Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sou lésbica, sou bisexual ou sou só curiosa?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Sou lésbica, sou bisexual ou sou só curiosa? No Pergunte ao SHD de hoje, a leitora M.I. se questiona sobre a própria sexualidade. Muitas pessoas passam por isso em algum momento da vida, mas a atração sexual pelo mesmo sexo necessariamente é sinal de homossexualidade? Será que a leitora é lésbica, bisexual ou apenas curiosa quanto a sua sexualidade?

Sou lésbica bisexual ou só curiosa
Sou lésbica, sou bisexual ou sou só curiosa? | Crédito da foto: JSFotografie. Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Será que sou lésbica, bisexual ou só curiosa?

Desde a adolescência eu reparava no corpo das outras meninas, queria ter um corpo bonito como algumas delas tinham, eu nunca vi problema nisso só tinha medo de alguém perceber e me julgar, sempre me envolvi com garotos, até que arrumei uma amiga virtual que é lésbica, ela dizia que eu era linda e tal e queria me iniciar, chegava a ficar excitada com isso, mas nunca rolou nada, na faculdade tive um amor platônico por uma colega de classe, eu ficava esperando ela chegar, o sorriso dela me encantava, tinha o corpo bonito também, mas nunca falei pra ninguém, eu sai da faculdade e nunca mais nos vimos. Fazem dois anos que namoro um homem, ele sabe desse meu “desejo por mulheres”, mas ele acha que é curiosidade, eu não acho, tenho muita vontade de experimentar, mas ele disse que vai se sentir traído se isso acontecer. Será que sou lésbica, sou bisexual ou sou só uma curiosa?

Sou lésbica, sou bisexual ou sou só curiosa? Dúvidas com a sua sexualidade? O SHD responde:


Cara M.I., para responder a sua pergunta sem enrolar, do meu ponto de vista você pode ser qualquer uma das três possibilidade, lésbica, bisexual ou curiosa, isso depende inteiramente de você! Calma minha querida, mesmo sendo complicado “diagnosticar” qual é o seu caso, isso não quer dizer que não possamos ponderar sobre as opções e tentar encontrar uma solução.

Vamos lá: pense um pouco mais comigo e com os leitores do blog sobre cada uma das alternativas e vamos tentar encontrar a sua preferida.

Se você for homossexual ou lésbica, isso quer dizer que se sentirá sexualmente atraída exclusivamente por Mulheres e isso me parece contradizer o seu relato e o pouco que sei sobre suas preferências. Não sei quantos anos tem, mas posso afirmar que se você fosse homossexual já teria percebido que Homem não era bem a sua praia e os dois anos de namoro não passariam de alguns meses no máximo e teria sido assim com namorados anteriores. Além disso, você sempre se relacionou exclusivamente com Homens - conforme você mesma - e isso que dizer que a atração pelo gênero masculino existe, ou será que estou errado? Leitores e leitoras, o que vocês acham? Acredito que podemos praticamente descartar essa possibilidade.

Se a bissexualidade for à resposta, isso quer dizer que você se sente confortável, tanto com Homens quanto com Mulheres. Entretanto, é difícil saber se você se sente assim com uma Mulher se nunca experimentou! Essa resposta nem você mesma será capaz de dar não é mesmo? Pois é, então nesse caso a dica é experimentar. Descubra se é bisexual! Quem sabe reencontrar a velha amiga não seja uma ideia? O que pode atrapalhar é o seu namoro atual! Se você é fiel essa possibilidade estará descartada pelo menos por enquanto. Já no caso de você não ligar tanto para fidelidade, procure alguém que você sente atração e manda brasa.

Lembrando que o +Sexy Help Desk não está incentivando que ninguém venha a trair, eu particularmente acho que se a pessoa esta bem com alguém e não sente necessidade de ficar com mais ninguém os relacionamentos “extras” são errados. Acredito que a monogamia é o melhor para os dias de hoje e namorar sério é o primeiro passo. Se você sente que quer mesmo, termine o namoro e parta para a vida de solteira.

Voltando ao raciocínio, depois de experimentar você vai poder dizer se gosta ou não, mas a única maneira de saber isso é experimentando. Pode acontecer de você descobrir que Mulher não é tão interessante e que “falta” alguma coisa no sexo com elas ou você pode descobrir que curte os dois gêneros e nessa caso você é bisexual mesmo. O fato de sentir atração física por Mulheres pode reforçar essa hipótese, mas isso não quer dizer que você vá querer ficar com uma Mulher o resto da vida certo? Achar o corpo de uma Mulher bonito não quer necessariamente dizer que você vá se dar bem em uma transa com ela. Da mesma maneira que o +Sexy Help Desk pode achar uma cara super bonito e isso não quer dizer que eu seja gay ou que queira transar com ele entende? Essa resposta só você pode dar!

Agora na minha opinião, acho que você é só uma curiosa mesmo! Acredito que você tem essa curiosidade que muitas Mulheres têm e nunca teriam a coragem de expressar, muitas vezes por medo do que o namorado ou marido vai achar. Para mim, você só está querendo experimentar mesmo e enquanto não experimentar a curiosidade não vai passar!

Você nunca pensou em propor um Ménage à Trois ao seu namorado? Como já disse na matéria Ela quer sexo a três, será que ele topa? todo Homem que não seja gay conservador, fantasia em transar com duas Mulheres, duvido que com o seu namorado seja diferente. Quando a Mulher quer, que acredito ser o seu caso, é muito mais fácil arrumar a terceira componente para o ménage. Acredito que o seu namorado vai topar e você mata dois coelhos com uma cajadada só, mata a sua curiosidade e realiza um das mais desejadas fantasias masculinas. Tem coisa melhor? E os leitores e leitoras do blog o que acham? Qualquer complemento ao assunto é só comentar. Toda ajuda é bem vinda! Espero te ajudado querida, volte para nos contar as novidades ok? Obrigado por participar do blog e beijo grande do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Gay
Gay,
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Morro de curiosidade de ficar com uma mulher... até junto com um homem, assim, a três... mas não aceitaria ver ele comer ela na minha frente rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O que o Alberto propôs é realmente o caminho para descobrir a resposta...rsrs....não que eu tenha prática no assunto....rsrs
    Sou só mais uma curiosa...e acho que a moça em questão também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que homo ela não é, pois namora homens, o que significa que tem atraçaõ por eles, curiosa ela seria se apenas quisesse saber como é ficar com uma mulher, se excitando um pouco com essa idéia, mas como ela citou que teve uma paixão platonica pela colega de facul e que gostava do sorriso dela e tudo mais, a minha opinião é de que ela seja bisexual pois se apaixonou apenas considerando as qualidades como pessoa independente do sexo. Bom pelo menos é o que tudo indica, minha opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que na vida tudo se baseia em experiência...se vc não provar não vai saber se é ruim ou se é bom. Eu me considero uma curiosa com grande tendência a ser Bi. Já beijei outra mulher e achei muito bom, ja dormi com meu namorado e um amigo nosso e tbm foi bem diferente. Sinto atração por mulheres tbm, olho para elas e desejo ser tao bonita quanto elas ou desejo até beija-las por vezes, meu namorado sabe e me apoia nas minhas loucuras.
    Não me considero vagabunda por ter realizado desejos meus. Não faço todo dia,mas qnd tive a oportunidade em mãos eu a agarrei a experimentei
    Bjs e relaxe quanto a sua curiosidade e sexualidade, seu receio não está em vc gostar e sim em ser julgada pela nossa sociedade polida.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opnião ela é bi..
    Como o comentário acima, ela citou que teve um amor platônico, e isso não acontece com uma pessoa apenas por curiosidade.
    Mas a solução não é fazer sexo a três, pq talvez ela não goste de ver o namorado dela com outra.
    Acho q ela deve parar e pensar, no q realmente ela gosta. Se for preciso, beijar uma mulher mas sem falar nda pro namorado. Daí ela poderá tirar suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  6. Bi, pelo fato dela ter tido amor platônico por outra mulher, ela falou amor, não é somente o ato sexual que define as pessoas e sim os sentimentos. Pssei pela mesma situação que seu namorado passa, depois ela me largou pela amiga dela, hoje eu consigo rir da situação , mas no passado...

    ResponderExcluir
  7. sou a M.I e agradeço por todos os comentarios acima, todos muito ponderados, valeu mesmo! Como muitos ai acima falaram, só experimentadando pra saber o que realmente sou, quando isso acontecer volto aqui correndo pra contar =D

    Valeu SHD olha se eu não seguisse vc no twitter nem ia saber que minha pergunta tinha sido respondida hehehe

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Esta história de menage é uma faca de dois gumes...vou contar uma historinha que aconteceu aqui na minha cidade e ficou famosa porque a cidade ´´e um ovo e o cara um puta mega gato.
    Ele queria fazer a tal da menage com a mulher que dizia pra ele tirar essa idéia da cabeça e por muito tempoela resistiu e enrolou ele até que ele encontrou uma lésbica que topou a parada. Daí com muito custo a mulher dele aceitou. Resumindo a lébisca fez mágica porque a mulher largou o marido e foi ter caso com ela.
    Então é assim, fala-se tanto da homossexualidade feminina nos dias atuais que deixa todas as mulheres curiosas, para saber como é.
    Eu particularmente sou careta e não curto o menage e coisas do tipo, prefiro a dois e com homem.
    Mas to de acordo com o Alberto, experimenta pra ver se é sua praia. Mas procura uma pessoa cabeça que saiba que é só uma transa, porque mulher é assim né, fica pegando no pé achando que vai ser pra sempre e isso acontece entre mulheres também.
    Uma pessoa que goste de relacionamento aberto e que seja bi é uma boa pedida. Arranja uma pessoa desencanada e legal.

    besitos

    ResponderExcluir
  9. É, pensando melhor...talvez seja Bi, considerando o "tal amor platônico"...
    Só que assim...eu, algum tempo atrás, estava com essa idéia de ficar com outra mulher e de ménage muito forte na cabeça, estava quase acontecendo...aí passei a olhar as mulheres ao meu redor com mais atenção...rsrs...
    Também rolou um "certo sentimento" por uma amiga, mas coisa bem "fraca"...logo passou...(e não aconteceu nada!).
    Sou de observar muito as pessoas, principalmente as pessoas bonitas, mas gosto mais de observar homens mesmo.
    Ela parece ter mais medo do que vão falar e não do que ela realmente gosta...
    *
    Saudade do SHD lá no meu blog :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olha não é porque ela ja teve um amor platônico, que ela seja bissexual! Isso pode ser apenas uma fase ou pode ser que ela realmente goste dos dois lados! Na minha opiniao vc é apenas uma curiosa,que quando teve o seu amor platonico,foi apenas por carencia(vc podia estar na seca)! Vc tem que observar que quando vc ficava com um homem,logo após isso se passasse uma mulher bonita,vc sentia algo por ela! Se vc nunca experimentou e conviveu com essa duvida,essa concertesa é a hora de vc descobrir oq vc realmente é! E não vai trair o seu namorado,converse com ele sobre o assunto,se ele concordar com isso,melhor!Bjos,espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  11. acho que ela é bi..e acho que eu também sou bi. desde pequena eu beijava meninas e etc e até me apaixonei por uma -rs. mas com o longo dos anos eu me foquei só em garotos ai cheguei a adolescencia e tamos aew nas baladas da vida pegando geral DFHASFD mew delz...não sei se isso é coisa da idade ou se eu sou mesmo, a maioria das minhas amigas são bi as vezes acho que isso me afetou de certa maneira e as vezes acho que não pq desde pequena eu era um pouco gay (?) enfim..ainda não fiz sexo com garotas pq todas minhas amigas são safadas com segundas itenções..e tbm acho que estragaria a amizade, sei lá. mas tenho vontade sim. e recomendo a vc o mesmo que uma pessoa ali pra cima disse "só beije uma mina e não conte pro seu namorado" só pra você matar a curiosidade e saber se você é ou não..acho meio errado, seria meio que uma traição, sei lá. mas vc que sabe '-' se vc ter vontade e sair quinem aloks ai sim -rs vai da pra tirar a sua duvida ai qualquer coisa vc fala com seu namorado e pede pra fazer um menage ai sim vc tira sua duvida quanto ao sexo '-' ai qualquer coisa vc pede um tempo e curte mais sua vida, sei lá. ou continua com ele..não sei -rs mas acho que vc é bi :D enfimm..vc que decide se tira essa duvida ou convive com ela -q bjs :]

    ResponderExcluir
  12. Olha... Eu sou bi, na verdade estou mais pra lesbica apesar de atualmente estar namorando homens, eu sempre me interesso por mulheres, não sinto tesão no corpo masculino, jano corpo feminino me leva a loucura, aff... Juro que não queria ser assim, dava tudo pra ser hetero e por isto namoro homens, meus namoros com homens nunca duram mais do que 3 ou 4 meses, e sinceramente acho que não deveria contiar insistindo nisto, mas pra mim é complicado, levar um relacionamento homo a sério neste mundo preconceituoso é muito complicado... Acho que a M.I deve tomar muito cuidado, ha muito preconseito.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou na mesma situação que ela, porém naum tenho namorado e nem quero ter. Me sinto estranha no meio das minhas amigas, porque todas sofrem por homens, elas naum sabem que sou apaixonada por uma meninas, naum contei isso pra ninguém e é isso que me faz sofrer ainda mais. Nunca me apaixonei pelas minhas amigas de infância, esse ano que conheci uma garota comecei a ter sentimentos que nunca tive antes. Sinto nojo quando beijo homens, nunca beijei uma mulher mas sinto muita vontade de beijar uma amiga minha da classe que conheço a 4 mêses. Eu fico horas admirando ela( sem ela perceber ), acho tudo nela perfeito, a boca dela, a voz dela, o sorriso, o olhar, o jeito... Oque me impede de falar pra ela oque eu sinto é ela ser hetero, ela gosta de uma pessoa em especial mas naum namora, ela morre de amores por um menino. Pra naum perder a amizade dela eu naum disse nada quanto ao meu desejo por ela. Eu gosto de gostar dela, me sinto bem em saber que gosto de uma pessoa como ela, mas ao mesmo tempo odeio gostar dela, naum por ela ser do mesmo sexo que eu mas por eu saber que esse amor naum vai passar de sonho e vontade. Sofro de mais com isso, choro ao saber que só posso te-lá em meus pensamentos. Fico contando os dias pra que o final de semana passe rápido pra que eu possa encontra-lá na escola. Sempre que vejo ela online no msn, fico feliz.
    Acho ela linda, as vezes me acho um monstro por sentir isso, eu abandonei a igreja a 3 anos atrás. Naum sei oque é isso!
    é a primeira vez que exponho esse sentimento, guardei esse segredo comigo a sete chaves.
    Eu sei que preciso de um pscologo ou de alguém que possa me ajudar a compreender isso, mas tenho 16 anos e minha familia e meus amigos naum entenderiam, prefiro guardar segredo, mas isso esta me matando, sinto que estou entrando em depressão .
    Naum sei o que eu faço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida... não se precipite ok, talvez isso seja só uma curiosidade sua.. vc é nova ainda e pode ser que vc mude (e provavelmente vai) sua forma de pensar.. Qualquer coisa estamos ae.. boa sorte..

      Excluir
  14. tambm tnho desejo por mulheres e sei o qnto iiso eh dificil.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA COM ESSSES COMENTÁRIOS FIQEI MAIS CONFUSA EM SABER DO QUE GOSTO RALMENTE. ULTIMAMENTE ESTOU SENTINHO ATRAÇÃO MUITO GRANDE POR UMA MENINA DO MEU TRABALHO, NÃO PARO DE PENSAR NELA E ATÉ JÁ SONHEI QUE ESTAVAMOS NOS BEIJANDO. QUANDO EU A VEJO MEU CORAÇÃO DISPARA, NÃO CONSIGO FALAR NADA E MINHA BOCA FICA SECA, MINHAS MÃOS GELAM. É A PRIMEIRA VEZ QUE SNTO ISSO POR OUTRA MENINA. EU SEI QUE ELA É MULHER MAIS EU NÃO ME IMPORTO. EU SONHO COMO O GOSTO DO BEIJO DELA, COM A PEGADA DELA... FALEI ISSO PARA UM AMIGO MEU QUE É GAY , ELE ACHA QUE EU TENHO QUE FICO COM ELA PARA DESCOBRIR O QUE SINTO REALMENTE. O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  16. assim teve uma epoca de uns 3 anos ki tive vontade d ficar com uma mulher só pra esperimentar e acabei ficando, gostei muito nossa o beijo dela era taum carinhoso ki tipo vc se apaixonava sab....mas d ter relaçoes sexuais nunca tiv vontad ....ate hoji só fiquei com uma mulher e somos melhores amigas mas eu gosto msmo é d homem beijar minha amiga pra mim é só masi um gesto d carinho!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom, prefiro acreditar que, em vez de opção sexual, temos apenas desejo sexual.

    Essa história de ter que defender um lado perturba muita gente e, pra falar a verdade, não há necessidade disso. O segredo - talvez pareça óbvio - é seguir o que dizem o corpo e o coração sem culpa.

    No meu caso, as relações foram estritamente heteros - adoro sentir a pegada, o beijo, o pau. Além, é claro, do sentimento, que só consegui desenvolver por eles -, mas tenho tesão por mulheres (virtualmente, isso é uma exclusividade). Bom, o certo é que convivo com essa "inconstância" tranquilamente e não há motivos para alarde.

    ResponderExcluir
  18. MULHERES SOU GOSTOSAS E EU SOU MULHER

    ResponderExcluir
  19. sou menina, tenhu 16 anos' i a maioria dos meus amigos sao bi... nossa na minha familia é xeio, primos, primas (q dá encima d mim), meu irmao já pegou meu primo, meu outro primo meu tbm ér, a mae dele ja pegou mulher, o pai dele já pegou homem, etc... kkk' int. eu ja fui ''afim'' d algumas meninas, d uma certa forma, já falei pra maioria d amigos(as) q tbm curto'... + tipo sei lá, num tenhu certeza, até pq ainda nao fiquei, + sinto q sou bi', pelo simples fato q me sinto atraida por mulheres, + tipo as vezes sinto sei lá um certo medo# as vezes axu q é coisa da minha cabeça, as vezes axu q sou lésbica, num sei' :/ sou assumida pra familia tbm', + eles nem tocam no assunto. poxa já gostei d ''tantas'' amigas, uma delas falei agr poko q sou bi, + nem gosto + dela, ja áh outra, eu falei qnd ainda gostava dela, kkk foi até engraçado, hj em dia, axu q ela da encima d mim, meus amigos(as) fala q ela é afim d mim', DIZ ELA Q È HETERO, coisa q eu tenhu minhas duvidas' + tipo dps q eu falei pra ela q eu gostava dela, sei lá d alguma forma o q eu sintia por ela foi embora, como se fosse só por diversao, pra ver a reaçao dela sei lá... tipo me apego rapido as pessoas, + na verdade axu q num gosto d ngm' :/ o pior é q num tenhu certeza d nd ainda'. :/ iaew ME AJUDA AEW GNT PFV" i a maioria das meninas q dá encima d mim num faz meu tipo' :( q q eu faço?

    ResponderExcluir
  20. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Nós, meninas lésbicas, temos algumas células em nossos cérebros, as chamadas meninas normais não têm e não dependem da religião e dos países. Essas células tornam-se ativas na puberdade precoce e são enviadas então dentro e dentro de nossas partes sensíveis do corpo. Eles nunca podem ser apagados. Mas muitas vezes não é fácil para as meninas, para realizar seus sonhos, quando são muito jovens.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails