Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Recém casados e ele já está sem desejo sexual. Isso é normal?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Recém casados e ele já está sem desejo sexual. Será que é normal um Homem perder o interesse pelo sexo após somente dois meses de casamento? Pois é, este é o problema que a leitora T. M. está passando e precisa desesperadamente da ajuda do +Sexy Help Desk e de seus leitores para descobrir o que está acontecendo com o marido. A falta de desejo sexual em recém casados é normal? Conto com a sua opinião.

recém casados e sem desejo sexual homem sem sesejo sexual
Recém casados e ele já está sem desejo sexual. Isso é normal? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Recém casados e ele já está sem desejo sexual. O que devo fazer?

Olá! Estou passando por um probleminha com meu parceiro. Namorei com ele durante um ano e casei. Já tenho nove meses de casada, bem recente não é? Mas então, eu perdi a virgindade com ele, mas antes desse nosso relacionamento eu já me masturbava... era jovem e tinha curiosidades. Voltando... perdi a virgindade com ele e no início tudo era ótimo, muito sexo... rs... só que depois de uns dois meses de casados nossa frequência sexual caiu muito. Ele as vezes está cansado mesmo eu entendo, mas na maioria das vezes ele vai jogar vídeo game ou instalar tranqueiras no PC ou simplesmente dormir mesmo!
Sabe, ele enrola muito... muito mesmo... as vezes (e na maioria das vezes) eu tento uma aproximação, uma mão boba, uma roupa mais sensual... só que não adianta e vou dormir simplesmente! Ah, tem as vezes que ele me provoca. Toca em mim... me deixa excitada... fica excitado e de repente para e dorme ou vai fazer outra coisa. Já conversei com ele e não foi só uma vez! Ele sempre fala que vai dar mais atenção, mas nunca muda.
Hoje é dia 10/06/2010 e a gente transou na última sexta feira. Pois é, até a minha mãe com o meu pai que já são casados a 18 anos fazem mais sexo do que eu. Não quero comparar, pois cada casal tem um ritmo, mas eu acho que é muito cedo para ele ter tanta falta de atenção assim. Não sei o que fazer pois se já está assim com nove meses de casados imaginem com nove anos... rsrs... eu acho sexo algo de imensa importância para um relacionamento e sei que isso interfere e muito para que o casamento continue bem. Eu o amo, ele é um cara quase perfeito a não ser por esse problema. Quero muuito uma ajuda! Aguardo uma resposta! Obrigada...

T.M.R...

Recém casados e ele está sem desejo sexual e já não quer mais transar. O que devo fazer? O SHD responde:


Olha minha querida, acho que você deu muito azar (ou não deu não né?). Pouquíssimo tempo de casados e vocês já nesta situação incômoda. Como você mesmo disse, isso não é nem um pouco normal não. Não sei o que pode estar acontecendo pois pelo seu relato não tenho informação suficiente sobre o seu marido para dizer alguma coisa concreta. Pode ser que ele esteja passando por problemas no trabalho ou algum problema de saúde ou ele simplesmente prefere vídeo game a sexo. Sinceramente espero que seja uma dessas opções anteriores pois a outra opção que consigo pensar é que seu marido seja gay e só casou-se para manter as aparências. Por incrível que pareça coisas assim ainda acontecem hoje em dia e temo que possa ser o seu caso. Espero que não sinceramente.

Está certo que nós Homens passamos por momentos de falta de interesse sexual durante relacionamentos monogâmicos mesmo, mas pelo que estou vendo, seria uma situação muito drástica. Seu casamento é muito recente e dois meses para essa mudança de comportamento dele é demais. Se você já falou com ele sobre a situação e não houve melhora, não sei mais o que posso recomendar. Talvez vocês devam procurar uma terapia de casais para tentar entender o que está acontecendo. Fora isso só posso desejar sorte e torcer para que ele volte a ter desejo sexual por você. Espero que um dos leitores do blog - que são ótimo para analisar situações como esta - deixem mais opiniões ou soluções sobre o seu problema. Espero que sim! Grande beijo do +Sexy Help Desk e obrigado por dividir sua experiência conosco.

Confira outras perguntas já publicadas:

CATEGORIAS:
Gay
Disfunção Erétil
Pergunte ao SHD
Pergunte SHD
Sexualidade
Sexualidade


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Estava conversando com o Alberto até antes dele publicar o artigo, que quando a mulher reclama que o marido não quer sexo, a coisa não é bem o sexo não. Eu vi que faltam informações importantes api, por exemplo, idade, entre outras coisinhas, como a rotina,o que eles fazem junto, como é a convivência. Um casal que antes fazia tanto sexo e do nada, a fonte seca, ainda mais por parte do homem, tem algo errado aí. Quando ela disse que casaram com um ano de namoro, ela sendo virgem e pelo jeito muito novos, na hora pensei: ele se arrependeu.
    Eu acho que pessoas novas, com um ano de, nunca deveriam se casar, é muito pouco tempo de conhecimento. Essa coisa de alma gêmea, felizes para sempre, é uma ilusão muito grande, o dia-a-doa mostra exatamente quem somos.
    Quando ela diz que o cara tenta e não consegue continuar, eu vejo um cara com tesão, que pensa "se eu transar com ela, ela vai achar que tá tudo bem, e não está!"
    Nas minha vivência em responder sobre problemas de relacionamento, existem muitas verdades e todo mundo é perfeito, ainda mais qdo escreve querendo uma ajuda pra si, como se nós fôssemos ensinar o beabá. Aí, ela fala de roupa sexy: embutiram na cabeça das mulheres que homem resolve seus problemas no sexo e está sempre disposto ao sexo. vcs nem imaginam o que tem de homem que foge da mulher chata, ruim de cama, que praticamente se esfrega na cara do homem. Homens gostam de sexo, mas sçao humanos e têm sentimentos, viu?
    Não me parece que ele seja gay, parece um cara muito novo, que não sabe como reagir, tá tentando ver se consegue levar o casamento, pra ver se as coisas melhoram.
    Talvez se a autora do problema fosse mais sincera e dissesse como esse sexo era maravilhoso (vai que na cabeça dela maravilhoso é fazer amorzinho gostoso), se ele tb trabalha muito (estresse acaba com a líbido masculina), e se fora o sexo, o relacionamento deles é cheio de amor e carinho.
    outra coisa que acaba com o relacionamento é mulher que sempre se acha dona da verdade suprema, mimadinha e chata. Na hora de pedir ajuda, são maravilhosas, mas qdo começam a responder, mostram a que vieram. Por favor, não me leve a mal, só quero entender mais o caso pra não ser cruel, As vezes, a cartase é necessária pra achar os problemas reais.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou obrigado a concordar com a Georgia.
    Não é por que tem uma roupa sexy, ou que ela se oferece que o problema diminui...
    E a coisa ai é grave.
    Mas a julgar pelo que a moça postou tem também uma falha grave da parte do marido dela, ele não se abre com ela. O cara não tentar resolver o problema com a esposa.
    E falta de comunicação pra mim é a pior coisa que pode existir num relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Calma gente... as vezes homens casados podem preferir uma punheta rápida que dedicar vários minutos a satisfazer uma esposa demorada. Homens gostam de variar. Então elas pensam que falta excitação por elas, mas na verdade o problema é outro.

    ResponderExcluir
  4. Opinião de homem: namorei 10 anos,casei a 5. Em quanto namoravamos, transavamos em média 1 x por semana, sempre com muito fogo, pois nao moravamos juntos e sempre era dificil achar um lugar seguro. Depois q casamos, a rotina tomou conta. Trabalho, jantar, TV e cama, pra dormir... passamos a transar cerca de 1 x a cada 15 dias. Sem tanto fogo mais... às vezes prefiro uma punheta bem batida que uma transa, em q preciso me esforçar pra fazer ela gozar com sexo oral... monogamia tem dessas coisas.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que ele já está variando o cardapio, e esquecendo que tem o arroz com feijão em casa.

    ResponderExcluir
  6. Esse casalzinho me parece mal ....
    Olha só ... Tive meu blog deletado ...
    Voltei para a Google somente porque é o site que mais permite interatividade e eu gosto disso .. Mas farei uma cópia diária de meu blog, já que a google não me deu satisfação de por que fui deletada ... e tomo cuidado no que posto para não ferir direitos autorais ..

    Mas .. Cá estou de volta ...

    beijos querido ..

    ResponderExcluir
  7. Acho q cada caso e um caso. Algumas mulheres mudam apos o casamento e ai reflete no tesao!
    LEO

    ResponderExcluir
  8. Passei por algo parecido. Fui morar com ele depois de 3 anos de namoro. Nossa vida sexual antes era ótima!!! Em casa ele tbm me trocava pelo vídeo-game, tv, computador...
    Sempre fui de frequentar sex shops para apimentar a relação. Depois de "casada" não era diferente.
    Comecei a investigar o que ele andava fazendo na internet e descobri que ele marcava encontros e usava palavras que nunca tinha usado comigo na cama!!!
    Meu chão caiu!!!
    Escutamos essas coisas com tanta frequência... não queria ser mais uma. Precisei até de um psicólogo!!
    Creio que algumas pessoas não estão preparadas p um relacionamento sério, não sabem o que é isso...
    Foi por isso resolvi cair na night..
    Sair mesmooooooooooooooo, beijar na boca mesmooooooooooo, variar o cardápio tbm.
    Se depois de tantas conversas, DRs, ele não mudou, eu mudei!

    ResponderExcluir
  9. Bem, olha só... Depende da índole do homem, mas se você quer saber o que ele sente por você, chame-o enfaticamente de gay, viado, bicha, mordedor de fronha, entre outros nomes que colocam a masculinidade dele em dúvida. Se ele não responder imediatamente com uma transa com você é sinal que o caso é muito grave! A pior coisa para um homem é uma mulher colocar sua masculinidade em dúvida, principalmente se estiverem sozinhos. Isso é uma maneira de provocar, mexer com a cabeça e com o espirito. Não existe stress, vida pessoal, etc que não vá mexer com os brios dele. Só uma coisa não deixará ele transar com você nesse momento: um problema de saúde!

    Caso ele não tenha problemas de saúde, então, sinto muito! Ele é viado ou está de traindo!

    ResponderExcluir
  10. Se vc quiser ser comida uma vez, beleza, pode dar certo algumas vezes, mas não resolver o problema...

    ResponderExcluir
  11. Ola TMR e galera...
    vou relatar uma experiencia parecida... logo apos meu casamento, a relacao com minha parceira era um fogo só, mas fomos perdendo o apetite, rotina, cansaço, correria.
    Eu percebi que ela nao tinha muita vontade e eu comecei a passar por diversos problemas, mal começavamos a relacao e tcham, precoce... comecei a ficar incomodado com aquilo...
    depois de bastante tempo, dor de cabeça e preocupacao com isso, descobri que eram problemas psicologicos, eu estava stressado do trabalho, rotina da faculdade, problemas financeiros, etc, etc... A vida de muita gente... eu nao tinha muita abertura com minha parceira, nao conversavamos muito e eu nao tinha espaco para mostrar para ela o que estava acontecendo...
    as coisas só comecaram a ser contornadas depois de uma boa conversa... separamos um final de semana nosso, em casa, sem saidas, amigos, familia, tv, internet, nada,,, ficamos em casa, almocamos juntos e ficamos com um tempo só nosso, conversamos bastante sobre tudo que estava acontecendo comigo e com ela, é ela tambem tinha problemas... muitas vezes nao abrimos com a pessoa que esta ao nosso lado, que é com quem mais devemos confiar, uma relacao pode ter grandes problemas por pequenos motivos, nao dê esse espaço, converse, peça desculpas por coisas que voce acha insignificante e nunca deixe para depois... conversem bastante, sobre como estao, sobre o que querem, sonhos, desejos, planos, coisas que todo casal deve fazer, mas demora para aprender e normalmente é batendo a cabeca na parede...

    Boa sorte em sua relacao...

    Valeu

    E.S.F.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, esse post caiu como uma luva p/ mim, estou morando junto c/ minha (ex) namorada, agora esposa, como a chamo, há 2 meses.
    No 1º mês foi numa média de 2 por dia, direto, de 2 semanas p/ cá ando meia bomba, sem akela vontade aterradora, mas acho q um pouco é o susto da mudança de vida, há 4 anos vivo longe da família, sempre muito sozinho, sem nada c/ que me preocupar e nem me "atrapalhar", acho q vou me acostumar, e o comentário do Anônimo de 5 de Julho 00:14h me abriu os olhos, ando precisando me aprir c/ minha mulher, gostei muito do blog, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Xo fala do meu caso....
    Depois que eu casei... Minha média de sexo é quase uma por mês..... Mas o que que rola.... Meu relacionamento não fico muito legal depois que começamos a morar juntos.... O stress veio corroendo, a minha esposa se mostrou muito preguiçosa e relaxada e pra acaba engordou que num uma pururuca.....

    Realmente queria que fosse diferente, mas ou eu tô muito na pilha, ou sinto um nojo quando ela vem me procura........ Sei que tenho defeitos também, mas mas acho que ao invés de atacar a consequência, que é seu marido preferir um vídeo game que sexo, tente entender o motivo disso......

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails