o carinhaa 2 anos e ele sempre pedio pra fika comigO (ELE TEM NAMORADA)ele fala q q algo sériO comigO so chega a dizer um dia q estava confuso e outrO dia q ia decidi a vida dele pra fikar comigO estamos fikandO a 1 mes e estou gostandO muitO dele sera q ele so q transar comigO estou disisperadaa pois nãO sei o q fazer ...

    ResponderExcluir
  24. Quanto a essa última anônima: querida, até minha samambaia já entendeu que ele só quer sexo. Ele tem namorada, ponto final.
    Agora eu... Já mantive uma relação por causa do sexo. Começou assim (realmente ele era tudo!), depois começamos a nos gostar de verdade. Mas ele então, tem uma personalidade mt difícil, mas levei por muuuuito tempo só por sexo. Quando ele não estava mais aquela coisa (virou dependente químico e é impossível um drogado fazer sexo) até conversei, tentei, mas estava infeliz na cama. Parecia um estranho que eu conversava ocasionalmente. Ok, terminamos.
    Agora que estou solteira, não minto: sim, quero sexo e muito! (por mim faria no mínimo 2 vz ao dia) E acho muito engraçado as cantadas q recebo por homens que tb querem sexo. CARAMBA, nós dois queremos a MESMA coisa e ele mente pq?? Com esses, desculpa, não dá pra ir pra cama de jeito nenhum. O que ando fazendo ultimamente é sair com algém que conheci na noite, na primeira vez mesmo e pronto. Pelo menos não ouço bla bla bla, e prexo MT pela sinceridade.
    Maaaas também já percebi que assusto os meninos pq não fico fazendo doce, enrolando, se quero ficar com ele. Mulheres fantasiam com príncipes e homens temem mulheres decididas. Uma pena, pq gostaria mesmo que alguns se tornassem meus 'amigos'. Amigo que dá pra trocar uma idéia, ver um filme, conversar sobre o dia a dia e que tenha sexo tb. Já ouvi que isso na prática é namoro. Mas não é, pq me decepcionei bonito e não quero mais me envolver romanticamente. Isso pro resto da minha vida. Tenho 30 anos, pareço mt mais jovem (bom na hora da paquera pq gosto dos mais novinhos, kkk) nunca quis casar e nada aconteceu pra eu mudar de idéia. Se eu for independente, puder sustentar meus filhos. Essa vai ser minha família, sem marido. No máximo um namorado, ele na casa dele e eu na minha.

    ResponderExcluir
  25. Hahaha, agora relendo meu comentário... Acho que vou fazer a linha 'quero um amor', assim vou ter muito mais sexo que agora!! kkkkkk Pelo menos se o menino for bom no serviço, dá pra gente enrolar um pouco mais, né? (sim, tão cafa como um homem. qd vejo que começo a me interessar pelo menino sumo mesmo!)
    Já que as pessoas adoram esse teatrinho, vamos encenar o texto.

    ResponderExcluir
  26. Não vamos nos esquecer que essa fobia de relacionamento imposta pela maioria das pessoas hoje em dia, é uma defesa não só contra o sofrimento, mas também contra a felicidade! As pessoas só tendem a ver o lado ruim das coisas na hora errada...
    E é meio complicado pra bichinhos fofinhos e meiguinhos em busca de um grande amor, como as mulheres, distinguir o certo do errado e apenas seguir seus instintos, já que é super normal para os homens se fazerem de príncipes só para comer e vazar.
    É necessária muito pé no chão e firmeza nas mulheres para decidirem ir pra cama ou não com o primeiro que aparecer. Saber diferenciar também é bom, só que não tão fácil.

    ResponderExcluir
  27. Sim...identifico pela fisionomia "lobo mau" hahaha.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails