Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Flacidez da pele e flacidez na barriga, como perder a vergonha da flacidez no corpo?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Flacidez da pele e flacidez na barriga, como perder a vergonha do flacidez no corpo? A vergonha de um corpo flácido pode atrapalhar muito, principalmente na hora do sexo. Um problema muito comum hoje em dia, particularmente para as Mulheres, é o efeito sanfona, ou seja, engordar e emagrecer muitas vezes. Esse efeito, pode provocar flacidez na pele e flacidez na barriga e causar desconforto na hora de tirar a roupa. O que fazer para superar este embaraço de um corpo flácido na hora do sexo?

flacidez da pele e flacidez na barriga como perder a vergonha da flacidez no corpo abdominoplastia antes e depois
Flacidez da pele e flacidez na barriga, como perder a vergonha da flacidez no corpo? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Flacidez da pele e flacidez na barriga, como perder a vergonha da flacidez no corpo de uma ex-gordinha?


No Pergunte ao SHD de hoje, a leitora T. pede a nossa ajuda para um problema de estética que não é tão comum, mas que pode prejudicar o relacionamento e desempenho sexual, a vergonha do próprio corpo. Mais especificamente a vergonha da flacidez da pele e a flacidez na barriga. O que principalmente incomoda nossa leitora é a pele flácida próxima ao abdômen que permanece depois de uma dieta extrema. O que esta ex-gordinha pode fazer a respeito? Conto com a opinião de todos.
Olá, meu nome é T. e tenho 20 anos.

Tenho um parceiro fixo a um ano. Tenho liberdade com meu namorado, mas nunca tive como perguntar sobre isso e sempre achei que ele iria me responder de modo a me agradar, não achei bacana perguntar algo que não iria obter uma resposta clara, crítica e verdadeira. Peço-lhe então para me dar essa resposta.

Eu desde pequena fui um pouco fora do peso, lutei muito contra isso, pois nunca me aceitava assim. Acabei chegando ao ápice e decidi que era agora ou nunca. Mudei meus hábitos e eliminei 55 kg e sou uma ex-gordinha. Sim é muita coisa! Tanta que fiquei flácida. Mesmo sendo nova, mesmo malhando, quando se perde tanto peso assim, não tem pele que aguente. Tenho flacidez na pele e principalmente flacidez na barriga.

Hoje sou feliz e bem mais confiante porque sou magra (sim porque de gordura mesmo não tenho mais excesso nenhum), mas a pele ainda incomoda muito!
Me acho uma mulher bonita e nunca ouvi o contrário, até quando era gordinha todos elogiaram o meu rosto, agora então quando as roupas escondem as peles caídas, meus amigos, namorado e afins falam na cara que sou gostosa (embora não me sinta assim... ainda).

Sou uma pessoa ousada (não dada e/ou piriguete), gosto de sexo e gosto de agradar meu parceiro. Ele adora fantasias e uma coisa mais sensual, quem não gosta? Eu queria ser a striper particular e a garota mega sensual que sei que sou, mas não consigo externar devido á vergonha devido a flacidez da pele e da flacidez na barriga. E isso acaba atrapalhando muito a minha performance sexual, porque tenho vergonha de ser quem eu realmente sou e acabo me privando de fazer muitas coisas, com medo de fazê-lo broxar ou pagar de ridícula.

O que faço? Por que no meu ver, vocês, os homens, devem achar mega broxante umas peles flácidas e com estrias fazendo um strip ou uma dancinha sensual (nada de ficar pulando pra pele ficar batendo e piorar ainda mais a situação), mas algo de alto nível e bom gosto (se é que tem jeito de fazer algo assim com essas pelancas ¬¬).

Minha única saída será quando eu puder tirar todas as peles? Ou posso externar isso sem vergonha de ser feliz que meu parceiro não achará broxante? Flacidez da pele e flacidez na barriga, como posso perder a vergonha do flacidez no corpo?

Fica aí minha dúvida.
Obrigada e parabéns pelo site!

Será que a flacidez da pele e a flacidez na barriga atrapalham a sensualidade? O SHD responde:


Cara T., antes de mais nada, gostaria de agradecer a credibilidade depositada em nosso blog para discutir este assunto bastante delicado para você. Perguntas assim me fazem acreditar que o nível dos textos estão realmente elevados e que as pessoas confiam no que escrevo e na opinião dos leitores. Fico muito feliz com isso! Muito obrigado por essa confiança!

Pensei um pouco a respeito do seu problema e cheguei à conclusão que você e seu parceiro tem tudo para resolver essa sua insegurança rapidamente. Acredito que ambos já superaram as dificuldades iniciais relacionadas ao seu problema e aparentemente o seu namorado aceita bem o seu corpo e não será isso que o fará desistir de você, o que é muito bom.

Entendo o que está passando. Muitas vezes é muito difícil mesmo se sentir sexy quando alguma coisa nos incomoda e isso é super normal. A vergonha do próprio corpo é problema comum entre as Mulheres como você pode ler na matéria Vergonha do corpo diminui vida sexual, diz pesquisa e isso pode realmente atrapalhar a vida sexual. Vou dar um exemplo pessoal: quando não estou malhando por algum motivo (como no momento), a barriguinha começa a aparecer, claro que isso incomoda. Ninguém gosta de sentir acima do peso ou no seu caso flácida. Isso afetaria qualquer pessoa e comigo não é diferente! Só que graça a Deus isso não me impede de continuar expressando a minha sexualidade do jeito que eu sou normalmente. Nesse momento eu penso assim:
Poxa, posso até não me sentir não confortável com a minha forma física, mas ninguém é totalmente perfeito e provavelmente estou com alguém que também não se acha perfeito e que tem os seus pequenos defeitos físicos. Então porque se importar tanto como isso não é mesmo? Vamos curtir, pois ninguém é ferro!
Claro que este pensamento positivo pode não funcionar para todo mundo, mas acredito que no seu caso, ele já funcione, pois me parece que a sua vida sexual é bem ativa como podemos ver pela sua descrição e isso é muito bom. Às vezes essas fantasias, como strip-tease, por exemplo, não são tão essenciais na vida de um casal que se ama, como acredito ser o seu caso. Completar um ao outro muitas vezes já é suficiente, e quanto isso acontece, o lado físico se torna secundário. No seu caso, acho que a flacidez da pele e flacidez na barriga não deve atrapalhar. Mas o que pode ser feito para tratar a flacidez do corpo? Achei um caso como o seu na matéria Mulher fica com vergonha de sua barriga após perder 70 kg. Não sei se o seu caso é tão extremo, mas o vídeo na matéria pode te indicar o que fazer.

A abdominoplastia como tratamento estético pode corrigir a flacidez da pele, a flacidez na barriga e em outras partes do corpo de uma ex-gordinha que emagreceu muito

Entretanto, se você realmente acha necessário expressar sua sexualidade através de danças, aconselho a procurar um cirurgião plástico para realizar uma Abdominoplastia. Acredito que tratamentos estéticos como este sejam tão simples que já se tornaram bastante comuns e os resultados parecem ser extremamente satisfatórios como você pode ver nas matérias Abdominoplastia: tratando a flacidez dos tecidos do abdome e Abdominoplastia renova abdômen e acaba com a flacidez da região.

resultados de uma abdominoplastia
A abdominoplastia pode corrigir a flacidez da pele e a flacidez na barriga

Acho que valeria muito a pena investir em uma cirurgia estética como esta para reduzir a flacidez da pele e a flacidez na barriga e ajudá-la definitivamente com essa sua insegurança com seu corpo! Tenho certeza que será ótimo para você e diminuirá essa vergonha da flacidez no seu corpo. Espero que tenha ajudado! Beijos do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Fisiologia humana
Fisiologia,
Gordinhas
Gordinhas,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Acho que nesse caso também cabe o velho subterfúgio amigo das mulheres.... a roupa. Num strip-tease não se precisa necessariamente ficar nua...

    Eu resolvi um problema de aparencia mudando as calcinhas apertadas e de alça fina por aqueles shortinhos rendados e transparentes, assim, meu quadril que é muito largo, não fica marcado e dividido em dois.

    Funcionou legal, pq eu me senti mais a vontade com meu corpo,e pude expressar a sensualidade com mais segurança.

    Muitos homens fantasiam ter relações com mulheres vestidas, como um fetiche. Eu acredito que um bom investimento em um body bem sensual, ou um conjunto soltinho de seda ou até mesmo transparente, mas soltinho, que não realce as imperfeições vai te fazer ficar a vontade de se mostrar.

    Coloque a roupa por cima de uma lingeri que te valorize e tire só a roupa, deixe a lingeri pra ele tirar com os dentes e no escuro hehehe...

    Insinuar e não mostrar tb funciona muitíssimo bem. E te garanto que ele nem vai perceber que vc não mostrou pra "esconder"alguma imperfeição, vai achar bem legal vc ter tido essa iniciativa sensual. A diversão está em esconder algo pra fazer ele achar que é gostoso. É como comprar a lasanha congelada achando que ela vai ficar igual a da capa da caixinha. No final a gente já ta com fome mesmo, nem liga pra aparencia, come e se lambuza!!!

    Boa sorte pra leitora e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios ao blog e pelos ótimos comentários! Tenho certeza que serão bem aproveitados pela T., valeu mesmo!!!

      Excluir
  2. Eu concordo com a resposta.

    Todos nós temos defeitos, e com certeza não é isso que mostramos aos outros.

    Se o seu namorado está com você há um ano, pode ter certeza que ele gosta de você e não se incomoda com esse seu "problema".

    Muitas vezes, as mulheres se cobram tanto com relação ao corpo, enquanto nós homens não damos essa importância toda que vocês dão a certas características femininas.

    Além de tudo isso, só sua vontade de agradar o parceiro e a vontade de fazer "bem feito", já valem muitos pontos.

    Seja você mesma e descubra sua sensualidade da forma que você é.

    E o blog realmente merece os parabéns, sempre muito bem escrito e interessante.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios ao blog e pelos ótimos comentários! Tenho certeza que serão bem aproveitados pela T., valeu mesmo!!!

      Excluir
  3. A unica coisa que atrapalha é o fato do mundo ter enlouquecido e colocado o esteriotipo do homem e mulher "perfeitos" o que não existe. Vivemos o nazismo do culto a raça perfeita através de um corpo sem defeito algum. Isso não existe.
    Mas olha fecho com o Ernani, homem ouve com os olhos, acho que não necessariamente ludibriado pela aparencia artificial que se mostra por aí, mas pela sua segurança e sensualidade natural, aquilo que só vc consegue dispertar nele ainda que esteja se sentindo flacida.
    te pergunto como foi que ele te conheceu, vc já estava magra? e seu corpo flacido e ta incomodando tanto, como vc diz que está, porque foi que ele não te deixou por causa disso? parece que não estão havendo reclamações.
    Mas se vai fazer bem a vc e não a seu namorado, se vai fazer vc se sentir mais segura consigo mesma e te deixar em situação mais tranquila faça uma plastica ou qualquer outra coisa, que t deixe satisfeita.
    Mas não leva isso pra cama com seu namorado, pelo que vc fala ele não ta muito ligado nisso. Pode ter certeza querida, que existem homens que são capazes de por a mão no seu corpo flacido e te dizer quando vc vai mudar isso, seu namorado tem feito isso? Se ele está fazendo isso é um babaca perfeito...
    Se não tira os grilos da cabeça e seja feliz da maneira como vc achar melhor. Mas seja feliz, não se prenda porque alguem algum dia disse que o seu corpo teria que ter medidas exatas de uma adolescente pra se sentir sexy.

    desejo sorte e felicidade

    besitos

    ResponderExcluir
  4. poxa, esse tema me incomoda muito, tennho um probleminha dermatologico enjoadissimo de tratar, e por isso morro de vergonha forever de ir pra certas posições e tal.. apesar que to mais tranquila a respeito disso porque como ja disseram.. ngm é perfeito e eu continuo tendo um rosto lindo, e sendo gostosa apesar dessa coisa me incomodar tanto ._.
    segurança total e completa mesmo, acho q so qndo eu conseguir me livrar disso, mas ate lá .. conmtinuarei com os nao-perfeitos que nao se sintam incomodados com isso =)
    é usso, ngm é perfeito e paesar de um defeitop ou outro dificilmente sao sudicientes pra amscarar as quaidades. quando conseguir $4 entra no bisturi e ai seja totalmente segura de sua sexualidade.

    ResponderExcluir
  5. Eu já pesei 130 kg e hoje peso 80. Sou mega flácida e isso tmb me deixa mto insegura. PORÉÉM... Eu uso alguns truques pra esconder. As vezes uma lingerie que esconda a barriga corpetes) ou dou de 4 pq aí ele só vê minha bunda. AHAHAHA De 4 é sempre a melhor solução! FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,já que vc sente um pouco de vergonha de seu corpo na hora da relação,te dou uma dica:fazer a luz de vela,no guarto um pouco escuro,num lugar que não tenha muita luz,isso te deixará a vontade com seu parceiro,ficará um clima romantico,ah!!!não esqueça de colocar incenso c/ um cheirinho suave,vale testar!

    ResponderExcluir
  7. As respostas do SHD e da @Anita são muito coerentes e eleminam totalmente o problema!

    Mas enquanto isso não acontece, temos que em primeiro nos aceitar sempre.

    Ja tive um filho e meu abdomem ficou flacido e com estrias, ja sofri com isso tbm, hoje me aceito como mulher e ser humano que sou, sem preconceitos comigo mesma e cobranças muito pesadas, não fiz plastica mas adoraria fazer, mas no momento não é a prioridade!

    Seja feliz sempre! Não podemos deixar de viver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente já encanei com "esse problema", mas uma vez ouvi da minha mãe: Filha o que vale numa relação Homem X Mulher entre quatro paredes é o que temos entre as pernas... Relaxa e goza!!! Ela foi explicita assim, pq estava com discurso de que queria fazer plastica, após perder 30 Kg.

    ResponderExcluir
  9. As 2 primeiras respostas mataram a pau!
    Eu tive relações com gordinhas, magras, flácidas e firmes... Na boa: isso não importa na hora H. O que importa é o que você faz e como faz.
    Não adianta vc ser a mulher mais gostosa do mundo e não fazer sexo oral, não dar de quatro ou até mesmo não deixar o parceiro fazer sexo oral em você (são apenas exemplos).
    Já peguei algumas gordinhas que foram as melhores transas da minha vida. Até costumo brincar que as gordinhas são as melhores porque elas dão como se "fosse a última vez na vida". Isso é o que faz você ganhar e/ou manter um homem satisfeito.
    Tenho uma amiga que tinha essa encanação após ter tido filho. Sempre foi encanada com o corpo exatamente como você está depondo. Mas ela conseguiu se sentir melhor após fazer a Abdominoplastia sugerida pelo SHD. Mas fica a dica: não adianta você fazer a cirurgia agora e querer ter filhos depois; pois vc vai jogar dinheiro fora.
    Se seu parceiro não está encanado (e duvido que esteja, de acordo com seu relato) relaxa e goza. Continue satisfazendo-o do seu jeito e acate as dicas da Anita e "disfarce" com acessórios e roupas.
    Grande beijo e seja Feliz.
    Alberto, mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. HHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! BEM BOM

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post, adorei!!
    Todas as mulheres são encanadas com alguma coisa do corpo, eu sou encanada por ter bumbum grande, cintura fina e quadril largo.
    Parabéns pelo site, é ótimo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá T!
    Contarei-te minha experiência pessoal. Há 4 anos, obesa mórbida, me submeti a uma cirurgia de redução de estomago e emagreci 50 kgs. Hoje, com 33 anos, acredito que devo ter mais flacidez que você e, o contrário de você, ainda tenho certa gordura localizada na barriga. Meu caso é um pouco mais complicado, pois além da flacidez, tenho 2 grandes e feias cicatrizes na barriga, devido a cirurgias que me submeti.
    Quando conheci todos os namorados que tive após a cirurgia, sempre fui bastante clara e sincera, pois sabia que um dia iriam me ver sem roupa. Alertava que tinha flacidez e cicatrizes. Por incrível que pareça, nunca tive nenhuma reação negativa, muito pelo contrário, se mostravam surpresos por eu ter conseguido emagrecer e me tornado quem sou. Com os dois primeiros namorados eu transava meio vestida, com camisolas sexies ou lingeries.
    Há pouco tempo fiquei solteira novamente e conheci um homem lindo e vaidoso, do tipo que usa creme no rosto. Fiquei muito insegura porque se ele é tão exigente com ele, o que pensaria de mim? Antes de transarmos avisei a ele do “problema” e para minha surpresa ele quis transar comigo totalmente sem roupa. Confesso que primeiramente me senti um pouco desconfortável. Às vezes me olhava no espelho do motel e não gostava do que via...e ficava preocupada dele estar vendo a mesma coisa que eu. Depois fui me acostumando com a ideia de transar sem roupa..e o tesão era tão grande que fui me soltando e evitando de olhar no espelho..rs. Hoje ele é meu namorado há 3 meses, ainda transamos sem roupa..rs, e ele me diz que me acha linda do jeito que sou. E isso me deixa segura e sem neuras na hora de transar.
    Acho que os homens se preocupam menos com o nosso corpo do que nós mesmas. Meus últimos 3 namorados me disseram que eu fui a melhor mulher que eles tiveram na cama. Ou são todos mentirosos ou não se incomodaram tanto com minhas “pelanquinhas”..rs
    Que qualquer forma, pretendo no meio deste ano me submeter a uma abdominoplastia e fazer as pazes com os espelhos do motel..rs
    Relaxa e boa sorte!
    Bjs Ingrid.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que todas as mulheres são encanadas com alguma coisa no corpo, não existe mulher que esteja totalmente satisfeita com o corpo. Penso que os homens mesmo, nem se importam, acho que se a mulher é segura, boa de cama, e o cara gosta, nem liga, até porque esse ideal de beleza, essa perfeição toda que se busca só existe nas revistas. Òtimo post, adorei!

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails