Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como sentir prazer no sexo? Sou jovem e não sinto prazer nenhum, o que devo fazer?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Como sentir prazer no sexo? Sou jovem e não sinto prazer nenhum, o que devo fazer? Muitas Mulheres não sentem prazer no sexo. Qual deve ser a origem desse problema tão comum? Falta de atração pelo parceiro? Problemas físicos? Desconhecimento do próprio corpo? O que pode provocar a total falta de prazer sexual? Será que isso é normal em uma Mulher de apenas 19 anos? Esse é o caso de V., noiva a ponto de se casar, mas que não sente absolutamente nada com o namorado que ama tanto. Qual a sua opinião sobre o assunto? Como sentir prazer no sexo mesmo sendo jovem? Deixe a sua sugestão para tentarmos ajudar nossa leitora, conto com sua participação.

como sentir prazer no sexo sou jovem e não sinto prazer nenhum o que devo fazer
Como sentir prazer no sexo? Sou jovem e não sinto prazer nenhum, o que devo fazer? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como sentir prazer no sexo? Sou jovem e não sinto prazer nenhum, o que devo fazer?

Olá, meu nome é V. e tenho 19 anos, sou de São Paulo e preciso muito que me ajude. Estou namorando pela 3ª vez, e amo demais meu namorado, estamos noivos e vamos nos casar em breve. O problema é que não consigo sentir prazer nenhum no sexo, nem em preliminares, nem me masturbando sozinha, nada mesmo. Nunca nem cheguei perto de gozar. Já falei com ele, a gente faz coisas novas, fantasias, eu faço, ele também, mas nada. Não sinto prazer nenhum!
Ele é o primeiro com quem transei, com meu último namorado tive algumas preliminares e me sentia mais excitada que com esse. Eu moro sozinha e não há impedimento nenhum, fazemos sempre, há vários meses já. Eu não sinto dor no sexo, às vezes sinto um desconforto, a lubrificação sai corretamente, tá tudo certo, mas não sinto absolutamente NADA.
Garanto que já tentamos de tudo, as fantasias mais loucas. Ele não é inexperiente, faz tudo bem até demais. Mas o problema é comigo, não consigo sentir nada mesmo. Às vezes tento fazer algo sozinha, mas acabo desistindo porque não tem nem graça. Já fui ao médico, e ele disse que não há nada de errado com meu corpo, tá tudo funcionando direito. Sinto um desejo enorme por ele, só de olhar pra ele, quando ficamos longe fico morrendo de vontade, mas na cama parece que some tudo. Já tentamos lugares novos e nada. Ou seja, já tentamos de tudo! Quero sua opinião sobre o meu problema, estou ficando desesperada. Como sentir prazer no sexo com meu namorado?

Muito obrigada.

Como sentir prazer no sexo com o meu namorado? O que devo fazer para sentir prazer? O SHD comenta:


Cara V.

Como sentir prazer no sexo? Pergunta complicada! Já vi alguns casos como o seu. Posso citar algumas matérias aqui do blog semelhantes ao que está passando no momento. Antes de ler o que tenho a dizer, leia todas com atenção, pode ser de muito valor para o seu problema. As matérias são as seguintes:
O curioso é que aparentemente você não tem nenhuma dificuldade ou empecilho com sexo e só posso pensar em duas hipóteses para a origem de seu problema: ou você não sente tesão por seu namorado (e por sexo em geral) ou tem algum problema físico. Ou um ou outro, não consigo imaginar outra razão. Em seu e-mail, não há indícios de problemas físicos então só podemos chegar a conclusão que a primeira opção é a mais lógica. Serei direto. Já tentou transar com outra pessoa?

Como sentir prazer no sexo? O que fazer para sentir prazer sexual?


Como disse, você me parece muito jovem ainda, inclusive para o sexo. É comum para as Mulheres, demorar algum tempo para pegar o “tempo” do sexo. O fato de não conseguir gozar - nem com masturbação - comprova essa possibilidade. Para isso acontecer, depende de como encara o sexo e também depende MUITO do Homem. Se seu namorado não sabe te fazer despertar para o sexo, pode ser um problema com ele também. Para a Mulher, na minha opinião, sentir prazer no sexo depende de duas coisas basicamente. Primeiro, se ela está preparada para fazer sexo e segundo, se seu parceiro ter competência para fazê-la gozar.

Qual o momento certo para casar?


Nunca aconselho um casamento muito jovem como é o seu caso, isso é uma fonte enorme de vários problemas. Geralmente, minha sugestão é de que as Mulheres vivam um pouco mais antes de casar, afinal, casamento é definitivo e não tem volta não é mesmo? Por isso aconselho a viver um pouco mais antes de casar. Me parece que este é o seu caso. Você deve experimentar antes de decidir ficar com qualquer pessoa e assim aprender como sentir prazer no sexo. Não estou dizendo que ele não seja ideal, mas nós só sabemos o que é bom para gente depois de ter experiências. E isso, me parece, está faltando na sua vida. Você pode achar que estou errado, mas não vejo outra origem para as suas dificuldades.

Se ele for o cara certo, vocês acabarão juntos, tenho certeza. Antes de decidir ficar com ele em definitivo, viva um pouco mais. Posso garantir que isso não será prejudicial a ninguém se souber levar essas novas experiências com responsabilidade.

Tente também aprender a se masturbar e ter prazer sozinha. Como alguém que não conhece os ‘caminhos’ do próprio corpo, pode exigir prazer de outro? Isso não é possível! Leia as matérias sobre masturbação:
Tenho certeza que serão muito úteis e você aprenderá como sentir prazer no sexo! Bem querida V., espero ter ajudado. Volte em breve aqui e nos conte o que houve ok? Boa sorte! Beijo e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Fisiologia humana
Fisiologia,
Orgasmo
Orgasmo,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Em comemoração ao 3. Aniversário do SEXIMAGINARIUM "no ar" o CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS!
    premio uma câmera digital CANON!
    participe!
    Aproveite e pegue o selo de aniversário la no blog!
    Bjssss
    Boa semana!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus, não me manda a guria transar com outro cara, né!
    Meu bem, procura um psicólogo. O gênio que escreveu a matéria não pensou nisso, mas teu problema deve ser psicológico: nem físico e nem com necessidade de traição!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou jovem também. Tenho 21 anos e perdi minha virgindade com 17. Já transei com mais de um parceiro e também nunca senti prazer. Fico triste por isso.
    Antes da primeira vez, eu sentia tesão nas preliminares. Mas depois, nem isso mais.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails