Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Perdi minha virgindade com ele, será que ele só quis me usar?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Perdi minha virgindade com ele, será que ele só quis me usar? Em sua primeira vez, ela se entrega a uma Homem mais velho. Ela descobre que após tirar-lhe a virgindade, ele dá a entender que vai desaparecer gabando-se de seu feito. Será que ele se aproveitou de sua virgindade e ingenuidade ou há alguma chance para que este relacionamento dê certo? Conto com sua opinião.

Perdi minha virgindade. Será que ele só quis me usar
Perdi minha virgindade com ele, será que ele só quis me usar? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Entreguei-me e perdi minha virgindade. Será que ele só quis me usar? O que devo fazer?


No Pergunte ao SHD desta semana, o testemunho da jovem M. que perdeu sua virgindade e sentiu-se usada por um Homem mais velho. O que ela deve fazer? Será que ela foi realmente usada? Ou por ingenuidade, deixou-se usar? Conto com a ajuda e opinião de todos para darmos uma solução para o problema da leitora M.
Olá SHD! Tenho 16 anos e há uns 6 meses atrás me envolvi com um homem de 27 anos (na época tinha 15). Desde o ano passado que esse homem vivia me paquerando, mas eu não percebi, até que duas amigas minhas “abriram meus olhos”. Eu era cliente da loja dele e não dava a mínima para o que ele pensava.

Mais ou menos em março desse ano, resolvi ceder e ter uma conversa decente com ele, porque até então não havia tido nenhuma. Ele vivia me elogiando e dizendo coisas bonitas. Me mostrei meio insegura, mas gostei e acabei me apaixonando sem ele desconfiar. Depois de quase dois meses conversando e de muitos convites para sair, acabamos ficando lá mesmo na loja dele, o que para mim foi uma das melhores experiências que já tive. Nesse mesma noite, ele perguntou se era virgem e disse que sim. Até ai tudo bem, rolou uma mão boba, mas não passou disso.

Depois disso ainda rolou mais dois encontros, onde um dele foi no outro trabalho dele e o último na loja novamente. Nesse último, estávamos sozinhos e nem que eu quisesse daria para fugir e acabou rolando. Perdi minha virgindade com ele lá mesmo. Eu sentia que não estava muito preparada, mas como sempre tive certeza de que nunca encontraria um príncipe encantado e que estava gostando dele, deixei rolar. Não posso reclamar muito, porque ele foi até carinhoso e soube o meu limite. Depois disso ele perguntou se estava arrependida e respondi que não, o que era verdade, mas eu não disse que fiquei muito confusa em relação ao que eu ia fazer. Ele me levou para casa e soltou um “Se cuida”.

Passado isso, resolvi sumir por uns 2 meses, pensando que, como ele já tinha conseguido sexo comigo, ele não ia mais querer saber de mim. Quando reapareci, ele me deu um abraço e perguntou o porque do meu sumiço. Dei uma desculpa qualquer para não revelar a “paixonite” que tive por ele.

Uma semana depois, descobri que ele já estava namorando por um tempinho e que começou logo depois do período que havíamos ficado. Ainda lembro bem que no mesmo dia que ficamos pela última vez, ele estava marcando um encontro com outra pessoa pelo celular, falando baixo para eu não ouvir.

Confesso que foi muito difícil superar isso, até porque ele foi diferente e por eu ter gostado da personalidade dele e não só da aparência. Um dia desses, ele apareceu e resolveu me dar uma carona. Aceitei! A gente foi conversando na boa e no final ele tentou me beijar e eu recusei. Achei muita cara-de-pau dele estar namorando e fazer isso! Fico me perguntando. Ele gostou de mim apenas 
por uma noite ou pelo que sou de verdade? Ele me perseguiu por quase um ano só para ter sexo? Ele quer me levar no bico de novo? Me ajude por favor?

Ela perdeu a virgindade. Será que ele só quis usá-la para sexo casual? O SHD responde:

Perdi minha virgindade. Será que ele só quis me usar?
Perdi minha virgindade, elé só quis me usar?
Cara M., você é relativamente jovem, mas acredito que já tenha entendido a sua situação perfeitamente. Acho que até já tenha as respostas para as suas dúvidas. Está na cara que ele quer fazer você de lanchinho e só quer te comer transar com você! Com certeza na época em estavam “juntos” ele já havia encaminhado essa outra garota que agora é a namorada. Nitidamente ele tinha a intenção de namorar com ela e manter você na reserva, tanto é que achou estranho ter sumido. Isso mostra que as intenções dele eram essas realmente.

Como provocar um Homem que só quer te usar?

Acho que você já tem uma boa ideia do que fazer não é mesmo? Dê um bico no safado galã e parta para outra! Agora, se você quiser tripudiar um pouco do vagabundo Don Ruan, dê uma provocada toda vez que ele a procurar, recusando sempre que ele tentar algo mais ousado. Aproveite para jogar na cara dele que só vai ficar com ele novamente quando ele não estiver namorando. O cara vai ficar com tanta vontade que vai acabar fazendo o que você quiser.

Mulheres inteligentes sabem provocar


Claro que você já sabe que o cafageste cara não merece confiança e que se vocês ficarem juntos, a próxima a tomar chifre ser traída pode ser você não é mesmo? Imagino que já tenha uma boa ideia onde vai se meter! A escolha é sua. Lembre-se, toda Mulher inteligente sabe fazer com que os Homens façam o que ela quer. Desejo-lhe boa sorte e obrigado por participar do blog!

Leitores a leitoras, o que acham que a jovem M. deve fazer? E quanto as experiências de vocês, como perderam a virgindade? Conto com seu comentário ok? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Virgindade
Virgindade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. É isso aí...aquelas atitudes que fazem dos homens seres maravilhosos e "ordinários"....rsrs...
    Enfim, o cara só quer curtir, não se preocupa com os outros (as meninas).
    Curte ele e cai fora. Só cuida para não sofrer, já que disse sentir uma paixão...
    O ideal é dar um sumiço bem grande, colocar um biquini, ir parar a praia e admirar a beleza de lá...
    Aproveita as férias também para ler bons livros...alimentar a mente, porque isso é muito importante!!!
    Quando voltar nem vai mais lembrar quem é o zé mané!
    Beijos SHD.
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Alberto e leitores,

    Desejo-lhe umas Festas Felizes e um excelente ano de 2010.

    Happy holidays and best wishes for 2010!

    Abraços

    António


    P.S.: Vou estar ausente do meu blogue e da blogoesfera durante uns dias.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de cara não vale nada. Cai fora logo, mesmo que ele termine com a namorada não vale a pena,vc já viu q mesmo namorando ele quis continuar com vc. Você é muito nova e daqui a pouco aparece outro, não deixa essa experiência ruim impedir que você se entregue de corpo e alma para o cara certo. Pode não existir principe encantado, mas existe gente com caráter.

    ResponderExcluir
  4. Queria poder xupar a xoxota dela... 16 aninhos nossa ! pelo amor de deus da pra mim! esse vagabundo de 27 é bilauzinho perto de mim! vem comigo fofinha

    ResponderExcluir
  5. iouheiouahieah
    deu porque tava afim
    nao adianta chorar pelo leite derramado

    ResponderExcluir
  6. ah minha filha.. vc com 15 foi se enrolar com um cara de 27 anos???

    e outra.. com 15 vc "tinha certeza" que nunca ia encontrar o cara certo? PQP! VTNC! se vc tivesse 50 e falasse isso eu concordaria, mas 15!!

    vc vacilou feio.. foi perder a virgindade pra um cara com o dobro da idade.. me fala pq ele ia querer algo sério contigo? são mentes completamente diferentes, se liga..
    e outra.. "nem se quisesse não escapava"?? quando um não quer, dois não briga.. vc deu pq quis!

    e essa historinha infantil de sumir por 2 meses? quando uma mina some por 2 meses qualquer cara arruma outra.. normal.. pode ser que ele gostava de ti, e conhecia essa outra mina.. mas como a espertona sumiu por 2 meses enquanto a outra continuou com ele, ele escolheu ela... com razão..

    se liga fia.. vc deu bobeira feia e não adianta ficar jogando toda a culpa nele.. ele foi mala sim, eu com 25 NUNCA pegaria mina de 15 ou 16.. pedófilo de m... mas ainda assim vc vacilou

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Danillo ate nas virgulas! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Fez cagada, com 15 anos e com um cara de 27 lógico q ele só iria querer te comer, há tantos caras legais da sua idade é só saber procurar, bom virgindade é algo q só se perde uma vez D:

    ResponderExcluir
  9. vc e novinha e tals... mais de boa... vc e uma putinha... sem mais...

    ResponderExcluir
  10. meu deus você deve ter um problema mental pra dar para um cara de 27 anos tendo 15, de boa vc é uma putinha vai ter q trabalhar na noite pra sustentar seu vicio em interpecentes depois q seus pais deserdarem vc =[ trágico

    ResponderExcluir
  11. vc transou com alguem sem nunca ter saído com ele, e sem a minima vontade de namora, e depois fico sem fala com ele por dois meses, ai qndo deu vontade foi lah conversa.

    e ele é o safado?

    ResponderExcluir
  12. Uai, Transou? Gostou? P erdeu a Virgindade? Que bom! Agora é transar mais...

    ResponderExcluir
  13. PIRANHA... só isso.. 15 anos dando ... só pode ser piranha.. e não venham dizer que é normal... hoje em dia a sociedade ta distorcida.. por isso que tem tanta adolescente gravida, tanto aborto e etc... o certo mesmo é transar com 18 anos pra cima...

    ResponderExcluir
  14. eu tenho 13 , tava com um cara de 27 recentemente. :D EU ACHO que não tem nada de mais :] mas , vc some por dois meses e quer que o cara "fique na sua" pra sempre? setoca, se ponha no lugar dele, vc tbm ja teria partido pra outra ;] mas perder a virgindade com um cara q vc mal conhece , porra hein.

    ResponderExcluir
  15. po , mais tu é burra eein .. pra que sumiir? é logico que ele iria ficar com a outra , derepente se vc tivesse insistido a outra que ele estava pederia e voce ficaria com ele , babacona , perdeu de bobeira!¬¬

    ResponderExcluir
  16. Em questão de idade vai de cada um, o cara pode ter ai seus 27 anos e ser mulekão, a mina não foi ligeira do modo que pensou ser tbm.
    Mas, em tão pouco tempo liberar assim é embaçado, tem a questão de ainda existir o machismo a "deu tão facil, não presta" e cai fora mesmo, na real a mina já estava curiosa para saber como é então foi e rolou, não só pelo vontade, como pela atração, pelo clima...
    Sobre o cara pegar outra mina (namorar) é suave, pow o cara não tinha compromisso algum, só pelo cara admirar ela por muito tempo não quer dizer que ele vai conhecer e querer namorar também, isso é algo que vai rolando pra saber, a atual pode ser mais interessante pra ele.
    Ela pode ter 15 anos, mas essa historia de principe encantado não existe mesmo, bom pensar assim, não vai se abalar tão facil, e outra ela poderia ai estar namorando e acontecer a mesma coisa, a casos de namoram a um tempo e depois q acontece já eras, certas coisas são muito marolinha...

    ResponderExcluir
  17. Skize ,vai se foder...que moral vc tem pra dar conselhos qdo tem nojo da sua propria namorada por um lance que aconteceu antes de namorar com a garota?ah vsf,volta pros anos 50

    E menina,deu tá dado!aprende agora que as coisas
    bonitas que um cara fala não é atestado de compromisso,não generalizo dizendo que o todo cara é canalha e mente,mas com 15 aninhos e o cara com 27 ele só tava querendo pegar uma ninfetinha,conseguiu!agora pára de putaria e segue sua vida,e ah...selecione melhor os caras que vc vai transar,pode ter a idade que for,tanto ele quanto você mas que ambos tenham a mesma intenção ali na hora H,tanto se for pra algo sério quanto pra curtir...não é só homem que curte uma transa só pela transa,vc tbém pode.


    =**

    ResponderExcluir
  18. Fico indignada com gente que vem aqui comentar e diz que tem nojo da namorada por ter uma história parecida.
    Como assim? Começou a namorar depois que aconteceu. De duas, uma... Ou nem tivesse começado a namorar ou esquece o que aconteceu antes de ficarem juntos. Duvido que você tenha sido obrigado a ficar com ela.
    Enfim, ao que interessa.
    Não acho que pela idade dela seja algo absurdo. - E não venham dizer que isso é desse tempo. Não é! Há anos atrás meninas com essa idade estavam prestes a casar e transar também. - O que eu acho que foi muito errado foi o modo como tudo aconteceu.
    Transar com um cara que você nem saiu, que você viu no seu trabalho algumas vezes? Sendo que você gostava dele e queria alguma coisa, e não só sexo. Devia ter aguardado, conversado mais. É tão bom a parte de você conhecer a pessoa, sair por bobeira. Além de tudo, sumir logo depois só fez parecer que pra você não significou nada, foi uma transa e pronto; concordo com ele ter sumido depois disso.
    No mais, é um caso terminado. Parta pra outra.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk
    O mais "triste" sobre isso tudo são os posts, o cara transa com a mina dele e fala que tem nojo (ou algo parecido) dela, isso sim é burrada na parte dela...
    Mas ai cara, se vc for pensar nisso ninguem vai namorar/casar com ninguem, todos comentem seus erros, isso se ela realmente achar que foi, mente mais aberta as vezes faz bem, vc tenta superar, superar o que? a coisa deve fazer anos e vc ai fica traumatizadinho, affffff... De vez de ficar criticando o que fez ou que foi feito, valorize sua mina se vc está com ela porque algo de bom ela tem, isso que ocorreu é detalhe, todos tem seus erros, ninguem é melhor que ninguem para julgar o aconteceu.

    Errou? Assim que essa mina vai aprender e acordar, se ela estava preparada e queria foda-se não é por isso que ela vai ser uma vagabunda, independente de ter sido a primeira vez dela dessa forma.

    Todos caras tem mente poluido, vai da mina não cair, acho que as minas de hoje são bem cientes disso.

    Luiz.

    ResponderExcluir
  20. menininha vagabinha..isso começa a se "fuder" desde cedo msm...

    ResponderExcluir
  21. bom, eu li alguns comentarios falando que a garota era puta e pá, eu tenho 15 anos, e não é questão pela idade do cara que faz ela ser puta. se ele tivesse sei lá, 17 e fosse cafageste acho que vcs não falariam dela assim só pq o cara teria 17. acho que aqui a gente não pode ficar julgando se ela deu pra ele, de um jeito ou de outro ela iria perder a virgindade com alguem, foi até bom ela ter perdido com o cara pq pelo menos ela aprendeu que o cara não presta, eu acho errado se apaixonar, eu tenho 15 anos, e sempre que eu me apaixono eu só me fodo. agora mesmo..eu acho que eu estou apaixonada por alguem e não to nada bem, serio, isso só fode a vida dos outros e pra mim, quanto menos eu me envolver com alguem melhor :] eu fico no maximo 3 vezes com o cara, dps evito conversa mas agora eu me envolvi demais com um garoto. e ta tenso, mas apartir de hoje eu decidi não falar mais ocm ele e nem procurar ele se ele não me procurar ._. eu conversei com ele ontem, a gente tava bebado. e ele falou que gostava de uma amiga minhae me fez admitir que gostava dele. eu fiquei realmente mal por isso mas agora eu quero que tudo va a merda e não to nem ai mais, vou pra balada e vou me acabar esse final de semana e to nem vendo, vou esquecer ele, já esqueci pessoas antes pq vai ser dificil com ele? não..se pá vai ser até mais facil..eu espero -q. e outra coisa, hoje em dia as pessoas perdem a virgindade com 14 a 16 anos :] esse negocio de perder só com 18 é coisa pra nerd ou pra quem realmente é crente e esses bang -q então foda-se todo mundo, se a menina deu e vcs acharam ela mto nova pra isso isso não dao direito a vcs pra julgar ela e chamar ela de puta pq em varios lugares até na epoca da roça que o povo capinava no chão era normal garotas cassarem novas, mas como tudo tem que fazer parte de um padrão pra pessoas que não tem a porra da mente aberta. ai só sabe criticar os outros --' toma no cu vocês -beijos ;* e outra, só falo uma coisa pra vc guria..tenta não transar com o primeiro cara que ver pela frente ou achar uqe ta paaixnada, só faz sexo com o cara se ele for seu namorado ou vc pelo menos ter mais de um mes de namoro -rs eu faço isso e funciona, namorei durante um ano mas..enfim. longa historia. e caso vc queira levar um cara que vc só esteja ficando pra cama, se você estiver ficando com ele por mto tempo ai sim eu recomendo pq quem sabe dai não sai um relacionamento serio??? bjs e não se apaixone -q

    ResponderExcluir
  22. ah e meu nome é juh e sou de sampa lo/ -rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo ótimo comenário Jú.. espero vê-la mais por aqui hein.. Bjo do SHD

      Excluir
  23. "PIRANHA... só isso.. 15 anos dando ... só pode ser piranha.. e não venham dizer que é normal... hoje em dia a sociedade ta distorcida.. por isso que tem tanta adolescente gravida, tanto aborto e etc... o certo mesmo é transar com 18 anos pra cima..." é a juh de novo e to rindo demais disso DFHASFDHGSAFD mano, minha avó casou com 16 anos de idade e meu avó nem sei quantos anos tem mas sei que ele é bem mais velho que ela e ela perdeu a virgindade com 14..e eles estão juntos até hoje..serio, pq vc não perdeu sua virgindade com 27? ou melhor, pq não vai pra um convento e vira freira e morre virgem??

    ResponderExcluir
  24. DFHASGFDHAF ow, vlw..eu amei o shd, serio, já ta nos meus favoritos, to lendo as materias mais antigas, amei mesmo o site. bjs ;*

    ResponderExcluir
  25. se a menina deu com 15 isso não faz dela uma piranha se vcs são santos oque fazem aqui num blog de sexo vão curti a castidade de vcs em outro lugar ela cometeu um erro como todos nos cometemos um dia ela deu sim por que quis e essa de provocar o cara ta por fora hoje em dia ninguem sabe quem é maniaco ou tarado a melhor coisa a ser fazer é sair fora vingança gera mais odio e desgraça tudo que se planta nesse mundo se colhe tenha mais juizo e não tire conclusões precipitadas a cerca do seu principe encantado por que antes de bjalo ele é um sapo

    ResponderExcluir
  26. Uéeee. ela deu o que é dela...Qual o problema? Idade? O problema não é a idade, mas se ela tem ou não maturidade para encarar as conseguências...hahaha conheço balzacas que tem vergonha até de comprar absorventes, isso sim é o óoooo. Sexo não é pecado... Pecado é ser mal intencionado... mau caráter.... É o homem mala, aquele que acha que está se dando bem, pegando meninhas desta forma... Mané... Meu sonho de consumo é encontrar um homem que respeite a mulher e a trate de igual pra igual... Mulher também gosta de sexo, isso não deveria ser problema, isso deveria ser desejado, o sonho de consumo do homem Moderno e Bem resolvido...

    ResponderExcluir
  27. realmente que importa a idade ? pode ter 16 e ter muita maturidade ate mais do que o tipo com 27 que se aproveitou... mas nao esta tudo perdido afinal de contas ele foi carinhoso, pudia ter sido bruto era bem pior.
    a idade pa perder a virgindade tem apenas a ver com a pessoa. mas é normalissimo perder a virgindade aos 16, 17, 18 é por aí! nao se perde nada alias ganha-se sempre expriencia quanto mais nao seja. e se ela só se tivesse ficado pelos preliminares já nao perdia a virginda, mas como ouve penetraçao já é um drama, aposto que ela já tinha "preliminado" antes so pq ouve coito já a camam de puta... enfim

    ResponderExcluir
  28. Como muitos disseram, não é de hoje que é normal perder a virgindade nessa faixa etária.
    Mesmo a menina sendo madura e tal, os tais dos 11 anos de diferença pesam pelo fato de ele ter muito mais "bagagem" que ela. Aí que mora o perigo. Ele já tem todos os truques, táticas, enquanto ela ainda vai muito pela ingenuidade, aquela ilusão de que encontrou o amor da sua vida.
    Isso teria que acontecer um dia, serve para amadurecer, dar um "Acorda!" na pessoa e ver que nem tudo são flores.
    Cedo ou tarde ela ia cair na mão de algum cafajeste e ia ter de passar pela 1ª decepção na vida amorosa para tirar alguma lição.
    Não acho que ela foi ou virou puta simplesmente por ter sido ingenua e ter entregue a sua virgindade na mão de um cara que gostou. Isso é ignorância.
    Ela com toda certeza, deve ter sofrido um bocado e aprendido alguma coisa com isso. Foi meio precoce essa decepção, mas é bom para que as futuras não pesem tanto.
    Se dê o valor, e não seja mais boba. Corra atrás quando achar que tem que correr, e apenas curta quando acha que deve curtir, sem mais nem menos. ;)

    ResponderExcluir
  29. isso pode acontecer com qualquer um que se deixa levar por fantasias, acorda pra vida você ainda acredita em contos de fada o cara só queria te comer e pronto, agora é bola pra frente e não desanime o que aconteceu não faz de você uma puta

    ResponderExcluir
  30. Mº Carol

    1º vc era de menor, entao procure a justiça e ponha uma queixa de danos morais nele...talvez ate pedofilia.. conte tudo para seus pais e peça ajuda a eles .
    É causa ganha!!!!

    2º tenho 24 anos e ainda sou virgem pois morro de medo que isso aconteça pois, quase aconteceu quando eu tinha 16...

    Bao sorte!!

    Maria Carolina

    ResponderExcluir
  31. Ainda bem que perdi a virgindade bem tarde. Fiquei sem neura, já tinha a cabeça bem trabalhada. E o melhor, sei quando o cara tá me usando, eu uso o cara do mesmo jeito.
    O único contato sexual que tive quando era mais nova(18 anos), me deixou tão traumatizada que fiquei anos com pavor. Cada um tem seu tempo certo, só que deve ter a cabeça bem trabalhada, pois ainda somos criadas para fazer sexo só com quem gostamos. Bem, sou de uma geração mais velha.
    Perdi a virgindade com 32 anos e foi ótimo. Aproveito o sexo, faço por tesão e não fico cheio de neuras. Que se dane o resto.

    ResponderExcluir
  32. Que engraçado os meninos bravinhos porque a guria saiu com um cara mais velho. Rapazes, os mais velhos são, sexualmente falando: mais controlados, mais habilidosos, menos ansiosos e nervosos. Enfim, eu prefiro, desde sempre. Relações superficiais rolam entre quaisquer faixas etárias, da mesma forma que grandes amores. Gata, se apaixonou, se afasta mesmo. Caso contrário, divirta-se e aprenda sobre seu corpo com ele. Tem meninos que só servem pra isso - pensa em coitada dessa namorada. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  33. Sou a garota do texto. Vim aqui contar o que aconteceu depois dessa minha "tragédia emocional" toda:

    Então, voltando uns 2 anos atrás...quando eu vi que o meu texto tinha sido publicado, eu estava em outro estado de ferias, e levei um baita susto (ainda mais com os comentarios de alguns pré históricos donos da razão).
    Só que como ja tinham passado uns 2 meses que eu tinha enviado o texto, já tinha feito a merda antes dele vir pro blog. Tarde demais.

    Quando tinha completado mais ou menos uns 6 meses que eu tinha ficado com ele, e uns 2 que ele tinha me procurado depois que estava namorando, eu fui procurar o fdp. Estava "sofrendo" demais mesmo, e aí nao aguentei a carencia e fiquei com ele de novo.
    Daí já foi tudo diferente...foi uma merda analisando friamente. Mas como eu ainda estava iludida e apaixonada pelo Don Juan e nossa química era legal, pra mim foi uma maravilha! E era um tal de "vc esta diferente, vc mudou", "quando vamos nos ver de novo?" que eu disse que ia ficar fora por um mes pra viajar e que depois o procurava. Daí, já estava feita a cagada. Virei a sirigaita da história.

    Depois disso, não procurei mais, sumi de novo por uns 5 meses pq tava afim de sumir mesmo,e só voltando bem depois e por motivos que nada tinham a ver com sexo.
    Só que um belo dia desses, eu fui naquela maldita loja pedir pra ele fazer algum trabalho pra mim, e eis que ele pede pra eu voltar depois. Tudo bem. Vou pra casa.
    Quando chego, vejo que meu celular tinha 3 chamadas perdidas. Liguei pq nao conhecia o numero e levo um susto. Era ele querendo um fast fuck de novo. Eu estava super de mau humor,sem vontade nenhuma, mas como estava sozinha em casa e era uma pata, eu cedi e fui pra casa dele. Chegando la, eu tava tranquilona e ele meio nervoso com a situação de alguem ver que o lanchinho dele estava entrando no seu territorio e delatar pra namorada.
    Daí, rolou, foi bom... mas eu tava tranquila demais e quando saí dali, vi que eu nao estava mais louca por ele. Fiquei aliviada.
    Aí passou um tempo, ele veio na minha caso pra ver meu pc, conversamos, demos maozinha e aquela frescura toda. Disse pela milesima vez pra eu nao sumir e me deu um beijo.
    Depois, a gente combinou de se ver, só que ai ele ja tinha terminado o namoro e o encontro nao deu certo , pq eu fiquei bebada. Resolvi desmarcar. Passou umas 2 semanas e ele quis me ver de novo e bla bla bla e enrolei. Ele tava cheia de cria lá na pagina de recados dele e resolvi deixar pra lá.
    Só que..aconteceu uma coisa que despertou minha furia um dia desses. Eu tinha uma amiga, por sinal de 15 anos e virgem tambem, que eu fiquei sabendo pela propria que ele tinha dado em cima dela. Fiquei puta da vida.Não gostei mesmo. E no mesmo dia fiz uma coisa que me arrependo ate hoje: fui tirar satisfação, e via Orkut,o que é pior!! Discutimos,discutimos, falei a porra toda que eu queria falar e ficou assim. Acabou. Não queria mais ser capacho-lanchinho.
    Saí depois de uns 2 meses com um amigo dele,fomos pra um bar no aniversario de um conhecido e ele estava la com uma mulher que tinha conhecido no bar. Pra mim foi tao indiferente que me surpreendi. não senti nada. Ele fazia gracinhas comigo quando tava sem a mulher, ficava me olhando mas eu nem dei muita corda. Tinha acabado.
    Depois disso, sumi mesmo, tomei vento na bunda, e só fui ve-lo num aniversario de um amigo ha uns 3 meses atras. Estava com a nova chifruda da vez, e nao parava de olhar pra mim...é. Acho que já deu né. Nunca mais.

    Brigada pelos comentarios de alguns, e apesar de eu nao ter seguido os conselhos, valeu a pena por quebrar a cara. E pros outros: puta é a mãe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Pra todos os que xingaram a menina por se envolver com um cara mais velho: qualquer menina nesta idade está carente, pensa muito em sexo, logo é vulnerável!! Se alguém foi escroto aí, foi ele!

    Ela é a vítima nessa história. "Vai quem quer" não me convence, até mesmo adultas podem ser vítimas de abuso sexual (não que tenha sido necessariamente o caso). Chamar a menina de piranha só porque ela quis transar não faz o menor sentido, afinal todo mundo gosta de sexo e quem não gosta, que vire freira(ou padre)!

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails