Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 6 de setembro de 2009

Don Juan DeMarco, o maior amante do Mundo


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Don Juan DeMarco foi o maior amante do Mundo? Quem será o maior amante que o Mundo já viu? Esta é uma ótima pergunta para o Dia do Sexo. Claro que meu objetivo com esta matéria não descobrir quem é o maior amante do Mundo como Johnny Depp no filme Don Juan DeMarco e sim tentar descobrir se meus leitores já fizeram muito sexo. Para comemorar o Dia do Sexo, gostaria de saber com quantas pessoas vocês transaram até hoje, será que alguém teria coragem de dizer?

Johnny Depp no filme Don Juan DeMarco o maior amante do Mundo
Don Juan DeMarco: o maior amante do Mundo | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Quem é o maior amante do Mundo?


Estive pensando sobre o que escrever para o Dia do Sexo e cheguei a conclusão que milhares de matérias por ai falarão basicamente sobre a mesma coisa, largue o computador e vá trepar transar com seu amante, conforme a campanha feita pelo patrocinador da ideia. Ótimo, nada de errado com isso, muita gente falará sobre isso mesmo e não gostaria de ser repetitivo. Então, decidi falar sobre o maior amante que o Mundo já conheceu, Don Juan e lançar um desafio para os leitores do +Sexy Help Desk.

Veio-me a inspiração desta matéria assistindo ao ótimo filme do diretor Francis Ford Coppola, Don Juan DeMarco (1995) que gosto bastante e que foi magnificamente interpretado pelo fantástico ator Johnny Deep com a participação não menos magnífica de Faye Dunaway e Marlon Brando no papel de Don Octavio.

Don Juan DeMarco foi o maior amante do Mundo?


Para quem não sabe, o personagem Don Juan é um lendário libertino fictício, de quem a história foi contada muitas vezes por autores diferentes. Originado no folclore, adquiriu forma literária no romance do século XVII El Burlador de Sevilla (1630), atribuído ao dramaturgo espanhol Tirso de Molina. Posteriormente, tornou-se o herói-vilão de romances, peças teatrais e poemas; sua lenda adquiriu popularidade permanente através da ópera de Mozart Don Giovanni (1787).

No filme de Coppola um rapaz (Johnny Deep) usando uma máscara negra, ameaça jogar –se do alto de um edifício. O jovem afirma ser Don Juan DeMarco, homônimo do o lendário conquistador de Mulheres. Por ter perdido seu primeiro e verdadeiro amor, caiu num estado de depressão profunda. O psiquiatra Jack Mickller (Marlon Brando) é chamado para salvá-lo. No início, o psiquiatra parece cansado, pronto para se aposentar. Mas, a medida que Don Juan DeMarco começa a descrever sua vida amorosa, Jack sente-se revigorado. Ambos se envolvem num curioso relacionamento que beneficia até a Mulher do psiquiatra (Faye Dunaway), sempre relegada a segundo plano pelo marido.

Johnny Depp no filme Don Juan DeMarco o maior amante do Mundo
Don Juan DeMarco foi o maior amante do Mundo?

Nesta história o personagem Don Juan DeMarco afirma ter se relacionado sexualmente nada mais nada menos que com 1502 Mulheres. Apesar das inúmeras aventuras sexuais, ele também afirma lembrar-se de cada uma delas. Nada mal para um rapaz que aparenta ter por volta de 18 anos. Seguindo a inspiração do personagem, desafio aos leitores do +Sexy Help Desk a lembrarem de todas as pessoas com as quais fizeram sexo durante a vida. Eu com meu quase 34 anos sinceramente nunca fiz essa conta (hoje será a primeira vez) e decidi colocar aqui a primeira letra de cada Mulher com a quais já fiz sexo até hoje em ordem cronológica (ou quase). Aquelas que eu não lembrar o nome, colocarei um ponto de interrogação.

Desafio ao maior amante do mundo, você aceitaria?

Desafio aos meus leitores a fazer o mesmo e postar aqui, se preferirem o anonimato não há problema claro. A ideia é tentar lembrar com quantas pessoas já fizeram sexo e escrever aqui. Será que vocês conseguem lembrar-se de todos? Será que para as Mulheres a tarefa é menos árdua?

Não foram tantas assim como vocês devem achar e será um prazer lembrar de cada uma delas. Posso garantir que quase todas foram magníficas e eu me sentir lisonjeado em ter conhecido cada uma delas. Cada uma foi especial a sua maneira e eu entendo bem como Don Juan em valorizar cada uma delas, de uma certa maneira, eu amei todas elas. Estas são as iniciais das amantes que o +Sexy Help Desk teve até hoje (Dia do Sexo):

S.
J.
D.F.
E.C.
J.
F.
A.F.
A.C.
R.A.
E.
D.
M.
I.
L.
?
C.
A.L.
E.
A.B.
?
A.R.
N.
R.
C.
C.M.
?
R.A.
J.
A.G.

Espero que tenha lembrado de todas, acredito que sim, afinal eu não sou o maior amante do Mundo. Desafio vocês a escrever uma lista com as primeira letra do nome de seus parceiros e parceiras do sexo até o dia de hoje! Será que vocês lembram? Não esqueçam de divulgar as matérias do blog ok? Para finalizar, curtam a música tema do filme Don Juan DeMarco com Johnny Depp, este sim o maior amante do Mundo. Espero que ajude a lembrar dos seus amores.. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...


CATEGORIAS:
amor
Amor,
Sexo
Sexo,
Sexualidade
Sexualidade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
41 Comentários

41 comentários:

  1. Bom, vamos lá, nem foram muitos rs..

    *R
    *E
    *A
    *S
    *G
    *J
    *A
    *T
    *S
    *P
    *F
    *J
    *W
    *A

    É isso aí!hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigado por comentar. vamos ver quantas mulheres terâo coragem de mostrar suas listas aqui.

      Espero que elas se sintam à vontade pois o SHD não acha nada de errado em amar muitas pessoas.. Muitas mulheres acham "feio" mostrar isso e este post serve pr eles se abrirem e descobrir que não a nada de errado com isso... obrigado por participar querida.. Bjo do SHD..

      Excluir
  2. Oi Alberto!
    É a primeira vez que venho aqui e tenho que te contar:achei muito bom o teu blog!Essa postagem vai ser f..de contar:confesso que alguns nem mesmo o nome eu recordo!Que dirá da transa em si!Mas pra admitir esse tipo de coisa algumas mulheres preferem até mentir a serem julgadas promíscua.Posso dizer por mim que não tenho esse tipo de preocupação!
    Embora tenha feito parte do povo que mandou desligar o pc e ir fazer sexo(achei ótimo o que disseste sobre o lugar comum) cá estou a fuxicar o teu blog!
    Vou pensar na tua proposta e fazer meu próximo post falando exatamente sobre isso{e te dar o devido crédito,ok?}.
    Adorei os muitos minutos que passei aqui!E pretendo voltar muitas outras vezes!
    beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios querida... acho que as mulheres devem entender que não nada de promiscuo nisso.. acho que as pessoas devem ser sinceras com elas mesmas principalmente no sexo não acha? Obrigado por estar por aqui de vez em quando.. hehe quando postar, me avisa pr eu ler! Bjo do SHD...

      Excluir
  3. Gosto muito desse filme. Na época eu assisti muitas vezes. Me lembra também do Casanova (http://www.cranik.com/casanova.html),outro amante muito famoso na história.
    Bom, penso que não há prosmicuidade desde que sempre houver respeito entre as pessoas, e isso não tem nada a ver com números. Pode ser um, três ou muito mais,desde que haja interesse mútuo e respeito. Vale a pena!
    Ótimo post!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  4. Ta facil de lembrar, foram 5:

    F
    E
    I
    N
    M

    Bjsss
    Ah todo o dia é de fazer sexo, amor, transar, trepar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 homens ou mulheres? rs.. Esqueci de pedir pra vcs colocarem a idade pra eu ter uma ideia... Valeu por comentar..

      Excluir
  5. Alberto, o post sai amanhã!
    Sinta-se convidado a ler e a opinar se algo que escrevi sobre você e o blog precisar ser acrescentado!Imagino que irá gostar!
    Já te linkei por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.. obrigado pela referência no seu blog.. já comentei lá.. menina.. vc é experiente hein.. Adorei.. Bjo do SHD!

      Excluir
  6. Venho sempre aki, mas só hj vou comentar...hehehe Infelizmente não me lembro de todos, falta uns 6 ainda, mas os nomes não me vem na memória!Mas ao menos un 10 destes foram as melhores...se eu lembrar os outros coloco novamente um post OK?
    A.
    M.
    B.
    L.H.
    R.
    L.
    F.
    G.
    T.F.
    T.
    R.
    R.
    H.
    G.
    W.

    E os que não lembro(uns 6 eu acho)
    Listinha grande hehehe o bom mesmo é praticar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prática leva a perfeição.. hehehe.. bjo menina e obrigado por comentar!!

      Excluir
  7. Mark Barrowcliffe fez isso em A Namorada Número 44 de Harry Chess, só que de uma forma engraçada e interessante de ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse livro.. obrigado pela dica.. bjo mari...

      Excluir
  8. Você é curioso, hein espertinho?!!! hahahaha
    Gostei das interrogações na sua lista. Na minha também deve ter alguma/s. Minha memória é péssima. Saber quantos e quais ñ é muito fácil, mas dá pra recordar sim. Só que eu não conto, não conto e não conto. kkkkkkkkkk

    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez um charminho e não quis contar né.. hehe.. bjo linda..

      Excluir
  9. Confesso que parceiros sexuais do sexo masculino só tive um o R., gostei tanto dele que estamos juntos até hoje. Rsrsrs. Não ligo pra quantidade de parceiros(as) sexuais, dou importância a boa qualidade da transa e gosto de viver minha sexualidade misturando todo o erotismo e sacanagem com afetividade. O sexo tem mais graça assim pra mim. Mas com garotas a lista é um pouco maior ( Acho que antes os homens me deixavam com medo ), mesmo sendo curta ainda ( Bem, ainda sou novinha ). Lá vai a listagem de meninas:


    J.
    P.
    C.
    J.
    T.
    R.
    B.
    B.
    L.


    Aproveito pra fazer merchan do meu blog: http://cerejasepimentas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O R. não está em último na sua lista.. vc não colocou em ordem? é isso? Vc deve ter boas histórias.. não gostaria de contá-las no "Histórias dos leitores"? Entre em contato comigo.. Bjos do SHD..

      Excluir
  10. Alberto, o R. é o único parceiro do sexo masculino que tive ( e tenho ), portanto, as garotas estão em ordem e ele é o último da lista


    Claro que tenho histórias para contar. Entrarei em contato assim que tiver tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida, vou aguardar que se sinta à vontade se vc puder claro... Bjo do SHD..

      Excluir
  11. haushausha
    pra mim eh facil anoto todos os nomes e apelidos com qm ja fiz sexo.. ate a data. rs coisa de loka neh.. no total foram 39 axu q e isso

    J. 08/05/02
    M. 15/06/02
    R. 21/06/02
    L. 23/06/02
    J.A. 28/06/02
    L. 29/08/02
    A. 03/12/02
    F. 05/01/03
    R. 25/02/03
    C. 03/05/03
    V. 20/08/03
    F. 28/10/03
    T. 21/11/03
    A. 01/04/05
    C. 15/05/05
    T. 08/09/07
    M. 04/10/08
    L. 04/10/08
    V. 25/10/08
    L. 07/11/08
    M. 14/11/08
    S. 22/11/08
    A. 02/12/08
    V. 05/12/08
    M.A. 12/12/08
    L.B. 13/12/08
    L.G. 04/01/09
    V.J. 19/01/09
    L. 23/01/09
    T.H. 01/02/09
    N. 20/02/09
    R.H. 20/02/09
    R.L. 21/02/09
    J. 24/06/09
    G. 26/07/09
    C. 09/08/09
    R. 09/08/09
    D. 08/09/09


    rs lista bem curta e so tem d almentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é ser dedicado a sua própria memória.. hehehe.. eu deveria ter feito isso... valeu pelo comentário!

      Excluir
  12. QUEM DISSE Q O MAIOR AMANTE DO MUNDO FOI O DON JUAN? NEGATIVO!!!!!!

    O MAIOR AMANTE Q O MUNDO JA VIU AINDA ANDA SOBRE A TERRA E SE CHAMA ZÉ MAYER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mario, erro meu! Hehehehe.. mas eu falei do maior amante MORTO!! hehehehe... Obrigado pela criatividade.. hehehe

      Excluir
  13. O maior amante do mundo foi giácomo Casanova, que realmente existiu, inclusive frequentou as cortes italiana e francesa. Já don Juan é um personagem literário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por lembrança, realmente esqueci de citar o Casanova, mas a Tempestade falou sobre ele aqui nos comentários... Abraço..

      Excluir
  14. 1-A
    2-M
    3-J
    4-J
    5-v
    6-M
    7-LC
    8_M
    9-M
    10-R
    11-M
    12-A
    13-P
    14-A
    15-N
    16-R

    acho q foi só isso, tem gente q não lenbro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar as suas 16 experiências conosco.. abraço...

      Excluir
  15. Aff. tb tenho escrito em algum lugar o nome e o lugar de todos com quem já transei... quase 40 eu acho... mas um deles repetiu comigo a cena do filme onde D. Juan lambe entre os dedos da mulher explicando q seus dedos são como suas pernas, etc. Muitos vêm, poucos ficam na memória #fato

    ResponderExcluir
  16. Não foram muitos,mas transei muito com cada um deles....exceto com uns q nem lembro o nome direito,q só transei uma vez...hehehehehe...
    bj

    ResponderExcluir
  17. Huuummm... Tenho 39 anos e... Perdi a conta... kkkk
    Mas, com certeza, uns 30 a 40... kkkk
    Eu gostcho muuuitchoooo....


    Bjs, Lú

    ResponderExcluir
  18. G
    L
    B
    I
    A
    D
    P
    L
    H
    R
    G

    Tenho 18 anos ;*

    ResponderExcluir
  19. Contando que tenho 24 anos e perdi a virgindade com 19...(Esperei o príncipe, no cavalo branco, mas veio só o cavalo.rs) Acho q tá bom.

    D
    P
    F
    A
    D
    W
    T
    F
    R
    Z
    B
    M

    ResponderExcluir
  20. S
    A
    ?
    E
    J
    R
    F
    M
    M
    P
    L
    B
    A
    W
    KKKKKKKK.E TINHA UM Q DEPOIS DE DAR UMAZINHA DORMIA
    P

    ResponderExcluir
  21. Acho impossível lembrar todas as mulheres qe eu já conheci na vida, pois tenho 41 anos, nunca me casei, tive poucos relacionamentos sérios e vida sexual intensa. Penso que eu tenha transado com algo entre 300 a 400 mulheres, não mais que isso.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Sem este dia nenhum de nós estaria acessando este excelente site :o)

    ResponderExcluir
  23. Si
    M
    Ti
    Vi
    An
    K
    J
    S
    A
    L
    B
    D
    ?
    ?

    Nao lembro muito bem a ordem das seis ultimas, ja que estas tiveram a rotatividade de irem e virem

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails