Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 23 de junho de 2009

Dores durante o sexo e não consigo gozar, o que devo fazer?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Dores durante o sexo e não consigo gozar. O que fazer nesta situação? Esta é mais um dúvida bastante comum entre as Mulheres mais jovens e que nos foi enviada para a o Pergunte ao SHD. Por que as Mulheres sentem dor durante as primeiras transas? Acredito que TODAS a leitoras já passaram por isso e sabem muito bem como é não é mesmo? Então vamos à pergunta da N. e vamos tentar ajudá-la com seu problema de dor durante as primeiras relações sexuais.

Dores durante o sexo e não consigo gozar o que devo fazer mulher sentindo dores durante o sexo
Dores durante o sexo e não consigo gozar, o que devo fazer? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sinto dores durante o sexo e não consigo gozar. O que fazer quando o sexo dói?

Oi, meu nome é N. tenho ** anos (gostaria que não colocassem meu nome). Sempre quando transo com meu namorado eu sinto muita dor e não gozo! Sinto muitas dores durante o sexo e não consigo gozar! Por que isso acontece? Será que você poderia me ajudar? Obrigado.

Dores durante a relação sexual, o que fazer para aliviar esse incômodo? O SHD responde:


dores durante o sexo não consigo gozar mulher sentindo dores durante o sexo
Dores durante o sexo e não consigo gozar
Olá N., seu problema é muito comum em sua idade. Este é um caso típico quando as Mulheres iniciam sua vida sexual. As dores durante o sexo são bem fáceis de se resolver se você não tiver um problema clínico qualquer mais sério como a dor vaginal crônica ou Vulvodínia. Vou explicar o que acontece com seu corpo e o que fazer para resolver o problema ok, não se preocupe.

Normalmente quando perdemos a virgindade e passamos a ter uma vida sexual ativa, demoramos um pouco para aprender o que fazer e como fazer e isso vale para Homens e Mulheres. Lembre-se que durante a vida estaremos sempre aprendendo e adquirindo experiência em muitos aspectos, e isso acontece principalmente quando se trata de sexo.

O fato de você não ter orgasmo se deve a sua inexperiência e de seu namorado e o desconhecimento de seu próprio corpo. Com o tempo, ambos vão descobrir como chegar lá, é uma questão de prática e de liberar a mente e a sua sexualidade. A maneira mais fácil de chegar ao orgasmo é através da masturbação! Tente vencer o tabu da masturbação feminina. Portanto, para aprender a se conhecer, tente se tocar e descobrir como sentir prazer. Este é o primeiro passo, depois de descobrir o que te dar prazer, é hora de mostrar ao seu namorado como fazer isso por você. O modo mais fácil e eficiente é através do sexo oral, mas isso depende da habilidade dele também. Se ele ainda for inexperiente em relação sexo oral, leia com ele estas matérias, vai ajudar bastante.

É uma questão de prática. Com o tempo irá descobrir o ponto certo para gozar com o seu namorado. Se aprender a gozar com masturbação, peça para ele fazer da mesma maneira e assim que tiver um orgasmo, peça para ele enfiar gostoso penetrar na sua vagina. Você verá que loucura vai ser, vai delirar de tanto gozar assim que aprender! Mais uma dica: relaxe, solte a sua imaginação para a relação sexual. Sexo é tanto cabeça quanto corpo. Com a mente livre de preconceitos e vergonhas tudo fica mais fácil e não vai ter mais essa de não conseguir gozar. Na sua idade, ser tímido e ter vergonha de se mostrar acaba dificultando as coisas e é por isso que você não atinge o orgasmo. Assim que você e seu namorado se liberarem, isso tudo fica para trás!

O segundo ponto que você citou, foi o fato de estar doendo. Ter dores durante o sexo também é bastante comum na sua idade, não se preocupe. Isso acontece porque você ainda não deve estar muito relaxada para fazer sexo e o seu corpo acaba respondendo a isso. Relaxando mais, sua vagina se lubrificará naturalmente e não sentirá mais dor. Para amenizar o problema enquanto isso, peça ao seu namorado para usar um lubrificante a base de água como o KY que pode (e deve) ser usado inclusive com a camisinha. Vocês vão perceber a diferença que faz. Lembrando que o uso da camisinha é obrigatório para evitar doenças e a gravidez certo? Leia nossas matérias sobre a importância do uso da camisinha:
Uma outra coisa que pode estar acontecem é que o seu namorado pode estar indo com muita “sede ao pote” e se ele for muito avantajado, isso pode ser ainda piorar a situação provocando mais dores durante o sexo ainda. Se for isso, fale para ele dar um maneirada e ir com mais calma. Para um pouco mais de informações sobre dores durante o sexo, indico este ótimo texto que encontrei no Terra/Mulher. Se tiver mais alguma dúvida ou questão, pode fazê-la aqui nos comentários, fique à vontade para pergunta o que quiser. Espero ter ajudado! Boa sorte!

Se alguém mais tiver alguma coisa à mais a acrescentar, por favor comente. Já sentiram dores durante o sexo no início da vida sexual? É importante todos darem uma ajuda para que a N. resolva a o seu problema (e esse pode ser o problemas de outras jovens leitoras do SHD também) o quanto antes. Conto com ajuda de todos! Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Masturbação
Masturbação,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Virgindade
Virgindade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. N, aproveitando as dicas do SHD; gostaria de acrescentar o que me fez amadurecer muito em relação ao sexo com minha companheira/esposa:
    Sempre, mas sempre mesmo, converse abertamente com seu namorado sobre sexo. o que vc gosta, o que desperta curiosidades, o que quer experimentar, o que não quer experimentar... E atente também para o que ele tem a dizer sobre tudo isso, medos, vontades etc. Com isso, vc vai perceber que o item "relaxar a mente" como o SHD falou vai ficar muito mais fácil!
    Procure também, lugares mais tranquilos e privados para vocês transarem, sem pressa e sem medo; isso também ajuda muito.

    Abraços e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acrescentar os lugares mais tranquilos e privados Jean! Nessa idade os jovens costumam transar em lugares improvisados mesmo.. o que atrapalha bastante! Abraço...

      Excluir
  2. Hmm...acho que o básico é conhecer bem o corpo, conversar com o parceiro, relaxar....
    As vezes até na hora do sexo, você pode falar para ele fazer mais de leve, mais forte, mais rápido....e por aí vai...vai guiando ele pelo seu prazer...
    E importante: se a dor persistir, procure um ginecologista, pode ser alguma infecção ou coisa do tipo.
    E olha, vou dizer uma coisa: depois que você descobre o prazer, nunca mais pára ;)...rsrs.....
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ae.. com o tempo, ela e o parceiro vão se descobrir.. ai é uma blz não é mesmo? Hehehhe...

      Excluir
  3. Infecção urinária é terrível. Incomoda em todos os sentidos. Procure um médico, faça uma urinocultura e verifique se seu problema não é culpa de uma bactéria. Enfrentei vários tratamentos diferentes para conseguir eliminar uma bac, faram 3 anos e vários antibióticos. A solução veio em feveiro, quando conheci a Medicina Chinesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que este não seja o problema dela, mas mesmo assim obrigado pela dica!

      Excluir
  4. Uma taça de vinho pode ajudar a relaxar mais e esquecer tudo do lado de fora do quarto...
    Demorei pra começar a curtir o momento, e a bebida no começo foi boa para relaxar...

    Sorte ai...

    ResponderExcluir
  5. N, também passei por esse tipo de problema quando comecei a ter relações. Muitas coisas me inibiam e eu nunca relaxava, mas principalmente porque eu ficava ansiosa para tal do "orgasmo". Bem, levou um tempo e eu aprendi que a única maneira de me entregar era não pensar no fim e me concentrar nas sensações do meu corpo durante as preliminares. Quando você dá uns "amassos" bem gostosos antes e durante a transa, quando você menos espera acontece a penetração e pronto, logo vem o restante (seu corpo pede por isso)... O sexo não pode ser um compromisso para o orgasmo, mas uma diversão deliciosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parte deste problema é culpa da ansiedade mesmo. as meninas mais novas em sua maioria demoram mais para se livrar dela mesmo! Depois que acontece o prazer flue naturalmente! Obrigado por completar... bjao do SHD...

      Excluir
  6. olaaaa
    eu aceito a parceria simm, com certeza!!!
    é só avisar quando, e eu entro e pego seu bannner...
    sempre passo aqui no seu blog, adoro ler os textos
    kkkk
    vais er um prazer fazer parceria
    beijooos
    ate mais

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Hello L.E., where have you found SHD? Was The translation satisfatory? Thanks for your visite and participation! I hope see you here again.. See you..

      Excluir
  8. Estou com um problema parecido... tive algumas poucas experiencias íntimas com meu namorado, e da última vez ele tentou me penetrar e simplesmente não entrou. Doeu demais, acabamos desistindo e percebi que meu hímem não se rompeu, não sangrou, nada. É normal acontecer isso? Fiquei angustiada, não queria passar por isso de novo até ele finalmente se romper, alguma dica?

    ResponderExcluir
  9. Estou com um problema nas minhas relações! Eu tenho um namorado muito carinhoso comigo,atencioso um amor de pessoa. So que ai decidimos começar a fazer sexo,no inicio estava tudo muito bom,levando ao delírio! So que durante esses meses eu descobri que estava doente,sou portadora de Lúpus uma doença da imunidade! E eu comecei a ter que tomar muitos remédios,como corticoide, pulso-terapia,entre outros! E de um tempo pra cá minha lubrificação parou,fiquei muito triste,chorei muito,ele fala que não tem problema,mais eu vejo a dificuldade na penetração e na dificuldade na hora H! E decidimos comprar um lubrificante ate deu pra aproveitar um pouco,mais ainda continuo com isso na cabeça,o que sera que eu tenho?O que posso fazer? Ajude-me?!

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Acho que tenho algum problema! Tenho 18 anos e pratico sexo desde os 15,mas nunca sentir prazer com nenhum homem.Ja fiquei com homens bem experientes mas naum sentir nd com nenhum deles,eu fico muito excitada nas preliminares mas na hora da penetração naum sinto prazer.Ate quando me masturbo so sinto prazer quando toco o clitóres.Faz 2 anos que estou namorando,meu namorado so me fez gozar duas vezes quando ele tocava meu clitóres... Não tenho a menor ideia do que fazer.Por favor me ajudeee!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Ola acho que tenho algum problema, toda vez que vou ter relaçao com meu namorado sangra
    isso é norma..?

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails