Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tipos de Homens | Quais são os tipos de Homens que existem?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Quais os tipos de Homens que existem? Muitas Mulheres se perguntam sobre os vários tipos de Homens que existem e a maioria delas sabe classificá-los perfeitamente. Muitas delas estão corretas sobre certas características destes Homens, mas para simplificar, costumo dizer que existem três tipos de Homens diferentes quando o assunto é relacionamento com Mulheres. Sigam o meu raciocínio e vejam se concordam comigo.

os tipos de homens
Tipos de Homens. Quais são os tipos de Homens que existem? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Quantos tipos de Homens existem?


As Mulheres costumam classificar os Homens com muitos adjetivos. Creio que os Homens  são bem menos complexos quando se trata de relacionamentos amorosos ou sexuais. Enquanto as Mulheres têm diversos aspectos para serem considerados, nós Homens somos bem mais simples quando se trata de lidar com amor e sexo e basicamente existem três diferentes tipos de Homens. Vamos conhecê-los um a um para saber com qual você se identifica.

O Cordeiro


tipos de homens o cordeiro
Tipos de Homens: o Cordeiro
O Cordeiro é o nosso primeiro tipo de Homem e a muito tempo atrás este era o tipo mais comum. Entretanto, hoje em dia ele está cada vez mais raro conforme o testemunho da maioria das Mulheres. O Cordeiro tecnicamente é o melhor tipo de Homem. Ele, normalmente é pacato, amoroso, fiel, dedicado e são ótimos pais. Com o Cordeiro, as Mulheres podem ter certeza da fidelidade. Ele provavelmente vai amá-la para toda a vida, nunca olhará para outras Mulheres. Às vezes pode até procurar umas gostosas peladas na Internet ou nas bancas de jornais, mas nunca terá fotos de Mulher pelada no computador que vocês compartilham. O máximo em programa para ele fazer sem você é curtir o futebol na TV tomando uma cervejinha gelada sozinho, nunca com os amigos, isso se ele bebe ou tem amigos!

Ele provavelmente a acordará com um delicioso café da manhã ou deixará um bilhetinho singelo e romântico nos lugares mais inusitados para surpreendê-la. Ele a amará pelo resto da vida incondicionalmente. Seria o Homem perfeito (e eu acho que é mesmo) se não fosse o problema mais comum que esse tipo de Homem possui conforme a opinião da maioria das Mulheres: “ele não tem química”. Pois é, geralmente quando uma Mulher me conta que conheceu um Cordeiro, eu a aconselho a ficar com ele e sempre escuto a tal frase que o cara não tem química. Contraditório não? Geralmente é o que acontece mesmo, as Mulheres evitam os Cordeiros e preferem um dos outros dois tipos de Homem, o que muitas vezes pode ser bem doloroso para ela como veremos a seguir. Infelizmente não adianta aconselhar, o Cordeiro não é o preferido das Mulheres, mesmo achando que deveria ser.

O Lobo em pele de Cordeiro


tipos de homens o lobo em pele de cordeiro
Tipos de Homens: o Lobo em pele de Cordeiro
Nosso segundo tipo de Homem é o mais comum que existe. Quando uma Mulher reclama de um cara que não liga mais e a deixou na geladeira, é deste tipo de Homem que ela está se referindo. O Lobo em pele de Cordeiro é o meio termo, ele não sofre o problema de química do Cordeiro, mas em contragosto - à princípio - não tem as mesma características tão atrativas do nosso primeiro tipo de Homem. Ele nem é tão bonito e atraente quanto o terceiro tipo, mas possui um charme que geralmente seduz as Mulheres. Ele é bom de papo e habilidoso na sedução e agrada na maioria das vezes. Ele dá suas mancadas de vez em quando, mas no geral ele vai bem! O problema do Lobo na pele de Cordeiro é que ele quase nunca deixa o bilhetinho romântico ou quase nunca dispensaria os amigos do futebol para ir naquele chá de bebê da sua melhor amiga (coisa que o cordeiro faria de bom grado).

Tá certo que isso não o melhor dos programas para um Homem, mas uma vez ou outra ele poderia fazer uma grado só para ser mais atencioso com sua parceira. Só que ele não é assim. O Lobo em pele de Cordeiro pode até vir a ser seu namorado sério, a tarefa será árdua, mas não impossível. Ele gosta da vida de solteiro por natureza, normalmente tem vários casos na geladeira e só vai namorar depois de se convencer que você vale a pena. Se a garota conseguir, poderá se gabar da proeza pois retirar um solteiro convicto da batalha não é fácil. Sua vida com ele será animada  e bastante feliz e pode até ser que ele apronte das suas de vez em quando, mas se souber levar a relação, principalmente a base de muito sexo de qualidade, talvez ele se aposente definitivamente. Ele será capaz de amar, mas muitas vezes variar é muito atrativo e por isso a tarefa pode ser complicada. As Mulheres são naturalmente atraídas por esse tipo de Homem e ele é bem mais acessível que o terceiro tipo. Mulheres experientes vão saber identificá-lo e não se arrependerão em conhecê-lo, mesmo ficando um pouco desconfiadas de vez em quando. Quem se arrisca?

O Lobo


tipos de homens o lobo
Tipos de Homens: o Lobo
O terceiro tipo de Homem é a “essência do mal”. Ele carrega tudo de “ruim” que um Homem pode ser, mesmo assim é o mais desejado pela as Mulheres. Vá entender o porquê disso não é mesmo? Parece estranho as Mulheres preferirem o Lobo, mas mesmo assim vamos tentar explicar. Ele é o cara gato, lindo, bonito e gostoso que você vê nas melhores festas raves e boates caras por ai. Com raras exceções, ele é o tipo dos sonhos das Mulheres! Ele tem o cabelo ultra na moda, usa os óculos escuros e roupas das marcas mais sacadas do momento e possui um abdômen invejado pelo Brad Pitt. Ele geralmente tem o carro compatível com a sua aparência, mas não necessariamente. Gostoso assim quem precisa de carro não é mesmo? Ele é incrivelmente popular e quando chega em qualquer lugar, todos reparam, tanto Homens quanto Mulheres. Ou seja, o cara é tudo de bom, o galã das novelas não é meninas?

Todavia, com essas características maravilhosas, o que leva o Lobo a ser tão errado assim? O problema do Lobo é que ele é o galinha convicto e faz questão de mostrar isso aos quatro ventos. As Mulheres - as mais gatas claro - são apenas números. Nunca espere que um Lobo venha ligar no dia seguinte pois isso não vai acontecer. Você foi a 1238ª conquista dele naquele mês e se contente com isso. Neste momento ele deve está imaginando o quanto você teve sorte em conhecê-lo! Provavelmente teve sorte mesmo pois o sexo com o Narciso deve ter sido incrível (por uns 15 minutos talvez), só não ache que vá rolar namoro pois isso também não vai acontecer. Se você convencer um Lobo a namorar, jogue na loteria pois a chance de ganhar é enorme! Provavelmente será a sorte grande, não pela sorte de ficar com ele em si, mas pelo dinheiro que você vai precisar para aparar as galhadas! Caras assim até casam, mas provavelmente terão infinitas amantes e quando a maré estiver baixa, as prostitutas de luxo farão a festa! Este é o Lobo, nosso terceiro e último dos nossos tipos de Homens.

Então meninas, qual o seu tipo predileto? Quais deles vocês já encontraram por ai? Contem suas histórias para confirmarmos minhas teorias sobre os tipos de Homens! E os rapazes? Qual tipo vocês se identificam mais? Já foi o terceiro e mudou para o segundo? É o primeiro é gostaria muito de ser o segundo ou o terceiro? Por favor contem suas histórias de conquistas! Quero ver as respostas mais interessantes os mais variados tipos de Homens que existem! Beijos e abraços caros leitores e leitoras do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Homem
Homem,
Relacionamentos
Relacionamento.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
60 Comentários

60 comentários:

  1. Casei com um cordeiro mas tenho um fraco por um lobo... q não é nenhuma beleza rara, mas que infelizmente tem "A" pegada...
    #mifu
    Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Favorito??? Lobo em pele de Cordeiro... óbvio!!
    Adoro o blog =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro um lobo em pele de cordeiro =)

    ResponderExcluir
  4. Putakipariu!
    Não me encaixo exatamente em nenhum dos três...

    ResponderExcluir
  5. Acho que o meu namorado não se encaixaria em nenhum dos três casos... Seria mais um "cordeiro em pele de lobo". É bonzinho, amável, carinhoso, atencioso mas tem pegada e sabe quando tem que me tratar mal (na cama) hehehe

    ResponderExcluir
  6. Namoro um cordeiro, e ao contrario do que a maioria das mulheres acham("que os cordeiros não tem química").O meu tem e muita...amo ele d+...

    bjux!

    ResponderExcluir
  7. Pqp² tmb não me encaixo em nenhum dos 3.

    ResponderExcluir
  8. Hááá sou o lobo em pele de cordeiro! XD

    ResponderExcluir
  9. Três tipos? Assim a vida fica muito simples... hahahaha....

    ResponderExcluir
  10. Sou lobo em pele de cordeiro hehehe

    ResponderExcluir
  11. Esse texto foi escrito por uma mulher, só pode =D

    tipo:
    "talvez ele se aposente definitivamente" está errado. Isso é o sonho de todas as mulheres, que seu homem mude, mas ele não muda. Se ele se aposentar, pode apostar na loteria pq vc está com sorte grande =D

    Eu sou do tipo cordeiro, tenho uma dificuldade enormes com namoradas por causa disso, pq mulher não gosta de homem bonzinho. É que nem uma amiga diz "toda mulher quer um homem que ela possa modificá-lo, um bonzinho não precisa de modificação". Só que as mulheres não conseguem, e depois ficam reclamando "pq todo homem é safado?". Não é todo homem que é safado, são vcs que só gostam de caras assim...

    ResponderExcluir
  12. o cara de cima é bonzinho,/cordeiro só pelo trabalho todo que teve para escrever tantas linhas
    sou o 2° da lista...

    ResponderExcluir
  13. lobo com pele de cordeiro...puxando mas pro lado lobo... tirando a barriguinha q da enveja nos atores de holliwood ... rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  14. Hmmmm... Nunca fui boa em opções. Quanto mais tem, mais eu fico em dúvida. Quem sabe um pouco de cada, pode?! rs
    O equilíbrio sempre é bom. O meio termo e tal. Por isso a tendência é que a preferência geral seja o lobo em pele de cordeiro.
    Já eu, sou de fases... Na TPM eu prefiro um cordeirinho, para me "aguentar". Já na lua cheia, eu quero mesmo é um lobo, e bem mau. Afinal, o lobo mau te ouve melhor, te vê melhor e ainda te come!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. digamos que eu tenha um pouco dos 2 primeiros tipos, sou um cordeiro, mas largar a vida de solteiro... isso nunca... xD

    ResponderExcluir
  16. vixi eu gosto de nenhum. nao sei.
    Não dá pra arrumar um cordeiro safadinho?
    é porque tem que ter quimica, isso é fundamental. E eu gosto de homem bonzinho. Safado tb, so q oq todas querem é q eles sejam safados só com elas...
    So nao o lobo. Lobo so se eu tiver usando ele, aí é outra historia.

    ResponderExcluir
  17. hummmm
    sou do tipo que a moça comentou.....
    cordeiro na pele lobo.... rs
    bonzinho quando deve ser....
    malvado na hora que merece....to procurando uma cordeira em pele de loba ! rs
    abraços !
    @biscatao

    ResponderExcluir
  18. Que pena que não se encaixa comigo essas teorias...
    digamos que tenho um pouco das 3, porem as 3 tem coisas que não se encaixa a mim...

    Bonzinho, Safado com ela D+, Infiel...

    ResponderExcluir
  19. Cara comecei como cordeiro, juro, depois de levar na cabeça, pulei direito como lobo por muito tempo, mais hoje em dia sou mais feliz como lobo em pele de cordeiro, estilo mineirinho.

    ResponderExcluir
  20. sou misto do segundo e terceiro nunca consegui namorar mais de um ano,e graças a deus to solteiro!!! tenho 25 anos o unicoproblema é que eu num sou rico e num tenho barriga tanquinho?!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Mulheres... rsrs
    Deve existir centenas de tipos de mulheres... mas 90% delas se encaixam nesta definiçao: "MULHER DE MALANDRO"

    Podem contestarem qto quiserem; é fato! A maioria das donzelas q já comentaram este post deixaram isto bem claro! LOBO NA PELE DE CORDEIRO...

    Tudo bem.. serei cordeirinho esta vez! Para qm nao entendeu vou traduzir: Lobo na pele de cordeiro = Plaquinha nas costas das moças escrito "ME CHUTE"!

    ResponderExcluir
  22. que m*** mukher acha que sabe tudo e que todos são iguais na verdade elas que são as mesma kkkkkkkkkkkk coitadas...

    ResponderExcluir
  23. eu sou o lobo
    e corram eu vou pega-las suas safadas hahahhaa

    ResponderExcluir
  24. eu sou o cão chupando manga!!!!

    ResponderExcluir
  25. Só discordo de uma coisa... cordeiro é lenda!!! o que existe é um lobo domesticado, um dia ele vai vestir a pele de cordeiro e cair na festa!

    ResponderExcluir
  26. Para entender profundamente a cabeça e o coração das mulheres, leiam os livros de (Nessahem Alita),fui cordeiro e me f...,estou me tornando lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  27. Com certeza eu sou o Lobo em pele de cordeiro!
    Mas com algumas características diferentes das que vc colocou.
    Acho que sou mais a mistura do 1º e do 3º.
    paokspaoskapok

    ResponderExcluir
  28. Meu namorado é um pouco de tudo... Ele é carinhoso... amável... Não me manda recadinhos singelos, mas nem precisa pra falar a verdade.Ele é chato... Mas não me troca pelos amigos (já que ele não tem). E nem pelo futebol(coisa que ele odeia). Ele me troca pelo computador... Exatamente. Mas não posso exigir mais dele. É é um excelente namorada(em todos os sentidos). A única coisa que ele gosta é de ficar horas jogando no computador. Eu poderia até achar ruim caso ele fosse de ir em baladas. Eu tenho mesmo é que agradecer por ter encontrado ele e ter conseguido conquistar o coração dele.

    Sou muito feliz tendo ele como namorado.




    E falando dos outros homens que já conheci, já cruzei com todos os tipos de homens possíveis e imagináveis.

    Qual é o tipo de homem perfeito pra mim? Resposta: O meu namorado.

    ResponderExcluir
  29. Me encaixo em Lobo em Pele de Cordeiro

    xD

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto do lobo para me divertir rapidamente, do lobo em pele de cordeiro para ficar um pouco mais e o cordeiro eu quero pra casar, mas não agora!! hauahauahuaahua

    ResponderExcluir
  31. Olha meu namorado [há 4anos] é do tipo lobo, bonito, popular, gostoso, tem aquela pegada, é melhor em tudo de todos que já peguei [todos os sentidos], mas ele tem o lado ovelha: ele deixaria o fut, iria onde quer q fosse comigo, é carinhoso e romântico. Simples: ele é perfeito não?! Puro charme e gostosura e o romantismo tb :)

    ResponderExcluir
  32. Casei com o cordeiro,pego um lobo em pele de cordeiro e sempre olho pra os lobos......kkkkkkk
    MAs acho q tá faltando bicho nesta lista..
    hahahhaha

    ResponderExcluir
  33. Lobo em pele de Cordeiro... meio termo é o melhor ehehehe

    ResponderExcluir
  34. bem pelo que eu li, me identifico com Lobo com pele de cordeiro, porem com pouca pele quase se transformando em lobo. porem nao vou me transformas na, ficarei nesses 75% quase lobo. adorei a materia.

    ResponderExcluir
  35. a maioria das mulheres sonham em domesticar um lobo, mas o que elas conseguem mesmo é transformar um cordeiro em lobo... eu já fui bonzinho, tomei na cabeça e hoje sou um lobo muito bem sucedido, e as q tentam me domesticar eu chuto, e ainda digo na cara q elas tentem a sorte com um bonzinho q está a fim delas

    ResponderExcluir
  36. Cordeiro é um termo pejorativo. É quase como dizer que o homem é imbecil por ser bom. É por isso que a mulher diz que não tem química. São condicionadas a gostar de homens sacanas, que as tratam mal.

    Nem todo lobo é bonito. Às vezes o camarada só é charmoso e é lobo. Lobo em pele de cordeiro é um cara falso, que quer aparentar ser o que não é.

    Acredito que há simplesmente homens que respeitam as mulheres ou não e no Brasil é mais comum não respeitar. Eles não valorizam as mulheres que tem. Talvez porque sabem que haverá 2 outras na esquina dando bola para ele. Trocam qualidade por quantidade.

    Finalmente, há homens belos que não sau maus. Há muitos rótulos neste post.

    ResponderExcluir
  37. Claro que esses três tipos são um resumão,e sempre vai haver excessões,eu já fiquei com um lobo( lindo de viver,e que se achava )mas fraquinho na cama.
    Considero meu marido um cordeiro,com uma diferença,é um tesão,tem uma pegada que me enlouquece...e pra sair da rotina,tenho um namorante lobo com pele de cordeiro,que é exatamente a descrição do post.

    ResponderExcluir
  38. Definitivamente: lobo em pele de cordeiro

    Já perdi algumas relações por causa disso... mas... é a vida... o jogo é assim mesmo, tem que estar disposto a jogar e correr o risco

    ResponderExcluir
  39. Queria um cordeiro em pele de lobo, tem como?

    ResponderExcluir
  40. Iche. Tou mais pra Cordeiro em pele de lobo. pinto de gatão só pra facilitar a conquista.
    Po cara, tu poderias escrever um porquê mulher adora Bad boy.

    muito bom teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu caro! Obrigado pela sugestão! Vou pensar no tema.. Abraço do SHD...

      Excluir
  41. Bem no meu caso, adoro um lobo em pele de cordeiro, e fico com um faz 2 anos...ele nunca quiz me namorar...sou completamente apaixonada por ele. Dou uma dica as mulheres, case com um cordeiro e tenha um cordeiro em pele de lobo tb!

    ResponderExcluir
  42. Como não tem química o cordeiro? É lógico que tem!!! :) Homem que é homem tem pegada, fidelidade e romantismo não tira a libido de ninguém.
    Fico triste qdo vejo homens falando que eram bonzinhos e que por causa de mulher safada, ficou safado tb. Tipo... nós mulheres que gostamos de homens assim pagamos o pato por causa dessas putas? rs foda hein.

    ResponderExcluir
  43. ai, ai, ai, agora fiquei deprimido, tô vendo que sou um baita dum cordeirinho!! :(

    ResponderExcluir
  44. É a mais pura verdade. Até algum tempo atrás, eu namorava um Cordeiro, que todo dia dizia que me ama, fazia absolutamente tudo por mim... porém não rolava aquele "fogo" com ele... era tudo muito monótono.
    Terminei com ele e pouco tempo depois, um Lobo em pele de Coredeiro apareceu e me levou à loucura, definitivamente.
    É isso, as mulheres são seres peculiares,não sabem o que quer e depois reclama. Acho que tudo depende do momento: se você estiver atrás de um homem pra casar, deixe de frescura e fisgue um bom Cordeiro... agora, se quiser só curtir e passar bons e quentes momentos com alguém, procure seu Lobo em pele de Cordeiro
    Porém se seu momento é uma transa de uma noite, todas sabem: LOBO... só o que não pode é se apaixonar e esperar que ele ligue no dia seguinte né meu bem.


    beijos, Larissa (@larissabef)
    ahh e Alberto, cara eu realmente amo teu blog, de verdade... vc é sensacional!

    ResponderExcluir
  45. O complicado da história é continuar sendo o Cordeiro... Me encaixo nesse tipo.
    Fiquei pasmo em ver que mesmo depois de ler tudo isso quase ninguém, pelo menos dos que comentaram, entendeu o que ele realmente quis dizer com esses 3 tipos...
    Não é que o "cordeiro" seja ruim de cama ou não tenha vontade sexual.
    Nem que o "pele de cordeiro" seja mais ou menos, ou que o Lobo seja o "top".
    Ele quis separar em tipos comportamentais fundamentais dos grupos, é claro que há pequena diferenças, porém acredito que ele separa MUITO eficazmente os grupos, e que não existe isso, "sou 2 e 3", "1 e 2", "sou outro tipo...bla.bla", "75% lobo".
    Apetite sexual não tem a ver com o nível de canalhice da pessoa.
    Eu sou um Cordeiro, de coração, queria mesmo ser qualquer um dos outros 2, queria mesmo, mas não consigo, já tive uma namorada por quase 1 ano, amava ela taaanto, tínhamos uma vida sexual ampla e ativa(apesar de algumas dificuldades devido a minha menor experiencia), a cada transa eu aprendia mais, e tinha mais vontade, nunca deixei de ama-la neste período, de mima-la, nem senti vontade por outra mulher.
    O que deu errado então? Até hoje não entendo... Até hoje sinto dor.
    Com o passar dos meses fui percebendo a falta de romance dela, percebi que ela não me amava da mesma maneira que eu a amava, fui cada vez mais tentando conquista-la mas não teve jeito, no final sabia que ela queria outro homem.Tinha minhas duvidas sobre infidelidade, mas nunca comprovei durante o namoro.
    Assim chegou o momento que ela pediu um "tempo", mesmo apos discutirmos e concordarmos que não acreditávamos em tempo.
    Foi ai que tive uma das maiores desições e lutas internas da minha vida, me forcei com todas as dores para terminar com ela...Terminei, eu a amava mais do que poderia imaginar, até me arrependi, sabia que iria me arrepender, fiz isso por ela, fiz por amor, por querer que ela fosse feliz.
    Cai num abismo de depressão, quero sair desse estagio mas realmente não consigo, não consigo tratar nenhuma mulher de outra maneira, mesmo sabendo que o mesmo se repetirá...
    Enquanto isso, eu acertei, logo após terminarmos ela começou uma relação com o outro cara de que comentei, já era esperado, corri a traz por 1 mês ou mais, porém já desisti.
    Agora não sei onde procuro, mulher dizendo que quer "cordeiro" ou "cordeiro com fogo"(vontade de transar) tem um monte, agora quem REALMENTE quer isso, são poucas, se houver, ainda nunca encontrei.
    Afinal falam dos "cordeiros" como se só quisessem um abraço, se nem ao menos os dão chances o suficiente para se abrirem!
    Talvez o cara não transe com você, ou se quer diga que quer isso no 2 ou 3 encontro, talvez ele não consiga "chegar" em você do jeito que você queira, isso não quer dizer que quando tiverem uma relação intima o suficiente ele não possa ser o "lobo" que tanto quer.
    Por fim: Realmente não entendo, quero amor.
    Amor incluí muito sexo, paixão e etc.
    Encontro mulheres que dizem querer o mesmo, inclusive a ex a qual me referi o texto todo, tínhamos algo semelhante, mas ela se "cansou" de mim.
    O que é que realmente me falta?

    ResponderExcluir
  46. Pego um lobo em pele de cordeiro e ele morre de ciúmes do cordeiro que eu tive antes dele.. Vai entender!

    ResponderExcluir
  47. Hum.. amo um lobo em pele de cordeiro, mais ele não quer nd sério.. Mas vou conseguir domar ele.. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Casei com um cordeiro. Em dezembro passado me separei por causa de um lobo que me deu um lobinho.. mas, não fosse isso, voltaria para meu cordeiro!! Segurança, confiança, cumplicidade, lealdade, e principalmente fidelidade é oq se tem com o cordeiro. Eles são para a vida inteira. O sexo é só um tempero de uma boa relação, é bom e tudo mas o resto é bem melhor! bjs

    ResponderExcluir
  49. como o carinha falou la em cima nao mim encaixo em nenhum dos 3 porra

    sou um cordeiro mais sei fazer uma mulher subir pelas paredes po faz um 4 tipo ai camarada

    ResponderExcluir
  50. Incrível,eu seria mais uma mistura dos 3.
    Eu sou bonzinho,atencioso,amável,mas nunca sofri por não ter química nem pegada e também sei quando tenho de ser mal com alguém.

    ResponderExcluir
  51. Sou cordeiro. /fffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  52. namoro um cordeiro,mas dei sorte,pq com ele tenho química. mas também já namorei um que não chegava a ser lobo em pele de cordeiro,estava entre o primeiro e o segundo tipos!

    ResponderExcluir
  53. Meu namorado é um cordeiro e algumas vezes um "cordeiro em pele de lobo" (rsrs), eu o amo muito e jamais o trocaria por qualquer outro.
    Também não entendo as outras mulheres gostarem mais dos lobos ou lobos em pele de cordeiro; tenho apenas 19 anos e sou do tipo que preza, antes de mais nada, um companheiro apaixonado que me ame do jeito que eu sou e não um galinha infiel que só quer se divertir.
    - Anah

    ResponderExcluir
  54. Estou mais pra cordeiro que usa a pele e lobo com a mulher que escolhi. Mas tb sou liberal e gosto e uma boa Safadeza, sempre com ela. ;-)

    ResponderExcluir
  55. Pro anonimo acima que disse que a maioria das mulheres de hoje em dia são do tipo mulher de malandro já que tem preferência por "lobo em pele de cordeiro" e isso significa plaquinha de "me chute" nas costas delas, obviamente não entendeu o que nos atrai nesse segundo tipo e qual a vantagem sobre os outros dois.

    Vou falar minha humilde opinião, se não condizer com a sua sinto muito, cada um tem a sua...

    O que faz o segundo tipo ser mais interessante é o fato que GERALMENTE ele tem a pegada e química do LOBO misturada com certas boas atitudes do CORDEIRO de vez em quando, e ainda com a vantagem (dependendo do quanto a mulher e valorizada ou melhor, se faz valorizar) de não ter o problema dos galhinhos na cabeça da dita cuja namorada ou seja o que for...

    O segundo tipo erra de vez em quando, claro, ninguém é perfeito, ele nem sempre sabe ter o romantismo do CORDEIRO ou pode cair na safadeza do LOBO, mas é a aposta de grande maioria das mulheres por ter mais acertos do que erros, que diga-se de passagem, todo homem como ser humano, comete.

    A grande verdade que pode não ser tão novidade para alguns é que a mulher gosta de ser conquistada tanto quanto o homem deve gostar de conquistar, mas também adora saber que seu homem é imprevisível e exigente (por exemplo, trata-la tão bem quanto o CORDEIRINHO mas DETALHE: QUANDO ELA MERECE) e o grande problema do cordeiro é que ele é mesmo simples demais, não tem o que decifrar, não tem aquele frio na barriga, ele sempre vai ser o bonzinho, o certinho, sem mistério nisso... O Lobo, bom, ele estará sendo o lobo, cercado de esperançosas possíveis caças, mas que no fundo só desejam uma ou outra coisa.. Mudá-lo ou simplesmente se contentar em ser mais uma.

    Minha escolha?? Já tenho meu lobo em pele de cordeiro, me trata bem, cuida com carinho, faz uns agrados de vez em quando, mas tem aquela pegada gostosa, o olhar de safado, a carinha do perigo e o xose delicioso, com a vantagem do compromisso que o Sr. lobo tanto evita.

    ResponderExcluir
  56. Todos esses que disseram que não se encaixam em nenhum tipo por que são atenciosos, carinhosos, caras legais etc, mas sabem fazer uma mulher subir pelas paredes, tem química e pegada.. São o tipo 2 na minha opinião. Mulher adora um menino-mau-bonzinho por mais contraditório que isso possa soar rsrsrs tipo preferido!

    Querem fazer uma mulher apaixonar? Trate-a bem, mas de vez em quando faça ela sentir que pode perder as coisas boas que faz por ela ou até mesmo perder você, essa incerteza quando bem dosada aumenta a paixão feminina...
    As mulheres sabem quando passam dos limites, por exemplo no ciúme, ou em uma discussão, e se o homem age como o cordeiro faria, como se estivesse tudo bem e apesar dos maus comportamentos dela continuar sendo o cordeiro bonzinho, então o nível de respeito dessa mulher por ele vai diminuir, não tô dizendo que deve ser grosso com ela e sim deixar claro que não aceita certas coisas, e impor limites, se distanciar(o que as mulheres chamam de ficar frio, indiferente na presença dela) quando ela der mancada... Mostrar que você vai agir bem como o Cordeiro mas somente quando ela merecer, e ser safado, cheio de pegada e gostoso entre quatro paredes como o lobo, mas DETALHE: só com ela hein. Essa é a preferência das damas em maioria.

    Aprendido? Então é isso

    Cordeiro bonzinho quando ela merecer e lobo entre quatro paredes mas lobo fiel rapazes!

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails