Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha primeira vez com uma Mulher não fez de mim lésbica


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
“Minha primeira vez com uma Mulher não fez de mim lésbica” é um texto relacionado com a matéria Toda Mulher tem vontade de transar com outra Mulher? Antes de lê-la, é importante entender melhor o contexto do tema tratado aqui hoje, portanto passe por lá e confira nossa matéria anterior que também trata do assunto “sexo entre Mulheres”. No texto de hoje, conheceremos a primeira experiência homossexual da leitora S. e suas prováveis consequências.

Minha primeira vez com uma Mulher sexo de mulher com mulher
Minha primeira vez com uma Mulher não fez de mim lésbica | Gostou da imagem? Então clique nela e publique noSiga-me no Pinterest

Minha primeira vez com uma Mulher. O relato de uma leitora sobre sua primeira experiência homossexual


É curioso tentar entender porque algumas Mulheres, às vezes, têm a necessidade de experimentar o sexo entre Mulheres. Seria uma tendência homossexual, curiosidade ou a pura falta do algo a mais que alguns Homens não são capazes de dar? Uma Mulher pode ser considerada lésbica se fizer sexo com outra Mulher ou isso não quer dizer absolutamente nada? Veremos o que esta história pode nos ensinar, tanto para as Mulheres, quanto para os Homens. Espero que gostem e fiquem tão excitados quanto fiquei. Conto com a opinião e a participação de todos.
Oi... descobri seu blog a pouco tempo e já estou completamente viciada... é muito bem bolado além de extremamente informativo, muitas dúvidas que eu tinha sem ter para quem perguntar foram devidamente sanadas. Só infelizmente ainda não testadas. Não sei bem se vai ser uma Pergunta ao SHD ou uma História dos Leitores, mas aí vai.

Estava lendo a matéria da ejaculação feminina, tenho 20 anos e já tive esta experiência... apenas uma vez. O inusitado é que foi com uma mulher, num tempo em que, vamos dizer, estava experimentando. Foi muito louco por que uma mulher tem um outro jeito de fazer oral em outra.. Sabe que não tem que ir com sede ao pote, como tocar, o que fazer com a língua enfim.

Logo que começou foi estranho, mas aí as sensações que a língua dela me despertavam, apagaram todo e qualquer pensamento repressor da minha mente (que geralmente é minha maior inimiga quando estou na cama com alguém... não consigo desligar o cérebro) naquele momento. Foi de um jeito que meus quadris começaram e se mover sozinhos, indo de encontro a cada estocada da língua dela. Eu ia e voltava, as minhas mãos começaram a ficar com aquela sensação de formigamento, como quando você fica muito tempo na mesma posição. Ela subiu para os braços deixou minha cabeça sem qualquer pensamento ou sensação que não fosse o sexo e então desceu para barriga. Ela não parava e também não alterava o ritmo muito bruscamente, foi a primeira vez que a gente ficou mas parecia que ela sabia exatamente o que fazer. As palavras e gemidos saiam da minha boca sem muito sentido, sem controle da altura do som, e supostamente não poderia haver barulho, mas não dava pra controlar.

Meu corpo por dentro parecia uma panela de pressão, e quando 'explodiu', levei um choque, todo o corpo formigando, se contorcendo para dar uma definição muito mal feita do que estava sentindo.. enfim foi fantástico. O relaxamento, depois o som de nossa respiração e acredito que tenha sido uma ejaculação porque o lençol ficou completamente encharcado. Eu já tinha transado com caras antes dela e esse foi o meu primeiro orgasmo, orgasmo de verdade digo.

Isso não fez de mim lésbica porque depois que minha cabeça voltou ao lugar me dei conta de uma outra sensação, apesar do corpo tecnicamente saciado, faltava algo, “ela”.. rs... ainda pulsava. Tentei outra vez com essa garota mas não foi a mesma sensação. Acho que por que minha mente entrou em ação e não se deixou ficar de lado a razão. Em contrapartida, com nenhum cara tive algo sequer remotamente parecido com aquela experiência única com ela, mas achar seu blog me fez ter uma nova esperança porque se celibato transformasse alguém em freira eu já podia estar pleitando o cargo de madre superiora (piadinha escrota....rs).

Gosto de homens, tenho tesão por eles e uma vontade muito louca de transar loucamente e fulminantemente, mas enquanto não acho “o cara”... hehehe... já que o primeiro passo é encontrá-lo. Teve um tempo em que cheguei a achar que havia algo errado comigo. Por que todas as minhas amigas tinham orgasmos e eu não?

Essa mulher com quem transei, me fez perceber que sou completamente normal. Que o ingrediente chave para mim é a paciência e a pessoa querer te dar prazer em primeiro lugar pelo simples fato de ver a outra pessoa tendo prazer. Pela minha experiência com homens principalmente, o sexo é muito bom, afrodisíaco mesmo porque sente as reações que causa com quem esta com você.

Enfim, estou morando numa cidade pequena agora e vamos dizer que o “mercado” não é nada inspirador no quesito satisfação da mulher e venho pensado seriamente em colocar o link do seu blog num outdoor aqui... hehehehe. Deve parecer de praxe, mas parabéns pelo blog e muito sucesso porque sexo é bom, natural e na minha opinião tão importante quanto comer e dormir. Ah, se por acaso for publicar prefiro ficar no anonimato... por enquanto... rs.. Espero que os leitores e você gostem desta história sobre minha primeira vez com uma mulher..

Beijo grande e forte abraço!

Minha primeira vez com uma Mulher não fez de mim lésbica. O SHD comenta:


A leitora S., gentilmente nos enviou sua história, que aparentemente, foi sua única experiência com Mulheres. Primeiramente, gostaria de agradecê-la pela confiança no SHD e os elogios ao blog e pelo ótimo texto enviado para nossa seção dos leitores. Muito obrigado mesmo por sua participação.

Acho que o ponto crucial do relato da nossa leitora é discutir se o sexo entre Mulheres é um eventual substituto para o que não se encontra no sexo com os Homens (ou quando não se encontra Homem mesmo). Acho que falar sobre isso é ainda mais importante que discutir quaisquer dúvida sobre sua sexualidade como já discutimos em uma matéria anterior. Acho que este não é o caso da S., definitivamente ela não é lésbica, pois como ela mesmo disse depois do orgasmo, ainda faltava a penetração. Mesmo tendo muito prazer no sexo lésbico, ela ainda queria sentir um pau o tesão que só um Homem pode dar.

Esse é um ponto muito importante sobre a sexualidade feminina que vale a pena discutir. Por que algumas Mulheres cogitam em fazer sexo com Mulheres no lugar do trivial sexo com Homens? Acho que sei qual a origem disso. Claro que não estou falando de todas as Mulheres que sentem atração por Mulheres e querem realmente transar com Mulheres, mas acredito que uma boa parte delas sente esse desejo por causa das dificuldades no início da vida sexual e principalmente com a dificuldade que algumas Mulheres tem para gozar.

É notório que algumas Mulheres tem muitas dificuldade em ter orgasmos. Acho que que a origem disso pode ser psicológica ou fisiológica, ou ambos e nem sou a pessoa apropriada para tentar descobrir as razões de uma Mulher não gozar. Entretanto, posso dizer por experiência que algumas Mulheres têm mais facilidade em gozar, isso é genético e não há muita coisa que que uma Mulher que tenha dificuldade fisiológica para gozar possa fazer infelizmente. Em algumas matérias anteriores, discuti sobre as diversas e possíveis razões para uma Mulher não gozar. Passe lá e confira:
Está certo que essas dificuldade psicológicas ou fisiológicas não são as únicas culpadas das Mulheres abandonarem os Homens. Nós também temos culpa no cartório.

Que isso SHD, nós Homens somos FODA, sabemos meter melhor que qualquer Mulher!

Olha cara, infelizmente vou ter que discordar! Infelizmente alguns colegas não estão fazendo o dever de casa e as Mulheres passaram a frente sim. Passaram tanto que escrevi algumas matérias para ensinar os segredos dos orgasmos femininos:
Nessas matérias discuto várias técnicas que a maioria dos Homens deveriam saber, mas fatalmente não sabem. Se você é um cara que se importa com o prazer de sua parceira e quer agradar, leia esses textos com atenção e tenho certeza que seu desempenho melhorará muito. É verdade que muito Homens não se importam com isso e é natural que as Mulheres procurem alternativas. Uma Mulher provavelmente saberá como tocar outra de uma maneira que um Homem nunca será capaz de entender, mas discordo que um Homem não seja capaz de aprender com suas experiências ao ponto de se igualar no sexo oral ou com os dedos, a uma Mulher. A Mulher não deve se acomodar sexualmente. Deu errado com uma cara? Parta para outro sem generalizar. Nem todo Homem é ruim de cama. Ou será que você se contenta com pouco no sexo?

Cara S., entendo o seu ponto de vista, mas não concordo com a sua afirmação sobre sexo oral feito por Mulheres. Vejo muitas garotas afirmarem isso e não discuto até certo ponto. Realmente uma Mulher sabe o que outra Mulher gosta, portanto ela fará os movimentos certos e mais prazerosos que ela mesma gostaria de receber.

minha primeira vez com uma mulher sexo oral entre mulheres
Minha primeira vez com uma Mulher não fez de mim lésbica. O sexo oral entre Mulheres é melhor?

Isso é verdade e nenhum Homem terá essa oportunidade infelizmente. Só não concordo que só Mulher é capaz disso. Modéstia a parte, sou muito bom em sexo oral e garanto que posso ser tão bom ou melhor que qualquer Mulher neste quesito. Portanto, garanto que qualquer Homem é capaz de fazer o mesmo. Já falei muito sobre como um Homem deve chupar uma Mulher e recomendo que os Homens atenciosos leiam as matérias:
Tenho certeza que isso ajudará muito para que os caras saibam o que fazer nas preliminares e nessa hora tão importante que é o sexo oral. Minha esperança é que os Homens aprendam e Mulheres como a S., não precisem mais procurar por outras Mulheres para se sentirem realizadas sexualmente, pois acredito plenamente que desilusões amorosas ou péssimas trepadas experiências sexuais com Homens não são desculpas para sexo entre Mulheres. Se você quer experimentar sexo com Mulheres, tudo bem, mas faça pela razão certa, ou seja, por ter tesão por Mulheres e não porque Homem decente está raro de encontrar ou por achar que todos trepam mal como aquele mané ruim de cama que você deu azar de encontrar.

Bem, essa é a minha singela opinião. Vocês concordam ou discordam? As Mulheres são melhores que os Homens na cama? Toda Mulher tem vontade de trepar com Mulher? Visite nossa última matéria Toda Mulher tem vontade de transar com outra Mulher? e vote em nossa pesquisa sobre esse assunto. Sua opinião é muito importante! Não deixe de comentar e divulgar a matéria nas redes sociais! Mais uma vez obrigado por seu relato sobre a sua primeira vez com uma Mulher, muito legal mesmo. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Gay
Gay,
Histórias dos Leitores,
Mulher
Mulher.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Os homens tem muito a aprender, com certeza, mas as mulheres precisam se soltar mais na cama, e serem mais sem vergonhas, falar o q querem e do jeito q querem, homens são criaturas simples, basta mostrar o caminho.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro eu também achei o relato de sua leitora, muito bem escrito! Parabéns para ela!

    Depois, seu texto também é sempre muito bom! Já disse que gosto muito da forma como vc trata o sexo.

    No final vc faz algumas perguntas, vamos ver o que tenho a dizer...

    1 - As mulheres são melhores que os homens na cama?
    Não acredito em competição. Então não acho que tem alguém melhor de cama do que outro, nem acho que este tal de "melhor na cam" existe. Para mim o que há é sintonia ou falta de sintonia. Quando as pessoas envolvidas estão se comunicando bem acontece de acertarem mais as carícias que o outro gosta. Isto pode ser atrapalhado pelo nervosismo, insegurança, raiva, etc.


    2- Toda mulher tem vontade de trepar com mulher?
    Acho que os seres humanos tem fantasias... Fazer sexo de uma maneira diferente da mais natural. Isso inclui mesmo gênero, mais violento, animais, locais proibidos, instrumentos sexuais e por aí vai. Não posso falar que todas as mulheres têm estas fantasias porque não conheço todas elas, mas acho que é natural e a maioria já pensou nisso...


    Quanto à razão certa de transar com uma mulher... Eu tenho minhas dúvidas se realmente tem uma que pode ser dita "a" certa.

    Porque ter sexo com uma mulher por não ter tido boas experiências com homens é errado? Não pode ser uma tentativa genuína de buscar uma vida sexual melhor?

    Transar com uma mulher sem vontade, só por amargura é ruim, acredito. Mas não porque é com uma mulher e sim por causa da amargura. Sexo não combina com isso, pois é uma celebração, deveríamos estar alegres, amorosos e calorosos nesta hora, seja com um homem ou com uma mulher.

    Seu blog, deve ser de muita ajuda mesmo neste mundo tão fantástico, misterioso e cheio de tabus da sexualidade. Parabéns!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também concordo qdo vc diz que uma mulher não pode querer transar com outra por decepção sexual, até porque mesmo que ela se satisfaça sexualmente, vai ficar faltando uma parte ainda...
    Tbm acho que todo homem é capaz sim de fazer um bom sexo oral e dar mto prazer a uma mulher, mas pra isso ele precisa estar aberto e disposto a satisfazer a mulher, e não colocar sua própria vontade em primeiro lugar...
    Digo isso pq percebo do meu namorado essa vontade em me satisfazer sexualmente, em tentar posições novas, carícias novas, sempre se preocupando se aquilo está me satisfazendo ou não, me estimulando a falar o que me agrada ou não, enfim, sempre preocupado em me fazer feliz... Tanto é que no meu primeiro orgasmo com ele, tive a impressão de que ele ficou muito mais feliz e satisfeito que eu, e me disse: agora sim, eu tô feliz de verdade (tanto é que ele arrasa no sexo oral, chegando ao ponto de me dar orgasmos logo nas preliminares, mas depois de mto tempo de prática, claro).
    Portanto, procurar outra mulher pra tentar fechar uma lacuna sentimental gerada por um relacionamento mal fadado com um homem pode ser o maior erro que uma mulher cometer, até pq nesse ponto mulher não é igual homem, é mais sensível e tem a necessidade de que o sexo seja consequencia de amor... Pode até parecer que não inicialmente, mas uma hora ou outra vai pintar aquele vazio interior, não tem jeito...
    Enfim, mulheres, como o SHD citou, uma transa mal feita não significa o fim do mundo, e tenho ctz que tem mto homem qualificado a levar a mulher pras nuvens de tanto tesão! =)

    ResponderExcluir
  4. Quando transei com uma mulher foi mais pelo assédio dela do que o meu interesse por mulheres e o novidade também atrai e muito.Hoje estou sozinha e não tenho nenhuma vontade e nem tesão por mulher nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. eu adorari transar com outra mulher ?

    ResponderExcluir
  6. tenho namorada eu 21 e ela 19, e temos uma vida sexual ativa, é muoto bom transar com ela!

    ResponderExcluir
  7. descubrir esse blog hoje é muito bom... tá de parabens. bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse shd deve ser mais um trouxa que fica com o orgulho ferido quando uma mulher tem prazer com outra mulher e ainda fica dando uma de mestre do sexo. Trouxa!
    Netphantom

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails