Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mentiras que os Homens contam, você acredita nelas?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Algumas Mulheres parecem gostar de ser enganadas e acabam acreditando nas mentiras que os Homens contam. Veja o caso da leitora B. C., que mesmo depois de descobrir que o namorado é casado, ainda acha que pode acreditar nele. Depois os Homens é que são safados não é mesmo? Pode até ser, mas algumas Mulheres dão muita bobeira também e acreditam nas mentiras que os Homens contam! O que vocês acham? Todos os Homens são iguais ou algumas Mulheres é que são burras?

Mentiras que os Homens contam Homem contando mentiras para uma Mulher
Mentiras que os Homens contam, você acredita nelas? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Todos os Homens são iguais? Porque muitas Mulheres acreditam nas mentiras que os Homens contam?

Olá,

É o seguinte: há uns três meses estava andando sozinha em uma avenida próxima de casa e fui abordada por um homem. No início relutei em parar e continuei andando, mas ele me seguiu. Até que parei e ouvi o que ele tinha a dizer. Disse que gostou de mim ao me ver passar, que tinha uma oficina por ali e que queria meu telefone para conversarmos outra hora. Perguntei se ele era do bem e ele sorriu, me dizendo que mesmo que não fosse, não iria dizer.

Depois disso nos falamos algumas vezes até o primeiro encontro. No início me assustei, achei ele muito jovem (23) enquanto eu com 30 sempre fui preconceituosa com essas questões de idade. Contudo, gostei da conversa, o achei maduro e contundente em suas convicções. Nessa primeira vez acabou aí, não houve mais nada.

Continuamos nos falando, nos vendo até que no terceiro encontro rolou um beijo. Continuamos a nos ver e começamos a namorar. Depois de um mês descobri que ele é casado. Fiquei arrasada, nunca tinha dado pistas, me via todos os dias de manhã e a noite, não tinha como imaginar. Tomei a decisão de me afastar, mas senti muito, pois tinha sido tudo muito intenso e tinha começado a gostar.

Ele me procurou novamente, pedindo desculpas, reconhecendo seu erro, falando de seu sentimento por mim e dizendo que iria se separar. Que seu casamento foi um erro, que nunca houve amor, enfim, muitos motivos para desmanchar o compromisso. Pois bem, me pediu um tempo e eu concedi. Gosto dele e sinto verdade em suas palavras.

Só que passado um mês novamente, descobri que ele tinha feito a mesma coisa com outra mulher, só que dessa vez só chegou a vê-la duas vezes, porque descobri rápido. Fui falar disso com ele e me disse que foi uma fraqueza, que não aconteceria mais.

Reafirmou que me ama e que não fará mais isso. Tenho raiva porque teimo em acreditar em algo que agora não tenho tanta certeza. Na sua opinião de homem, ele pode realmente gostar de mim? Ou estou acreditando nas mentiras que os homens contam?

Ainda não transamos, será que é apenas por isso que ainda insiste em ficar comigo, ao mesmo tempo em que procura outras?

As Mulheres devem acreditar em um Homem casado? Por que muitas delas acreditam nas mentiras que os Homens contam? O SHD responde:


Cara B. C., infelizmente tenho pouco a dizer sobre o seu caso. Não sei se o seu “namorado” já conseguiu o que queria a essas altura do campeonato, mas estava claro o que ele queria com você. Das duas uma: ou ele queria te comer simplesmente ou ele queria você como amante. E não só uma amante, mais de uma, como você mesmo pôde comprovar.

Depois dizem que os Homens é que são canalhas, mas muitas Mulheres acabam estimulando esse comportamento quando fingem não saberem o que está acontecendo. Mulheres que acreditam nas mentiras que os Homens contam também têm sua parcela de culpa! Se ainda der tempo querida, saia fora dessa pois esse cara está te fazendo de boba ou então encare o papel de amante, ou de Mulher lanchinho. Se eu acredito que um Homem casado possa gostar de você? Acredito que sim, mas isso não impede que ele queira transar com outras Mulheres. Aprenda isso! Boa sorte!

E vocês caros leitores e leitoras, também acham que em Mulheres que acreditam nas mentiras que os Homens contam também têm sua parcela de culpa em casos como este? Como sempre, conto com sua opinião. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk!

CATEGORIAS:
Homem
Homem,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Bom fofa...eu acho que o cara nao quer nada com nadacom vc....ele quer uma amante, uma reserva...alguem pra dar uma escapadinha as vezes...ele pode até ter sentido alguma coisa por vc...mas deve ter sido só atração mesmo!
    nada muito "apaixonante"...ele te disse o que achou que vc queria ouvir...pq percebeu que vc ta caidinha...e que ia perder-la se não demonstrasse um pinguinho de sentimento!
    seja esperta guria...ou vc se aproveita dele tambem (só pra parte boa da coisa) ou larga de vez pra não sofrer!

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Sei q o coração fode com a vida da gnt. Sabemos qdo a coisa não está errada mas procuramos o 1% de chance das coisas darem certo para sermos felizes... Mas ja q vc pediu a opinião, é claro q o q o cara fez com vc foi filhadaputisse. Vc está apaixonada mas como começar um relacionamento q ja se iniciou com mentiras? Pow, bola pra frente e com ctz tem um (e mtos outros) cara q vai te fazer sorrir, te dar valor, te fazer feliz de verdade. Alguem q vc pode confiar...
    Ele trair a esposa não quer dizer q trairia vc... Mas ele ja te traiu... Ai é maior a chance dele fazer novamente... E tb de vc ficar maluca paranoica atras do cara...
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Sim, como dizem: "fica de boa....e compartilha com a galera"....rsrs....afinal ninguém é de ninguém....

    Mas, se perceber que isso está te magoando, sai fora....

    Beijos, de uma Katy que acredita em relacionamentos abertos, por achar que a fidelidade é uma hipocrisia sem tamanho....

    ResponderExcluir
  4. Errei ali a primeira linha...rs sabemos qdo a COISA ESTÁ errada*** hehehe

    ResponderExcluir
  5. Bom, infelizmente às vezes a gente se deixa enganar muito facilmente. Mas acredito que é exatamente por isso, não damos crédito às pistas que os homens nos mostram, ficamos achando que tá tudo bem, que é coisa d a nossa cabeça, enfim... Infelizmente não é a última nem a primeira isso é fato!

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  6. Aff, tanto homem dando sopa e ela se envolve com isso! kkk

    Primeiro: um cara que chega do nada já dizendo que "gostou de você" é porque só está interessado em sexo, pois ele nem te conhece, o que quer dizer que o único critério dele é a atração física. Normalmente quem tem só esse critério, vai com qualquer uma que o atraia. Do contrário, ele procuraria te conhecer um pouco antes de saber se "gostou" ou não de você.

    Homens assim são volúveis e dizem "eu te amo" pra qualquer uma. :P

    Eu considerava esse tipo de homem completamente amador, pois esse tipo de coisa me repele. Mas pelo jeito tem muita mulher que cai.

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome e ana eu conhecia um cara mas ele viajou pra suiça ele dizia que me amava que eu era muito importante na vida dele me fez juras de amor eterno e eu me apaixonei por ele agora ele disse que ele nao quer saber de mim por enquanto pq ele descobriu coisas chatas sobre mim mas eu nao fiz nada de errado e no sub do msn dele esta um nome de uma mulher eu ja perguntei mas ele disse que foi so pq ele pediu pra colocar e falou que quando ele vvoltar ele vai me proucura sera que ele me ama ou sera que ele so quis bagunça com os meus sentimentos desde ja obrigado

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails