Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Descobrindo a sexualidade depois dos 30 anos de idade


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Por incrível que pareça é comum Mulheres descobrindo a sexualidade depois dos 30 anos de idade. Será que é possível para uma Mulher começar a explorar e descobrir sua sexualidade plenamente depois desta idade? Como descobrir a própria sexualidade em uma idade mais avançada? É um processo árduo, mas totalmente possível felizmente. Confira nesta matéria como uma de nossas leitoras finalmente descobriu o sexo, mesmo que tardiamente, e está plenamente feliz com isso.

descobrindo a sexualidade depois dos 30 anos de idade
Descobrindo a sexualidade depois dos 30 anos de idade | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sexy Help Deck: ajudando você a descobrir o sexo desde muito cedo (ou não tão cedo).


Não costumo publicar agradecimentos aqui no blog, não é do meu feitio. Entretanto, recebi um e-mail de uma leitora em especial que está descobrindo a sexualidade e me deixou bastante feliz. Respostas assim ao trabalho aqui no +Sexy Help Desk é que me incentivam a continuar e mostram que as matérias ajudam sim muitas pessoas por ai. Fico muito feliz em poder desmistificar um pouco mais esse tema ainda tão polêmico que é o sexo.

Ela acabou descobrindo a sexualidade depois dos 30 anos de idade, NUNCA é tarde para começar

Nem imagina como seu blog tem ajudado! De uns meses para cá, venho pesquisando sobre assuntos relacionados a sexo, erotismo e afins. Para mim, sempre foi algo dentro de certas regras, e o que estivesse fora do “normal” era errado, vergonhoso, pecado. Venho de uma família de tradição protestante, meus avós e pais se conheceram na igreja, foram os únicos namorados um do outro. Meus pais são casados, passaram dos 60 anos e vivem muito bem, em todos os sentidos... rsrsrs

Tenho 34 anos, solteira e moro com eles e há pouco tempo passei a conhecer os prazeres do sexo, como nunca imaginei. Antes, não passava do trivial e o mais além que concebia, era um bom oral. Tive alguns problemas a alguns anos, engordei muito e morria de vergonha de sair de casa. No trabalho, não deixava ninguém chegar “mais perto”, alto estima para baixo do pé.... Descobri que estava com um problema metabólico e em 5 meses de tratamento, cá estou eu, quase gostosa de novo.... rsrsrs. Perdi 40 kg.

Contei um bocadinho da minha história, para que possa entender o que aconteceu e tem acontecido comigo. Conheci seu blog, depois de conhecer um cara na Internet. Começamos a teclar, e a conversar, contei um pouco da minha historia, ele também, ficamos muito amigos. Todos os dias (noites e madrugadas) passávamos horas conversando, e aos poucos as conversas foram ficando mais quentes. Marcamos de nos conhecer. Nos encontramos, conversamos, e na hora de ir embora, me deu um beijo delicioso. Fui embora, pois não sabia o que fazer... Já estava uns 5 anos sozinha, estudando e trabalhando... só!!!! rsrsrs

Ele sempre foi uma pessoa bacana, e deixou claro desde o primeiro momento que não quer compromisso. Se acontecesse ok, mas não era o foco dele. Achei muito legal, já que a gente se dava bem, mas eu também estava saindo da casca que eu tinha construído. Marcamos inúmeras vezes de sair, nunca dava certo, ora eu me enrolava no trabalho, ora ele. Mas nossas conversas via net foram ficando cada vez mais quentes. Ele sempre perguntava se já tinha feito isso, ou aquilo e ia contando.

Ele me ensinou novas formas de me tocar, me sentir. Trocamos fotos e pequenos filmes caseiros. Quanto finalmente deu certo de dormirmos juntos, foi uma delicia! Ele, como já me conhecia, foi com calma, um cavalheiro (safado, mas cavalheiro), fiz pela primeira inúmeras coisas, e sexo anal foi uma delas. O mais interessante é que nunca imaginei sexo sem envolvimento emocional. Agora, vejo que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Me descobri como mulher, estou descobrindo a sexualidade depois dos 30, me vejo muito diferente, estou mais feliz. Mesmo fora do peso, fiz as pazes com meu corpo. Passei a me ver de uma forma infinitamente diferente, sem aquele monte de regras, tabus e demais encanações que as religiões impõe. Ainda não tenho aquele pique de conhecer alguém e sair pro motel. Não sou das mega baladas, gosto mais de um barzinho e uma boa conversa. Tenho conhecido pessoas diferentes, mesmo não sendo adepta do motel na primeira vez, tem sido muito bom essa falta de compromisso.

Meu amigo tem sido um amigão, conversamos todos os dias, saímos de vez em quando, nos divertimos. E quando preciso recebo ótimos conselhos... rsrsrs. E suas dicas foram (e são) de grande valia, pois me ajudaram a descobrir o sexo e perder a vergonha que sentia em expressar o que queria. Além do meu amigo sempre me estimular a buscar o que gostava e o que queria, e me indicou seu blog. Acabei descobrindo a sexualidade muito por causa dele!

To infinitamente mais segura, e sem medos de pedir ou até negar alguma coisa. Engraçado que até amigos, que me viam só como amiga, andaram me chamando para sair.... Amei o “Chupisco, Lambisco e Talabisco” passei para várias amigas (da igreja) que tem problemas com alguns tabus, como eu tinha também. Não estou mais frequentando minha igreja, já que não concordo com algumas regras, não quero bagunçar as coisas por lá. Afinal, cada um faz o que quer.

Bom, contei esse mundão de coisas para agradecer seu espaço, seu tempo... vejo pelos comentários, perguntas como você procura ajudar os seus leitores. Ah, e amei os posts das gordinhas... rsrsrs.. Como disse antes, é um agradecimento... um maravilhoso 2011 para você!!!! Depois conto como estão as coisas... Beijos!!

P.

É possível uma Mulher finalmente descobrir o sexo depois dos 30 anos? O SHD comenta:


descobrindo a sexualidade ainda muito jovem
Descobrindo a sexualidade
Cara P., muito obrigado por sua confiança! Muito bom saber que o blog está sendo útil para você. Sei que muitas pessoas - principalmente Mulheres - ainda vivem sob uma espécie de ditadura sexual, onde as liberdades e escolhas são reprimidas e muitas vezes proibidas! Triste que ainda seja assim e procuro fazer a minha parte com dicas e conselhos. Seu e-mail me faz perceber que o trabalho está sendo bem feito e como já disse aqui - lá no início do blog -, se puder ajudar pelo menos uma pessoa com seus problemas relacionados ao sexo, meu trabalho já terá valido a pena. Fico feliz que você finalmente vem descobrindo a sexualidade e está muito feliz com isso. Obrigado por ajudar a divulgar as matérias! Conto com a ajuda de todos para passarem as informações contidas aqui no blog para o maior número possível de pessoas... Beijos do +Sexy Help Desk...

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Gordinhas
Gordinhas,
História dos Leitores,
Timidez
Timidez.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails