Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amor ou sexo, estabilidade ou paixão, o que é melhor?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Amor ou sexo, estabilidade ou paixão, o que é melhor para um relacionamento? Há momentos da vida que chegamos a uma encruzilhada e devemos escolher um caminho. Pode ser muito difícil escolher entre o amor ou sexo, ou entre a estabilidade ou paixão. Quem nunca passou por uma escolha como esta e ficou em dúvida de como agir? No História dos Leitores de hoje, leia o relato de nossa leitora T. que passa por este dilema e vamos tentar encontrar o melhor caminho a seguir.

Amor ou sexo estabilidade ou paixão casal apaixonado na praia
Amor ou sexo, estabilidade ou paixão, o que é melhor para um relacionamento? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

O que é melhor em um relacionamento? Amor ou sexo? Estabilidade ou paixão?

Bem, vivo lendo as matérias aqui, então agora vai a minha historia não é? Namoro há alguns anos e mesmo que já tenha tido alguns outros namorados anteriores, só fui realmente gostar/amar de alguém dessa vez. Sempre nos demos super bem e apesar dele ser um pouco seco, sempre vi como um conquista estar com ele, até por ser a primeira namorada e afins.

Mas acontece que há algum tempo atrás a gente não tem se dado tão bem, acho que chegou naquela rotina do relacionamento sabe? Conversamos várias vezes, tentamos melhorar, mas a verdade é que o clima esfriou. Há alguns meses atrás conheci um cara na faculdade, não era o tipo de cara que eu gostava, não era o tipo de cara que sentia vontade de ter, mas desde o início fiquei meio boba por ele.

Saímos várias vezes como amigos, ele sempre super carinhoso e eu super carente (até porque esqueci de citar, mas meu namorado é um tanto “na dele” para expressar sentimentos), não queria que acontecesse nada porque achava/acho realmente um grande vacilo. Depois de vários dias, como vocês devem ter deduzido, acabei ficando com ele, e gostando muito, porque sinceramente, o cara tem “o jeito” para te deixar com a auto estima lá em cima, e com o nível de carência bem baixo.

E passados algumas semanas acabei cedendo realmente, e descobri o “melhor sexo que já tinha feito”. Antes dele (o namorado), havia tido alguns caras, não muitos, mas alguns, e comparados ao meu namorado eles não chegavam a unha do pé, e sinceramente não sentia tesão por outros caras fazia um bom tempo, realmente achava meu namorado o melhor sexo, mas agora descobri o melhor (pelo menos até agora). Não são as preliminares que ele manda bem, e sim o ato mesmo, o que é muito difícil de se achar. E agora resta a dúvida entre amor ou sexo? Estabilidade ou paixão?

Agradeço desde já povo. Beijo

O que é melhor? Aproveitar a vida ou ter um relacionamento estável? O SHD comenta:


bunda na forma de um coração amor ou sexo estabilidade ou paixão
Amor ou sexo? Estabilidade ou paixão?
Nossa jovem leitora T, depois de alguns relacionamentos pueris e desinteressantes, finalmente encontra o que mais procurava, o amor. Mas o que é o amor? Dessa vez foi diferente, rolou o friozinho na barriga que tanto gosta, a cumplicidade, o melhor sexo de sua vida, muito daquilo que as Mulheres sonham e finalmente ela se apaixonou. Só que depois de algum tempo, aconteceu o que costuma acontecer em todos os relacionamentos, a relação maravilhosa no início foi ficando monótona.

Sem intenção nenhuma, ela acaba conhecendo alguém suficientemente simpático para demonstrar algum interesse. Estranho como funcionam nossos instintos não? Muitas vezes, até mesmo alguém que não é tão atraente pode nos despertar um apelo sexual e preencher um vazio que nem entendemos de onde vem! E foi assim com ela!

O “cara de faculdade” sempre foi atencioso, dedicado, carinhoso e o mais importante, ele tinha a pegada; tudo que o namorado não era mais. Surpreendentemente o sexo com “o cara” era maravilhoso. Na cama, ele superava em muito o namorado! E agora, o que fazer? Ficar com o amor monótono e seguro ou arriscar uma paixão louca e muito sexual com o amante?

Namorar por muito tempo ou aproveitar a vida?


Minha cara T. acredito eu que já tenha a resposta para suas dúvidas. Você é nova e tem muito por viver ainda. Tenho certeza ser esta a razão para estar em busca de algo mais. Costumo aconselhar as pessoas mais jovens a não namorarem “sério” por longos períodos até os 25 anos. Acho que até esta idade, a pessoa deve aproveitar o máximo possível as experiências que a vida nos proporciona e namorar por bastante tempo é desaconselhável e na minha humilde opinião, um grande erro!

Nesta época queremos experimentar, viver tudo que é possível - eu continuo querendo experimentar até hoje - e namorar alguém firme nos limita bastante as experiência que poderemos viver. Claro, existe muita gente que realmente não sente falta disto, que se sente bem com um namorado ou namorada durante anos a vida toda sem se incomodar. Não há nada de errado nisso. Só que pode acontecer de, lá pelos quarenta e tantos, o relacionamento venha a acabar! Ai sim o problema será muito maior!

Relacionamentos longos tendem a esfriar


Isso é muito comum hoje em dia, relacionamentos de anos que chegam ao fim por volta dos quarenta e tantos e um dos cônjuges (ou os dois) quer voltar a experimentar o que não provou na juventude. Isso pode ser muito ruim e é por isso que não aconselho a ninguém casar antes dos trinta. Até os trinta anos de idade ainda vamos mudar muito e por sua vez nossas preferências também mudarão. Portanto, ao trinta anos, seremos pessoas diferentes e muito provavelmente não vamos gostar da mesma maneira de alguém que conhecemos com vinte. Isso é fato! Os leitores e leitoras com mais de trinta podem comprovar isso.

Desse modo querida, essa é a hora de experimentar! Se o amor for mais forte no futuro, ele com certeza retornará. Neste momento é a hora do descobrimento, do prazer sem compromisso, o tempo da experimentação para no futuro não se arrepender e não sentir falta de nada. Boa sorte com a sua escolha, pois acho que ela está muito clara!

E você leitor e leitora do +Sexy Help Desk o que acha na história da jovem T? Seria essa a decisão correta ou exagerei em minha opinião? O que vocês realmente preferem? Amor ou sexo? Estabilidade ou paixão? Conto com sua opinião para chegarmos a uma conclusão sobre este tópico tão interessante quando se trata de relacionamentos. Espero a sua participação. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
amor
Amor,
Histórias dos Leitores,
Mulher
Mulher.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Certíssimo! Detalhe... às vezes a pessoa que gosta de experimentar leva isso pela vida toda, e nunca se acomoda (rsrs)
    "Só que pode acontecer de, lá pelos quarenta e tantos, o relacionamento venha a acabar! Ai sim o problema será muito maior!" Bota maior nisso...

    ResponderExcluir
  2. Eita...dilema meu e dela....rsrs...só que, no meu caso, sou casada desde os 19 anos (tenho 22)e o "outro cara com pegada tudo de bom e delicioso" não quer nada além de algumas ficadas beem esporádicas....fico nessa eterna dúvida...tenho medo de jogar fora algo que tenho e nunca mais encontrar o amor....sei lá...tbm acho que pode não ser amor (e tbm já não temos confiança e respeito!)...enfim, é muito difícil tomar uma decisão e mantê-la...
    Mas chega uma hora em que a gente decide...a minha tá perto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O seguinte...
    Do que adianta ficar do lado de alguém por puro comodismo, pois bem... qnd ela fala em estabilidade eu leio gritante em letras neon: estou acomodada do lado do meu namorado...
    depois a idade chega, ai para e pensa... não fiz nada?
    se é para experimentar, experimente, se é para curtir vamos a farra...
    mais sempre consciente de que tem de haver respeito ;)

    @monykinha

    ResponderExcluir
  4. Cara T. e caro Alberto,

    acho que ela deve fazer o que ela achar melhor para ela. Seguir a sua cabeça!

    Se acha que deve ficar com o cara da faculdade, então, deve ir em frente mesmo sem medo de ser feliz. Agora, se acha que o melhor é continuar com o namorado então, deve procurar esquecer o cara da faculdade e buscar ser feliz com o atual.

    Ou seja, é uma decisão apenas dela. T. você quem deve pensar o que é melhor para você!

    Abraços! Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu casei muito cedo (aos 20) por motivo de força maior. É que eu engravidei e, como já tinha um relacionamento estável, me casei.
    Para mim foi ótimo, não me arrependo. Mas não aconselharia a minha filha a fazer o mesmo porque, em alguns momentos, me fazem falta as experiências que deixei de viver. Lógico que vivi outras que me levaram a ser como sou hoje. Certamente, se minha vida tivesse sido diferente, eu hoje seria outra pessoa, talvez melhor, talvez pior - vai saber.
    Eu diria para a companheira aí que o negócio não é ouvir o coração, e sim ouvir a cabeça. Aí ela vai saber o que fazer.

    Querido, eu passei mesmo aqui para deixar votos de um Natal mágico para você e um ano cheio de saúde, sucesso, amor, grana e muuuuito sexo gostoso (quem precisa de mais, né?).
    Fiz um mimo para os amigos. É pouco, eu sei, mas está repleto de carinho. Dá uma olhadinha:
    http://i996.photobucket.com/albums/af90/PontoRouge/2010.gif

    Também fiz o banner que você me pediu: http://i996.photobucket.com/albums/af90/PontoRouge/SELOhorizontal.png

    obrigada pelo carinho

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito esses dogmas de idade, claro que você quis dizer 25, 30 anos como uma média, mas as pessoas evoluem cada uma no seu ritmo e não devemos nos impor comporamentos, nem da pessoa que se recusa a ficar com quem ama só porque "é muito novo e precisa experimentar" ou daquele que se força a ficar comk alguém legalzinho porque "já ta ficando velho e precisa de um relacionamento estável".

    Esse não é o caso da leitora, ela em nenhum momento demonstra ter essa preocupação. As vezes num relacionamento de longa data o "esfriamento" acontece, ele pode acabar com o relacionamento ou fortalecê-lo. Se já conheceu outro, não tem porque continuar com o namorado.

    Não entra nessa de "comparar a qualidade do sexo" quando vocês estavam no início o sexo tb era maravilhoso. Guarde o relacionamento como algo legal que aconteceu na sua vida e que infelizmente acabou, sem desrespeitar ou maltratar alguém que já foi muito importante na sua vida.

    ResponderExcluir
  7. omg, meu drama também. -rs
    tenho 19 anos, namoro há um ano e conheci um rapaz tem quase dois meses. ele agora é super amigo meu, mas cabei gostando demais. cheguei até a terminar meu namoro pra ficar com ele, ver se era só uma coisa física. mas cabou que tá crescendo, sentimento ficando cada vez maior, e eu to me fudendo com isso.
    voltei com o namorado, mas agora to nessa, né...
    até gosto do meu namorado, e ele me ama demais, faz de tudo por mim.
    talvez seja só aquela empolgação de paixão nova, que não sinto tem mais de um ano '-'

    que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa querida.. vc está na mesma situação da T. Acho que vc leu a minha opinião.. siga o que o seu coração mandar... bjo e boa sorte...

      Excluir
  8. Uma vez numa festa tive uma conversa dessas com vc alberto,mas provavelmente vc não deve lembrar,na época eu estava namorando um cara 10 anos mais velho que eu e mantinha akela ideia fixa de que nós iamos nos casar e ser felizes para sempre. Deu tudo errado o cara era um tremendo otário e partiu meu pobre coração. dois meses depois eu conheci um rapaz mais novo e estamos juntos até hj.Realmente deixei de acreditar um pouco nessa fantasia de que relacionamentos tem que durar para sempre, se você não está feliz e realizada cai fora e viva a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. difícil lembrar hehehe.. Mas gostaria de saber quem é vc! Me add no MSN aqui do blog pra gente bater um papo.. bjo querida!!

      Excluir
  9. Oi, eu tenho o mesmo problema, só que é o seguinte.
    Tenho 15 anos, faz 2 anos e meio que eu namoro, e gosto muito de estar ao lado do meu namorado. Só que ultimamente, ele está sendo grosso comigo, não me dá valor.. entre muitas outras coisas. Acho que o que eu sinto por ele é - difícil de aceitar - comodismo. Tenho medo de não ter ninguém pra correr quando acontece alguma coisa, medo de perder o que eu posso recuperar, medo de tanta coisa. Eu sinto ciúme dele, não quero vê-lo com outra pessoa se nós terminarmos, só de pensar nisso, dói lá dentro.. Eu amo ele, e além do amor por ele, eu amo as lembranças, amo os momentos que já passamos e a felicidade vai e vem ! Acho que a resposta disso eu já sei, tenho muita coisa pra viver, ás vezes sinto falta de estar solteira, paquerar, beijar na boca, até de um sexo diferente. Será que o amor que eu sinto por ele é maior do que o meu amor próprio ?

    ResponderExcluir
  10. conhecir os prazeres da vida com 19 anos,e nao parei mais.acho sinceramente que nosso amiga tem mais e que "gozar" a vida. Me casei com 24 mais antes de mim casar aproveitei oa maximo do maximo gozei e fui bastante "gozada"rsrsrs e nao me arrependo de nada se me arrependesse de alguma coisa e de nao ter comesado mais cedo rsrsrs.temos que gozar mesmo porque a vida e curta.abraços

    ResponderExcluir
  11. Concordo totalmente. Tenho um relacionamento muito longo desde os meus 17 anos (estou com 31, casei com 26). Não aconselho ngm a casar antes dos 30. Surgiu alguém, não traí, mas estou lutando pelo meu casamento ainda, pois apesar de sentir desejo por outra pessoa, a pessoa com quem estou casada é mais madura e me traz paz. Fico com receio de terminar um relacionamento longo por alguém que possa me arrepender. É um dilema: sinto forte atração e paixão por outra pessoa e muito amor e segurança com quem estou...

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails