Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sexo a três no casamento ajuda a apimentar uma relação desgastada?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Sexo a três no casamento ajuda a apimentar uma relação desgastada? Sexo a três é uma fantasia bem comum entre casais e alguns querem fazer uso do famoso ménage à trois para incrementar sua vida sexual e por sua vez, melhorar a relação. Será que funciona usar sexo a três para animar um casamento ou um namoro um tanto monótono?

sexo a tres ou menage a trois entre um homem e duas mulheres
Sexo a três no casamento ajuda a apimentar a relação? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sexo a três no casamento e suas consequências


Aparentemente muitos Homens, alguns casais e até algumas Mulheres pensam bastante em realizar este fetiche, mas têm dificuldades para concretizá-lo. Já falamos outras vezes de sexo a três em algumas matérias anteriores:
Nestas matérias, discutimos bastante se o sexo a três serve para animar um casamento desgastado ou se serve para amenizar a monotonia no sexo de uma relação monogâmica, o que é muito normal diga-se de passagem. Muitas pessoas já comentaram e expuseram suas experiência e opiniões, alguns casos de ménage à trois com duas Mulheres ou com dois Homens e creio que, ficou bem claro que sexo a três, seja lá qual for a modalidade, não serve para reacender relacionamentos ou agitar a vida sexual de um casal. Meu conselho é que, se você e sua esposa ou namorada quiserem realizar esta fantasia, façam pelo fetiche em si e não porque precisam melhorar a vida sexual. Sexo a três não serve para isso.

Para chegar as vias de fato, pergunte se seu parceiro ou parceira topa a experiência. Seja bem claro na hora de explicar os possíveis incômodos em vê-lo ou vê-la com outra ou outro (serve para ambos os casos). O ciúmes de ver um parceiro com outra pessoa pode ser bastante desconfortável se não estiver preparado para esta situação. Pergunte também se ele ou ela topa ficar com outra pessoa, o que muitas vezes está implícito em um ménage como você pode na matéria Ménage à trois. Se isso não for completamente explicado e compreendido, tudo pode acabar mal, incluindo o relacionamento de vocês, portanto cuidado. Se sua parceira ou parceiro topar tudo numa boa, pode ser que vocês tenham uma experiência interessante para ambos. Mostre esta matéria e todas a anteriores para ver o que ela ou ele pensa a respeito, quem sabe pode ajudar a “pavimentar o caminho” e facilitar a sua vida.

Espero com esta matéria ter ajudado quem estiver procurando uma opinião séria sobre sexo a três no casamento, pois afinal esta não é uma decisão fácil de tomar. Quanto aos leitores do blog, gostaria de conhecer a opinião de vocês. O sexo a três no casamento ajuda a apimentar uma relação desgastada? Não esqueçam de divulgar a matéria nas redes sociais. Agradeço quem puder ajudar! Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Fetiche
Fetiche,
Sexo a três
Sexo a Três.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. É uma assunto polêmico e parabéns por tocar neste assunto abertamente. Mas o importante é a confiança do casal, para que grandes fantasias sejam realizadas e todos sejam felizes.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... também aposto no diálogo e na sinceridade para formar um casal maduro. No meu caso, já converso sobre essa fantasia com minha esposa há anos (2 homes ou 2 mulheres, sendo ela uma delas). Mas ela parece não ceder. Às vezes comenta até que, para eu ter duas na cama, terei que procurar outras duas, ela não vai. Quanto a outro homem, ela até concorda, mas não toma iniciativa por medo.

    Então fico eu, fantasiando e parecendo um tarado perto dela, que praticamente só transa "por amor"... apesar de alguns brinquedos e de posições inuxitadas, nosso sexo parece destinado à monotonia.

    ResponderExcluir
  3. eu e minha mulher procuramos uma acompanhamente foi gostoso mas ficamos um poucos travados por ser uma primeira vez. estamos querendo outra mas é dificil achar alguem temos que ter cuidado por sermos conhecidos na cidade. Mas estamos a procura. Eu recomendo a todos. Abracos

    ResponderExcluir
  4. A boa comunicação é item essencial em qualquer relacionamento. Sem ela as chances de não dar certo aumentam muito.

    Ter ou realizar qualquer fantasia sem expor e deixar claro o que se quer/deseja pode aumentar as frustrações e fazer a brincadeira perder a graça.


    Temos fantasias como as acima citadas (Menage Fem ou Masc) o entraçado que a ela topa sexo a 03 mas não gosta de swing. Isso me deixava intrigado sem entender. E aí entra outro aspecto: respeito.

    Fazer tudo dentro dos seus limites e respeitando o limite do parceiro é essencial.

    ResponderExcluir
  5. Já realizei essa fantasia com meu esposo, eu, ele e uma amiga e ele simplesmente adorou e é louco para fazer novamente. Não atrapalhou em nada o nosso relacionamento pois conversamos muito antes de tudo rolar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe contatos para eu te fazer algumas perguntas ,so curiosidade meu nome e carlos ,tenho muitas perguntas pois acho que sou maluco,tenho vontade de faser sexo a tres eu uma mulher e outro[a],faser swing,ver a mulher fazer sexo com animais ,so assistir ela no sexo e outras coisas mais.

      Excluir
  6. OOI
    tenho 18 anos, moro com meu noivo há 10 meses... ele me sugeriu sexo a tres (com outra mulher)eu até que fiquei curiosa ... mas é muito dificl achar alguem que aceite . as pessoas ainda tem um certo preconceito em relação a isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encontrar uma mulher bacana e discreta disposta a sexo sem culpa com um casal...
      Apresenta ela para minha esposa, POR FAVOR!!!!!!

      Excluir
    2. Eu e meu parceiro estamos procurando casalpara sexonomesmoambiente
      Seestiverem afim

      Bjss

      Excluir
  7. meu maior desejo e sexo a tres ,acho que infartaria no momento,umo vez quase consegui seria,eu minha esposa e minha tia mas nao deu serto,fiquei triste.meu sonho e ter uma esposa que tenha essas fantasias malucas ,seriamos um casal perfeito,com mesmos gostos e desejos,um dia eu chego la

    ResponderExcluir
  8. gostaria de faser contato para trocar conhecimentos,e tirar duvidas,pode ser homem ou mulher,meu nome e carlos ,escreva outra mensegem ,com msn,orkt,facebook ou qualquer outro ,nestes depoimentos para eu veja ,um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Fiz proposta para ela de sexo a 3( 2m e 1h), ela ficou meio assim...
    Fiquei cheio de receio quando ela disse que não me dividiria na cama com outra mulher, mas mantêm em sua imaginação como seria com dois homens...Eu não posso ser dividido, para realização da minha fantasia.
    Eu deveria aceitar dividi-la para realização de sua fantasia ? Não acho correto, teria de ser vencido este medo ou receio por ambas as partes.
    Vamos deliberar sobre a assunto gostaria e muito de ler opiniões de pessoas que já ultrapassaram esta barreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de deve rolar direitos iguais. Se vc pode ela tb pode.. Certo??? Abraço..

      Excluir
  10. na verdade vendo essa materia é como se estivesem falando da minha vida.ao contrario pois eu sugerie para meu esposo que eu pensava seriamente em contratar uma mulher para que nos duas trazasem com ele.acredite quem quizer penso em fazer isso para que ele nao tenha motivos para me trair sendo.que tenho conciênsia que de fato sera uma trição. conferso que tenho medo de fazer isso e acaba meu casamento.ele já topou lógico esta esperando eu tomar a iniciativa.por favora alguém me ajuda me der uma opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver a fim vai lá e faz sem medo, culpa ou receio. Mas se não é legal para você melhor nem tentar, deve-se ter mente bem arejada para realizar esta fantasia, pois é confiança e cumplicidade 100%, lembre-se serão vocês dois nesta empreitada.
      Perguntas: Quando você propôs este menage, era vontade, curiosidade e ou desejo seu ?
      Fez a proposta somente por ele ?

      Excluir
    2. eu amo ver meu esposo realizado de todas as maneiras principalmente no sexo,então! sabendo que homem gosta dessas fantasias resolvie propô esse menage, esta com mais ou menos um mês.conferso que tenho curiosidade.o que vc acha?

      Excluir
    3. Acho que estou apaixonado por você...hehe
      Adoraria realizar esta fantasia minha, mas acho que não vai rolar pois minha esposa é muito ciumenta e não sei se ela conseguiria se soltar em uma transa a 3, outro dia ela falou que ficou imaginando nós 3 na cama(eu, ela e a amiga)...LOUCURA LOUCURA LOUCURA

      Excluir
  11. Fala sério traição, como? sua então pois foi vc quem sugeriu...
    Eu adoraria que minha esposa me fizesse esta proposta pois é uma fantasia que mora no imaginário masculino ( eu sei bem disso).Como comentei acima meu receio é ter que aceitar posteriormente um outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha falo traição por que! meu esposo vai esta trazando com outra,o que quer diferencia os fatos é só porque eu sugerie. mas não deixar de ser.eu aumenos se quer pensei em fazer com outro homem ele foi bem claro que não aceita,sem fala que eu tambem não me vejo nessa situação.

      Excluir
  12. Algum casal que estiver afim de um homem para realizaar essa fantasia estou disponivel. deixe algum contato para conversarmos melhor... Abraço, o blog é mt bom!

    ResponderExcluir
  13. Já sai com alguns casais. Gosto de seduzir a esposa na frente do marido. Não sou o tipo apressado que em 5 minutos de papo, já vai agarrando. Gosto de conversar sobre desejos e fantasias, para despertar nela, a atração e o desejo por mim. sou assim: 46 anos, 1,82m, 80kg, olhos e cabelos catanhos/claros. quem quizer me escrever, dou dicas de como tornar real essa fantasia. rodrigoccj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. O foda é que quando é pra chamar outra mulher, os caras querem. Mas liberar a sua santa esposinha pra dar pra outro, aí todos os homens correm. Por isso eu sou contra esse lance de 3 pessoas. Quer variar o cardápio? Ok, vamos num swing. Pelo menos assim todo mundo sai ganhando! Depois do swing aí a gente faz um lance em 3, desde que o cara saiba retribuir depois. Se ficar de mimimi pra retribuir, é chifre na certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como marido, posso garantir que ver a esposa sentindo prazer com outro homem, é a fantasia que mais deixa um marido excitado. O problema é o preconceito em assumir esse desejo. Cabe à vcs esposas, saberem provocar as fantasias dos seus maridos. A experiência mais excitante que tive, foi ver minha esposa com dotado. Ver que ela estava sentindo um prazer que eu jamais conseguiria proporcionar à ela, foi o mais marcante de todas as nossas experiências.

      Excluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails