Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gatas do Twitter - Parte 2


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Finalmente, depois de bastante tempo, está pronta a segunda parte da seleção das Gatas do Twitter. Como no Gatas do Twitter - Parte 1, não foi difícil encontrar lindas Mulheres com ótimas fotos no Twitter! Não esqueçam de opinar qual é a sua preferida! Espero que gostem se encantem como me encantei com essas lindas gatas. E não esqueçam de divulgar seleção!

Gatas do Twitter
Gatas do Twitter - Parte 2 | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

As mais lindas gatas do Twitter


Gatas do Twitter
@CaMittestainer

Gatas do Twitter
@CaroSchneider

Gatas do Twitter
@Julyana_Jaffet

Gatas do Twitter
@LeticiaSemtchuk

Gatas do Twitter
@MariannaVaz

Gatas do Twitter
@Milafromcassia

Gatas do Twitter
@Mulherzinhas

Gatas do Twitter
@P_Mendonca

Gatas do Twitter
@Zelaquett

Gatas do Twitter
@capiovesana

Gatas do Twitter
@cristiane_lima

Gatas do Twitter
@dehdalbosco

Gatas do Twitter
@fbbraun

Gatas do Twitter
@imperfectdays

Gatas do Twitter
@juzuany

Gatas do Twitter
@mariannamoreira

Gatas do Twitter
@miss_lawrence

Gatas do Twitter
@AlineLii

Gatas do Twitter
@StephanieBloom

Gatas do Twitter
@anapaulalf

Gatas do Twitter
@camilalaie

Gatas do Twitter
@cindyschneider

Gatas do Twitter
@evy_cristina

Gatas do Twitter
@fabidiniz

Gatas do Twitter
@jurteixeira

Gatas do Twitter
@kahhOliveira

Gatas do Twitter
@kmydeoliveira

Gatas do Twitter
@mbottan

Gatas do Twitter
@misscoutinho

Gatas do Twitter
@monniquefsilva

Gatas do Twitter
@myhh_lene

Gatas do Twitter
@nanabarros

Gatas do Twitter
@pri_fleury

Gatas do Twitter
@nathyflores

Gatas do Twitter
@priscilatanazio

Gatas do Twitter
@renatabutarello

Gatas do Twitter
@robertiinha

Gatas do Twitter
@sofih__

Gatas do Twitter
@tatybattistela

Gatas do Twitter
@thaissiqueira

Gatas do Twitter
@theblondegirl

Gatas do Twitter
@vanessa_agrella

E ai, qual a gata mais gata do Twitter? Para mim todas são lindas e merecem estar aqui, mas cada um tem a sua preferida não é mesmo. Não deixe de opinar com a sua gata do Twitter preferida e conferir a primeira parte dessa seleção Gatas do Twitter - Parte 1. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Fetiche
Fetiche.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Olá Boa tarde
    passando pra deixar meu protesto: nesta lista negras( negros) não tem vez ???
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah. Procurei bastante, mas não sei pq não tem muitos negros e negras no Twitter.. procurei mesmo pessoas com boas fotos e que fossem legais tb... mas não encontrei.. se vc ou qualquer outro leitor me indicarem moças assim eu terei o maior prazer em colocar na minha próxima seleção.. Não leve a mal o SHD, vc sabe aqui não rola pré-conceito com nada!! Obrigado pela crítica e bjo do SHD...

      Excluir
  2. Heheheh #tonalista! Obrigada querido beijinho♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaa \0/
    Amei e amo o blog
    Sucesso e beijinhoo (L)

    ResponderExcluir
  4. Vc pediu a autorização dessas mulheres para postar as fotos delas no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À algumas sim outras não, se alguma se sentir incomodada eu retiro.. Mas é uma homenagem minha a beleza feminina.. mesmo assim se alguma reclamar eu retiro!

      Excluir
  5. Legal... mas é bom tomar cuidado, pois mesmo com a intenção de agradar, a pessoa que tem a sua imagem publicada sem consentimento pode não gostar.

    Boa sorte então!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aquiii...
    Eu autorizei a publicação, então fiquei feliz de ver minha foto aqui. Muitas meninas bonitas!!! Muito bom gosto na escolha das garotas!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Uia!

    Até eu!?
    Que bonitinho!

    Obrigada xuxu! :*

    ResponderExcluir
  8. Como diria o "mestre" Gabriel, "nossa, quanta gata bonita e gostosa!!".
    Valeu bró!
    Antonio

    ResponderExcluir
  9. Eu alí :) FIquei feliz..hahaha
    Brigada Beto, e mais uma vez, parabéns pelo blog!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. ihh q bonito!! olha eu aliii! ja agradeci pelo twitter mas to aki agradecendo mais uma vez!

    e teu blog é otimo, sempre venho aki dar uma lida!

    bjaao
    =)

    ResponderExcluir
  11. Todas são bonitas mas a @AlineLii, com certeza a mais belas de todas!

    ResponderExcluir
  12. Todas Lindas! eu so nao tenho a sorte de segui-las todas D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinni, para seguir todas as Gatas basta clicar na lista no início do post!!! Facinhoo!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Não sei não meu caro, mas acho q vc está com problema de visão, ou bateu a cabeça forte ou entende muito sobre travecos.. hehehe

      Excluir
  14. Cara... eu tô bonita pra caraaaaambaa! HAUHSUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUHASUH =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida, está mesmo.. suas fotos são ótimas além de vcs ser muito bonita..

      Excluir
  15. queria encontrar alguém pra fazer sexo comigo dia é noite sem parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro ou minha cara, deixe o seu contato, de repente pinta alguma coisa.. Boa sorte!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Vc é muito bonita sim minha querida Evelyn! Se um dia fizer uma parte 3 das gatas do twitter, vc com certeza estará lá!!! Bjo do SHD..

      Excluir
  17. Só tem nega paloza linda de +++++++++++...

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Sarah!

    Sou negra e sou linda =)

    ResponderExcluir
  19. Quero entrar para a terceira parte @liviamonteiross

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails