Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Me apaixonei por um Hetero, mas sou Gay. O que faço?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Me apaixonei por um Hetero, mas sou completamente Gay. O que fazer para conquistá-lo? Esta é a situação complicada que um dos nossos leitores está passando. O que fazer quando um homossexual se apaixona por um heterossexual? Será que há alguma maneira de um Gay conquistar um Homem Hetero? Como sempre, conto com sua ajuda para encontrarmos juntos uma solução para o problema de nosso leitor.

Me apaixonei por um Hetero mas sou Gay Sandalia Crocs
Me apaixonei por um Hetero, mas sou Gay. O que faço? Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sou Gay e me apaixonei por um Hetero. O que devo fazer?


Olá caros leitores do SHD, mais uma vez temos uma ótima pergunta para a seção Pergunte as SHD. Dessa vez, recebi um e-mail do leitor V. que não teve problema em falar abertamente sobre sua sexualidade e explicou muito bem o problema que está passando. Espero que todos mandem suas opiniões para tentar ajudá-lo.

SHD,

Me apaixonei por um Hetero, mas sou gay e não sei o que fazer. Tem um garoto no meu colégio de quem eu gosto muito desde que entrei lá a uns 3 anos. No nosso 1º ano (2007), logo de cara eu o achei um imbecil, chato e mimado. Mas com o passar do tempo percebi o quanto ele é legal, inteligente, amigo e incompreendido. Nos aproximamos através de uma colega de classe que era minha melhor amiga e a única pessoa que sabia da minha condição, naquele colégio. Na época eu tinha um namorado à quem eu amava e portanto, não me interessei por ele, mas sabia que era uma pessoa especial.

À partir daí nos tornamos um trio inseparável! “V” (eu), “A” (nossa amiga) e “C” (ele). Quando achei que poderia confiar nele, revelei meu segredo (que tinha um namorado), e não me decepcionei. Ele aceitou numa boa e até levou na esportiva. Nossa amizade não mudou em nada, pelo contrário, ficou melhor ainda, porque havia confiança mútua. Mas com o tempo comecei a desenvolver um sentimento muito forte por ele e até contei isso à nossa amiga. Logo, terminei o namoro. Afinal pensava já não amar mais o meu namorado. Apesar de “C” se julgar hetero e agir como tal, pensei que finalmente poderia me abrir com ele, porém não sabia como fazê-lo. Tinha acabado de ter meu 1º relacionamento homossexual e nunca 
conquistei nem pedi ninguém em namoro na minha vida. Enfim, não consegui dizer nada  a ele e acabei me envolvendo com outra pessoa (“J”) a quem amei loucamente; por quem cometi loucuras e com quem tive o maior e mais turbulento namoro da minha vida e não me arrependo. Entretanto, jamais me esqueci de “C”, algo que “J” descobriu à certa altura de nosso namoro mas, seguimos em frente.

Diversas vezes eu cheguei bem próximo de contar tudo para “C”. Dizia que tinha um “objetivo” para alcançar até o final do ano letivo e que era muito importante e difícil mas, que não poderia lhe contar o que era (enfim, fiquei dando indiretas). Deixava ele bem envolvido e curioso. Ele tentava e insistia em saber o que era, e isso me dava mais esperança ainda já que a principal (e certeira) suspeita dele era a de que eu queria ficar com alguém do colégio. Porém não havia oportunidade para contar e eu também morria de medo da reação dele.

Isso se estendeu até o final do ano quando, durante o “amigo secreto” da sala, me cansei e resolvi contar tudo. Simplesmente escrevi no caderno como se estivesse contando à nossa amiga (ela sabia o que iria fazer) e entreguei o papel para ela. Sabia que ele iria querer ler, e 1º não deixei aí ele insistiu e eu deixei. Mas com medo da reação dele me afastei e sentei no canto da sala perto do som. Não houve reação alguma e jamais obtive resposta.

No ano seguinte (2008), o trio se desfez, eu me mantive sempre mais afastado dele e me tornei mais próximo de outra colega. Ambos continuamos nos tratando super bem porém, com muita cautela. Como já disse, acho que ele é, mas não sabe (ainda) por motivos que já devem estar mais do que explícitos.

“Você atrai o que você transmite”. Este é um provérbio no qual eu acredito. Nesse mesmo ano em que nos afastamos chegou um aluno novo (uma bibona não-assumida) sobrinho do Prof. de Filosofia (outra bibona) que fez amizade com o “C” por ele ser trakina e de quem todo mundo desconfiava (eu tinha certeza). Desde o 1º momento até hoje não me dou bem com esse Exu. E o que é pior, certa vez discutimos na sala e eu acabei me descontrolando e dando um soco no estômago dele (ou será que foi no peito) que o fez cair para trás em cima de umas cadeiras. O diretor fez um pedir desculpas ao outro (sim eu tive um bom motivo para ter feito o que fiz), mas fiquei com peso na consciência e depois mandei um depoimento para ele pedindo perdão, arrependido do que tinha, mas nunca foi respondido e ele nunca mais comentou sobre o assunto.

Acontece que à partir do nosso 3º ano (2009) nesse colégio ele e o Exu passaram a estudar em outra sala porque perderam o ano, o que piorou tudo. Hoje a gente nem dá boa-tarde um para o outro. Claro que, se necessário, ele fala comigo e eu falo com ele. Mas geralmente nem um “Oi”. E conforme o tempo passa mais afastado a gente fica e mais “heterosexualizado” ele fica. Com exceção da semana passada quando ele apareceu no colégio usando uma sandália feminina (imagem anexada no e-mail) branca, que muitos homens tem usado aqui na minha cidade ultimamente e que, particularmente, acho SUPERGAY e SUPERRBREGA e eu jamais teria coragem de usar (e olha que eu já usei muita coisa “feminina”).

Por favor SHD, preciso de ajuda. O que faço para me reaproximar dele e conquistá-lo de uma vez?

Me apaixonei por um Hetero, mas ele não é Gay, o que devo fazer? O SHD responde:


Caro V., primeiramente obrigado pela sua contribuição para o blog. Imagino o que está passando e sinceramente gostaria de lhe desejar sorte pois, sei como pode ser doloroso não ser aceito do jeito que somos em qualquer situação, ainda mais quando se trata da sexualidade. Mesmo assim, parece-me que você sabe lidar bem com a sua sexualidade e acredito que vá superar qualquer preconceito que sofra durante a vida!

Quanto ao seu problema; acredito que não seja uma questão para ser resolvida do ponto de vista da homossexualidade. Sinceramente acho que é um simples caso de paixão não correspondida e isso pode acontecer a qualquer um, seja Hetero ou Homossexual. E esquecer um amor não correspondido pode ser bem complicado como você deve imaginar.

Uma coisa me chamou a atenção é o fato de você achar que “C” possa ser Gay. Acredito que ele não seja! Usar sandália Crocs não quer dizer muita coisa. Isso me fez lembrar do que aconteceu comigo mesmo quando era adolescente - por volta dos 16, 17 anos - quando decidi deixar o meu cabelo crescer. É muito normal quando se é jovem querer ser diferente. Não há nada de estranho nisso! Entretanto, meu pai não pensou desta maneira e passou a achar que eu era Gay e pode acreditar, nunca tive nenhuma tendência Gay! O meu negócio sempre foi Mulher desde muito cedo. Mesmo assim meu pai não acreditou e acabou imaginando algo que não era. Bem, paciência, ele era uma cara muito conservador e retrógrado mesmo e não o culpo por nada, isso não me atingiu pois tinha minha sexualidade muito bem definida e nada que alguém pudesse dizer sobre a minha aparência me afetaria muito. Talvez seja isso que esteja acontecendo com o seu amigo.

Pode até ser que ele seja Gay e ainda não tenha “saído do armário”, se esse for o caso talvez seja uma época confusa, mas como você mesmo afirmou em um segundo e-mail o fato dele estar namorando uma garota bonita (segundo as suas próprias palavras) confirmam as minhas suspeitas de que ele não é Gay e se for assim ele só se afastou porque Homem não é a praia dele. Acho que no fundo era um amigo que se dava bem com você sem se importar com a sua opção sexual e sua investida acabou assustando-o.

Acho que era para ficar na amizade mesmo e pode ser que vocês nunca voltem a ser o que eram antes. Claro que, se ele realmente gostava de você como amigo, como parecia ser, um dia ele acabará voltado ao seu convívio. Acredito que você deva esperar, se tiver que ser, ele voltará a ser seu amigo. Se não, aprenda uma lição valiosa: durante sua vida talvez nem todos os caras que se aproximarem sejam Gays e você deve saber diferenciar quem é de quem não é Gay! Espero que tenha ajudado, boa sorte com os próximos relacionamentos e mais uma vez obrigado por contribuir para o blog!

Confira outras perguntas já publicadas:

CATEGORIAS:
amor
Amor,
Gay
Gay,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Sabe 'V' eu tenho um amigo gay que acha que todo mundo é gay e só não quer assumir.Sempre a pessoa na realidade está escondendo o que realmente é. E isso nem sempre é verdade.
    Acho também que o fato dele ter aceitado a sua opção sexual te deixou acesinho. Porque afinal de contas vc sempre conta com a rejeiçao, quando há uma aceitação a coisa muda de figura, o mundo fica cor-de-rosa, parece que vc está sendo aceito ='amado'. Mas o respeito que ele teve por vc não queria dizer que ele pudesse vir a ter um relacionamento com vc (de namorado), ou que ele fosse um igual. O fato de eu aceitar uma amiga lesbica não quer dizer que sou uma, quer dizer que respeito a opção sexual dela, só isso.
    Era apenas um amigo legal que se mostrou super cabeça ao encarar a situação de forma tranquila e bem madura, afinal a maioria dos homens heterossexuais não gostam de amigos gays.
    Concordo com SHD quando ele diz que é um caso de amor não correspondido.
    Vc precisa agora ligar um alerta porque nem todos os homens que aceitarem a sua opção sexual vão querer se relacionar com vc e isso é uma verdade que é~necessário encarar senão vc vai acabar perdendo amizades preciosas por cofundir as coisas.
    Agora vai ser dificil vc se reaproximar dele principalmente porque já está claro que vc não quer só uma amizade.
    Vc quer tanto ele pra vc que o fato dele estar usando uma sandália feminina já deu margem pra vc pensar que poderia ter alguma chance.
    Na sociedade pós moderna que vivemos a figura masculina e feminina no mundo da moda é andrógina. Isso significa que os costureiros que ditam a moda colocam peças masculinas no vestuario feminino e vice-versa.
    Não é necessário ter uma opção sexual distinta para usar essas peças. Porque hoje em dia os homens já usam o rosa em seus variados tons no seu vestuaria diario.
    Então meu querido, a vida é longa, vc é jovem e ainda tem muito chão pela frente, não se prenda por uma paixão adolescente.
    Com certeza vc vai encontrar alguém ou outros alguéns que correspondam as suas expectativas.
    Acima de tudo seja feliz e de bem com a vida!!!
    desencanar é o melhoir negócio!!!
    besitos

    ResponderExcluir
  2. Olá, V.,

    Eu sou gay e concordo com algumas coisas ditas pelo SHD, algumas. Acho que o seu caso é uma paixão não correspondida, o seu amigo sendo ou não gay (e eu acho que ele pode sim ser gay e/ou bi e/ou ser hétero, mas ter se sentido atraído, apaixonado por você) ele no momento não quer ou não pode retribuir seu sentimento e resolveu se afastar. Só acho errada a atitude dele de não ter conversado com você e dito o que sente, mas se ELE se afastou ele já deu a resposta prática dele. Veja bem: se ele já era seu amigo íntimo, é sinal de que ele não se importava com o que diziam da amizade de vocês, se ele fosse realmente apaixonado por você ele, ao ler sua carta, ficaria muito feliz e poderia até namorar escondido com você sem que ninguém soubesse, pois já era habitual a todos vê-los juntos no colégio. Se ele se afastou, é porque não quer mesmo nada, e ainda que isso seja um medo, uma barreira, um preconceito, é um problema dele, sua missão de vida não é salvá-lo, deixa ele seguir a vida dele e segue a sua.

    Agora queria só falar de uma outra questão: o SHD falou que é hétero e que nem todos que se aproximarão de você serão gays. OK! Nem todos serão, mas eu falo por experiência (sexual) própria: hétero, 100% hétero, não vira amiguinho íntimo de gay não! Não vira, com raríssimas exceções! Ele pode ser um colega, um amigo distante, agora amigo íntimo de falar todo dia, conviver e etc. como você descreveu sua amizade com C., não vira mesmo! Simplesmente, porque os héteros tem medo da amizade com um gay e/ou da possibilidade do gay se apaixonar, se interessar por eles. Em quase todos os casos que um "hétero" se aproximou muito de mim, virando amiguinho, ele estava querendo sexo ou se apaixonou sem perceber por mim, isso acontece. Na faculdade mesmo, um cara até então hétero, todo machão, jogador de futebol, fã de F1 e tudo, se aproximou, depois um dia eu o abracei e ele me agrediu, o caso deu uma grande confusão, porque abracei sem maldade, como amigos se abraçam. Nos afastamos e anos depois ele me contou que se descobriu gay e me agrediu porque estava apaixonado por mim na época e não sabia como lidar com aquilo. Eu SEMPRE desconfio de héteros muito amigos de gays. Há duas semanas me envolvi sexualmente com um que o melhor amigo é gay e jurava pra mim ser hétero e ter amigos gay porque eles "são muito educados". Na verdade, o educado era ele que me convidou atenciosamente para ir à casa dele passar o fim de semana e o resto já sabem...

    Amar um amigo é sempre muito difícil, mas você vai superar, se ele não sentia o mesmo, foi melhor afastar para você esquecer. Segue sua vida e o futuro ao futuro pertence. Se ajudar, lhe indico duas entrevistas de meu blog uma sobre sexualidade e outra sobre amor x amizade!

    Abraço.

    Amor x amizade

    Homossexualidade em foco

    ResponderExcluir
  3. E, ah, me esqueci: claro que a roupa não é o único elemento que define a sexualidade de alguém. Cabelo grande eu diria que meu filho virou roqueiro, drogado, nunca gay, SHD! (risos) Brincadeira! Mas nesses casos em que já desconfiamos da pessoa e eis que surje o dito cujo com cabelo escovado, ou base na unha, ou calça justinha, ou uma sandália dessas aí, desculpa, mas eu também ia gritar "tu é gay que eu sei!". Um amigo meu fala algo ótimo sobre essa questão da aparência dos gays: "nem todos que são parecem, mas todos que parecem são". Não tem jeito, homem antenado demais com a moda, lançamentos, cabelos, unhas, etc, em 99,9% dos casos são gays, os outros 0,1% são bi! (risos) Abração!

    ResponderExcluir
  4. Não acho impossível um Hetero ter amigos gays, pelo contrário acho até normal, explico porque.

    É sabido que Florianópolis, cidade onde resido e que amo, tem fama e posso dizer é verídica de ter muitos gays e lésbicas, e não tenho nada contra.

    Acho normal ser amigo de um gay, porque todo bom Hetero sabe que qualquer gay, tem muitas amigas e tem muito mais facilidade de se aproximar de mulheres, ter um amigo gay, é meio como ter um espião em terreno vizinho, ele te dá todas as informações importantes, e não vai querer conquistar a minha garota.

    ResponderExcluir
  5. Essas paixonites de adolesência são intensas mesmo...e devem ser mais complicadas ainda se envolve homo/hetero/bi...ou confusão sobre opção/orientação sexual.
    Eu não tenho nenhum amigo ou amiga homossexual, então não tenho muita experiência com isso.
    Mas tenho uma idéia de que todas as pessoas são bissexuais e que a maioria é hetero porque a "sociedade impõe" isso desde que nascemos: menina veste rosa, brinca de boneca...menino usa azul e brinca de carrinho. E vocês podem achar que isso não existe mais, mas existe sim.
    Eu trabalho com crianças de 5 anos e quando um menino pega um lápis rosa ou uma boneca, os outros já falam: "vai virar menina!"
    O preconceito, a noção de certo e errado vem desde o berço...Mas informo a vocês que eu, como professora, tenho feito a minha parte e conversado muito com meus alunos sobre isso.
    E espero sinceramente que esse mundo algum dia seja bem melhor...menos moralista e mais respeitoso, mais humano...

    Beijos.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails