Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Gatas do Twitter - Parte 1


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Finalmente a primeira seleção das Gatas do Twitter feita através do microblog Twitter. Não foi difícil encontrar Mulheres lindas e atraentes para essa seleção. O Twitter como qualquer rede social está lotado de lindas moças que enchem os olhos dos rapazes, mas de todas, qual é a mais gata do Twitter? Não esqueça de conferir a segunda parte das Gatas do Twitter.

Gatas do Twitter
Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

As mais gatas do Twitter - Parte 1


Procurei selecionar moças comuns sem muita produção e que claro têm os seus pequenos defeitos, mas que podemos valorizadas pela beleza natural ou por alguma coisa muito atraente. Foi complicado, mas acredito que tenha ficado legal. Se vocês tiverem outras indicações, deixem nos comentários, vou colocá-las no Gatas do Twitter - Parte 2. Meninas, todas vocês são muito lindas! Parabéns a todas!

Gatas do Twitter
@AnChaves

Gatas do Twitter
@BruninhaBistafaa

Gatas do Twitter
@DaniGrassi

Gatas do Twitter
@GabiMVG

Gatas do Twitter
@Luttyz

Gatas do Twitter
@Luttyz_

Gatas do Twitter
@LyllaFF

Gatas do Twitter
@SempreFina

Gatas do Twitter
@TatiSanches_Ta

Gatas do Twitter
@_karool

Gatas do Twitter
@adoraveljulia

Gatas do Twitter
@babimonteiro

Gatas do Twitter
@biiah22

Gatas do Twitter
@gutaml

Gatas do Twitter
@japinhafire

Gatas do Twitter
@juveraas

Gatas do Twitter
@luferreira

Gatas do Twitter
@niiqs_GF

Gatas do Twitter
@pri_ilhabela

Gatas do Twitter
@satyta

Gatas do Twitter
@tacianalandim

Gatas do Twitter
@taiacastro

Gatas do Twitter
@taliitaa

Gatas do Twitter
@tealmadness

Gatas do Twitter
@evipecci

E ai, qual a gata mais gata do Twitter? Para mim todas são lindas e merecem estar aqui, mas cada um tem a sua preferida não é mesmo. Não deixe de opinar com a sua gata do Twitter preferida. Abraço do SHD...

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Fetiche
Fetiche.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Alberto, todas elas são lindíssimas..

    Parabéns pela seleção. Muito bom gosto nas escolhidas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu caro, se tiver alguma outra indicação é so falar!

      Excluir
  2. NUH! SHD tem umas seguidoras liiindas! Vou seguir todas e convencê-las a dar testemunhos pro Girando Papacu

    ResponderExcluir
  3. Realmente moças muito bonitas! E muito bem fotografadas! Hoje em dia não é só atriz que tem direito a beleza, não é?

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Nada, via a beleza natural das mulheres.. Bjo querida!

      Excluir
  4. Rapaz a @TatiSanches_T é a mais gatenha 0.o
    sauhuhasuhs se tivesse o msn dela =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. siga-a no Twitter, de repente rola né.. hehe.. boa sorte!

      Excluir
  5. Ainnn, eu tô aí na lista (@biiah22)...
    E eu nem gosto dessa foto, mas tá valendo né? rsrs

    Aliás, deixa eu fazer um jabá? Afinal, quem lê e gosta do Sexy Help Desk pode gostar do Mulher de Marte (tá na minha url gente rs) né?

    Beijos!
    E obrigada por me incluir na lista :D

    ResponderExcluir
  6. Muito bem escolhida!
    Meu olhar fake não serve não?rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Alberto, elas são de verdade? Tanrta beleza assim reunida num só lugar é de se desconfiar... :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito q sim Cidão.. mas nunca se sabe né.. Abraço..

      Excluir
  8. Olha eu aí, não gosto muito dessa foto, mas fiquei Super Feliz!!!
    Ahhh e @Viana007 Obrigado pelo elogio rs ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida.. a foto é ótima.. os tons de azul sâo demais.. Bjao do SHD linda!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Nathy.. vc ganha uma indicação para o #GatasDoSexyHelpDesk parte 2, mas tem que colocar uma foto com maior resolução.. Bjo do SHD!

      Excluir
  10. Obrigada, Querido!
    Ai você posta meu olhar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela indicação!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda, eu que agradeço por vc ser tão linda.. bjo do SHD..

      Excluir
  12. Bahh as mais gatas são :

    @jovem_perdida

    @gutaml

    @Luttyz_

    Sendo que a primeira matou a pau no quesito sensualidade...

    Adorei o post!!!

    PS: No próximo poderia colocar uma enquete da mais sexy!

    ResponderExcluir
  13. Todas são lindas, mas os olhos da @tacianalandim ainda me deixam abestalhado aqui. Viva a genética dela:)

    ResponderExcluir
  14. Vc tem Twitter e orkut?
    Simplesmente adorei o blog... o jeito como se expressa.
    É másculo sem deixar de ser sensível, ou seja, o que chamamos de homem de verdade, que gosta de mulher de verdade!
    :}
    ..se tiver e quiser me seguir, te acho por la
    @ThaylaT

    bjinhoss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida.. que bom que gostou, espero que leia mais matérias tem várias bem interessantes! Vc não reparou, mas no final dos post tem o link pro meu Twitter, Orkut, Facebook, é só clicar! Na coluna da direita do blog tb tem link pras redes sociais. Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail está em "Contato" no menu horizontal no topo do blog! Espero vê-la mais por aqui! Bjo do SHD!!!

      Excluir
  15. @gutaml a mais linda de todas tenho varias fotos dela aqui de uma pessoa que se passava por ela e eu descobri tudo .... tenho mais de 1000 fotos dela .... voces nao teem noção do tanto que essa mina é linda .. o que tem de linda tem de fresca!!!

    ResponderExcluir
  16. lindas mesmo...

    Mas só por curiosidade: vc já viu outra foto/imagem da @jovem_perdida? porque essa imagem aí com o dedinho nos lábios eu já usei no orkut há mais de 3 anos e não era de uma jovem perdida rs

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails