Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Você se contenta com pouco no sexo?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Você se contenta com pouco no sexo? Quando vejo uma Mulher bonita, sempre me pergunto se ela está satisfeita com o sexo. Fico pensando - uma Mulher gostosa e linda assim deve ser muito bem tratada pelos Homens, não é mesmo? Deve ter milhões de orgasmos e dormir feliz sempre! Será que isso é verdade? Esta pergunta serve para qualquer pessoa, mas e para as Mulheres consideradas atraentes? Será que elas estão realmente satisfeitas com a qualidade do sexo que têm (pois deveriam) ou estão simplesmente se contentam com pouco no sexo?

você se contenta com pouco no sexo
Você se contenta com pouco no sexo? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Mulheres bonitas tem vida sexual satisfatória?


Hoje na praia, vi uma bela moça de uns vinte poucos anos, maravilhosa e toda gostosinha, passeando na areia e pensei comigo mesmo: será que ela está realmente satisfeita com sua vida sexual? Tudo me leva a crer que não! Explicarei porque acho isso, sigam o meu raciocínio.

Você é jovem, tem um belo corpo com pequenas imperfeições quase imperceptíveis (o que é normal), tem cabelos lindos, uma pele maravilhosa, seios firmes, um belo quadril, se veste bem e pode ser considerada uma bela Mulher. Ainda não vivenciou muitas experiências sexuais, mas também não pode dizer que é virgem. Teve namorados com idade compatível aqui e ali, tudo muito normal e até acha que essas experiências foram bem legais! Se ela se conhece bem, pode estar se perguntando se foram mesmo? Talvez seja a hora ideal para ter uma experiência verdadeiramente interessante e prazerosa no sexo. O problema é, como encontrar o Homem que possa satisfazer seus desejos sexuais mais primitivos?

Pois é, ai que está o problema. Como saber se o cara é capaz de te fazer sexualmente feliz? Ainda não temos a resposta, vamos tentar chegar lá.

Você se contenta com pouco no sexo? Como satisfazer-se sexualmente?


Acredito firmemente que a satisfação sexual de uma Mulher está basicamente relacionada com dois fatores principais. O primeiro é como a Mulher encara o sexo. Se ela tiver uma mente livre para explorar sua verdadeira sexualidade, ela já tem metade do caminho percorrido para uma vida sexual feliz. As Mulheres têm o sexo atrelado ao que pensam e se ainda houverem grilhões psicológicos, o sexo pode não ser tão satisfatório assim. Em segundo lugar, a habilidade do Homem para satisfazer a Mulher. Isso também é importante e óbvio. O Homem que não sabe como fazer uma Mulher gozar é decepcionante e a Mulher nunca deve se conformar com isso. Estou certo?

O problema é que muitas dessas garotas que ainda não experimentaram uma bela transa, geralmente passam por esses dois problemas ao mesmo tempo. O primeiro só pode ser resolvido por elas mesmas, portanto meninas liberem as suas cabeças para o sexo. Esqueçam os preconceitos idiotas que a sociedade ainda nos impõe e descubram suas sexualidades verdadeiras. Para o segundo problema o SHD pode dar umas dicas.

Como encontrar um Homem bom de cama?


homem sarado
Homem bonito sempre é bom de cama?
Geralmente garotas como as que descrevi atraem os tipos errados. Vejam se concordam comigo? Essas Mulheres são lindas, têm corpos bonitos, estão sempre usando as roupas da moda e os óculos escuros da marca mais famosa. Os Homens que elas conhecem são bonitões, geralmente sarados e com o carrinho do ano, a princípio, tudo quase perfeito. Homens assim geralmente se “acham” demais e para eles vocês são privilegiadas em conhecê-los. Quem pensa assim nunca poderá te satisfazer sexualmente de verdade, porque ele sempre achará que só pelo fato de estar na companhia deles, o sexo será perfeito por si só. O ego não os permite sequer imaginar que a Mulher possa não estar gostando entende? Nem é culpa deles, é natural pensar assim quando se é lindo e gostoso! É inconsciente! Se você é um cara assim pense mais sobre isso e tente descobrir se realmente satisfaz uma Mulher. Lembrem-se, rosto bonito, abdômen sarado e carrinho do ano não é garantia de orgasmo e satisfação sexual garantida. Esse conselho serve para qualquer Mulher. E vocês meninas, o que acham? Homem sarado é garantia de sexo bem feito?

Pode até ser que achem uma cara assim que seja bom de cama e se importe com o seu prazer sexual, não é impossível, mas garanto que a chance é menor por causa de tudo que falei anteriormente.

“Então SHD, o que fazer para encontrar um Homem bom de cama?”

Acho que as suas chances ficam muito maiores se encontrarem algum com certas características.

Por exemplo: Homens mais velhos têm muito mais chance de serem bons de cama - claro que isso não é uma regra - mas suas chances serão bem maiores com eles. Os caras mais experientes levam uma bagagem muito maior que os mais novos e em alguns casos podem literalmente lhes proporcionar a experiência de suas vidas. Portanto, Mulheres mais mais jovens que querem, por exemplo, experimentar orgasmos múltiplos, pensem um pouco mais em Homens com mais de 30, duvido que se arrependerão. Eu apostaria até nos mais velhos ainda. Existem muitos Homens com 40 ou mais anos com potencial enorme por ai sendo subutilizado! Caras bem mais velhos já têm os atalhos para o Ponto G por exemplo, podem acreditar. Enquanto os garotões nem sabem o que é isso! Homens bons de cama, sabem te excitar naturalmente como em uma poesia dos orgasmos múltiplos, fica a dica!

Outro ponto importante é que o cara não deve ser tão bonito e sarado assim. Os caras bonitos ou sarados geralmente tem egos enormes como comentei antes e isso atrapalha bastante. Claro que você não vai ficar com o cara mais feio para poder saber se ele é bom de cama ou não, tem que rolar o mínimo de atração, principalmente sexual. Homens não tão bonitos ou inteligentes têm uma característica importante que as Mulheres podem explorar. Caras assim nunca tiveram problemas para arrumar parceiras sexuais, mas nem todas foram maravilhosas e deslumbrantes e é ai que a Mulher esperta deve aproveitar. Uma vez ouvi uma frase que ilustra bem isso:

“O Pelé fez mil gols, mas nem todos foram de placa.”

Isso é muito verdade. Homens bons de cama e de papo que não são tão bonitos nunca tiveram problema para transar, mas apenas algumas Mulheres foram lindas e perfeitas fisicamente. Com o tempo eles aprenderam que para manter as Mulheres - um pequeno harém - eles teriam que aprender a transar e como já passaram dos 30 eles aprenderam bastante. É ai que a Mulher esperta deve se aproveitar dessa experiência com o sexo. Por causa do fato dele te achar linda, bonita e gostosa, ele pensará:

“Com essa tenho que arrebentar, essa gostosa eu não vou deixar passar!”

Esse é o gol de placa do cara entende? Se o cara tem um golzinho 2002 amassado melhor ainda, ele nunca vai entender muito bem como uma gata como você foi capaz de querer ficar com ele. Isso é garantia de orgasmos múltiplos e de outros tipos de orgasmos por muito tempo, o +Sexy Help Desk garante! Portanto aproveitem os caras mais velhos meninas!

Infelizmente as Mulheres têm a tendência de achar que todos os Homens são iguais, mas estão redondamente enganadas. Acreditem em mim, nem todos os Homens não são iguais. Se souberem procurar, conseguirão a satisfação sexual que sempre desejaram! Se não conseguirem serviço de primeira qualidade, não se acomodem, nunca aceitem sexo meia boca. Garanto que existem muitos Homens bom de cama por ai procurando por aquele gol de placa. Em último caso se não encontrarem, liguem para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do +Sexy Help Desk e nunca, nunca mesmo se contentem com pouco no sexo! Beijos e abraços...

CATEGORIAS:
Homem
Homem,
Mulher
Mulher,
Sexo
Sexo.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
55 Comentários

55 comentários:

  1. Achei muito interessante as suas ponderações mas terei de discordar com algumas.O fato do cara ter menos de 30 anos não o torna menos apto a proporcionar orgasmos fantásticos.E sobre o carinha de 20 e poucos anos ter carro,ser pintoso e se achar,isso acontece com os mais velhos também!Eu mesma já passei por isso algumas vezes!
    O que concordo plenamente é que aquele cara mais velho,com um carro mais ou menos(ou até sem!) quando se vê ao lado de uma mulher bonita ao extremo ele realmente dá o melhor de si e consegue tudo o que quer desta mulher!
    E pra completar sobre a satisfação da mulher nada melhor que ela conhecer muito bem o próprio corpo(o que não acontece antes dos 25).Sem esse conhecimento fica difícil saber o que é de fato um ORGASMO de uma relação PRAZEROSA,a satisfação começa dentro de nós e não depende do outro.Há uma geração de mulheres que desconhecem algo simples e natural chamado MASTURBAÇÃO.E que vocês, meninos, praticam desde muito cedo.O dia que essa questão for igualitária ,aí sim ,poderemos ter orgasmos fantásticos em qualquer tipo de relação sexual!SEJA COM UM MENINO DE 20 OU UM COROA DE 45.
    Um beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil que todos concordem mesmo querida, afinal o que eu escrevi não é uma receita de bolo. Pode ser que nunca funcione para algumas pessoas, tanto é que sempre falo em aumentar as chances e nunca é uma certeza nem para os caras mais velhos e nem pros caras mais novos.

      Quanto a masturbação é verdade mesmo.. ela se encaixa no problema da cabeça. Isso também é um tabú e o dia que as mulheres se libertarem desse preconceito muita coisa vai melhorar! OBrigado pelo ótimo comentário querida! Bjo do SHD!

      Excluir
  2. Caro Alberto, dei algumas risadas nesta passagem do seu texto: "Homens mais velhos têm muito mais chance de serem bons de cama - claro que isso não é uma regra - mas suas chances serão bem maiores com eles." estaria você fazendo marketing pessoal? heheheheh...

    Olha, concordo com o que você falou viu? Nem sempre os mais sarados, os mais bonitões e narcizistas ao extremos são garantias de sexo nota 1.000.

    Claro que existem outros fatores que influenciam para que a relação seja maravilhosa porém, o cara que sabe o que faz, não se acha, pelo contrário, ele fica na dele. Só demonstra o que sabe mesmo entre 4 paredes e é ali que ele mostra para a mulher como ela deve ser tratada e como é que se deve fazer para levar ela às alturas.

    ;)

    Abração meu velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rafhitch... é claro que é uma um marketing pessoal.. hehehe.. afinal estou chegando aos 34 e me garanto mesmo!

      Claro que é totalmente possível encontrar um cara de 20 anos que seja fera na cama.. Como já falei no comentário acima esse texto não é uma receita de bolo.. pode valer como tb pode n valer.. Abraço meu caro..

      Excluir
  3. Gostei do muito do seu post, e concordo com muito do que está aí. Apesar de não ter muita experiência, observo muito a personalidade dos caras pois aí já se pode perceber como ele vai te tratar na cama e num relacionamento amoroso mesmo.
    Porém, vejo que você só colocou em relação as mulheres lindas, maravilhosas e gostosas, e as que não são muito disso tudo? É claro que não é difícil de uma mulher ser tudo isso, porque só pela sua personalidade, força, e maturidade, ela já pode se tornar extremamente atraente (também valendo o mesmo para os homens). Mas mesmo assim existem muitas que não estão confortáveis com o próprio corpo, geralmente não recebem muita atenção, e suas experiências sexuais são mínimas.
    E então, como é que fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esperava que todos concordassem com tudo que esta aqui. Eu na verdade já sabia que isso ia acontecer.. Acho que vale muito observara a personalidade do cara como vc disse.. e seguir algumas das pistas que citei aqui..

      Quanto as mulheres que vc citou (as que não são tão bonitas). Bem eu acho q a beleza de uma mulher está nos detalhes e cabe aos homens perceberem o que elas tem de bom (eu percebo). Acho que se uma mulher se sente linda (mesmo não sento) e os conselhos servem também. Acho que é uma questão de auto-estima. Mulheres confiantes sempre atraem homens bonitos tb... Obrigado por fazer a ótima pergunta querida..

      Excluir
  4. Gostei do muito do seu post, e concordo com muito do que está aí. Apesar de não ter muita experiência, observo muito a personalidade dos caras pois aí já se pode perceber como ele vai te tratar na cama e num relacionamento amoroso mesmo.
    Porém, vejo que você só colocou em relação as mulheres lindas, maravilhosas e gostosas, e as que não são muito disso tudo? É claro que não é difícil de uma mulher ser tudo isso, porque só pela sua personalidade, força, e maturidade, ela já pode se tornar extremamente atraente (também valendo o mesmo para os homens). Mas mesmo assim existem muitas que não estão confortáveis com o próprio corpo, geralmente não recebem muita atenção, e suas experiências sexuais são mínimas.
    E então, como é que fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esperava que todos concordassem com tudo que esta aqui. Eu na verdade já sabia que isso ia acontecer.. Acho que vale muito observara a personalidade do cara como vc disse.. e seguir algumas das pistas que citei aqui..

      Quanto as mulheres que vc citou (as que não são tão bonitas). Bem eu acho q a beleza de uma mulher está nos detalhes e cabe aos homens perceberem o que elas tem de bom (eu percebo). Acho que se uma mulher se sente linda (mesmo não sento) e os conselhos servem também. Acho que é uma questão de auto-estima. Mulheres confiantes sempre atraem homens bonitos tb... Obrigado por fazer a ótima pergunta querida..

      Excluir
  5. Eu já me relacionei com cara com carrão, apzão e tal que já usava isso como sendo suficiente pra não ficar se preocupando em dar prazer à mulher. E nem era bonito. Os homens ruins de cama constumam ser os mais egoístas, independente de serem bonitos ou não.
    Já me relacionei com um super jovem (menos de 20), sem experiência que me proporciou muitas e muitas horas de prazer. Ele era atencioso, tinha prazer em me ver tendo prazer, fazia de tudo pra ver eu me contorcendo toda. E, óbvio, também adorava as minhas técnicas para dar muito prazer a ele.
    Então, sexo bom mesmo é quando os dois estão empenhados no próprio prazer e no prazer do outro. O resultado é uma delícia!!!!
    Como disse o SHD: o cara que só está interessado em despejar a sua ejaculação, manda embora!!! A não ser que carrão, apzão e um bonitão seja prazer suficiente pra pessoa... Sei lá, tem gente que não é muito chegada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Então, sexo bom mesmo é quando os dois estão empenhados no próprio prazer e no prazer do outro."

      Falou tudo.. muitos caras não se dedicam (e algumas mulheres tb né) e por isso não rola um maching. Qd alguém tem prazer em dar prazer ai que está a chave... é bom demais.. o brigado por comentar querida.. Bjo do SHD!

      Excluir
  6. Hmmmm, to sentindo que rolou um marketing, hein! rsrs
    Bom, uma coisa é realmente inquestionável: no sexo o que conta é a experiência. E acho que isso independe de idade. Mas, de uma maneira em geral, homens e mulheres mais velhas têm mais conhecimento de causa.
    A experiência está ligada ao conhecimento e a prática. Por isso é perfeitamente possível encontrar um cara com menos de 30 que seja muito bom de cama; ou um de 40 que seja uma merda. Mas ambas possibilidades são mais difíceis. Normalmente os mais experientes são os menos jovens.
    Confesso que nunca me relacionei sexualmente com nenhum garotão playboy. Aliás, acho todos uns toscos. Músculo abdominal definido e carro do ano não me atrai pra cama. Um bom papo e inteligência são muito mais eficientes pra me excitar. Inteligênci é realmente afrodisíaco.
    Nunca me envolvi com caras mais novos do que eu. Uma única vez saí com um sujeito da minha idade e, à época, foi uma titica. Praticamente dei aula pro sujeito.
    Minhas transas, não muitas, sempre foram com caras mais velhos, e elas foram ótimas. E o motivo? Prática. Experiência. E dos dois.
    Definitivamente homem mais velho me atrai. Me dá um tesão danado. Não é à toa que meu marido tem 10 anos a mais que eu! hahaha

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de mencionar. Também achei que o SHD se promoveu aqui. Ele não é bobo nem nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a minha ideia não é me auto promover claro, mas me encaixo no segmento e me garanto mesmo. A ideia era fazem com q as mulheres tivessem mais chance de ter prazer na cama. Acredito que essa chance aumente muito se for com um cara mais velho.. claro q isso pode falhar... nada q eu escrevi aqui é infalível...

      Excluir
  8. Concordo com o que vc disse, mas acho que vale para os dois lados. Tem umas cocotinhas lindinhas e que são uma M. na cama. Sabe como é? Que adianta uma Ferrari na garagem se não tem carteira de motorista??? Tipo:"Ai isso eu não faço". Conheço homens e mulheres que incidem nesse erro de achar que posição social, grana e plástica bonita dão prazer.
    Ai a melhor frase:
    "Então, sexo bom mesmo é quando os dois estão empenhados no próprio prazer e no prazer do outro."
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não era muito bem disso que eu tava falando mas obrigado pela contribuição... Bjo xuxu..

      Excluir
  9. Eu concordo plenamente que um cara mais velho pode ser melhor de cama do que um garoto e digo por experiencia própria, os caras mais velhos que transei deram de 10x0 nos novinhos.
    Ouvi uma frase que me deixou caidinha na hora H, o cara simplesmente disse pra mim "O seu prazer é o meu prazer" nem precisa dizer mais nada né...

    Adoro o SHD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um ponto pros caras mais velhos!!! Obrigado por gostar do blog querida! Bjo do SHD!

      Excluir
  10. Ótimo post. Realmente não é só a idade em sí mas a experiência. Compreendi exatamente o seu ponto de vista. E o cara aqui com 4.0 agradece. (rs)
    SHD como sempre arrasando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu caro Eric.. Um dia chego no 4.0 e com muita dispoição.. abraço..

      Excluir
  11. Concordo plenamente e sou prova viva disso, rs... Já tive algumas experiências sexuais com rapazes da minha idade ou um pouco mais velhos, tenho 19 anos. Foram os saradinhos, os com o carro do ano, os lindos... Mas a minha melhor transa, com certeza, anda sendo com o cara 18 anos mais velho que eu. Não é o colírio que a maioria das meninas da minha idade procuram, mas o que ele é - não é sarado, tem os cabelos grisalhos, etc - me atrai mais e com certeza o sexo é bem mais gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma novinha que provou os caras mais velhos... Estatística galera..

      Excluir
  12. voce tum golzinho amaçado e nao é bonito ne?
    ta fazendo o marketing pessoal ne safado xD
    pow mas assim voce ferra pro meu lado... tenho 18 anos, so considerado bonitos (apesar de nao achar), mas num tenho carrinho do ano (ponto pro meu lado)e nem ego alto (2 pontos xD)
    me considero bom na cama, sempre fasso minha namo goza varias vezes, no começo do namo ficavamos horas na cama, mas realmente me preocupo se estou fazendo direito e do jeito que ela gosta, porem por ela nao ter tambem muita experiencia nisso fico meio que na incerteza
    acabei de descobrir esse blog e ja to gostando (apesar de ta ferrando meu lado hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. nem o Gol amassado eu tenho meu caro.. hehe.. mas me garanto! Se vc se preocupa com o prazer de sua parceira vc está em um ótimo caminho... tenha certeza que não estou ferrando pro seu lado.. só estou tentando passar uma ideia para os caras passarem a pensar mais em suas parceiras.. todo mundo ganha com isso.. espero vê-lo mais por aqui ok? Grande abraço do SHD!!!

      Excluir
  13. Cara acho que ce ta puxando muito a sardinha pro teu lado!!!!!rsrsrsrsr- este post ta parecendo mais uma auto-propaganda...rsrsrsrsr
    Satisfação sexual tem a ver mais com a cabeça e com quem vc está se relacionando. Um homem pode dar prazer pra gente em qualquer idade, meu querido!!! Nem te conto!!!
    Orgasmos multiplos, unico, divertido, isntenso, dqueles que deixam a gente sentindo choques por todo corpo vem de um sexo feito com qualidade e isso num tem nada de ligação com saber fazer o que ou colocar a mão ali ou a boca naquilo e aquilo na boca. Tem ligação com intimidade e hoje isso não existe.
    A liberação sexual foi boa? sim, mas tirou aquele lance de mistério e o fato de que descobrir o que o outro gosta leva tempo ACABOU COM esse negocio de ENCONTROS RELÂMPAGOS, que vc transas primeiro e pergunta o nome depois. Satisfação sexual pode vir de várias formas, cada um com a sua em particular, mas principalmente porque vc se sente livre para se 'abrir' ou se'doar' para o outro e isso não acontece quando vc tem milhões de pessoas na sua lista de transa da semana.
    Concordo que as mulheres têm que se abrir para poder se masturbar mais e conhecer melhor o seu corpo, mas quando a gente ta com o cara que dá aquele gelinho na barriga e sobe aquele arrepio na espinha, não importa se ele tem 17 ou 40, importa que rola uma quimica violenta e de resto é só relaxar e deixar a natureza seguir o seu curso. o trem é bão demais da conta!!!!!


    PS: NÃO TIREMOS O MÉRITO DOS HOMENS MADUROS. O CARA MAIS VELHO NÃO TEM PRESSA NÉ, ELE USA DE SUA EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO, OBVIO, PRA PODER SATISFAZER UMA MULHER , USA ALGUNS ARTIFICIOS QUE DEIXAM A GENTE LITERALMENTE DE 4.
    ENFIM SEXO BOM É AQUELE QUE ROLA UM 'FEELING' SEJA ELE EM QUALQUER IDADE.


    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto mais um me acusando de auto-promoção hahahahaha... Isso é muito verdade, o sexo fica muito melhor om intimidade e isso meio que acabou hoje em dia.. Conselho meu: quer ter um sexo melhor? Fique só com um a pessoa por um bom tempo e explore todo o potencial dela.. muito melhor! É isso ai, é possível ter bom sexo em qq idade!! Bjo querida!!!

      Excluir
  14. Não serve um cara de 25 anos com um golzinho 2004 amassado??? rsrs

    Realmente, por experiência própria, quanto mais sexo o cara teve, sem ser bonitão-gostosão-comcarrodoano, melhor ele fica com o tempo.

    Além de tudo isso que vc falou, geralmente esses caras se cobram muito em relação a satisfazer a parceira. Se ela não gozar o sexo não é bom pra ele e, assim, busca sempre dar mais carinho e atenção na hora H.

    Sem mais comentários...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não quer me vender esse gol 2004 baratinho não Jean? Hehehehe.. abraço amigo!!

      Excluir
  15. Bom, eu concordo com seu gigantesco e ótimo post.
    Eu sempre namorei homens mais velhos e não tão bonitos (segundo o padrão da sociedade), e confesso que foram os melhores. Apesar de eu ter namorado somente um da minha faixa etária na época, e que não foi lá essas coisas não.
    Eu penso que a experiência sempre vai falar mais alto, além da atração entre os dois.
    Se não existir o mínimo de atração não há como prosseguir.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. eu escrevo demais mesmo né? hehehe.. Bjo querida!!

      Excluir
  16. Curiosamente, num outro registo, abordei hoje o tema: Os orgasmos das mulheres e a incompetência dos (alguns?) homens, e convido-o a visitar o meu blog: http://sexismoemisoginia.blogspot.com/2009/09/os-orgasmos-das-mulheres-e.html
    Penso que poderá haver algum interessa em divulgar a informação que o texto que traduzi contém.

    ResponderExcluir
  17. Suspeita de auto-promoção confirmada pelos comentários rsss.
    Eu concordo com a questão da experiência se você for pensar em sexo que dura apenas uma noite, mas a minha noção de "bem-comida" passa pela intimidade. Quando uma pessoa gosta e se importa com a outra, ela vai fazer de tudo para agradar. E isso não tem idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que suspeita de auto-promoção.. hehehe.. Bjo querida!!

      Excluir
  18. Gostei do post, me identifiquei... tenho 20 anos e até então não tinha tido nenhum experiência decente, até encontrar meu atual namorado de 41...
    dá de 10 a zero nos meninos de 20 e poucos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal querida.. mais uns pontos pros quarentões... nada como experiência não? Obrigado por compartilhar sua história conosco! Volte mais vezes ok!! Bjo do SHD..

      Excluir
  19. Bem legal sua postagem, concordo com quase tudo, mesmo vc assumindo um marketing pessoa é um verdadeiro....rsr, com 30 anos tive um namorado de 22, mas ele mais criativo do que eu, talves ate mais experiente, foram anos de prazer intenso...aí acabou, eu fiquei pensando que não encontraria alguem que me proporcionasse momentos de tantos prazer...mas a tempinho, conheci um homem de 35, eu ja estou com 39..hehe...nossa, me surpreendi com a jeito dele, mas ele espera mais de mim, no sentido de iniciativa, ou prazer com um certo risco...entende neh?, não que eu não queira, digamos não pensava em prazer com algum risco... sou daquelas que gosto de provar tudo, mas nao consigo chegar lá em uma posicao desconfortavel ou algo assim... ele pensa que eu que faco para agrada-lo, mas não é, acho exitante pensar em loucuras de amor, mas na hora...
    será que a gente vai conseguir se entender depois de um tempo?
    beijao, to sempre lendo suas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida.. essa é uma boa pergunta, que infelizmente não tenho resposta.. as vezes as coisa começam tão bem e com o tempo vão esfriando, o ser humano é assim, acontece! A novidade passa.. vc sabe com é claro! Prefiro quando as coisa vão se acertando.. acho q o fogo permanece assim.. quem sabe esse não é o seu caso! O brigado por comentar querida.. bjo do SHD...

      Excluir
  20. SHD se promovendo, hein?....rsrs...concordo com você....mas tem o outro lado tbm, viu?
    As mulheres lindas, maravilhosas e gostosas também tem o "tal ego inflado" e como agradam "a vista", não precisam agradar no sexo também....resultado: não satisfazem o outro e não se sentem satisfeita...
    É só juntar o cara musculoso, lindo com carro do ano e a patricinha gostosinha que pronto, temos o casal do ano ( ou do baile....rsrs!)....todos os invejam, mas ninguém sabe que a relação deles é frustrante. É assim que acontece...(geralmente)
    Eu prefiro os caras mais velhos, mais ou menos bonitos....rsrs...
    Beijinhos, SHD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me promover, quem vai né Katy? hehehe... Mas eu tb me garanto hein..

      Excluir
  21. Mais uma vez adorei seu post,sou adpta dos caras com mais de 30 e vou dizer pq,eles prezam por qualidade e não quantidade e isso torna o sexo muito bom,sou casad com um de 38 e q não é bonito o q torna quase perfeito na cama,tem q compensar de algum jeito,então q seja no sexo...hahahahahaha....
    bjos

    ResponderExcluir
  22. o maior mal do homem ou da mulher é achar eu sei fazer sexo suponhamos que o cara seja o bicho da goiaba no sexo oral e pega uma mulher que não gosta ele simplesmente deixou de ser o corcel indomavel e virou o pepe legal as meninas mais novas estão tendo a liberdade que as mulheres de 30 ou mais não tiverão isso tem feitio delas o prato da vez mas essa de o cara ter um carro velho ser garantia de transa boa é furada se fose os carinhas que tem um 147 deveria ser um nelore eu que ando a pé seria a personificação do eros se o perfil que vc traçou no artigo de um cara mais riquinho que se acha é apenas um ego inflamado com um penis mucho e o carinha do gol batido é oque algume com a penis inflado e o ego mucho que não pode deixar um avião passar por ele sem um bom check-up acho isso a maior besteira do mundo eu sempre digo pra todo mundo seja vc mesmo a pessoa gostando ou não faça oque tem vontade leia se informe seja atenado(a) teste prove experimente sexo é vida e vida se vive se discute e se aprende ja vi casos em que umamulher de 30 não foi capaz de dar prazer a um rapaz de 20 e outro caso de um cara de 40 que nao aguentava uma garota de 22 totalmente relativo sexo pode ate ser definido por personalidade ou seja fraco e oprimido = mucho forte opiniões formadas = um cara seguro não preocupado com ego ja sabe quem é e o que quer esses que pensam assim como eu penso são os que realmente arrazão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não consegui ler o seu comentário pq não tem pontuação (não dá pra ler assim).. mesmo assim obrigado por comentar..

      Excluir
  23. Er... uhm... CONCORDO! Conheci um cara que me fez ter trauma do espelho do quarto de motel porque adorava admirar a propria performance. Não creio que a idade deva contar tanto, mas os 30+ sempreeeee sabem o que fazer e surpreendem (mas tem lá as exceções). É mto da quimica, acho que no final um acaba ensinando um pouquinho pro outro, ou ensinando muito, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a mulher for novinha.. ensinamos muito mesmo! Se for da mesma idade aprendemos juntos!! Bjos querida!!!

      Excluir
  24. Relendo.....rsrs....
    Ah, mas é difícil encontrar caras assim, viu?! E olha que eu nem sou exigente....nesses quase dois meses de solteirice, tenho encontrado cada um que peloamor!
    Tem vezes que prefiro ficar bem na minha e sozinha....rsrs...
    Mas já que o SHD conhece uns caras bacanas assim, apresenta aí....rsrs


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa aqui em casa sexta pra gente pegar uma baladinhas.. hehe... bjo querida!!!

      Excluir
  25. Concordo com tudo isso!!!

    Já fiquei com um cara q tinha um pau enorme e ele achava q só por ficar cmg eu devia me sentir mto feliz... =/

    Agora q encontrei o meu de trintinha nunca mais vou largar... hahahahaha

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pra comprovar a minha teoria.. Obrigado querida.. bjo do SHD..

      Excluir
  26. Olá!! Adorei isso aqui. Verdade nua e crua! Hahahah! Aliás, nunca transei com um cara mais velho, mas admito que tenho curiosidade, pois todas as amigas que já o fizeram, garantiram que foram BOAS TODAS AS VEZES.

    Mas, não sei. Acho que um cara novinho, sendo bem instruído, lapidado, havendo muita conversa, pode se tornar muito bom também. Por isso, acho que as garotas mais novas que namoram, por exemplo, com um carinha que nunca a fez gozar, não pode se desesperar.

    Realmente não há nada mais frustrante que um sexo ruim... Mas quando você gosta da pessoa, releva-se e tenta-se melhorar. Comigo, sempre foi assim.

    Então, já que você tem intimidade, converse (esse é um assunto delicado, eu sei, ainda mais quando mexe com o ego sexual de um homem... Mas paciência, ele que aprenda a ouvir que ele não é o foda no sexo) e diga que você tem novas ideias, sugestões para melhorar.
    Nos conhecer é o primeiro passo. E leia sobre, converse com amigas, sei lá. Vá em busca do seu orgasmo que é a melhor coisa do mundo!
    Tenho que ir em busca do meu também! ¬¬

    kkkkkkkkkkkk

    Adorei esse site e desculpem se fiz do meu comentário, um POST.

    Beijos!

    Cumbuca Mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi grande querida.. muito obrigado! Ótimo comentário.. volte sempre tá.. bjo do SHD..

      Excluir
  27. papo furado, não existe receita de bolo, prefiro me relacionar com caras da minha idade, então vcs homens deveriam transar com mulheres mais velhas o sexo na sua teoria, vai ser melhor, vc trocaria as gostosas pelas mais velhas? eu não troco existem caras bons de cama em qualquer idade ainda mais nos dias de hj com a internet ensinando tudo e mais um pouco, não sinto atracão por caras mais velhos definitivamente, perder o melhor de minha juventude, cheio de gostosos por ai, não quero ter arrependimentos mais tarde.

    iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o tipo que mantem sua mente fechada para novas experiências. Exemplo perfeito das Mulheres que citei no texto.

      Excluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails