Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 2 de agosto de 2009

Com Mulher de bigode nem o Diabo pode!


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Sempre ouvi este ditado popular “Com Mulher de bigode nem o Diabo pode”, mas nunca havia levado muito a sério. Na verdade não havia entendido o verdadeiro significado desta frase. Eu a achava bem engraçada e divertida, mas não passava de uma brincadeira inocente até comprovar o tal dito popular. Obviamente o ditado não é literal e as Mulheres com bigode guardam várias surpresas! Que Homem nunca conheceu uma Mulher que tenha buço (aquele bigodinho suave que algumas têm) ou um pouco mais de pelos pelo corpo? Descobri na prática o que estes pelinhos significam e resolvi compartilhar com vocês.

com mulher de bigode nem o diabo pode!
Com Mulher de bigode nem o Diabo pode! | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Será que Mulheres com mais pelos gozam mais?


Quem nunca conheceu Mulheres com aquele pelinho fino acima da boca chamado buço ou aquelas sobrancelhas grossas como da pintora mexicana Frida Kahlo? São sobre essas Mulheres que o ditado se refere e dedicarei a elas esta matéria.

Muitos não sabem, mas existe a lenda de que Mulheres peludinhas são fantásticas na cama, aquelas mais fogosas e excitantes que sentem e proporcionam um prazer diferenciado para quem prova. Quem mais já comprovou se o dito popular é verdadeiro?

Com Mulher de bigode nem o Diabo pode?


Pois é, pude comprovar que este mito é realmente verdadeiro! Por incrível que pareça, Mulheres que possuem mais pelos pelo corpo, têm muito mais facilidade para ter orgasmo. Pude comprovar isso umas três ou quatro vezes durante a minha vida. Essas felizardas tem orgasmos muito mais fortes e intensos e com muito mais frequência, ou seja, “Com Mulher de bigode nem o Diabo pode” literalmente. Foi com uma dessas abençoadas que tive uma das experiências sexuais com mais orgasmos clitorianos e vaginais da minha vida. Não é brincadeira, mas próximo do vigésimo orgasmo acabei perdendo a conta de tão incrível que a transa estava, ou seja, podem ter sido bem mais orgasmos do que isso. Quem já teve a sorte de experimentar um mocinha como esta? E as meninas, já chegaram próximo de vinte orgasmos alguma vez? Espero que sim, porque é uma experiência fantástica para qualquer casal!

Qual a razão das peludinhas gozarem mais?


Por mais extraordinário que isso possa parecer, existe um explicação simples para essa chuva de orgasmos: a razão é a testosterona. Pegando emprestado a definição do Wikipedia:

A testosterona é um hormônio esteróide produzido, tanto nos Homens quanto nas Mulheres. Nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outros hormônios que controlam outras funções), nos indivíduos do sexo feminino, pelos ovários, e, em pequena quantidade em ambos, também pelas glândulas supra-renais. (...)

A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais, sendo também importante para a função sexual normal e o desempenho sexual. Apesar de ser encontrada em ambos os sexos, em média, o organismo de um adulto do sexo masculino produz cerca de vinte a trinta vezes mais a quantidade de testosterona que o organismo de um adulto do sexo feminino, tendo assim um papel determinante na diferenciação dos sexos na espécie humana.

A comprovada ligação entre o nível de testosterona do corpo e o orgasmo feminino


Já foi provado cientificamente que a testosterona tem um grande papel no prazer sexual feminino. Aparentemente Mulheres com maiores níveis desse hormônio no corpo têm maior facilidade para ter orgasmos vaginais sem precisar de estímulos extras no clitóris como podemos com provar na matéria Mulheres com pêlos mais grossos têm orgasmo vaginal com facilidade. Esta matéria mostra que em uma pesquisa realizada na Universidade de L’Aquila o cientista italiano Emmanuele Jannini afirma que Mulheres com pelos mais grossos, escuros e longos têm muito mais facilidade para ter orgasmos vaginais. A presença desses pelos, mesmo sendo tão indesejados pelas Mulheres - e diria eu, que pelos Homens também - e muito combatidos através da depilação, é um sinal do maior nível de testosterona. Logo, Mulheres com mais pelos sentem muito mais prazer que as outras. Que sorte não é mesmo?

com mulher de bigode nem o diabo pode mulher raspando as pernas
Com Mulher de bigode nem o Diabo pode?

Este mesmo cientista também ficou conhecido por ser o primeiro a identificar cientificamente o Ponto G. Na pesquisa, o cientista italiano afirma ter encontrado por meio de exames de ultra-som, a localização exata desta mítica área erógena que está diretamente relacionada à satisfação sexual feminina. Bem, particularmente acho que ele nem precisava de um ultra-som para fazer isso, bastava usar o próprio dedo o que seria muito mais simples e gostoso de fazer com as voluntárias (rs). Não é tão difícil encontrar o Ponto G assim, a textura do tecido nesta região é bem diferente e portanto facilmente identificável. Se você quer saber como encontrar o Ponto G, leia a matéria O terceiro orgasmo.

Os Homens preferem as depiladas?


Claro que todo Homem adora uma Mulher bem depiladinha. Eu particularmente adoro ver a região da vagina, virilha e ânus bem lisinhas pois é bem mais gostoso lamber e chupar por ali, facilita o “trabalho”, além de ficar lindo. Nada melhor que uma depilação estilo biquini brasileiro (brazilian waxing em inglês), aquela que só fica o bigodinho. Quem não gosta não é mesmo?

depilação estilo biquini brasileiro
Com Mulher de bigode nem o Diabo pode? A depilação brasileira é famosa nos EUA e na Europa. Viva o Brasil!

Claro que as peludinhas tem um pouco mais de trabalho com a depilação e muito mais vantagens na hora do orgasmo, mas não quer dizer que as meninas naturalmente lisinhas não possam ter orgasmos incríveis. Isso é uma questão de prática, principalmente do Homem. Eu posso afirmar que qualquer Homem é capaz de proporcionar muito prazer a qualquer Mulher que seja, lisinha ou não! Portanto meus caros, pratiquem bastante, experimentem e sejam criativos porque essa é a maneira mais fácil para se ter uma vida sexual prazerosa. E podem acreditar no ditado, com Mulher de bigode nem o Diabo pode! Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Corpo
Corpo,
Fisiologia humana
Fisiologia Humana,
Mulher
Mulher.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Interessante!
    Eu tenho mais pêlos, mas não chega ao extremo não hehehe
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então só falta o parceiro pr aproveitar não é mesmo? Espero que encontre.. Bjo do sHD!!

      Excluir
  2. Alguma coisa tinha que ter para compensar, né? O tal do buço é muito feio, desde adolescente que retiro o meu, mas não me acho tão fogosa, assim. Acho que minha testosterona foi toda para minha mente, todo mundo diz que penso mais como homem de que como mulher. Agora, meu parceiro não tem reclamado, e já se vão 12 anos de convivência...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda, tinha que ter pela sofrimento que as mulheres sentem! Acho q vc deve ser fogosa sim, sõ o fato de vc afirmar que pensa como homem já é suficiente pr comfirmar isso não é mesmo? Uma pergunta: Vc costuma ter orgasmos vaginais? Bjo do SHD e obrigado por participar aqui no blog!

      Excluir
  3. 20 orgasmos?
    Me desculpe, mas não acredito, não mesmo!
    Eu tive, até hoje no máximo uns 4, assim na mesma relação sexual... E nem sei se foram orgasmos mesmo...uns 2 tenho certeza que sim...os outros eu diria que foram "picos de prazer"....hahahah....é complicado explicar...
    Mas 20, eu siceramente acho demais, SHD!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Katy, eu sei q é muito difícil de acreditar, mas algumas mulheres como esta têm orgasmos um atrás do outro, é impressionante. Não foram todo em sequência claro, a gente foi trocando de posição e tal e foram uns bem mais fracos q outros, mas eu conseguir contar até uns 20 mais ou menos.. mas foi por ai!! Bjos do SHD!!

      Excluir
  4. Ótimo post!
    A natureza é muito sábia. Ainda bem que ter pêlos a mais no corpo significa prazer em dobro rs...E não somos uma aberração da natureza em tempos em que ser completamente 'careca' nas regiões indicadas para uso sexual é moda que me parece ser irreversivel. Me pergunto como os homens faziam antigamente, que a depilação não era tão divulgada assim e nem era uma exigência!?! Será que é a evolução dos meios de comunicação?
    Se isso é um presente da natureza é bom que os homens leiam este post e estejam avisados de que somos um vulcão prestes a entrar em erupção rs... e que eles saibam usar isso a favor de ambos.
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, realmente tudo lisinho é bem mais bonito q tudo peludo isso é um fato! pena q ainda n inventaram um modo indolor de depilação. Nao se fazia antigamente pq as pessoas nao eram tao liberais como hj, so por isso. Hoje é super comum ver uma mulher na praia semi nua, ninguem liga. Agora no tempo da minha avó nao... Novos tempos, novos hábitos nao é mesmo? Bjo do SHD!


      Excluir
  5. Acho que minha testosterona foi toda para minha mente, todo mundo diz que penso mais como homem de que como mulher. [2] UHAUAHUAHUAHUAHUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lαly Dickiиรσи σรbσυяиє.. Acho que minha testosterona foi toda para minha mente, todo mundo diz que penso mais como homem de que como mulher. [3] UHAUAHUAHUAHUAHUA...

      Excluir
  6. 20 orgasmos?
    Sinceramente?
    Ela mentiu.
    Não vai ficar chateado, tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez eu sei que é difícil de acreditar mas eu estava lá e contei até onde eu pude.. foram muito mesmo! Isso depende da pessoa mesmo! tem gente q nunca vai passar de 1 ou 2, mas tem gente têm muitos bem mais q o normal. Com os homens tb é assim!!! Fico chateado nâo.. hehehe...

      Excluir
  7. Interessantes colocações...
    ótima postagem, parabéns!
    20 orgamos um tanto qto dificil de acreditar, mas se ela foi sincera... ô mulher de sorte...rsrs
    E claro o parceiro colabora né, tem que ser bom na coisa..haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monalisa... Eu sei que é um pouco dif'icil de acreditar, isso depende muito do dia, das inspiração dos dois é verdade, mas mulheres assim existem mesmo. Nâo lembram de uma mulher q a algum tempo atras afirmou que tinha cerca de 200 orgasmos por dia:

      http://hypescience.com/200-orgasmos-em-um-dia/

      Bem esse n é o caso aqui, pois essa mulher tinha uma síndrome que fazia isso com ela.

      Entretando, algumas mulheres realmente podeme ter muitos orgasmos em sequência com essa q eu descrevi aqui. Em dias mais normais ela so tinha 5, 6 ou 7 no máximo, mas eu "trabalhasse" bem, poderia passar disso facilmente ai dependia mais de mim mesmo. Nâo sei pq acontecia, só sei q acontecia.. hehehe.. muito bom!!! Hehehe.. bjo do SHD!!!

      Excluir
  8. Uau...Nunca ia imaginar uma coisa dessas. Achava que essa expressão era algo bem ruim. Mas na verdade, acho que todo mundo pensa por esse lado e é por isso que fala. Eu sou totalente contra pelos. Em homens, em mulheres..Tudo! Por mim, seria todo mundo bem lisinho.

    Mas que bom que as peludas sentem mais prazer, pelo menos é uma parte boa da história né? hahaha interessante esse post.

    beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rê ninguém imagina mesmo... acho q pouca gente gosta de muitos pelos, tb prefiro as lisinhas.. o importante é q as peludinas que mais sofrem com a depilação acabam ganhando em alguma coisa pelo menos... hehehe.. Obrigado por comentar querida!!

      Ps.: Vê se me segue no Twitter hein.. @sexyhelpdesk hehehe

      Excluir
  9. Realmente o que explica tantos pelos pelo corpo é a excessiva produção de hormônio. E isso, consequentemente, facilita a chegada ao orgasmo, ou aos orgasmos.
    Outra coisa interessante a reparar é que as europeias costumam ser as mais peludas. E, claro, as de descendência europeia também. Por isso as portuguesas sempre foram alvos de piadinhas sobre o buço. rs
    Já eu, sofro com depilação desde nova. Qdo menina usava gilete. O que era péssimo, pois os pelos engrossavam e cresciam rápido. Sem contar o maltrato à pele, por conta das lâminas. Depois, já adolescente, descobri a depilação com cera quente, e não quis mais saber de outra coisa. Faço assim até hoje, e ñ tem depilação mais prática do que essa (exceto a laser, claro).
    Ah, e os 20 orgasmos... Não podia deixar de comentar, e perguntar: quanto tempo durou essa transa dos + de 20 orgarmos??? Hahahaha
    Não duvido da quantidade (e nem da facilidade), mas tudo depende de quanto tempo foi a metida!!! rsrsrs

    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escorpiana... Obrigado pelas dicas sobre depilação, eu não sei muito sobre isso mesmo.. hehehe.. Quanto a transa, com essa menina, as transas não precisavam ser longas não. Claro que de vez em qd eu parava pr dar um fôlego pr ela e trocar de posições. Geralmente a transa com ela levava de 40 a 50 min. O fato é que ela tinha muitos em sequência... tipo.. tinha 3, depois 2, depois 4 e por ai vai... Bjo querida!!!

      Excluir
  10. Nussa, nem sabia disso. Bom, ser uma macaca tinha que ter seu lado bom né?? ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.. não diria "uma macaca" hahaha, mas com creteza é ótimo mesmo!!! Já experimentei algumas e sempre adorei!!! Hehehehe.. Bjo querida!

      Excluir
  11. Também já li que depois dos 30 anos aumenta a quantidade de testosterona na mulher, fazendo inclusive com que a mulher aumente a massa muscular (quando se exercita), além dos benefícios citados acima. Pude comprovar tudo isso, e apesar de sempre ter sido carequinha (rsrs) só depois dos 30 tive q começar a depilar as pernas... e la´de vez em quando! Quanto a orgasmos, também foram ficando mais intensos com a idade, e agora, aos 43, tive uma experiência incrível de ficar uma hora inteira tendo orgasmos... ( http://noauge4ponto0.blogspot.com/2009/10/mais-um-pouco-meu-amor.html )não consegui na hora ter a idéia de contar, por que será? rsrsr
    Agora, quanto a pelos, acho horrível, se tivesse muito arrancava tudo, e homens, por favor, nada de cera... aparar bem os pelos do corpo todo fica excelente, e nada como uns pelinhos pubianos bem curtinhos pinicando a gente na hora da transa, ainda mais quando estamos bem lisinhas... mesmo efeito da barba por fazer... arrepios... dose extra de estímulo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os benefícios da idade!! Hehhee.. bjo querida e obrigado por colocar a sua experência pra gente!!

      Excluir
  12. CAramba fiquei feliaz de ler este post,tenha q ter um lado bom,a natureza não seria tá má...heheheheh...referente aos 20 orgasmo eu acredito e muito....isso acontece comigo,sou literalmente uma mulher de fácil gozo....já tive paceiro q não acreditava,mas meu marido já não conta mais não adianta ,ele sempre perde as contas...
    bjos

    ResponderExcluir
  13. olha eu confessso lir varios post assino todos em baixo..porque o que bom e faz bem tem que ser praticado , comentado..enquanto eu estava lendo fiquei toda molhadinha hummm deliciaaa...bjusss obrigada

    ResponderExcluir
  14. oi vi no twitter o link, tbm acho feio mulher de bigode...eu graças a deus nao tenho, mas quando beijo minha namorada encomoda muito, eu falo para ela tirar pra ela nao tira. um dia vou passar cera nela sem ela perceber. adoro ser mulher e adoro mulheres, se eu quisesse bigode eu seria hetero não é? quando vai rolar menage também, eu não pego homens barbados. acho RI-DI-CU-LO..um beijo site muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu por participar querida... menage? menage? Chama o SHD? hehe..

      Excluir
  15. Eu não tenho não sou peluda e nem tenho bigodinho. Qndo transo com meu esposo, tenho orgasmos múltiplos, durante o sexo oral, sexo vaginal e também anal (os dois últimos sem estimulos clitorianos).

    ResponderExcluir
  16. E todas as peludinhas comemoram. Viva. \o/
    Tinha que ter alguma vantagem! [12549641461]
    Não seria possível tamanha maldade conosco. rs

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Esse artigo é suficiente para dar debate para um ano. Eu sou homem e me encontro dividido. Por um lado, adoro mulher raspadinha e bem depiladinha do jeito Brasileiro (brazilian wax) - tudo é perfeito e bonitinho.

    Mas por outro lado, assim como o @SHD, eu tambem já tive a sorte de transar com algumas mulheres mais peludinhas. E confesso, não sei se for das hormonias ou não, mas cara, das 5 ou 6 que me calharam até hoje, nunca fiquei desiludido! Mais, acho que fiquei sempre BEM satisfeito e acho até que tou começando a preferir à Brazilian Wax.

    Como se explica? Num sei...

    Deixo aqui um exemplo de uma mulher super gostosa, brasileira, uma deusa baiana, e bem cabeludinha:

    http://www.gatasmaravilhosas.com/2009/12/deusa-baiana/

    É gostosa ou não?

    Abraço e beijão. E SHD: parabens pelo site, curti tuas matérias e vou voltando.
    Douglas

    ResponderExcluir
  18. TENHO CERTEZA QUE ELAS TEM ORGASMO SÓ NA MANIPULAÇÃO ANAL, E SEMPPRE DE BRUÇOS PRA FICAR COM O CUZINHO BEM EXPOSTO!

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails