Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Orgasmos múltiplos? Só com a poesia dos orgasmos múltiplos!!!


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Sim, os orgasmos múltiplos existem! Nesta matéria vou descrever como fazer com que sua parceira tenha orgasmos múltiplos somente nas preliminares. O método não é infalível claro, a eficiência vai depender de sua habilidade e da pré disposição dela. Vou contar com que você saiba o que está fazendo e que tenha o controle dos prazeres que possa proporcionar a uma Mulher. Se seguir esses passos corretamente, dando o seu toque pessoal, garanto que ela terá vários orgasmos. Vou descrever o “método” como se eu mesmo estivesse fazendo através de uma “poesia” e garanto que no final, as meninas estarão molhadinhas...

orgasmos múltiplos
Poesia dos orgasmos múltiplos | Foto: AmandaCom. Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Poesia dos orgasmos múltiplos


Imagino você com uma calcinha assim...
Eu chegando perto com minha boca...
Sentindo o seu cheiro.. aquele cheiro molhado...
A calcinha molhadinha como só encontro em você...
Vou lambendo por cima mesmo para sentir o seu gosto...
Esse seu gosto único, que eu gosto tanto de sentir em minha boca...
Eu sei bem como é essa sensação molhada...

Meu corpo está próximo ao seu na cama macia...
Somente a visão do teu corpo nu é suficiente para me deixar excitado...
Vou acariciando suas pernas...
Passando minha boca úmida em suas curvas...
A barba mal feita te deixa mais arrepiada ainda...
Não deixo nada seco, quero você toda molhada...

orgasmos múltiplos mulher lingerie sexy
Poesia dos orgasmos múltiplos

Sua calcinha transparente me faz imaginar o que está por vir...
Chego ela para o lado bem de leve...
Não chego a tirá-la por completo...
Sua calcinha é uma delícia e não posso me privar de tal prazer...
Para tocar sua buceta agora...
É hora de sentir o mais intenso dos perfumes...
Como um homem pode não gostar?

Você está toda molhadinha...
Mal pode esperar para que eu te chupe...
Mas eu não faço ainda...
Vou te tocando...
Cada vez mais...
Sentindo o seu cheiro..
Provocando gemidos de tesão...
Vou mordendo de levinho...
Você gosta da “torturar”, não?

orgasmos múltiplos mulher lingerie sexy

Vou passando os lábios e a língua de leve no seu grelinho...
Passo a mão e os dedos...
Só para ficar com o seu perfume impregnado nela...
Que delícia esse seu sabor... Indescritível diria..
Depois levo a mão a boca...
E mostro a você que estou lambendo o seu sabor...

Você diz: adoro ver isso...
E geme copiosamente...
Seus seios entumecidos como pedras...
São a prova do seu desejo...
Vou lambendo meus dedos, deixando-os bem molhados...
Levo-os até sua bucetinha mais molhada ainda...
Você se contrai de prazer... Hunmm...
Seus gemidos são incontroláveis...

orgasmos múltiplos mulher lingerie sexy

Vou acariciando suavemente...
E você implora por mais...
Aguarda ansiosamente para que meus lábios te toquem...
Meus dedos molhados de saliva penetram facilmente em seu corpo...
Você não consegue segurar as contrações... não nessas horas...
Você mal pode esperar para ser chupada...
A visão de minha boca se aproximando a deixa louca de tesão..

Mas eu evito...
Uso os dedos com habilidade... mas ainda não é hora...
E você adora quando penetro seu cuzinho...
Dou mais umas lambidas para molhar mais ainda...
Você pede para eu te chupar...
Mas ainda não é chegada a hora...

orgasmos múltiplos mulher lingerie sexy

Eu procuro o seu ponto G...
Ele é volumoso como em qualquer mulher que está excitada..
Fácil de encontrar...
Você diz: por favor, não aguento mais, estou explodindo de tesão!
É essa a ideia...
Meus dedos úmidos de saliva e seu suco delicioso...

Acaricio o ponto G...
Você enlouquece...
Suplica para eu te chupar...
Mas antes você tem um orgasmo forte.. vaginal...
Essa é a hora de chupar seu grelinho...
Ele lateja de prazer eu posso ver...
Você morde os lábios, não se aguenta mais de tesão...
Suplica para eu te chupar...
Eu lentamente... Coloco minha boca em sua bucetinha deliciosa...

orgasmos múltiplos mulher calcinha sexy

Os movimentos são estão em harmonia com os dedos no ponto G...
Você nunca havia sentido tanto prazer...
Seu corpo reage...
Com toda essa “tortura”, ele suplicaria por muito mais...
Muito além de uma simples chupada...
Seu grelinho esta tão sensível como se estivesse tendo orgasmos eternos...
As chupadas são só o começo...
Você começa ter orgasmos múltiplos...

Não para... Você suplica...
Você diz que minha boca é incrível...
Você não entende como nunca havia sentido isso antes...
Você diz: Aiii que delícia.. não paaaraaaa!!!
Adoro quando o teu grelinho fica sensível de tanto tesão...
Seu corpo pede cada vez mais...
E o melhor ainda esta por vir...
O orgasmo do ponto G é o próximo...
Você sente a explosão de prazer chegando...
Não acredita que algo assim possa acontecer...
É muito prazer.. Está próximo...

orgasmos múltiplos mulher calcinha sexy

Eu chupo seu grelo com pressão agora...
Você sabe como é...
Você diz: Continuaaaaa... não paaaraaaaaaaaaaaa!!!
Vou sugando e usando a língua para acariciar...
Sei exatamente como você gosta... esta quase lá...
Chega o momento...
A sensação de estar sendo engolida é indescritível...
Seu ponto G está inchado de prazer...
Seu grelinho fica durinho e você explode de tanto prazer...
Aaaaaaaahhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa...

Nunca havia experimentado nada igual....
Suas pernas doem depois de tanto prazer...
Você tem cãibras... não acredita no que acabou de sentir...
Se pergunta se é verdade.. mas é...
E mal consegue respirar depois de tantos orgasmos...
E esse é apenas só o começo...

orgasmos múltiplos mulher calcinha sexy

Depois dessa leitura, se as Mulheres não estiverem molhadas, eu troco de nome. E ai meninas, estão molhadinhas? Gostaram da poesia dos orgasmos múltiplos? Quer aprender como ter orgasmos múltiplos? Então não perca a matéria Como ter orgasmos múltiplos. Beijos do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Orgasmo
Orgasmo,
Orgasmo multiplo
Orgasmos Múltiplos,
Ponto-G
Ponto G.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
102 Comentários

102 comentários:

  1. Uh lá lá!!
    que tortuuura,
    risos
    Parabéns !!

    beijos Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe brigadu loirinha.. hehehe... bjos meus!! Hehehehe...

      Excluir
  2. Se não funcionar desse jeito, ai ai viu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não funcionar assim.. tb n sei como fazer hehehe.. Bjos..

      Excluir
  3. hohoho... muito bom mesmo!
    deixar elas querendo mais
    é a parte principal do jogo!
    apresentar o prato principal sempre no final!

    muiito bom o post!
    abração e sucesso com o futuro e-book!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai meu caro... faz parte do jogo deixar com mais vontade.. e isso é só o começo! Abraço...

      Excluir
  4. haha
    Isso funciona soh de ler pra uma mina no telefone, akelas safadinhas q ligam toda gemendoo!
    hauhuahua!
    Caraa, esse poema foi o maximo, eu li isso pra uma mina q to ficandoo no telefone, mas claro q nao li no automaticooo, fui falando com ela dakele jeitoo!
    hauehaueha Ela quase me matouuu, vou sair com ela hj na hora q ela chegar do trampo! kkk
    bom demaiss velho!
    Parabens, jah tah nos favoritos o blog ake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal cara, que bom que vc testou e funcionou pelo telefone! Hehehe.. depois volta aqui e conta pr gente como foi o real!! Obrigado pela a preferência.. hehehe.. abraço do SHD!!!

      Excluir
  5. loucura, loucura, loucura...
    rsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, obrigado, obrigado... hehehe.. então funciona!!! hehehehe... bjos!!!

      Excluir
  6. Caraca... na primeira estrofe fiquei toda arrepiada na ultima ja estava toda molhada...
    uh la la
    Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. que bom linda.. agora imagina na real! Mande pro namorado ler.. hehehe.. Bjo linda!

      Excluir
  7. Seu Blog foi indicado para receber o selo "Este Blog Acerta em Cheio". Pegue ele no meu Blog e veja as regras. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela indicação Eric! Fico muito grato em saber que o trabalho do SHD está sendo reconhecido.. Abraço..

      Excluir
  8. Vc não vai precisar trocar de nome.
    A 'poesia' funciona... Ôôô, se funciona!!! :)
    Ai, ai, ai...

    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe.. ainda bem pensei que tivesse que me chamar Sarney ou algo pior!! Minino mal não? De escorpião para escopião... Hehehehe.. Bjo linda..

      Excluir
  9. Pra nao funcionar so se a mulher for muito fria mesmo... e se acontecer... qual sera seu novo nome? shaushaushuahsuahsuahs
    Otimo post(como sempre)
    loucura
    loucura
    loucura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe.. brigadu linda... não sei.. tô pensando em Fudêncio! Mas acho q não vou precisar não hehehe.. Bjo linda!

      Excluir
  10. Acho que agora que já tá escorrendo posso me masturbar. Não? hehehe
    Mto bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade querida!!! O post é pr isso mesmo.. hehehe.. que bom que estou sento útil.. hehehe... bjo do SHD!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que delícia saber que estão todas molhadinhas!! Hehehhee...

      Excluir
  12. Pode continuar com seu nome, funciona sim!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa... Adorei! Vc conseguiu... Com certeza essa vou levar pra meu namorado ler... e fazer... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta como o namorado se saiu hein aqui pra gente hein.. Bjo Pri...

      Excluir
  14. AIAIAI... fui no ceu e quase nao voltei...

    ResponderExcluir
  15. hmmm.. que delícia de texto!! rsrs.

    qse nem consegui chegar no final. rs.

    imagina toda essa inspiração aplicada na prática... rs.

    bjinho :**

    ResponderExcluir
  16. Que loucura! Foi demais!
    Nunca li um texto tão deliciosamente excitante!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  17. céus! que vontade de dar depois dessa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe.. então faça isso... e nos conte como foi depois.. hehehe.. bjo querida!!

      Excluir
  18. meu deus...
    não precisa trocar de nome queridoo...
    fikei toda arrepiada e molhadinha
    hahahahahhaha
    Ameiii

    ResponderExcluir
  19. se eu tivesse um homem aki perto eu acho q engolia ele estou toda molhadinha;;;;;;aaaaaiiiiiii,,, q tesao cara

    ResponderExcluir
  20. eka....graças a deus q sou gay !!!

    ResponderExcluir
  21. Hum..os verso estão até agora latejando no meu ouvido.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. fiquei sem ar so de ler!!!

    ResponderExcluir
  23. Não... vc vai ter que trocar de nome viu...
    Talvez pessoalmente ficaria..mas só em ler é pouco...

    ResponderExcluir
  24. Nossa...
    Se não sentiu nada anônimo, o problema esta com você
    Porque eu fiquei encharcada!!

    ResponderExcluir
  25. Nossaaaaa! Depois dessa, tive até que ligar pro meu namorado vir aqui. Meu Deeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. que bom hein.. hehe.. e como foi com o namorado Mari?

      Excluir
  26. MUITO BOM O_O
    adorei...muuuito excitante

    Li um no mulher de 40, achei foda, mas esse ta demais *-*

    Pra quem quiser ler o de Mulher de 40 q é muuuito bom tb ta ai o link:
    http://noauge4ponto0.blogspot.com/2009/09/dia-do-sexo-para-elas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Pena que eu não tenho com quem fazer!!!!

    ResponderExcluir
  28. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    QUE DELICIA

    ResponderExcluir
  29. menino vc deve ser muito bom de ter na cama

    ResponderExcluir
  30. Minha nossa.
    Tortura é pouco.

    Vou IMPRIMIR isso e ler sempre!
    Minha imaginação + suas palavras + eu mesma: bom resultado.

    Não se vocês, meninas, mas ler coisas desse tipo me deixa completamente assim, como o DSH mencionou.

    Parabéns. Poste mais desses!

    ResponderExcluir
  31. A mesma anônima acima: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Se um dia for pelas suas terras, informo.

    ResponderExcluir
  32. nossa essa tortura e deliciosa..
    me imaginei nessa cena...
    uiuiui...
    confesso fiquei molhada srrsrs

    ResponderExcluir
  33. Uhm... "Autoria" própria?
    Ficou muito bom.
    Usou boas técnicas pra tornar fácil a... penetração no texto... Fácil e instigante...
    Alguém que consiga recitar o texto... de forma natural... não terá problemas em ter uma... parceira muito interessada.

    E as fotos da Escorpiana me são naturalmente instigantes...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  34. adoreiii que poesia maravilhosaa..rsrrs

    ResponderExcluir
  35. me excitei demais,não precisa mudar de nome (:

    ResponderExcluir
  36. Nossa, muito bom....quase tive um orgasmo só de ler....rsrs...
    Lembrei de uma vez que um cara fez praticamente da mesma forma que está escrito....foi a melhor chupada de todas...inesquecível!
    Muito bom, SHD...tu mora longe, né? rsrs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. nossa que delicia... vontade de transar, fazer sexo e amor a noite toooda... de todos os jeitos e maneiras rs

    affff... eita calorãããão rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... que bom que funcionou na teoria, agora tenta na prática e me conta! hehe..

      Excluir
  38. Ai que delícia. Só de imaginar já fiquei excitada, arrepiada, pedindo pra isso. #ADOGO

    ResponderExcluir
  39. E além de tudo você é físico? Morri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, físico com Mestrado, Doutorado e dois Pós-doutorados... :)

      Excluir
  40. Me vi sendo a mulherr!!!

    ResponderExcluir
  41. Ual....Muito bom...
    Precisa mudar de nome não.. funcionou ( e muito) rsrs.
    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  42. Menino... UUUIIIIII! fala sério, hem??? os homens só precisariam fazer metade disso. Vc foi demais. Isso é verdadeiro??? Vc faz assim mesmo??? Pq eu fiquei louquinha aqui e não tenho ninguém no momento. aí pensei né... ;-)
    obs. é claro que só pensei logo após voltar a respirar.
    Marcinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. Claro Marcinha.. fui eu mesmo que escrevi, logo faço exatamente assim.. se tá pensando, venha conferir.. hehe.. Bjo do SHD...

      Excluir
    2. Nossa!!! que homem é esse, hem??? Como uma mulher que leva a sério o que fala e faz, voltei pra ver como faço pra conferir é claro rsrsrs
      Ahhhh e tem mais gosto de retribuir tudo que recebo ;-) e quando digo gosto é pq gosto muuuiiito.
      Eu li a poesia de novo e adivinha??? novos pensamentos ;-)

      Marcinha.

      Excluir
    3. Hehehe.. obrigado novamente Marcinha.. (:

      Excluir
  43. Jesuis!
    Então?Fiquei com algumas dúvidas bem molhadas... Como faço pra tira-las? rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe... pode me perguntar por aqui ou pelo nosso e-mail :)

      Excluir
  44. Querido sou a RO!! Sou meia santomé pra essas coisas, ou seja, quem muito fala nada faz. Adoooro tudo que você escreve, é maravilhoso demais pra ser real....tenho um fogo incontrolável, uma disposição incrível, há quem diga que sou 220 volts, não desligo, e não canso jamais, será que tu seria uma versão masculina minha??? Desconheço a insatisfação de qualquer um que saiu da minha cama.
    Qualquer outra declaração, estaria usando das suas artimanhas que citei no começo da conversa. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rô.. vc não tem confiança no que vc faz.. Então.. eu tb.. :)

      Excluir
  45. Eu nunca tive um orgasmo

    ResponderExcluir
  46. Éo máximo entre duas pessoas ter orgamos múltiplos na mesma:
    #Hora
    #minutos
    #segundo
    Só sabe quem teve e deixo a sua parceira em trase...

    ResponderExcluir
  47. Éo máximo entre duas pessoas ter orgamos múltiplos na mesma:
    #Hora
    #minutos
    #segundo
    Só sabe quem teve e deixo a sua parceira em trase...

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails