Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Toda Mulher tem vontade de transar com Mulher?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Toda Mulher tem vontade de transar com Mulher? Com certeza um tema polêmico, mas muito interessante. É comum ouvir Homens dizendo que a maioria das Mulheres tem tesão por outras Mulheres. Talvez na esperança de fazer sexo a três ou algo do tipo. Será isso verdade? É normal uma Mulher sentir desejo por Mulheres e se relacionar com Homens? Uma Mulher pode ser considerada lésbica se tiver uma transa homossexual eventual? Uma Mulher que chega a transar com Mulher pode ser considerada lésbica ou é só curiosa? Conto com o seu comentário e mal posso esperar pelas respostas.

toda mulher tem vontade de transar outra Mulher mulher transando com mulher
Toda Mulher tem vontade de transar com Mulher? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Se ela transar com Mulher, necessariamente será lésbica?


Fui procurar na Internet um pouco mais sobre essa suposta vontade feminina de experimentar o sexo com Mulheres e achei um texto no site Sexo Mais Sexo. Em uma matéria chamada Toda Mulher pode ser, já pensou ou tem vontade de ser lésbica a autora (a qual não consegui localizar o nome) afirma que toda Mulher em algum momento pensa em se tornar lésbica. Ela diz que isso acontece por terem sofrido algum tipo de decepção em algum relacionamento com um Homem e que é difícil encontrar alguém que consiga “entendê-las” completamente. A autora ainda afirma que na busca por esse entendimento, elas acabam se relacionando com Mulheres por que muitas vezes descobrem que é mais fácil ficar com elas a tentar investir em um relacionamento bem mais “complicado” com um Homem. Outra informação importante que observei lá foi que segundo algumas pesquisas 75 % das Mulheres neste século XXI já beijaram na boca de outra Mulher, ou por ser amiga ou por ter se interessado sexualmente na Mulher. Seria isso verdade? Será que toda Mulher pensa em ser lésbica? Transar com Mulher é menos preocupante?

mulheres fazendo sexo mulher transando com outra mulher transar com mulher
Toda Mulher tem vontade de transar com Mulher? Sexo entre Mulheres é melhor? Mulher que transa com Mulher é lésbica?

No Terra Sexo, encontrei a matéria Mulheres dizem por que adoram transar com Mulher que basicamente mostra os depoimentos de algumas Mulheres sobre o assunto e o resultado de uma enquete bem interessante com a seguinte pergunta:

Você acha que duas Mulheres podem se entender na cama melhor do que com um Homem?

E o resultado até então foi que 88,7 % das 115 pessoas que responderam a pergunta acham que duas Mulheres se entendem muito melhor na cama do que com um Homem contra 11,3 % que não concordam com essa afirmação. Você concordam com a maioria ou com a minoria? Transar com Mulher significa maior entendimento na cama?

Duas mulheres se entendem melhor na cama

Na mesma matéria do Terra, algumas Mulheres colocam que uma das vantagens da transa homossexual é poder ter as mesmas sensações da parceira e por isso a sintonia é muito maior do que com um Homem. Ou seja, só uma Mulher é capaz de saber o que outra Mulher gosta no sexo.

Você concorda que só uma Mulher pode dar o verdadeiro prazer sexual a outra Mulher?

Algumas Mulheres chegam a afirmar que “não há necessidade de penetração” pois existem muitos “apetrechos” que podem ser usados para isso além dos próprios dedos e a língua e que a transa é muito mais “suave” e cheia de “carinho e compreensão”. Você concorda? A matéria ainda destaca algumas vantagens, na opinião delas, do sexo entre duas Mulheres que podem ser uma valiosa fonte de informação para nós Homens na hora de lidar com elas na cama. Não são exatamente dicas para satisfazer uma Mulher no sexo, mas já é um bom início para tentar pensar como Mulher e assim tentar satisfazê-las melhor. Aparentemente são dez itens importantes e marcantes em uma transa entre Mulheres:
  1. Um bom sexo oral;
  2. Mais carinho e compreensão na hora da transa;
  3. Orgasmos menos forçados;
  4. Mais criatividade, já que a penetração não é o ápice do sexo;
  5. Não ter preocupação com gravidez indesejada;
  6. Saber onde e como tocar;
  7. Poder ter as mesmas sensações e se colocar no lugar da parceira;
  8. Entender muito melhor as necessidades e desejos da outra;
  9. Mais facilidade em detectar fingimentos, já que as reações do corpo são parecidas;
  10. Não ter medo de novas experiências.
Podemos ver que são vários pontos que podem e devem ser levados em consideração na hora de agradar as Mulheres no sexo. Agora, será que só na transa entre Mulheres esses detalhes são possíveis?

Olha, na minha humilde opinião não. Não concordo que os Homens não são capazes de fazer as mesmas coisas para agradar as Mulheres na cama da mesma maneira. Tenho uma opinião que pode ser considerada um tanto polêmica. Acredito que o lesbianismo é na verdade muito raro. Mulher que realmente se sente atraída por outras Mulheres são difíceis de encontrar. Muita gente pode protestar sobre essa minha opinião, mas é o que acho.

Acredito de verdade que a maioria das Mulheres que procuram Mulheres para se relacionar afetivamente ou sexualmente só o fazer por falta de opção de algo semelhante com os Homens. Pode ser um tanto machista, mas na minha opinião a culpa é em parte de nós Homens, mas também é culpa das Mulheres por supor e generalizar que todos os Homens são iguais e desistir da procura por um parceiro facilmente. Transar com Mulher pode até ser bom, mas não significa que não possa ter o mesmo com Homens.

Penso assim: não deu certo com um Homem, não ache que todos são iguais, procure por alguém em lugares diferentes de onde está acostumada. Transar com Mulher não é solução para decepção amorosa! Se é para fazer, pelo menos faça pelo motivo certo: atração verdadeira por Mulher.

Pode até ser que a Mulher seja curiosa em saber como é transar com Mulher - que para mim é o mais comum de acontecer -, mas não o suficiente para se tornar lésbica definitivamente. Isso acontece bem mais do que as pessoas imaginam e muitas Mulheres têm a curiosidade de transar com Mulher ou fazer um ménage à trois com o namorado ou marido. Já vimos alguma matérias aqui no blog sobre sexo a três e é interessante saber o que as pessoas, principalmente as Mulheres pensam sobre isso. Não deixe de conferir as matérias:
Será que o ménage à trois é a solução para Mulheres que estão curiosas para experimentar o sexo com uma outra Mulher? Transar com Mulher significa necessariamente sinal de homossexualidade?

Bem, para finalizar, gostaria de saber a opinião de você em seus comentários e principalmente em uma pesquisa feita aqui no blog mesmo que prometo divulgar no próximo post. Não deixe de votar! A pergunta é bem simples, basta responder sim ou não. Ah.. não deixe de conferir a continuação desta matéria Minha primeira vez com uma Mulher.

Sinceramente espero conseguir mais opiniões que o site Terra, até mesmo por que o público do +Sexy Help Desk é extremamente qualificado para responder melhor, ainda mais quando se trata de sexualidade. Portanto não deixe de votar e indicar para os amigos através dos botões de RT, curtir e Google+. Conto com vocês! Super beijo do +Sexy Help Desk...


CATEGORIAS:
comportamento
Comportamento,
Gay
Gay,
Mulher
Mulher.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
116 Comentários

116 comentários:

  1. Eu faço parte das que não tem a menor vontade. Já tive curiosidade, mas, na hora H corri km rs

    ResponderExcluir
  2. Bem...sempre tive curiosidade em fazer sexo com mulher e acho que realmente é diferente. Resta saber se é melhor... Considerando que eu gosto de sexo um pouco mais "selvagem", acho que não tem como ser melhor do que com meu namorado. A não ser que seja um menage a trois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI A BRINCADEIRA QUE FIZ COM UMA LESBICA E UMA BI,SOU HETERO LIBERAL SEM CIUMES,QUERO MUITO CONHECER UMA LIBERAL,MEU MSN E:VANDFIEL2008@HOTMAIL.COM PODE ROLAR UM NAMORO SIM,VOU ADORAR.........

      Excluir
    2. Eu tambrm tuve curiosidade

      Excluir
  3. Eu já experimentei, posso confessar que realmente muito bom, fiz o menage a trois e foi uma delicia, se pudesse faria de novo rsrsrsrs uma mulher sabe como fazer outra sentir prazer e o homem que aprende essa forma de carinho tem as mulheres ao seu redor... é muito bom princinpalmente o sexo oral que delicia... bjs adorei a reportagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI A BRINCADEIRA QUE FIZ COM UMA LESBICA E UMA BI,SOU HETERO LIBERAL SEM CIUMES,QUERO MUITO CONHECER UMA LIBERAL,MEU MSN E:VANDFIEL2008@HOTMAIL.COM PODE ROLAR UM NAMORO SIM,VOU ADORAR.........


      Excluir
    2. Gostaria muito de experimentar sexo com outra mulher mas não sei como fazer isso ...alguma dica pra pessoal tenho um tesao loco por mulheres.

      Excluir
  4. Excelente post...muito apropriado.Recentemente me assumi bissexual e antes disso pensei bastante sobre o assunto, chegando a algumas conclusões: É muito comum mulheres terem curiosidade sobre o sexo lésbico, muitas querem saber como é estar com outra mulher, mais só isso não a torna uma pessoa gay. Ser homossexual vai muito além do sexo. Envolve sentimentos. O homossexual se vê namorando e compartilhando a vida ou formando uma família com uma pessoa do mesmo sexo que ela.
    E trocar de time por causa de antigas decepções é imaturidade pq da mesma forma que existem homens sacanas e traidores, existem mulheres sacanas e traidoras tbm.

    ResponderExcluir
  5. Post maravilhoso, o sexo entre duas mulheres, é extremamente excitante, ja me deliciei assistindo, e participando com duas deliciosas amigas, é muito lindo, ver duas deusas se devorando.

    ResponderExcluir
  6. hum os gostos são relativos mas prefiro curtir com 3 mulheres do que uma. Mas cada uma mulher se adora curtir com outra o como cada homem gosta de curtir com outro homem é assim cada um que leve onde mais gostar,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Hey! Muito bom o post!
    Eu estou naquela porcentagem de mulheres que tem essa curiosidade...
    Não me considero Gay ou Bi pq tenho ótimas transas com meu marido, não trocaria isso por nada, mas eu confesso que muitas vezes se passa uma mulher bonita (leia-se gostosa) perto de mim, eu me sinto atraída, da mesma forma que quando passa um homem bonito (leia-se gostoso, novamente^^). Tenho muita vontade de fazer um menage a trois, acho até que acabaria aproveitando mais que meu marido...
    Só é uma pena ainda ter tanta gente preconceituosa e com a mente fechada... As pessoas devem ir atras do que lhes da prazer, não do que a sociedade rotula como "politicamente correto..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim concordo com vc pq eu tbm ja exprimentei e adorei trasar com mulher poderia ser liberal nossos marido deveria aceitar numa boa ne eu sempre que posso corro atras da minha vontade sempreocupação nenhuma beijos

      Excluir
    2. Pode me dar dicas de como fazer a pessoa que tô querendo transar saber que tenho tesao por ela?

      Excluir
  8. Tenho curiosidade, algumas mulheres atraentes já se aproximaram, mas admito que na hora H acabo rejeitando a idéia. Quem sabe um dia? :)

    ResponderExcluir
  9. Já tive uma experiencia com uma amiga. Estavamos conversando sobre oq gostamos na transa, e fomos dormir juntas.. no meio da noite, a gente estava abraçada, e começou a pegação. Foi mt estranho no começo, pq só pensava:'oq está acontecendo?' Mas estava muito bom! No meio de um beijo, eu disse pra ela: 'continuo gostando de homem tá?' e ela: 'hahaha eu tb! mas isso eh divertido tb..' e ficamos a noite toda nos amassos.. n sei se foi uma transa.. nunca tinha acontecido algo assim. Depois disso, nunca mais tocamos no assunto, mas continuamos super amigas!

    ResponderExcluir
  10. Isso é mentira eu não tenho,e nunca tive vontade de transar com outra mulher alias acho nojenta uma vagina que ñ seja a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais correta impossível. Continue assim...

      Excluir
  11. Ah tá, as mulheres só viram homossexuais por causa de decepções amorosas com os homens??

    Isso não tem nada a ver, essa autora falou uma grande bobagem, e pior ainda, generalizou.

    ResponderExcluir
  12. Já tive vários relacionamentos com homens e claro me decepcionei em alguns, mas sempre tive muita curiosidade em conhecer mulheres, sempre me chamaram muita atenção, quando mais nova até ficava com vergonha em ficar perto de amigas trocando de roupa com medo delas perceberem q eu as observavam demais. Até que um dia resolvi experimentar logo, já têm 4 anos que me relaciono com mulheres, e hoje namoro a mais de 1 ano com minha namorada que eu tanto amo.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho assim: a maior parte das mulheres tem sim uma certa curiosidade. Sinceramente não teria porque não ter, a sexualidade humana não é tão limitada quanto a moral nos faz acreditar. Eu tenho vontade sim, mas não consigo me ver em um relacionamento duradouro com uma mulher. Talvez seja simplesmente porque toda a minha vida me imaginei com um cara, não sei.

    ResponderExcluir
  14. Mulheres se interessam por mulheres por se decepcionarem em relacionamentos com homens? Isso é ridiculo, parece que até quando nos mulheres não sentimos nada pelos homens eles querem ter credito nisso, esse texto é MACHISTA e generaliza as indivudualides sexuais. Muito fraco...

    ResponderExcluir
  15. post mentiroso... ecaaa q nojo, jamais faria isso com outra mulher.... affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post não é mentiroso, boa parte das mulheres tem essa vontade, eu mesmo tenho, mas com certeza existem as putas que só pensam em macho, aquelas que dependem de homem, que são iguais vazos sanitários, onde os homens fazem suas necessidades dentro, deve ser o seu caso. Alias, em pesquisa rescente, o grupo que mais sente prazer no sexo são as lésbicas, em segundo lugar os homens heteros, seguidos pelos gays masculinos e em ultimo as mulheres heteros, isto porque boa parte nem orgasmo sente, coitadas, não sabem oq estão perdendo, preferem ser putas de homens iguais vc, do que sentir o verdadeiro prazer.

      Excluir
    2. adoraria transar com outra mulher e meu sonho,amo seios grandes e bocetas com grelo bm grand,transo com homens so tnho vergonha de me declarar a uma mulher adoro ser chupada tnho um grelo grand e seios enomes.ainda quero realizar meu sonho.

      Excluir
  16. Acho que 80% das mulheres tem uma certa curiosidade. Mas 80% não é 100%. Sou lésbica mesmo. Sempre gostei de mulheres... E digo uma coisa p/ as que acham que é mais fácil. É mais difícil. É muita intensidade, muita emoção. Não tem muito equilíbrio, é claro, com algumas exceções. E mulheres podem ser tão canalhas quanto homens, podem ter certeza!

    ResponderExcluir
  17. É machismo sim. Alguns homens não se importam com o prazer da parceira, é isso que faz com que algumas mulheres não sentirem tanto prazer numa relação hetero. Mas isto não justifica a curiosidade, a atração e o tesão de mulheres por outras mulheres. Vocês homens sabem que mulher é bom em todos os sentidos. Então, pq não pode haver uma verdadeira atração entre duas mulheres? Somos pessoas, e pessoas sentem atração pelas outras. Sou lésbica desde criança. Acho que se for para ter prazer não depende do sexo das pessoas, mas depende sim do que te faz sentir bem. Cada um sabe o que sente e o que faz bem para si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa resposta vc esta certa de ser vc mesma

      Excluir
  18. Não acho que seja machismo. Concordo com você. Sou mulher e na minha opinião, se uma mulher procura uma outra mulher para sentir prazer, é porque ela deve ter tido alguma decepção amorosa com algum homem. A questão é que querem que um relacionamento não tenha diferenças, não tenha dificuldades. É comum do ser humano querer recorrer sempre ao + fácil. A questão é que na maioria das vezes são as diferenças mesmo que fazem com que um relacionamento se torne algo especial, algo completo.

    ResponderExcluir
  19. Bem...achei o texto bem interessante. E to passando por umas complicações nesse assunto. Percebi que eu sentia atração por mulheres,mas namoro com um homem fazem 2 anos. Expliquei pra ele o que estava acontecendo comigo, e ainda bem que ele entendeu. Mas está sendo bem difícil pra mim aceitar isso, tenho muita vontade de ter relação com uma mulher,de dar um beijo, mas por enquanto tenho medo. Mas voltando ao assunto do post, acho sim...que lá no fundo, toda mulher tem curiosidade de ir pra cama com outra mulher.

    ResponderExcluir
  20. Eu não sei o que é mais idiota... se é a enquete ou se é quem responde...

    É a mesma coisa de perguntar quem se entende melhor em determinada coisa?
    2 jogadores de futebol ou 1 jogado de futebol e 1 de basquete...

    ResponderExcluir
  21. Já transei com homem e com mulher, e sem dúvidas os homens não podem fazer o que as mulheres fazem, 100 a 0 pras mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sugere assim o mundo se tornaria gay e não teriamos mais familias

      Excluir
  22. Este assunto é muito complexo e existe uma diversidade muito grande com casos e motivos diferentes. Sem dúvida o texto e incluindo os comentários expõe muitas razões. Na minha opinião o primeiro problema no relacionamento hetero parte das próprias mulheres. Premiam aventureiros e ilusões.

    ResponderExcluir
  23. Eu achei interessante esse post,mas isso se extende a todas as pessoas .Eu li uma vez que um médico americano em sua pesquisa subdividiu a orientação sexual em vários graus ,dessa forma para ele a maioria das pessoas seriam bissexuais só variando uma tendencia a gostar mais do sexo oposto ou do mesmo e apenas uma parcela da população seria 100 per cent hetero ou homo

    ResponderExcluir
  24. Acredito sim que as mulheres sentem atração umas pelas outras, mas acredito que em alguns fatores o homem completa da forma que outra mulher não consegue completar (opinião própria).

    http://fogerua.blogspot.com/2011/09/anderson-silva-burguer-king.html

    ResponderExcluir
  25. Depende de muita coisa, pras mulheres lésbicas é ÓBVIO que o sexo é melhor e não sentem falta de nada em um homem, agora pras mulheres héteros que se aventuram com um mulher, não passa de uma aventura mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Me despertei qdo assiti um filme chamado Gia (com angelina jolie)nesse filme ela se apaixona por uma mulher e as duas sao extremamente lindas e sensuais. Gennnnnte, experimentei e confirmo q é o MAXIMO q delicia, é muito envolvente, carinhoso, macio,hehehe. Adoro transar com homens e agora adoro mulheres. Experimentem!!

    ResponderExcluir
  27. Acredito que a relação homem x mulher sempre será a mais prazerosa. Isso se os dois forem héteros. Eu, particularmente, até entendo a relação homossexual masculina, mas a feminina não. Acho nojento. Sério. Tem gente que pode até achar interessante, eu acho asqueroso. Oportunidade de realizar já tive, mas fazer o que se vomitei na mulher? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq VC diz entender a relação homossexual masculina?

      Excluir
  28. Já transei com H e M...e há um tempo só faço com M...não sei o que eu sou, porém mulher me atrai muito.

    ResponderExcluir
  29. É muita hipocrisia aprovar a relação homossexual masculino, mas ser contra a feminina


    E repito aqui mais uma vez: As mulheres não "viram" lésbicas por decepções amorosas com homens.


    Aquelas que fazem isso, na verdade usam esse argumento como desculpa.

    Mulher que é hetero de verdade, sabe do que quer, e tem uma decepção com um homem, logo depois ela vai atrás de outro cara ué, simples assim.

    Aquela que tem dúvidas, parte para H ou M...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita resposta, também penso exatamnete assim.
      "Curiosidade" é só uma desculpa

      Excluir
  30. Bom, eu sou casada e já fiz sexo com uma amiga gay,
    e vejo muita diferença, pois realmente a mulher sabe fazer muito melhor, bem do jeito que a gente gosta...
    tanto que quando eu estava com ela, só queria fazer sexo com ela, depois de um certo tempo, perdi a vontade de ter relação com meu marido...
    e estava me apaixonando por ela...fiquei
    com medo de virar gay, mas depois terminamos...
    bjooo

    ResponderExcluir
  31. oii, sou mulher ee Não tenho vontade de transar com outra não, acho que nem teria coragem, mas tenho curiosidade em beijar outra.

    ResponderExcluir
  32. Sou contra qualquer tipo de homossexualidade , essa é a minha opinião pessoas , mais respeito a opinião particular dos outros .

    ResponderExcluir
  33. Não gostei da matéria. achei meio machista e simplista demais. Sou lésbica e te digo que, na verdade, a maioria das mulheres q experimentam sexo com outras mulheres o fazem por curiosidade ou porque gostam da coisa mesmo. só uma minoria, pelo que eu vi, faz essa babaquice de ficar com mulher pq tá decepcionada com homem.

    e não, nem toda mulher tem vontade de fazer sexo com outra (quem dera se fosse assim hahahaha). algumas podem até se perguntar "como seria se eu fizesse? será q é bom?", mas isso não significa QUERER pegar mulher.

    ResponderExcluir
  34. A credito que a uma preção por parte da mídia e de alguns homens que querem fazer sexo a três . Já esta ficando comum ver em filmes de comedi senas de garotas que se agarram e logo em seguida dois babacas caem de cara no chão, e tão engraçado que o erotismo passa totalmente despercebido mas a imagem fica na cabeça dos adolescentes que os leva a ter desejos e curiosidades sexuais fora do comum . Muitos homens apóiam
    esse comportamento por que uma mulher é bom duas é melhor ainda e três e bom demais.
    E eu acredito que uma mulher tem mais chance de ter um orgasmo com outra mulher do que com um homem. Por que o homem se excita visual menta e já está a ponto de bala. A mulher precisa de um certo manuseio, e as mulheres são muito boas em tocar e senti o que você esta sentindo, e como a estrutura física delas e praticamente a mesma, digamos que elas conhecem bem o caminho.Mais mesmo assim não e o coreto por que nem tudo que e bom faz bem, falta ao trabalho é bom mais não pode fazer bem transar com uma pessoa do mesmo sexo pode ser bom mais não pode fazer bem.E eu tenho certeza que o sexo de um homem com uma mulher é muito melhor do que mulher com mulher por que a sensação de possui e a de ser dominada é boa para ambos.OBS Relacionamento não e apenas sexo.

    ResponderExcluir
  35. E mais uma coisa, mulheres confundem muito sexo com amor. Sexo é uma necessidade física que vem em conseqüência do amor. OBS= amor e amor, sexo e sexo.

    ResponderExcluir
  36. Antigamente se falava que mulheres faziam sexo por amor, hoje em dia muitas delas fazem por motivos piore do que os dos homens.

    ResponderExcluir
  37. Achei a matéria muito boa e concordo com tudo que está escrito,apenas acho que tudo é válido desde que tudo seja feito apenas para sentir prazer de ambas as partes!!!

    ResponderExcluir
  38. Já fiz com homem e com mulher e sem duvida alguma, mulher é bem melhor... quem tem curiosidade, eu indico, mesmo que não seja lesbica, é sempre bom conhecer os dois lados da moeda..... Mulher não é só carinho e amorzinho não, tem momentos amorzinho, mas tb tem aquela pegada gostosa e selvagem...

    ResponderExcluir
  39. Eu acho muito errado o homesexualismo, porém mulheres bi-sexuais são interessantes, já lésbicas não, só mulheres bi são interessantes
    Podem me chamar de machista se quiserem

    ResponderExcluir
  40. Pra mim o fato de uma mulher apenas ter desejo sexual por outra já a torna lésbica. Eu consigo admirar uma mulher bonita sem ter desejo sexual por ela, sou 100% hetero e não saberia viver sem um pênis, isso de que a decepção com homens nos faz com que desejemos virar lésbicas é uma besteira sem tamanho, se fosse assim eu já teria virado a muito tempo, pois já me decepcionei muito com homens,homem e mulher se complementam, um foi feito para o outro, os homossexuais são um desvio da natureza, algo que saiu fora do natural.

    ResponderExcluir
  41. nunca tive curiosidade de transar com outra mulher, mas na faculdade eu até dei selinhos em amigas só para provocar mesmo atenção de outros homens, nada demais.
    sobre usar isso com saída por decepção amorosa com homens, olha se isso fosse motivo, eu seria lésbica ha muuuuuuuuuuuito tempo.
    acho que se alguém entra nessa, acaba sendo fazendo com alguém, muitas vezes, o que fizeram com ela. A pessoa se entrega e vc está só tentando tampar um vazio.
    se genuinamente tem atração ai sim, vai fundo.
    sobre decepções amorosas é muito simples, vc sempre se recupera e pode ter certeza, que enquanto vc tá chorando o FDP tá na rua rindo da sua cara.

    ResponderExcluir
  42. Ótimo post! Sempre bom o site!
    Bom, minha namorada atual é uma "ex-lésbica" (se é que isso existe). Enfim, namorou mulheres antes de mim. E nas conversas sobre isso (é legal ouvir) o motivo básico por ela sair com outras meninas foi por sentir-se atraída, teve um namorado antes que segundo ela, não agradava nenhum pouco na hora do sexo, mas não foi por frustração que fez com que ela fica-se com meninas, e sim por sentir vontade, tanto que hoje ela namora comigo.
    Sou da mesma opinião que lésbica de verdade é difícil de achar!
    Tenho curiosidade de fazer um ménage, mas acredito que ela vai mandar melhor do que eu! Huahuahuahua
    É fato, mulheres sabem onde tocar, sabem fazer um oral em outra mulher muito bem, nós homens temos que usar isso a nosso favor e aprender como fazer!
    Lembro de uma frase que li (não lembro onde) Se um homem parender a fazer um oral igual uma mulher faz (entenda em outra mulher) ele teria todas elas as seus pés!

    ResponderExcluir
  43. Pedro, vc não passa de um MANGINA!!!!! Sua mina tá te corneando com homem e com mulher... deixa de ser trouxa, mané!!! vc merece msm!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  44. Não gosto de lésbicas. Eu tenho fobia social e portanto sou um fracassado com as mulheres. Agorá alem de concorrer com os homens eu tenho que concorrer com a porra das mulheres? É melhor parar de ir atrás das mulheres então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vira viado!!! porque vc e um merda

      Excluir
    2. vai dar seu cu então seu tonto

      Excluir
    3. não sabe conquistar mulher mude de lado rapaz..

      Excluir
  45. sou mulher e tenho muita vontade de beijar e de fazer sexo com outra mulher, elas são mais delicadas.

    ResponderExcluir
  46. Já fiquei com uma mulher e posso dizer é diferente com um homem. E digo não deixo de transar com um homem por mulher nenhuma é questão de realização.

    ResponderExcluir
  47. A homossexualidade na verdade vai muito além de atração física, na minha opinião lésbicas de verdade realmente se apaixonam por mulheres, e isso não tem como controlar, podem dizer que é 'aberração' ou qualquer coisa assim, mas infelizmente não dá pra controlar mesmo e muitas pessoas sofrem muito por causa disso. Lésbicas de verdade são sim difíceis de encontrar, principalmente pela sociedade reprimir tanto esse comportamento.
    Acho difícil uma mulher transar com outra só por decepção com homens, por curiosidade sim, mas isso também não faz dela lésbica.

    ResponderExcluir
  48. Tema muito polêmico, minha namorada já confessou que transou com outras mulheres e ela gosta, apesar de não transar mais, q pena, queria tanto transar junto...rsrs, li todos os comentários e excluindo os comentários de mulheres 100% homossexuais,(exclui pq elas já tem sua orientação sexual definida) da pra dizer que mais de 95% das mulheres tem ou tiveram curiosidade por outra mulher, por mais que alguns comentários digam que não tiveram coragem ou que sentiram nojo, reparem que tiveram a oportunidade, mas na hora H a coisa não fluiu, não é pq não transaram que não houve a curiosidade. Considerando os comentários sobre esse assunto, sinceramente achei impressionante o número de mulheres que tem ou tiveram no mínimo CURIOSIDADE pelo sexo com outra mulher...Por favor não esqueçam de nós mulheres...rsrs, o que seria de nós homens sem vcs...bjo carinhoso para todas

    ResponderExcluir
  49. Olá, sou mulher, hetero e gosto demais de sexo. Acho que um homem pode satisfazer plenamente uma mulher, desde q essa mulher conheça suficientemente seu corpo e tenha um relacionamento aberto e um franco diálogo com o parceiro, e este seja um homem de verdade, daqueles que se importam com o prazer que proporcionam e não apenas com a obtenção do próprio prazer.
    Sendo assim, já tive muito prazer com muitos homens diferentes.
    No entanto, a idéia de experimentar sexo com outra mulher, me acompanha a alguns anos e ainda não fiz, mas pretendo fazer. Não tenho vontade de fazer ménage. Quero estar apenas eu e a parceira, para poder desfrutar na totalidade, e saber como é. Tenho vontade de sentir o gosto, a textura de uma mulher. Não sei se isso faz de mim uma bi, já que tenho quase 50 anos, adoro sexo com homens e nunca fiz sexo com mulheres. Mas para alguém que gosta tanto de sexo, como eu, não me parece assim tão estranho querer experimentar. Acho que é apenas a busca por mais uma forma de prazer. Assim com já fiz com 2 homens e achei incrível. Aliás, recomendo e pretendo repetir. Sexo é tudo de bom. Prazer faz parte da vida.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  50. acredito que todas as mulheres tem desejos por outra ,pois minhas amigas ja diseram que tem desejos e minha esposa,que diz se me deixar so tera relaçao omosexual,e ela diz mais que todas as amigas dela que sao casadas tem esse desejo mas tem medo de realisar com medo da sociedade .

    ResponderExcluir
  51. NUNCA HAVIA PASSADO PELA MINHA CABECA ESSA COISA DE ESTAR C UMA MULHER!ATE QUE UM DIA ACONTECEU...E MUITO BOM MESMO NAO HA DUVIDAS CONTRA ISSO...MAS EU TINHA MEU NAMORADO E A MANEIRA QUE EU ME SENTI C ESSA MULHER MEU NAMORADA NUNCA ME FEZ SENTIR... MAS TBEM RESPEITO A OPINIAO DAS PESSOAS AGENTE TEM QUE FAZER O QUE GOSTA E O QUE NOS FAZ BEM E BEM MAIS SENTIMENTO C UMA MULHER DO QUE COM UM HOMEN... HOMEN E MAIS ANIMAL MAIS CARNAL...TERMINEI C ELE E HJ SOU LESBICA C MUITO ORGULHO!!!

    ResponderExcluir
  52. QUANDO HÁ DUAS MULHERES EM UMA RELAÇÃO HÁ MUITOS PENSAMENTOS Q SE ENCAIXAM , MUITAS DAS SITUAÇÕES TEM VONTADE DE FAZER AS MESMAS COISA , CURTEM AS MESMAS COISAS...TUDO É MAIS FÁCIL AMBAS SE SATISFAZEM ...E TUDO FICA MELHOR RSRS'....

    ResponderExcluir
  53. Bem, é muito melhor comentar o post quando vc responde, coisa que não aconteceu neste. Que peninha. Mas, vamos lá. Quando eu tinha uns 18 anos namorei uma garota e foi muito interessante a experiência. Um tempo depois, namorei outra garota. E pronto. acho que precisava satisfazer minha curisodade, apenas isso. Porque na verdade, descobri que gosto muito de homens. Gosto das mãos maiores, da pegada, da barba serrada, do gosto, do cheiro e isso uma mulher não poderia me dar. Um corpo masculino, comuma pegada masculina, só um homem pode me dar rsrsrs
    Marcinha

    ResponderExcluir
  54. eu sou casada e numa dessas saidas fui parar no hotel com 3 mulheres e um homem enquanto tranzavamos ele ficou olhando foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  55. eu ja deichei a minha esposa tranzar com outro homem e tambem com uma mulher e ela adorou.

    ResponderExcluir
  56. Eu não sou lésbica mas já tive fantasias com outras mulheres e até sonhei com amigas. Acho que é curiosidade por conhecer bem o corpo de mulher e acho que pode realmente ser uma experiência fantástica. Mas na realidade acho que dificilmente o faria. Já discuti o assunto com o meu parceiro e apenas falar disso nos excitou bastante, mas fazer mesmo não. Há fantasias que não passam disso mesmo.
    Ana

    ResponderExcluir
  57. eu tranzei com uma mulher

    ResponderExcluir
  58. Meu marido levou uma garota para transar conosco. Mas havia em mim um desejo de transar com outra mulher. E na hora H, deixamos ele nos olhando e nos pegamos gostoso. Foi mt bom, qro repetir. Chupar ela e ser chupada, foi maravilhoso, os beijos, chupar seus seios. Vou convida-lo a repetir.

    ResponderExcluir
  59. A verdade é que todo homem adora ver uma mulher beijando a outra ou tranzando, ainda mais se ele puder ficar junto com as duas.

    ResponderExcluir
  60. Toda mulher deveria saber o quanto é bom ficar com outra,e quando a participação do seu parceiro fica melhor ainda, isto so vai apimentar o relacionamento do casal.

    ResponderExcluir
  61. Mulher mente para o homem sempre dizendo que não gosta de sexo a três , mas adoram ver seu macho agindo com outra fêma , sente exitada , e se amam o parceiro é logico que faz .

    ResponderExcluir
  62. **AMEI O POST**

    Estou passando por algo parecido... Sou casada, amo meu marido, e adoro o sexo com ele. Estamos 5 anos casados e ele conseguiu com que eu tivesse orgasmo em toda transa. Mas tenho essa curiosidade do sexo com uma mulher, não pelo simples fato de ser uma mulher, mas pelo toque, de como e em que momento tocar... com certeza é muito diferente, isso me excita, e faz com que eu sinta vontade de sair com uma.

    ResponderExcluir
  63. eu nao tenho vontade ñ

    ResponderExcluir
  64. aff essa de que sofreu desilusão amorosa é pura desculpa para quem sempre teve atração por mulheres.

    ResponderExcluir
  65. Oiii,sou uma garota de 23 anos e me envolvi com uma amiga,quando percebemos estavamos nos beijando, depois de uns meses acabamos transando, e foi a coisa mais gostosa que ja fiz na minha vida, é muito melhor que homem,é muito mais prazeroso e o carinho muito maior, foram 5 vezes que fizemos no decorrer do tempo, só que ela e eu nos apaixonamos ,e estamos sofrendo horrores por nao podermos ficar juntas. Eu sou noiva, e ela solteira, queria poder desistir do meu casamento pois ela sempre me liga pra falar pra eu desistir e fugir com ela,eu queria mesmo ficar com ela, mas vamos atravessar um pessimo momento e não quero que ela sofra cm isso, mas sou louca por ela e ela por mim e tenho que fingir no meio de todos que somos apenas amigas. Isso parece filme, maas é a realidade, e estou cada vez mais perdida e completamente apaixonada, as vezes tenho medo de tudo isso porque é um amor impossivel pelo menos pra nós duas. Iza te amo amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PENA,SE EU FOSSE SEU NOIVO ACEITARIA NUMA BOA: VANDFIEL2008@HOTMAIL.COM

      Excluir
  66. Tudo que uma lésbica faz eu posso fazer melhor enquanto homem. Esta idéia de quê um sapatão é superior na cama a um homem é um mito criado pelos proprios homems, que são, na verdade, idiotas semi-analfabetos, educados por filmes pornôs.

    ResponderExcluir
  67. SO SEI DIZER QUE ADORO MULHERES LIBERAIS,E CURTO TODAS BI E CURIOSAS SEM CIUMES,ADORO AS QUE CURTEM E SAO DISCRETAS,ALGUMA AFIM DE UM LIBERAL? VANDFIEL2008@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  68. ADOREI A BRINCADEIRA QUE FIZ COM UMA LESBICA E UMA BI,SOU HETERO LIBERAL SEM CIUMES,QUERO MUITO CONHECER UMA LIBERAL,MEU MSN E:VANDFIEL2008@HOTMAIL.COM PODE ROLAR UM NAMORO SIM,VOU ADORAR........

    ResponderExcluir
  69. Eu sou casada com homem mas me exito com corpo de mulher, acho que a maioria das mulheres se exitam mais com o corpo feminino mas na hora h,o homem é que tem o jeito no sexo.

    ResponderExcluir
  70. Uma dica pras mulheres virem lesbicas logo afinal voces nao fariam nenhuma falta pra mim hehe (sou gay)

    ResponderExcluir
  71. aff essa de que sofreu desilusão amorosa é pura desculpa para quem sempre teve atração por mulheres.

    ResponderExcluir
  72. sou casada a 3 anos e meu marido e louco por sexo, ela ja havia comentado comigo que gostaria de fazer menage a trois, confesso que a principio eu nao aceitei, mais eu me sinto excitada quando ele fala de suas transas anes de me conhecer, dai resolvi ir no stripp club com ele, e estava muito gostoso ver outra mulher pelada se esfregando nele e ele estava excitadissimo e eu tambem. dai eu aceitei a proposta dele por vontade minha. mais eu disse a ele que essa mulher deve querer a mim e a ele para que nao haja ciumes. e acredito que muitas mulheres tem essa vontade porem seguem os padroes e normas que a sociedade impos.

    ResponderExcluir
  73. Tenho vontade durante todo o ano, sou casada e tenho um sexo ótimo , excitante, prazeroso, tenho orgasmos múltiplos, meu marido é delicioso , mas ainda assim tenho essa vontade de sentir umas duas me pegando , fico imaginando vários locais sendo tocados, e isso me deixa louquinha fico fantasiando conhecer duas pessoas legais amáveis, e sairmos e então acontecer ... é uma loucura porque meu esposo sabe o desejo que tenho e sempre fantasiamos estar a três , mas sou um pouco ciumenta não sei se ficaria bem vendo ele com outra , mas ele fica muito exitado depois nem tocamos no assunto, mas minha vontade vem crescendo queria saber se é tão gostoso quanto penso ai então toparia a três. Sei que não sou lésbica apenas quero sentir uma mulher me tocando , me fazendo caricias ,o tesão é grande para isso acontecer preciso conhecer alguém se tiverem interesses. Postem para Dri40

    ResponderExcluir

  74. Eu sou casada, tenho 30 anos e até os meus 28 anos nunca tive vontade e apartir do dia que entrei no chat lesbico começou a surgir essa vontade e hjnão é só curiosidade, é muito desejo mesmo e isso não quer dizer que meu marido não se importa com o meu prazer, isso é uma coisa minha, um desejo meu, não vou culpa-lo de nada. O que sei que minha vontade só aumenta a cada dia, tenho uma familia preconceituosa e que mesmo assim não para de pensar em como seria ter uma mulher, sentir o gosto dela.

    ResponderExcluir
  75. e bom demaisssss, tranzar com uma mulher, nunca tinha tentado, mas um casal, me proporcionou uma tranza a 3, eu aceitei, mas ate hoje tranzo, com a mulher dele, ja com ele eu nao tenho tesâo, so dou ele pra comer a esposa dele, gente, que buceta gostosa ela tem, sou louca por bucetas, foi ai que descobrir que sou mulher, mas nao troco uma bucetinha pelo penis, uma chupada bem gostosa , ver ela gritando e gemendo de prazer, gozando na sua boca, e bom demaisss, mas eu quero uma so pra mim, quero uma namorada, que posso confiar para morar mesmo comigo, quero chupar ela toda hora, sou tarada por bucetinhas, quem nunca chupou uma esta perdendo e muito. a mulher quanto mais vc chupa, mais vontade dar de chupar, se tiver alguem ai do espirito santo, com ddd 27, deixa o numero que ligo pra vcs, mas so se for para relacionamento serio, e discreto, amo vcs lesbicasss

    ResponderExcluir
  76. Olá.. tenho 19anos sou do Rj,meu namorado pediu (emplorou) rs que eu ficasse com outra mulher,ele é doido para ver.. disse que nem precisa participar.No inicio eu fiquei com raiva e ainda briguei com ele,amadurecendo ideia acabei aceitando e hj só de falar sobre o assunto fico com maior tesão,mas ainda não arrumamos ninguém ainda que topasse,estamos deixando rolar.. :D Acho que isso pode ser bom para o relacionamento, instiga é mto bom!
    Qualquer coisa adc:lilicacrf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Sou mulher ja fui casada tenho um filho mas nunca cheguei a o orgasmo e tenho maior vontade de transa com outras mulheres. Nao sou lesbica e so uma fantasia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter fantasias com mulheres tudo bem.. mas não culpe todos os homens por não ter gozado.. se vc encontrar o cara certo, ele te fará gozar com certeza..

      Excluir
  78. Boa noite...sou casado e temos o desejo de fazer sexo a tres...nunca fizemos...com outra mulher eh claro...quem quizer eh soh escrever...

    vitor_bastos78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. eu ja transei com outr mulher

    ResponderExcluir
  80. Eu não sei todas mais sei que eu tinha, já transei com um homem e uma mulher ao mesmo tempo, e tbm só com uma mulher, mais tenho vontade de ter.um homem tbm!!!

    ResponderExcluir
  81. Estou nesse dilema.. Quando era mais nova, dei uns beijos na minha amiga, tínhamos bebido um pouco, mais ate hj Lembramos do assunto e caímos na risada. Mais sempre tive curiosidade de praticar, mesmo namorando homens. Hj, estou namorado :e minha cunhada é lésbica, e ela tem uma amiga que tbm é lésbica, muito linda, ela se veste no estilo de homem. E depois que conheçe ela a vontade só vem aumentando. Ate sonhos com ela estou tendo! Kkk Uma pena, pq ela conheçe meu namorado, e sei que com ela não vai rolar. Não me atraio por mulheres gostosa, gosto mesmo de homens, mais esses tipos de lésbicas com estilo de homemzinhos me deixa super curiosa.

    ResponderExcluir
  82. Estou nessa situação, quando mais nova dei und beijos em uma amiga minha, mais não passo disso, hj Lembramos daquilo e damos risadas. Mais minha vontade era ter continuado e matar a minha curiosidade. Pra ser bem sincera não me atraio por mulheres gostosas e nem fico olhando pra mulheres. Eu me atraio mesmo pra mulheres que são lésbicas e tem um jeitinho de homens. Hj em dia namoro, e minha cunhada e lésbica, casada com outra mulher e tudo mais. E elas tem uma amiga lésbica, e me trai por ela, ela faz o estilo que eu gosto, roupas de homens, cabelinho arrepiado, muito linda ela. E depois que conheci ela, a minha curiosidade só esta aumentando, ate sonhar com ela, eu estou sonhando. Mais isso era impossivel acontecer, pq ela é muito amiga da família do meu namorado :( ... Mais quem sabe um dia eu não encontro outra assim, que me de muita vontade. Em relaçao a postagem que fala que nois mulheres só quer sair com outras mulheres pq sofremos por homens, é partes é verdade pelo menos pra mim. Muitas vezes ja falei que ia virar lésbicas pq nois mulheres se entendemos melhor. Mais só fiquei falando. Mais ainda vou realizar meu desejo de sair com outra mulher.

    ResponderExcluir
  83. Se existe as diferenças de sexualidade,elas devem ser respeitadas.Tenho certeza do seguinte,pessoa que fica com alguém do mesmo sexo ou tem curiosidade,essa pessoa é no minimo bissexual.E isso é bem claro até em psicanalise.E que mania chata de querer generalizar as mulheres ou quem quer que seja,ninguém é igual a ninguém.esse post é machista,feito de opinião de lésbicas bissexuais ou homens com fantasia de ver duas mulheres juntas.Percebe aqui também uma quantidade significante de mulheres que não saíram do armário.É revoltante ver que se acham hétero ainda.Por causa desses pensamentos que a sociedade é preconceituosa,depois querem reclamar ainda.

    ResponderExcluir
  84. pois eu numca fiz mais tenho curiosidade

    ResponderExcluir
  85. Duas mulheres podem até se entender até certo ponto na cama mas acho que vai ficar faltando algo. Imagino que seria muito melhor o homem entender a mulher e suas necessidades e poder satisfazê-las; aprender com as mulheres lésbicas ou não.

    ResponderExcluir
  86. Eu numca fiquei com uma mulher mas tenho a maior vontade..tenho marido mas sou louca pra chupa uma buceta..sou de manaus amazonas alguem de manaus ..994127732

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me manda seu e-mail. :) Pra gente desabafar sobre isso :).

      Excluir
  87. Nossa!
    Tanta gente já teve experiência com duas mulheres, sempre quis experimentar um mensagem, mas nunca consegui juntar as pessoas certas para isso, quem sabe um dia consiga realizar essa fantasia.
    Ter duas mulheres com a cabeça aberta ao ponto de concretizarem essa fantasia não é fácil de achar!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Nossa!
    Tanta gente já teve experiência com duas mulheres, sempre quis experimentar um menage, mas nunca consegui juntar as pessoas certas para isso, quem sabe um dia consiga realizar essa fantasia.
    Ter duas mulheres com a cabeça aberta ao ponto de concretizarem essa fantasia não é fácil de achar!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  90. Estou com essa curiosidade de experimentar um sexo com uma lésbica, sou casada a 20 anos e comecei a ter um caso com um amigo já estamos a uns 2 meses juntos está muito gostoso, ele me faz gozá coisa que meu marido em 20 anos não consegue, e agora estou com essa vontade de fazer com ele(o meu caso) e uma lésbica ele topa mas não conhecemos nenhuma!
    Que pena

    lorenbiaju@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Mi nombre es Sonja McDonell, de 23 años, azafata de Swiss Airlines con 13 ciudades de ultramar, muy tierna con muchas fantasías, también en mi trabajo maravilloso. Hago mujeres casadas, que son infelices. Debe estar en un hotel, donde las azafatas pasan la noche. Somos a menudo 2-3 muchachas lesbianas y listos para tales mujeres.
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  92. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias em casos emergentes. Nós, meninas lésbicas, temos células especiais dentro e dentro de nossas partes sensíveis do corpo, que as chamadas "garotas normais" não têm. Essas células nunca podem ser apagadas, porque elas são dadas pela natureza. Escreva-me a sua idade e seus comentários.
    Com amor
    Sonja (sonjamcdonell@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  93. Eu também acho que mulheres se relacionar muito bem do que um homem faz tudo na cama menos homens tá beijo

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails