Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sábado, 12 de junho de 2010

Namorar ou ficar solteiro? Conheça as vantagens e desvantagens


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Namorar ou ficar solteiro? Dia dos Namorados chegando e cansamos de ouvir a Mulherada reclamar de que está encalhada, da falta de amor, de que o gênero masculino está em falta e que todos os Homens (sem exceção) são canalhas. Por outro lado, a maioria dos Homens gabam-se que a vida de solteiro é muito melhor que namorar e muitos deles se negam a entrar em um relacionamento sério por várias razões. Afinal, quem está certo? Por que as Mulheres querem namorar e os Homens não? Quais são as vantagens e desvantagens de namorar ou ficar solteiro?

solteiro vs namoro namorar ou ficar solteiro
Namorar ou ficar solteiro? Conheça as vantagens e desvantagens de namorar ou ficar solteiro | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Namorar ou ficar solteiro? O que você prefere?


Pois é, entra ano sai ano e eu continuo ouvindo as mesmas reclamações e comentários. Uns querendo um namorado ou namorada e outros correndo do compromisso. Alguns em busca do amor e outros da farra! Namorar ou ficar solteiro para mim sempre foi um dilema! Vou fazer o que raramente faço aqui no blog que é dar a minha opinião logo de cara: eu particularmente prefiro ser solteiro. No meu caso, namorar sempre foi um tanto incômodo. Já passei por vários Dias do Namorados Macabros que vocês não acreditariam. Não que eu não gostasse das minhas namoradas, pelo contrário, já namorei várias pessoas maravilhosas, mas o fato é que gosto de ser livre, ter a liberdade para fazer o que quiser e isso não é muito compatível com um namoro sério e duradouro. Claro que este é um aspecto particular meu e muitos pensam completamente diferente. Então vamos discutir os lados positivos e negativos de namorar ou ficar solteiro. Vamos ver se vocês concordam comigo.

Vantagens de namorar


casal beijo romantico namorar ou ficar solteiro
Namorar ou ficar solteiro?
Acho que a maior vantagem do namoro é que sempre temos alguém para aqueles dias frios ou chuvosos. Durante um namoro, temos alguém para aqueles programas mais família tipo cinema e o casamento da Prima. Nessas horas não levamos as(os) “peguetes” para casa não é mesmo? Para passear na praça de mão dada, só com a namorada(o) ou você vai acabar sendo conhecido como a pessoa que namora na balada. Deprimente isso não? E quando rolam aqueles eventos que todos os seus amigos estão acompanhados cheios de amor e você é o(a) único(a) que nunca leva a namorada(o). Chato isso não? Namorar também é legal pois com o tempo melhoramos sensivelmente nosso desempenho no sexo o que é ótimo. Só com a intimidade de um namoro é possível desenvolver todo o potencial sexual de um casal. Sexo esporádico não permite isso. Concordam? Outra grande vantagem é não ter que ficar “caçando” alguém o tempo todo. Muita gente vive muito bem em um relacionamento e não sente a menor necessidade de ficar solteiro. Além de poder contar com uma companhia naquelas sextas e sábados as quais não temos nada para fazer ou quando não temos grana para sair.

Desvantagens de namorar


desconforto casal dormindo juntos namorar ou ficar solteiro
Namorar ou ficar solteiro?
As desvantagens também são bem conhecidas. Namorando não dá para dar aquela variada básica. Em muito momentos queremos só uma aventura, algo sem compromisso e temporário, nada de romance ou amor. Muita gente pensa nisso, mas simplesmente não admite. A verdade é que o ser humano é instintivamente poligâmico e de vez em quando esse instinto surge a flor da pele. As Mulheres no período fértil que o digam! Outra desvantagem de namorar é aquele negócio de se encontrar o tempo todo. Em muitos casos namorar está vinculado a “fazer tudo junto” e isso pode ser uma agonia se for um caso de desequilíbrio amoroso. Outra consequência bem comum é ter que ficar explicando tudo que esteve fazendo quando não estava com ela ou ele, isso é um pé no saco. No caso das Mulheres, muitas reclamam que o namorado nunca repara no penteado novo ou no sapato da última moda que ela acabou de comprar ou que a dieta tão sofrida está funcionado. Essas coisas veem com o pacote, fazer o que não é? Outra coisa muito ruim que geralmente acontece quando estamos em um relacionamento é abandonar os amigos. Muita gente quando começa a namorar simplesmente esquece que tem amigos e quando termina reaparece como se nada tivesse acontecido. Dá vontade de manda para aquele lugar não mesmo? Outro problema é a comodidade do namoro que muitas vezes leva a obesidade e ao desleixo com a aparência.

Vantagens de ser solteiro


mulher livre em uma estrada namorar ou ficar solteiro
Namorar ou ficar solteiro?
Nada como a liberdade não? Quem não gosta de poder ir a uma balada com os amigos a qualquer momento sem ter que dar maiores explicações. E quando chega o Carnaval? Durante a Festa de Momo a vontade de aproveitar a folia é imensa e namorando não dá para curtir completamente. Não do jeito “Carnaval solteiro” como bem sabemos não é? Só o solteiro(a) é capaz de aproveitar a vida a qualquer momento “como se não houvesse amanhã”. Isso é uma sensação maravilhosa de se vivenciar. O pior de tudo é quando conhecemos uma gata (gato no caso das mulheres) e ela (ele) te canta ou te dá mole e não podemos nem pedir o telefone. Dá uma sensação de impotência ou de chance perdida e quando solteiros isso não acontece. Se você é assim, dica do SHD, não namore ou vai acabar fazendo besteira! Para quem curte a “caçada”, poder paquerar a qualquer momento é muito gostoso! Claro que para as mulheres isso não é tão drástico. As Mulheres aceitam bem melhor o namoro, mas para muitos Homens, nossa, isso pode ser terrível! Uma das minhas razões favoritas para não namorar é não ter que dividir a cama com ninguém. Por incrível que pareça, para quem tem dificuldade em dormir acompanhado isso é uma grande vantagem.

Desvantagens de ser solteiro


homem dormindo sozinho na cama namorar ou ficar solteiro
Namorar ou ficar solteiro?
Um dos problema de ser solteiro é o dinheiro que você gasta. Todo mundo sabe que paquerar custa dinheiro. As baladas não são de graça e para quem bebe então o custo aumenta consideravelmente. Claro que isso não é um problema tão grande para as mulheres. Se eu fosse mulher e solteira juro que não gastaria quase nada numa night, afinal de contas a quantidade de eventos que as Mulheres não pagam ou pagam muito menos é enorme. Fora o fato dos Homens sempre estarem dispostos a pagar uma cerveja, um drink e etc. Muitas Mulheres costumam reclamar de estarem encalhadas. Expressão muito usada por elas mesmas diga-se de passagem, e muitas delas clamam por uma companhia para espantar a solidão. Para quem é muito dependente de um companheiro(a) para tudo, ser solteiro pode ser um sofrimento. O fator sexo também pode ser uma GRANDE desvantagem. Afinal de contas sendo solteiro não arrumamos sexo a todo momento, dá muito mais trabalho e é comum ouvir Mulheres dizendo que estão sem transar por até um ano ou mais. Vocês ficariam espantados com a quantidade de vezes que já ouvir esse tipo de reclamação meus caros. Fico realmente chateado quando escuto algo assim. Namorando isso não acontece, basta combinar, encontrar e pronto. Sexo garantido sem mais problemas!

É isso ai minha gente, namorar ou ficar solteiro têm suas vantagens e desvantagens e cada um tem a sua preferência. O que vocês preferem, namorar ou ficar solteiro? Faça a sua escolha e seja feliz que é o que importa realmente. Se você conhece mais vantagens e desvantagens, escreva-as em seu comentário ok. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
amor
Amor,
Relacionamentos
Relacionamentos.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Bom post. Particularmente prefiro estar namorando. Todos esses transtornos mencionados sobre essa situação podem ser evitados se ambas as partes mantiverem um bom diálogo. Então, como namorado, deixo a sugestão para quem ler: Use todas as desvantagens listas como uma lista do que não deve ser feito, quando se estiver namorando. Pregue essa lista no guarda-roupas hehe. E quanto a não poder ficar com outras pessoas, isso é um acordo mútuo. se vc não gostaria de ser traído pela pessoa q vc está namorando, então não traia... no mais, o mundo não acaba só pq vc está namorando. Obg, e mais uma vez parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia da Lista.. se ajudar as pessoas a manterem seus relacionamentos ficarei feliz.. Obrigado por comentar!!!

      Excluir
  2. Eu não ia comentar, porque muitas vezes meu ponto de vista é confuso até pra mim, mas vou tentar esclarecer... hahaha
    Eu não gosto de namorar. Prefiro a solteirice pelo simples fato de eu não saber namorar. As vantagens mencionadas no seu texto não me convencem e as desvantagens... Ah, quando eu namoro eu continuo fazendo praticamente tudo que fazia quando solteira.
    E as desvantagens de ser solteira eu vejo como desafio. Afinal, a solteirice seria um porre se arrumar sexo fosse fácil.
    Um ponto que me chamou a atenção foi a parte das garotas solteiras ficarem até um ano ou mais sem sexo. Desculpa, mas isso é opção. Opção porque, quando saímos à noite, o que mais tem é homem querendo sexo. Mas a mentalidade feminina está tão firme naquele pensar 'quero namorar-noivar-casar-ter filhos-morrer velhinhos' que a bonitona se recusa a transar por uma noite e nada mais. Daí, passa o tempo, os homens não mudam, ela continua sem sexo, até achar um namorado. E aí, libertam-se do pensar, porque com namorado pode, né? Não concordo com isso, já vivenciei e por experiência própria, se libertar de tabus sociais é uma delícia.
    Uma coisa que eu sempre falo pras minhas amigas é que elas tem vida longe dos namorados, que tinham uma vida antes deles, uma vida com eles, uma vida depois deles, ninguém precisa mudar completamente porque conheceu alguém. Prudência é a palavra, eu acho.
    Bom, me fiz clara?
    Vc manda muito, sempre leio aqui, primeiro comentário.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida.. concordo completamente com vc! Claro que é opção.. E infelizmente um opção ruím das mulheres! Esse é um dos motivos de escrever nesse blog, tentar mudar essa mentalidade do século passado literalmente!

      Vc fou muito clara sim e para 1° comentário foi um espetáculo adorei.. por favor, volte sempre com esse seu olhar crítico.. Bjão do SHD!!

      Excluir
  3. Eu acho que a vida é feita de fases, então tem fase que você prefere ficar sozinho e tem a fase do namoro; eu estou na fase de querer uma companhia pra um filme de domingo. Otimo Post.

    ResponderExcluir
  4. Só vejo vantagens na solteirice... Cada dia, um novo desafio; liberdade para estar com qualquer roupa velha em casa; quando encontra a pessoa desejada é sempre como se fosse a última vez; por último.... nada de DR!
    Beijos, adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm prefiro ser solteira e pelo mesmo motivo da colega Lorena ali em cima... Não sei namorar! Juro que ja tentei e nunca me senti bem com alguém me controlando,nem tendo que dar satisfações de tudo, por mais que nunca tenha sido baladeira, nem nada do tipo, enfim, a liberdade de ser solteira é inexplicável! Quanto a ficar sozinha, realmente, isso é opcional, pois o que mais tem é homem por ai que tope o que der e vier! rs

    ResponderExcluir
  6. essa e a pergunta de um milhao de dolares!
    se pudesse namorar e "estar" solteiro seria perfeito
    as meninas nao gostam disso!

    LEO
    apareça la no seximaginarium!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto com comparacoes clara entre as duas situações civis. o que eu acho eh que ambas nao sao escolhas, tem q acontecer naturalmente. e o importante eh ser feliz

    ResponderExcluir
  8. Também concordo que a vida é feita de fases. Tem a epoca de pegação e a época que nao se suporta mais ficar sozinho!
    É engraçado como as vantagens de um namoro só aparecem diante da solidão da noite de domingo, a falta de grana pra uma balada... Pra mim as coisas vão um pouco além disso, mas concordo que se a vida fosse feita de sabados nao existiria mais casamentos no mundo!
    Acho que as vantagens de um relacionamento se conquistam de acordo com o sentimento. Enquanto o coração nao bater mais forte ser solteiro sempre vai ser a melhor opçao!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Namoro a 6 anos , mais prefiro ficar solteira, pelo menos por enquanto , tenho 19 anos .. e não consgui proveitar nada , me arrependo mais o amor segura né =/
    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefere ser solteira e namora a 6 anos? Sendo q vc tem 19 ano.. qdo vc foi solteira? hehehe.. Conselho de amigo do SHD.. seja solteira mesmo e aproveite a vida.. vc é muito nova para "casar" assim.. bjo do SHD...

      Excluir
  10. Nos dias de hoje o namoro e o casamento para o homem é a desgraça.
    Nós homens temos que pagar a conta do restaurante, pagar as contas de casa e elas querem que nós assumimos todas as responsabilidades. Elas fazem sexo conosco e acham que isso é um favor e sempre cheias de frescuras!
    Contam todas as intimidades com as amigas e se tiverem oportunidade contam toda a intimidade na TV (mulheres são vulgares).

    Elas reclamam que os homens se vestem mal mas elas não enxergam que são bregas e na muitas vezes vulgares usando decotes e saias curtas. Cabelos pintados de amarelo, vermelho, etc. (como o brasil tem mais loira que a Suécia? Sendo um país negro?).
    As mulheres cada dia mais vulgares falando alto, rindo alto com suas vozes estridentes.
    E coitado do otário que reclamar do decote da namorada... o sujeito é ciumento, possessivo, ultrapassado, inseguro, etc.


    Mulher que cuida da casa? Pode esquecer.
    O homem tem que assumir suas "responsabilidades de homem" e a mulher tem que ser "livre". Cozinhar, lavar, passar é bonito que o homem faça.

    O Homem moderno tem que ser prendado, culto, bonito, com dinheiro, carismático (poder social), extrovertido (leia-se poder social), romântico, fiel, bondoso.

    E a mulher? A mulher tem que ser o que?
    Nada. O homem moderno não tem direito nenhum de exigir nada das mulheres.

    homens fracassados
    capacho das vagabundas
    Esse é o homem moderno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seu ponto de vista.. não posso dizer que discordo.. com algumas ressalvas...

      Excluir
  11. Pois é...Ser ou não ser, eis a questão. hahaha

    Bom, eu sou solteira, também amo muito a liberdade que ser solteira me proporciona. mas quando me apaixono eu prefiro namorar. Então quando aparecer aquela pessoa especial né! Adeus solteirice. Mas que seja eterna enquanto dure! hehehe

    Adorei o blog.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida.. seja bem vinda e volte sempre.. Bjo do SHD...

      Excluir
  12. Eu não concordo quando você diz que muita gente quando começa a namorar esquece dos amigos. Depois que eu comecei namorar meus amigos sumiram, não me convidavam mais pra nada,só um ou dois conhecem o meu namorado, e depois falam que eu sumi; claro, nem sei onde eles vão, como eu vou aparecer??
    Outra coisa que me chatei bastante é dizerem que quem namora não "aproveita a vida", discordo completamente, pois justamente quando comecei namorar é que descobri a vida. Quando eu era solteira, quase nunca saía, às vezes faltava grana, às vezes não tinha companhia, às vezes queria um programinha mais light enquanto a turma queria ir pra farra. Com meu namorado não, sempre saímos, vamos a todos os tipos de baladas, barzinhos, e até casamento da prima, rsrs. E quando a gnet enão tá afim de sair, um filmezinho cái bem! Enfim, eu superdefendo o namoro, sou super feliz assim, e recomendo. É claro que às vezes rola umas briguinhas, mas se até com a minha mãe que é quem mais me conhece e ama, às vezes rola um estresse!! E no fim, toda rosa tem alguns espinhos.

    ResponderExcluir
  13. SOU SOLTEIRA AMO UM CARA A SEIS ANOS NAMOREI COM ELE UM ANO E HOJE PERMAÇO SOLTEIRA E SEMPRE EMCOMTRO COM ELE! VIVER ASSIM É MUITO BOM SOU LIVRE E AINDA FICO COM A PESSOA QUE AMO ADORO BALADAS SEGUNDA A SEGUNDA

    ResponderExcluir
  14. MUITAS BALADAS SÓ OS SOLTEIROS !! DE PLANTÇÃO CURTEMOS MELHORES MOMENTOS

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails