Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 12 de maio de 2013

Posição Cachorrinho ou Posição de Quatro


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
A Posição Cachorrinho ou Posição de Quatro é considerada uma das mais versáteis, dinâmicas e gostosas posições sexuais que um casal pode experimentar. Esta posição coloca o Homem em uma postura extremamente dominante e muito apreciada pelas submissas. Na Posição Sexual Cachorrinho, a Mulher só pode empurrar os quadris para a frente e para trás, enquanto o Homem define o ritmo e a força. Se feita com eficiência e habilidade, o estilo cachorrinho é certeza de prazer garantido, concordam?

casal fazendo posição cachorrinho posição sexual cachorrinho posição de quatro posições sexuais
Posição Cachorrinho ou Posição de Quatro | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

A Posição Cachorrinho também chamada Posição de Quatro é extremamente sensual e erótica


Na maioria das vezes, as Mulheres não sentem tanta necessidade de controlar a relação sexual. É comum a Mulher só quer aproveitar os prazeres do sexo por si só, sem se preocupar muito com a dinâmica do sexo. A Posição Cachorrinho nos quatro apoios (Doggystyle Position em inglês), é um bom exemplo disso. No estilo cachorrinho e em suas variações, o prazer da penetração é tão intenso que ela não sente a obrigação de direcionar os movimentos de seu parceiro e apenas curte as sensações e o prazer da relação sexual.

casal fazendo posição cachorrinho posição sexual cachorrinho posição de quatro posições sexuais
Posição Cachorrinho
A Posição de Quatro é provavelmente o mais popular posição sexual para a penetração por trás por motivos óbvios. Por consequência, é ótima para a prática do sexo anal, sendo também muito apreciada pelos casais homossexuais masculinos. Casais geralmente adoram essa posição por causa da submissão que proporciona a parceira, enquanto ela empurra suas nádegas em sua direção, ele pode apreciar toda ação bem de perto. É uma ótima posição para o bom e velho sexo animal, que instiga os instintos sexuais primitivos de uma época em que a espécie humana ainda não fazia sexo olhando nos olhos. E claro, esta é a postura adequada para quem curte nádegas, e mesmo que a bunda de sua parceira não seja a bunda mais linda do mundo, garanto que o visual que você terá é magnífico!

A Posição no estilo Cachorrinho é excelente para uma penetração profunda, mas não tanto para a estimulação do Ponto G. Não sabe onde fica o Ponto G, então leia a matéria:
A maioria dos Homens têm o pênis em um ângulo voltado para cima, o que significa que durante a Posição Cachorrinho, seu pênis apontará para a parte inferior das costas dela e não para a parede frontal da vagina onde fica o Ponto G. Portanto esta posição não é a melhor para estimulá-lo. Não que seja impossível pressioná-lo com uma ajudinha das mãos sobre o pênis, mas não é a postura mais apropriada para esse objetivo. Isso não quer dizer que uma Mulher não possa praticar a Posição Sexual Cachorrinho e sentir prazer com ela. Se ela realmente aprecia sexo mais visceral (violento mesmo) e menos romântico, ficar de quatro é o que está mais próximo do ideal. Ele também pode aumentar a possibilidade dela ter um orgasmo, estimulando o clitóris com os dedos enquanto a penetra por trás simultaneamente.

A Posição Sexual Cachorrinho ou Posição de Quatro é uma posição fácil do Kama Sutra

Classificação da Posição Cachorrinho:

Dificuldade: de ★★★★★.
Satisfação: ♥♥ de ♥♥♥♥♥.

As vantagens:
  • A Posição de Quatro é versátil, confortável e uma das mais gostosas (ganha cinco no quesito satisfação). Ela permite que o Homem mova-se livremente além de manter suas mãos livres para estimular outras partes do corpo de sua parceira. Quem sabe dar um tapinhas no bumbum dela, o que pode ser muito gostoso se ela curtir o fetiche de apanhar;
  • Permite uma boa profundidade e controle na penetração. Ela é ótima para controlar o ritmo da transa e o quanto o pênis entra na vagina, provocando sensações variadas para o casal;
  • Ótima para proporcionar orgasmos múltiplos em sua parceira. Na Posição Cachorrinho ele pode “bombar” com bastante força e provocar muitos orgasmos vaginais. Existem Mulheres que só gozam com este tipo de estímulo;
  • Posição bastante erótica e sensual que permite que o Homem veja a penetração e a bunda da parceira perfeitamente;
  • Esta posição com certeza é um dos fetiches femininos mais comuns. Algumas Mulheres simplesmente adoram ser penetradas por trás, tanto no sexo vaginal quanto no sexo anal.
  • Ótima para as submissas que curtem a submissão da Mulher como forma de prazer sexual feminino.
As desvantagens:
  • Bem mais erótico do que romântico, o sexo de quatro pode ser um desconforto para Mulheres que só sentem prazer através do sexo romântico. A Posição Cachorrinho é uma das menos românticas posições sexuais pois não há o contato face a face;
  • Esta posição limita o contato visual e dificulta muito o beijo;
  • É complicado alcançar o clitóris, a não ser que ela mesmo o faça. É possível que ela mesma se toque, mas se a Mulher não tiver o controle do equilíbrio do corpo, pode ser complicado se acariciar nesta posição. Se ela tiver dificuldade para alcançar o clímax sem o estímulo do clitóris, pode ser difícil atingir o orgasmo desta maneira.
  • A Mulher não será capaz de apreciar o estímulo visual da transa pois ela estará de costas. Para corrigir esta desvantagem o casal pode fazer uso de um espelho o que é sempre muito erótico.
Como fazer:
  • A Posição de Quatro é uma das mais populares posições sexuais, tanto para o sexo vaginal quanto para o sexo anal. Uma das razões disso é por ela ser bastante fácil.
  • Essa posição é muito simples de ser feita. Basta sua parceira ficar de quatro, com  seu peso apoiado nos joelhos e com as palmas das mãos apoiadas no chão ou na cama. 
  • Seu parceiro se aproxima dela por trás, segurando firmemente seu quadril com as mãos e apoiando o seu peso nos joelhos. 
  • O Homem direciona o pênis para a entrada da vagina e facilmente inicia a penetração com movimentos suaves e aos poucos vai aumentando o ritmo. Devido a posição de sua parceira não haverá dificuldade alguma em penetrá-la se ela estiver devidamente excitada e lubrificada.
  • Esta é uma ótima posição para o sexo um pouco mais violento - e é exatamente isso que algumas Mulheres querem ao fazer a Posição Cachorrinho. Como ele tem mais força com as mãos nos quadris dela, ele poderá puxá-la ou afastá-la de maneira vigorosa proporcionando movimentos mais brutos.
Variantes:

Uma variante interessante do estilo cachorrinho é manter o quadril de sua parceira completamente empinado. Ela pode naturalmente mudar para essa posição durante a transa flexionando os braços até encostar o rosto na cama conforme a figura abaixo. Fazendo isso, ela aumenta o ângulo da penetração fazendo com que o pênis pressione ainda mais o interior da vagina aumentando o contato com o Ponto G. É comum nesta variante que sua parceira tenha um ou mais orgasmos do Ponto G.

posição sexual cachorrinho posição de quatro com a mulher inclinada
Posição Sexual Cachorrinho ou Posição de Quatro com a Mulher inclinada

Esta posição é perfeita para o sexo anal e extremamente erótica para o casal que curte esta prática. Nesta posição, a Mulher estará no ângulo certo para a penetração anal e se ela suportar e curtir que ele coloque seu pênis profundamente desta maneira, será infinitamente excitante para ambos. Se ela tiver mais dificuldade com sexo anal, a dica é usar um lubrificante a base de água (KY) que facilitará a penetração. Lembrando que o sexo anal requer certos cuidados, para isso recomendo as matérias:
Uma outra maneira de aproveitar ao máximo a Posição Cachorrinho, é praticar sexo mais bruto com tapas e aranhões e aquela pegada forte. Não é todo mundo que curte sexo assim, mas para quem gosta, manter a Mulher de quatro é maravilhoso para esse propósito. Agarre-a vigorosamente com as mãos e faça movimentos bruscos de vai e vem na penetração, alterne esses movimento com belas puxadas de cabelos, tenho certeza que ela se sentirá sexualmente dominada e bastante prazer com isso.

posição cachorrinho posição de quatro com puxada de cabelo
Posição Cachorrinho ou Posição de Quatro com puxada de cabelo

Se ela sentir-se cansada durante suas investidas sexuais nesta postura, seria interessante que você facilite um pouco para ela. Não é toda Mulher que possui condição física para atividades mais vigorosas, algumas eventualmente se esgotam. Neste caso, pegue um travesseiro bem grande e apoie sob o seu quadril conforme a imagem. Isso fará com que ela se sinta mais confortável e descansada e vocês poderão continuar com o sexo forte e bem gostoso que faziam antes.

posição cachorrinho posição de quatro com apoio de um travesseiro
Posição Cachorrinho ou Posição de Quatro com apoio de um travesseiro

Bom meus queridos e queridas, é isso ai! Espero que tenham curtido tanto quanto eu mais esta posição de nossa série Posições Sexuais. Apesar de bem simples, tenho certeza que a Posição Sexual Cachorrinho é uma das mais apreciadas e gostosas que um casal é capaz de fazer e dicas e sugestões sobre ela nunca serão demais. Concordam comigo? Será que vocês curtem a Posição Cachorrinho tanto quanto eu? Contem-me suas aventuras sexuais que envolveram esta posição tão excitante e erótica. Espero que tenham ótimas lembranças dela assim como tenho. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk e até a próxima!

Animação ilustrativa da Posição Sexual Cachorrinho ou Posição de Quatro


Cortesia SexInfo101.com.

Mais ilustrações da Posição Cachorrinho

casal fazendo posição cachorrinho posição sexual cachorrinho posição de quatro posições sexuais
Posição Cachorrinho ou Posição de Quatro

casal fazendo posição cachorrinho posição sexual cachorrinho posição de quatro posições sexuais
Posição Cachorrinho ou Posição de Quatro

Não deixe de conferir as Posições Sexuais anteriores


CATEGORIAS:
Orgasmo
Orgasmo,
Posições sexuais
Posições Sexuais,
Sexo anal
Sexo Anal.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Sempre que tento fazer sexo na posição cachorrinho, minha namorada reclama que entra ar nela e fica incomodada e mudamos de posição. Como fazer pra lidar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale para ela que entrar ar é normal e não há nada de errado. A única coisa que pode acontecer é fazer barulho, mas isso não faz mal. O que vc pode fazer é retirar o pênis de vez em quando para o ar sair.. Troque de posição e isso acontecerá naturalmente.

      Excluir
  2. adorei e compartilharei seu blog,é brutal!!! meus parabens!!

    Se puder visite nossa loja online de afordisiacos sexuais

    http://www.herbasolutionbrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas preferidas...nada mais excitante que tá de 4...e levar puxadas de cabelo...tapas na bunda...mordidas nas costas...amo demais...bjs da Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Mulheres adoram mesmo.. Obrigado por comentar.. Bjo do SHD...

      Excluir
    2. Muitas Mulheres adoram.. Obrigado por comentar.. Bjo do SHD...

      Excluir
    3. Oi Lana, eu sou 100% hétero, gosto muito dessa posição,mexe com todo o meu corpo, me sinto nas estrelas, não existe nada nesta vida melhor que esse momento. É excelênte!!! beijoss

      Excluir
  4. Alberto suas descrições são excitantes...
    Posso perguntar? Você gosta de uma mulher mais submissa? Puxar o cabelo, falar sacanagem? Fiquei curiosa, porque pela forma que você descreve essas cenas é... maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhas Mônia.. eu adoro.. mas este é um fetiche meu um tanto recente! Tenho muitas fantasias e adoro explorar cada uma delas.. Vc pode perceber um pouco delas (e de mim também) nos meus textos certo? conto com vc para divulgar as matérias ok? Bjo do SHD...

      Excluir
  5. Adoolooo sexo de quatro... mais meu namorado tem o penis mt pequeno e ñ conseguimos o q eu faço gnt ñ quero deixar ele constranggido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa querida, ai é uma impossibilidade técnica. Melhor vc fazer posições apropriadas para quem tem pênis pequeno.

      Excluir
  6. ESSA POSIÇÃO DE 4 EU ACHO MAIS EXCITANTE,É A MELHOR POSIÇÃO, TANTO PARA CHUPAR QUANTO PENETRAR, É UMA DELICIA

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Muito obrigado Nivaldo! Seja bem vindo ao SHD! Conto com vc para divulgá-lo! Quando gostar das matérias clica no botão do Google Plus, AJUDA MUITO!!! Obrigado!!

      Excluir
  8. Adoro de quatro é muito bom ,adoro quando meu namorado me pega d quatro gosto q segura em mim da batida fotes quando ta fazendo o sexo da pra gemer muito adoro,

    ResponderExcluir
  9. Tanto minha ex quanto minha atual namorada chegam a urrar quando fazemos de quatro, coisa inacreditável.

    ResponderExcluir
  10. A Posição que eu mais gosto é a "papai mamãe. É a mais confortável e a mais gostosa. A gente olha nos olhos, troca mais carinho e carícias, fica mais em comunhão e cumplicdade. Gosto de ver a cara de felicidade dele, seus olhos brilhando. Meu prazer é dar prazer p ele. Fico feliz em satisfazer meu homem. Minha segunda posição predileta é a de quatro. Eu amo dar de quatro! Na kma ou na mesa! fikr c a cabeça apoiada no travesseiro ou almofada, as pernas um pouco abertas, a bunda empinada, a buceta à disposição. Ele ñ resiste, enterra a vara c entusiasmo. Vejo estrelas. Q delícia sentir o kct durinho entrando e saindo, deslizando na buceta. Vou às núvens! É bom d+!

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa não faz assim comigo... Só fazia com os exs... Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  12. Muito bom essa posição de 4, fico nas nuvens minha mulher e um pouco vergonhosa mas m ama! Muito bom esse blog parabéns 😤

    ResponderExcluir
  13. Posições preferidas por mim!

    A Posição que eu mais gosto é a “papai e mamãe”. É a posição mais confortável, mais gostosa e mais romântica. A gente olha nos olhos, troca carinhos e carícias, fica mais em comunhão e cumplicidade. Gosto de ver a cara de felicidade dele, seus olhos brilhando... Eu amo ser comida assim.
    Minha segunda posição predileta é a “de quatro”. Na cama ou na mesa, com a cabeça erguida, para dar umas olhadas para ele, ou apoiada no travesseiro ou na almofada; as pernas um pouco abertas, a bunda empinada; deixo a buceta à disposição e aguardo. Ele me pega firme por trás e mete a vara com entusiasmo. Vejo estrelas. Que delícia sentir o pau duro no movimento de vai e vem, deslizando dentro da buceta! Vou às nuvens! Eu amo dar de quatro!
    Eu fico feliz em satisfazer meu homem. Meu prazer é dar prazer para ele. Mas não é só para agradá-lo; eu sinto prazer também, e muito.
    E quando ele me pega pelos cabelos... Nossa! Quando dá aqueles tapas na bunda... huuummm! Que tezão! Sinto-me poderosa ao ser dominada pelo meu macho.

    ResponderExcluir
  14. Me sinto muito incomodada com esta posição pq entra ar e quando ele resolve sair acho muito constrangedor. Como contornar isso?

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails