Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Como fazer para gozar? Será que eu consegui gozar?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Como fazer para gozar? Será que consegui gozar? Estas são dúvidas bastante comuns quando uma Mulher inicia sua vida sexual e começa a experimentar os prazeres do orgasmo. Não conseguir gozar é natural quando ainda não se conhece o próprio corpo e muitas jovens têm dificuldade para identificar se gozaram ou não. Neste texto, tentarei indicar quais são as características de um orgasmo para quem estiver em dúvida se gozou ou não.

como fazer para gozar será que eu consegui gozar
Como fazer para gozar? Será que eu consegui gozar? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Será que ela conseguiu gozar? Como fazer para gozar?


Um dificuldade feminina clássica durante a juventude é saber identificar o orgasmo. Parece incrível, mas muitas Mulheres - mesmo algumas mais velhas e experientes - ainda têm dúvidas para identificar um orgasmo! Já tivemos um caso semelhante antes aqui no blog Por que não consigo gozar?, mostrando que esta dúvida é bem comum. Conto com a sua ajuda para tentar sanar esta dificuldade tão crucial da leitora I. N.
Gente... estou com uma dúvida, às vezes fico pensando se realmente consegui gozar ou não. Vou exemplificar usando porcentagem para vocês terem ideia, ok?

1 - Quando me masturbo sinto muito prazer, meu clitóris fica extremamente sensível, como se estivesse dando choque quando encosto nele, uma sensação maravilhosa, depois relaxa, ai eu durmo como um anjo, rs.... (100%)

2 - Quando to com meu namorado e ele faz oral, depois penetração, também sinto muito prazer que aumenta, a ponto de não controlar o gemido e tal... depois passa (80%)

3 - Se ele não fizer oral antes acontece o mesmo, mas com menos intensidade.(60%)

4 - E algumas vezes ele faz oral e depois penetração acariciando meu clitóris ao mesmo tempo, ai o prazer e muito maior, fico tremendo de maneira incontrolável, e às vezes sinto sensação de desmaio, o mesmo acontece se ele fizer oral durante muito tempo. (200%)

5 - E já aconteceu de eu ter certeza que não gozei, porque até fiquei excitada, mas nenhuma emoção maior.

Será que só chego ao orgasmo nas opções 1 e 4? Ou existe alguns mais intensos? Será que eu consegui gozar? Se não, como fazer para gozar?

Será que eu consegui gozar? Como fazer para gozar? O SHD responde:


mulher em dúvida será que consegui gozar como fazer para gozar
Como fazer para gozar?
Bem minha cara, para começar devemos lembrar os tipos de orgasmos que as Mulheres podem ter. A princípio, são seis tipos diferentes, como podemos ver na matéria Os tipos de orgasmos femininos e aposto que a maioria das Mulheres nem sabem que podem ter tantos orgasmos diferentes assim. Você não é a única que fica em dúvida, isso é bem mais comum do que as pessoas imaginam, já que existem muitas sensações possíveis que uma Mulher pode ter durante o sexo. Fazendo um resumo da matéria (recomento que leiam), os orgasmos mais comuns são os orgasmos clitoriano, vaginal e do Ponto G. Para conseguir ter cada um deles são necessários estímulos diretos no clitóris, penetração na vagina e massagem no Ponto G respectivamente. Poucas Mulheres sabem identificá-los corretamente, portanto leia as matérias Como ter orgasmos múltiplos? e Uma conversa de bar sobre Lambisco, Chupisco e Talabisco. Para aprender encontrar o Ponto G leia atentamente as matérias O terceiro orgasmo e Como encontrar o Ponto G. Caras leitoras, conto com a colaboração todas para acrescentar detalhes sobre cada um dos tipos de orgasmos femininos.

Quais são os tipos de orgasmo que existem?


Cara I. N., em todas a situações que descreveu, me parece que consegue gozar em todas ou pelo menos consegue chegar bem próximo. É complicado saber interpretar suas sensações assim, só lendo sua descrição. Acredite, às vezes pode ser bem complicado para um Homem perceber se a Mulher teve ou não teve o orgasmo, imagine se estiver somente lendo os detalhes. Não tenho como ter certeza, mas me parece que sim e a sensibilidade pode ser uma indicação disso. É difícil descrever o que uma Mulher sente quando goza, por razões óbvias. Pelo que aprendi com minhas experiências, cada orgasmo é diferente um do outro. Abençoadas são as Mulheres que podem ter tantos prazeres distintos assim. Vou tentar descrevê-los com mais detalhes.

O orgasmo clitoriano

O orgasmo clitoriano é parecido com um tremido mesmo - a tremedeira que você descreveu. Acredito que ele venha em pulsos, em pequenas contrações e é mais superficial no corpo das Mulheres. É muito fácil de proporcioná-lo com estímulos diretos ao clitóris, com sexo oral ou masturbação como você faz.

O orgasmo vaginal

O orgasmo vaginal é mais interno, o abdômen fica bem rígido, acontece em uma explosão de uma só vez e é mais forte que o orgasmo clitoriano. Algumas Mulheres preferem o orgasmo vaginal pois ele é mais intenso, parece vir de dentro da vagina e por ser proporcionado por penetração vaginal propriamente dita. Tem que “bombar” a vagina para conseguir chegar lá e algumas Mulheres até conseguem ejacular durante o orgasmo vaginal.

O orgasmo do Ponto G

Já o orgasmo do Ponto G seria uma espécie de mistura dos dois anteriores. Pelos relatos que já ouvi, é uma das melhores sensações que uma Mulher pode ter! É incrível ver uma Mulher tendo esse tipo de prazer. É um pouco mais difícil proporcionar esse tipo de orgasmo, mas completamente possível. Sua parceira deve estar muito excitada e devemos estimular o clitóris e o Ponto G ao mesmo tempo - penetração no ânus junto também ajuda. Haja dedo, um dia escrevo sobre isso aqui. A sensação é tão fantástica e forte que geralmente a Mulher tem cãibras logo após atingi-lo.

Como fazer para que uma jovem aprender a gozar?


Agora cabe a você aprender cada um deles e saber identificá-los com a sua experiência. Claro que o parceiro também é super importante para proporcionar cada tipo de orgasmo a você. Portanto, faça o seu namorado ler os artigos também, ele aprenderá muito e saberá como lhe proporcionar ainda mais prazer. Minha sugestão imediata é que você e seu namorado treinem, essa é a única maneira de aprender a gozar e saber identificar cada tipo de orgasmo!

Bem, é isso ai querida, espero que tenha ajudado! Mande notícias sobre o seu desempenho ok? Leitoras e leitores antigos do blog, qualquer dica é válida, então deixe os seus comentários com elas. O que vocês fazem para identificar cada tipo de orgasmo e como fazer para gozar com mais facilidade? Beijo e abraços do +Sexy Help Desk

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Orgasmo
Orgasmo,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá L,

    Eu não sei se é tão importante assim saber exatamente quando o prazer "vira" orgasmo, afinal de contas nós queremos ter orgasmo por causa do prazer.

    Me identifiquei com os orgamos que a L. descreveu (e com as porcentagens tbm). Realmente as vezes paira essa dúvida, porque tem uns que são muiiito mais intensos e deliciosos que outros e a gente não tem uma evidência física do gozo igual aos homens.

    Mas eu descobri há algum tempo que a "evidência" masculina não é sinônimo de prazer, as vezes o cara goza, mas o prazer é pequeno (60% rssss). Então se o importante é o prazer, pq tentar definir se é ou não orgasmo?

    E cá entre nós, mesmo quando é 60%, ainda sim é boooom d+.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca parei pra pensar nisso, em porcentagem de prazer pra ver se é orgasmo ou não. Penso que orgasmo é um prazer incontrolável, desses que a gente treme da cabeça aos pés e depois dá aquela sensação gostosa de relaxamento. Mas prazer é prazer e pelo menos pra mim, é igualmente delicioso.

    ResponderExcluir
  3. Olha meu caro Alberto, pelo que a leitora descreveu em seu relato, em todas as situações ela atinge o orgasmo porém, em alguns momentos com mais intensidade e em outros com menos.

    Mas, um conselho que eu deixo para ela é que, não fique grilada com o lance de ter atingido ou não o orgasmo e sim que curta o momento da relação. Com o tempo ela vai aprender a distinguir se teve ou não um orgasmo.

    Outra dica é ela buscar ler um pouco mais sobre o orgasmo e aprender técnicas que ajudam a mulher a se conhecer melhor e dessa forma, chegar lá!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bem, vamos lá....
    Para mim o orgasmo é o ápice do prazer...
    Também já tive dúvidas quanto ao clitoriano, mas penso ele é mais essa tal 'tremedeira' que o SHD falou...
    Já o vaginal ou do ponto G é mais intenso, com 'pulsações'....esse não tem como não identificar.....é o melhor! :)
    Enfim, é isso....mas acredito que varia de mulher pra mulher....
    Beijos, SHD.

    ResponderExcluir
  5. ola..é uma informaçao a respeito do que ocorre comigo, sou lesb e quando estou fazendo amor com minha namorada apos gozar fico meio que desacordada mas consiente. sera que isso é normal.demora um pouco e vou voltando aos poucos.minha parceira fica com receio de eu chegar a desmaiar de vez. sera que poderiam me dizer se tenho algum problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sei dizer se isso é normal ou não. Acredito que seja uma reação ao desgaste de energia que vc deve ter com o prazer.. o que não deve ser um problema, mas procure um profissional para saber!

      Excluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails