Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dúvidas sobre sexualidade. Como descobrir sua orientação sexual?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Algumas pessoas têm dúvidas sobre sexualidade e uma dificuldade para descobrir sua orientação sexual ainda na infância. É comum ouvir histórias de Homens e Mulheres se questionando sobre possíveis desejos reprimidos e algum tipo de atração pelo mesmo sexo, mesmo passados vários anos após a juventude. Este é o caso de nossa leitora A. D., que mesmo depois de se definir quanto a sua opção sexual, se viu em uma encruzilhada que a fez repensar suas opiniões. O que fazer nesta situação? Experimentar o momento ou seguir o que se achava certo? Como descobrir sua verdadeira orientação sexual?

dúvidas sobre sexualidade como descobrir sua orientação sexual
Dúvidas sobre sexualidade. Como descobrir sua orientação sexual? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Dúvidas sobre sexualidade e orientação sexual. Sou lésbica ou não encontrei o Homem certo?


Desde pequena, tive uma pequena obsessão por pessoas do mesmo sexo. Costumava brincar de casinha com primas e amigas e gostava sempre de ser o 'marido' da casa. Eu cresci sem ter noção desse gosto por mulheres. Gostava de ser o homem da brincadeira, mas nunca fiz o estilo 'machinha', sou até muito vaidosa e fútil para o meu gosto.

Namorei sim alguns meninos e pelo que me recordo, não costumava ter nojo deles nem nada do gênero, muito pelo contrário, adorava meninos em quase todos os aspectos. Mas, a uns anos atrás, tudo mudou, foi quando eu conheci uma garota que desde o primeiro olhar, mexeu muito com meu emocional e em poucos dias, meu desejo por mulheres aflorou de vez. Costumava passar horas na frente do PC, assistindo vídeos, fotos, textos e tudo que envolvia homossexualismo.

Uns três meses depois, após eu ter minhas primeiras experiências homossexuais e passar a ter total repulsa por homens, eu me assumi pra algumas pessoas próximas, incluindo minha mãe, que felizmente me apoiou totalmente. E desde então, vivi tranquila e satisfeita com minha orientação sexual e tudo mais. Não tinha medo de assumir caso alguém viesse a descobrir, mas também não saia por ai aos beijos com gurias na frente de todo mundo.

Acontece, que a algum tempo, conheci um homem (se é que pode se dizer, pois ele tem apenas 19 anos) pela net e depois de muitas conversas, ele se revelou interessado em mim. Eu, que andava meia depressiva naqueles dias, resolvi deixar rolar, só pra me sentir amada de alguma forma. E isso foi ficando mais sério e mais sério, e eu comecei a realmente gostar dele e acho que até, posso estar começando a amá-lo de verdade.

Estou confusa com minha sexualidade, pois, tinha minha opção sexual totalmente definida e agora, ele aparece e muda tudo. Isso é normal? E nesse caso, eu seria hetero ou bi? Eu deveria fazer algo pra descobrir, deixar rolar ou não seguir em frente, me manter no que eu sei e é certo no meu conceito?

Sou bisexual, homosexual ou heterosexual? O SHD responde:


Cara A. D., seu caso é muito interessante e mostra bem que os seres humanos são propensos a mudanças durante a vida toda. Nós somos o reflexo de nossas experiências e sempre somos capazes de mudar nossa personalidade a medida que vivemos. E este é o seu caso, você está passando por mudanças. Mesmo se achando certa sobre sua sexualidade, após conhecer uma pessoa diferente e que definitivamente tocou seu coração, você sentiu-se abalada quanto a todas as suas convicções. Você me pergunta se isso é normal e eu respondo sem pestanejar que isso é totalmente normal.

Nós seres humanos somos passíveis de mudanças e nunca ninguém disse que isso é errado. Você mesmo disse que os Homens nunca foram motivo de repulsa e acredito que a sua aparente homossexualidade ou bissexualidade simplesmente floresceu por falta de um verdadeiro amor ou de um verdadeiro companheiro como costumo dizer. Quem sabe a sua atração por Mulheres só não tenha surgido por carência afetiva. Eu sei como nós Homens podemos ser incrivelmente insensíveis e repugnantes ao lidar com as Mulheres e quem sabe você simplesmente não tenha encontrado o cara ideal e por isso essa confusão com sua sexualidade desde o início.

Acho que você e os nossos leitores devem concordar que se você fosse totalmente lésbica sem nenhuma sombra de dúvida, você não teria se deixado envolver por um Homem. Ainda mais um Homem tão jovem que provavelmente nem conhecia a sua real condição.

Só senti falta em seu relato, mais informações sobre sua experiência sexual. Acho que se você tivesse contado para gente um pouco mais de como é o sexo com ele, eu poderia dizer com certeza que você não é lésbica e que isso foi só uma fase (mesmo que longa) em sua vida. O que você deve fazer? Esqueça as suas convicções anteriores, viva esta experiência com este novo parceiro e seja feliz! Tenho certeza que estará muito bem! Boa sorte querida!


Muitas vezes fazemos coisas na empolgação! Isso é errado? Não mesmo, sem problemas, basta tocar a vida e seguir em frente. Ter dúvidas sobre sexualidade é normal e descobrir sua verdadeira orientação sexual faz parte do aprendizado da vida. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Gay
Gay,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Sexualidade
Sexualidade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. SHD, eu sou homem e até hoje tive uma namorada séria e várias ficantes. Mas sei lá,ultimamente venho sentindo desejo sexual por homens, não tenho vontade de me relacionar, apenas vontade de transar com eles e vontade de ser o passivo. Tou me sentindo muito reprimido com isso tudo. Me ajuda, SHD?

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pelo comentário acima, mas é pq achei que era relacionado com a dúvida da A.D.

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo...

    Sem problema meu caro.. seu comentá está relacionado sim.. bem meu conselho é bem simples.. viva os seus desejos e seja feliz.. Abraço do SHD..

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o SHD.
    Tá com vontade?
    Vai lá e faz, vive o momento...
    Não adianta ficar pensando em como seria e no "se".
    Vá, viva o momento e depois você vai saber com certeza se gostou. Isso vale tanto para a A.D quanto pro anonimo ai...
    Felicidades a todos.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que opção sexual não é algo que tenha de ser imutável. Você pode muito bem ter uma Fase Homo ou Bi e depois voltar a ter uma fase hetero. É mais uma questão do que te atrai naquele momento da sua vida do o que te atrai ou atraiu a vida inteira.

    E acho que se o anonimo tem vontade ele devia fazer. Ou talvez ele só tenha vontade de ser penetrado, o que poder ser resolvido c/ a parceira dele.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que todas as pessoas são bissexuais....alguns permitem-se ficar com pessoas do mesmo sexo, outras acham a idéia repulsiva, mas no fundo, todo mundo é igual (e único ao mesmo tempo!)....rsrs...
    Ah, eu ainda não fiquei com mulheres, mas tenho interesse...
    Mas acho que o ser humano dá uma importância exagerada a sexualidade....creio que sempre mudamos, somos curiosos e é interessante ter várias experiências...enfim, viva e seja feliz! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela ajuda. Acho que vou curtir o momento mesmo.
    O que não vale a pena é ficar arrependido no futuro. Então, se tiver alguma oportunidade, acho que vou aproveitar.

    ResponderExcluir
  8. Eu sinceramente acho besteira se rotular, o importante é amar e ser feliz. Rotulos apenas confudem como ela mesma está mostrando no depoimento.
    Não importa muito ser Hetero, BI ou Homo, desde que você seja feliz e se aceite.

    ResponderExcluir
  9. Bom que todos os comentários estão bem alinahdos. Concordo principalmente com a Katy e com a Franciele... Eu, por vez, sou homem e adoro transar com minha esposa. Mas ultimamente tenho vontade de ve-la transando com outro homem e de poder ajudar, pegar no penis dele, chupa-lo depois que ele tiver transado com ela pra sentir o gosto dela em outro penis... não vejo isto como homosexualismo, mas tesão e vontade de usa-lo de todas as formas possíveis.

    ResponderExcluir
  10. Qrida, quanto mais amplo nosso gosto mais opções temos. Na hora de escolher um sapato pode dificultar, mas na hr de escolher alguém pode ser ótimo.

    Aproveita q vc gosta de homem e de mulher e conviva com isso. Ame não o sexo da pessoa, mas a pessoa q aparecer e te fizer feliz... seja a pessoa homem ou mulher!!!

    Mas eu não estou disponivel, já namoro... hahaha Brincadeira...

    Bjão

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails