Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 26 de maio de 2013

Tirando a virgindade do meu melhor amigo


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Tirando a virgindade do melhor amigo a amizade corre risco? É possível conciliar sexo e amizade sem criar problemas no relacionamento? Se depender da leitora B, aparentemente a resposta é um caloroso sim. Ela sem problema nenhum, mesmo sendo muito jovem e tirando a virgindade do melhor amigo de uma maneira muito adulta e sensual, não se arrependeu nem um pouco de ter feito isso. Leia esta deliciosa história enviada para nossa seção Histórias dos Leitores e fique tão excitado quanto fiquei. Espero que gostem!

tirando a virgindade do meu melhor amigo sexo entre amigos dá certo
Tirando a virgindade do meu melhor amigo | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Tirando a virgindade do melhor amigo a amizade corre risco? Sexo entre amigos pode dar certo?


Tenho 17 anos e faço último ano do colegial. Não sou a garota mais bonita do colégio, mas não passo despercebida. Sou baixinha, mais ou menos 1,63, olhos castanhos claros, cabelos compridos, ondulados e escuros, pele clara um pouco bronzeada, cintura bem feita, pernas grossas, seios grandes.

Bem, tenho um amigo que é muito legal, bonito, educado, fofo, ele parece um príncipe. Ele é maior eu, mas não é muito alto, tem olhos que chamam a atenção de qualquer um, até da coordenadora do nosso colégio. Ele é meu melhor amigo e meu único amigo homem, mas ele tem namorada e eu nunca quis tentar nada para não estragar a amizade. Ele sempre ia na minha casa, mas nunca ficamos sozinhos, nós conversávamos muito sobre a namorada dela pois a relação deles era muito complicada por causa da mãe dela e ele sempre vinha reclamar para mim.

Os dias ia passando e eu fui percebendo que eu não queria mais que ele fosse só meu amigo. Comecei á beijá-lo de vez enquanto, acariciava ele com frequência. Isso ainda era pouco pois nós andávamos até de mãos dadas pelo colégio, éramos íntimos. Então passei a beijá-lo no pescoço e ele se arrepiava todinho ao toque dos meus lábios, eu o mordia até ficar excitado, ele gostava porque não podia nem beijar a namorada e assim foi por muitos e muitos dias.

Uma quinta ele chega na minha casa desesperado me dizendo que não queria mais a namorada, que a situação era insustentável. A mãe da menina tinha descoberto e havia mandado ela para o interior do estado. Eu como uma boa amiga o consolei, coloquei uma música para ele se acalmar, não tinha ninguém em casa pois fico sozinha toda terça e quinta. Com o tempo ele se acalmou e aumentou o volume e começamos a dançar no meu quarto, estávamos rindo muito, quando a música mudou para um ritmo mais lento começamos á nos beijar. Deitamos na minha cama, que era de casal e nos beijamos com mais intensidade, ele começou a me acariciar e eu estava indo a loucura com o seu toque macio, me beijava toda e eu fazia o mesmo, já estava toda molhada. Quando ele tirou a minha blusa e viu meus seios durinhos, bem branquinhos e bicudinhos começou a chupa-los como um louco.

Eu o arranhava, o mordia com força e ele gostava de sentir aquela dor, então comecei a descer pelo peito dele, lambendo, beijando e mordendo bem devagar. Quando cheguei lá em baixo, o pênis dele estava para furar a calça, não pensei duas vezes. Abri a calça dele e fui a loucura quando vi aquele pênis duro feito pedra que pulsava de desejo, não era pequeno tinha uns 18 cm, mas eu não ia parar para medir, enfiei minha boca naquilo com a maior vontade, chupei aquela coisa gostosa, dava mordidas de leve. Enquanto isso ele puxava o meu cabelo, me chamava de cachorra e eu mordia ele com mais força. Ele gozou em mim e o meu celular tocou, era a minha mãe que tinha chegado cedo e estava me chamando para ir lá embaixo para ajudá-la com as compras do supermercado. Vesti a minha blusa e ele se vestiu também, pegamos livros e espalhamos pela sala, lavei o meu rosto e descemos para ajudar a minha mãe. Ela não desconfiou de nada e depois ele foi embora, porque não tinha como ele ficar por muito tempo lá depois do que tinha acontecido.

Na sexta esperava conversar sobre o assunto, mas ele não foi a aula, passei o fim de semana sem notícias dele. Na segunda ele chegou na sala como se nada tivesse acontecido, me tratava como antes. Na terça ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido “Amei aquele dia. Obrigado”. Eu não falei nada, ele só me deixou com um desejo louco de tê-lo de novo e agora por completo. No final da aula ele veio despedir-se e eu o beijei no pescoço e de dei uma mordida de leve, então ele disse “Não me faça ir a sua casa”. Então sussurrei no ouvido dele “Essa é a minha intenção”, virei e fui embora.

A tarde ele me liga e imediatamente diz “Abra a porta, que eu estou aqui fora”. Meu coração quase sai pela boca, de repente fiquei nervosa, me recuperei e abri a porta com a maior naturalidade. Ele entrou e não perdeu tempo, foi logo me jogando no sofá, me beijando feito um louco me deixando sem fôlego. Eu estava de saia e ele começou a passar a mão na minha xoxota, então ele começou a enfiar o dedo devagar e continuava a me beijar. Logo ele aumentou a intensidade me deixando mais louca, depois ele tirou minha calcinha e chupou a minha buceta tão gostoso, eu nunca tinha sido chupada daquele jeito. Eu sentia um prazer inexplicável, ele penetrava em mim com a língua, então gozei e ele lambia aquilo como se fosse mel. Eu gemia e ele lambia, eu não estava aguentado mais. Puxei o cabelo dele e disse “Me fode logo que eu não estou aguentando mais, eu quero você dentro de mim”. Ele sorriu e disse “Essa é a minha intenção”. Então bati nele, enquanto ele ria.

Por fim ele me puxou com força pelo braço e me levou para o meu quarto, me jogou na cama e tirou a minha blusa e chupou meus seios. Apertava que chegava a doer, mas eu não queria que ele parasse. Eu só ficava gemendo e dizendo “Me come logo” e ele nem ai para mim, só ria! Então tomei uma atitude, tirei ele de cima de mim e comecei a tirar sua roupa. Quando tirei o short a pica dele parecia mais gostosa do que a última vez que tinha visto. Comecei a chupar aquela pica gostosa como se fosse picolé. Depois ele puxou para cima e queria pegar a camisinha. Disse para ele que não aguentava mais esperar e que queria sentir ele de verdade. Ele me puxou e começou a enfiar aquela pica gostosa dentro de mim, mas ficava tirando. Já estava angustiada e comecei a gritar “Enfia logo essa porra em mim. Enfia tudo, não quero nada de fora”.

Enfim ele realizou meu desejo, meteu tudo de uma vez só. Fui às alturas! Estava apertado, pois já fazia um tempão que não transava com alguém. Eu rebolava e ele tirava e metia aumentando a velocidade. Estava explodindo de prazer, gozamos juntos. Ele me puxou, me deitou no peito dele e disse “Amiga, essa foi a minha 1ª vez”. Comecei a rir, não estava acreditando que tinha tirado a virgindade do meu melhor amigo.

Ele levantou-se e começou a arrumar-se para ir embora. Levantei-me nua e abracei-o já vestido e perguntei para onde ele iria. Ele disse que já ia para casa, pois minha mãe estava para chegar. Eu o joguei na cama e disse que ele não precisava ir pois minha mãe ia trabalhar naquela noite e a minha irmã ia dormir na casa do pai dela.

Então começamos tudo de novo só que bem mais divertido agora. Dei para ele de tudo que foi jeito. Brincamos com aqueles dados eróticos. Peguei algumas coisas da minha irmã mais velha para complementar as brincadeiras, fiz até sexo anal com ele, coisa que eu não tinha feito nem com o meu ex-namorado que me tinha nas mão. E assim foi, passei à noite tirando a virgindade do meu melhor amigo.

Tirando a virgindade do amigo a amizade termina? Sexo entre amigos dá certo? O SHD comenta:


Um dos meus objetivos com o +Sexy Help Desk é justamente desmistificar o máximo possível a sexualidade humana. Não entendo muito bem porque a maioria das pessoas, em pleno século 21, ainda tem muitas dificuldades em lidar com sexo. Fico feliz quando me deparo com casos como o de nossa leitora que teve um comportamento exemplar mesmo tendo pouca experiência. Está certo que fizeram escondido dos pais e descuidaram com a camisinha que nunca pode faltar, mas me diga, quem ai perdeu a virgindade com consentimento dos pais e fazendo tudo certinho não é mesmo?

Tirando a virgindade do amigo da melhor maneira possível


Ela acabou tirando a virgindade do melhor amigo da melhor maneira possível, de uma maneira muito adulta e consciente. Incrivelmente tudo deu certo e acredito que eles terão futuro nessa relação. É raro ver tanta maturidade nesta idade e fico feliz em saber que algumas pessoa conduzem o sexo com tanta sabedoria e sem preconceitos desde muito cedo. Nossa leitora tem apenas 17 anos e conduziu muito bem o relacionamento com seu melhor amigo. Iniciaram uma vida sexual juntos sem prejudicar a amizade.

Pode até ser que não fiquem juntos pois afinal de contas nesta idade o ideal é viver sem ter tanto compromisso, mas mesmo assim isso indica que estão no caminho certo para uma vida sexual adulta e muito saudável. Fico feliz por eles, pois tiveram uma primeira vez juntos sem neuras e sem grandes complicações. Um belo exemplo para quem está começando uma vida sexual agora.

E vocês caros leitores e leitoras do +Sexy Help Desk. O que acharam da aventura da nossa leitora? Concordam com tudo ou fariam algo diferente? As meninas já se imaginaram tirando a virgindade de alguém? Ficaram excitadas tanto quanto eu fiquei? Não deixe de opinar nesta história gostosíssima sobre virgindade e sexualidade humana. Beijos e abraços e até a próxima!!!

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Mulher
Mulher,
Virgindade
Virgindade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lógico que é possível kkkkk esperiencia própria

    Kkkk
    Bom
    Quando quero conselhos Ele me da
    E quando quero pau Ele tbm me da kkkkk

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails