Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O melhor sexo da minha vida, às vezes o sexo perfeito acontece


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
O melhor sexo da minha vida e o sexo perfeito com certeza são inesquecíveis. Não é toda hora que temos nossa melhor experiência sexual. Este é um momento especial que carregamos para o resto de nossas vidas, que marca pelo prazer e principalmente pela cumplicidade entre o casal. O sexo perfeito é raro, mas não impossível de se acontecer e de vez em quando ele acontece. Esta é a história de uma Mulher que teve o melhor sexo de sua vida, segundo seu próprio relato. Espero que gostem e fiquem excitados como eu fiquei.

O melhor sexo da minha vida às vezes o sexo perfeito acontece
O melhor sexo da minha vida, às vezes o sexo perfeito acontece | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

O melhor sexo da minha vida. O sexo perfeito é raro, mas às vezes ele acontece


Hoje, em nossa seção História dos Leitores, vamos falar sobre a melhor noite de sexo de uma Mulher! Uma leitora resolveu enviar para o blog a descrição de umas das melhores noites de sexo que ela já teve. Em tempos que muitas acham que toda Mulher tem vontade de transar com outra Mulher, é muito bom saber que ainda existem Homens que são capazes de satisfazer plenamente uma Mulher na cama! Vamos ao relato desta leitora que além de muito excitante, é um ótimo exemplo de como um Homem deve agir com as Mulheres.
Olá SHD!!! O que vou lhe contar aqui é uma daquelas histórias da vida da gente que carregamos no coração para sempre!!!! Simplesmente foi o melhor sexo da minha vida!!!

Certa vez, vi que minha amiga e um amigo dela que não conhecia estavam conversando no Facebook (confesso que nessa história o Face ajudou e muito!). Minha amiga então falou que ele tinha visto minha foto e acabou se interessando. Demorou um tempinho, e começamos a conversar por MSN. As conversas se tornaram diárias!! Ele mora em São Paulo e eu no interior, mas toda sexta-feira precisava ir para São Paulo por conta de um curso. Em uma dessas minhas viagens, marcamos um encontro, afinal nos conhecíamos apenas por Internet! Foi quando me deparei por razões que não vem ao caso, na porta da casa dele (às vezes sou um pouco impulsiva mesmo). No começo foi estranho, pois estava na porta da casa de um cara que nem conhecia, enfim, dali fomos para um barzinho. Eu estava tão tímida, que não sabia o que conversar, como me comportar, que gestos faria, mas ele, como um bom escorpião que é, começou me deixar mais à vontade. Tomamos umas cervejas, e por incrível que pareça nosso assunto de quase toda a noite foi sexo. Em algumas horas ele, teoricamente, já sabia tudo de mim. Rolaram uns beijos, mas nada além disso, pois tinha uma prova no dia seguinte. Mas esses beijos só nos deixaram com uma vontade louca de nos encontrarmos de novo.

Nossas conversas por Internet ficaram diárias, intensas, picantes... não aguentava mais esperar! Tinha que experimentar aquela sensação que estava sentindo, era um tesão sem controle, indescritível e inexplicável!!! Ele não sabia, mas meu curso já tinha sido concluído na sexta-feira anterior, e falei que a próxima sexta iria para São Paulo pois seria o término do curso. Mentira. Minha vontade de vê-lo, de beijar aquela boca de novo, era grande, e sabíamos que no próximo encontro tudo iria rolar! Então, reservei um hotel em São Paulo e falei que depois do curso estaria lá. Nesse dia fui ao cabeleireiro, comprei um vestido, fiquei toda linda! Estava muito nervosa! De tão nervosa, minha pele até mudou de cor (risos)... Combinamos de nos encontrarmos no hotel mesmo, às 23h, depois do trabalho dele. Como demorou!!!!

Quando bateram na porta no quarto, gelei!!!! Era ele! E agora? Abri a porta, muito sem graça. Afinal era apenas nosso segundo encontro. Nos beijamos, um pouco tímida, mas foi tão gostoso quanto na primeira vez. Descemos, compramos umas cervejas e voltamos para o quarto. Começamos beber, a conversa estava rolando, ele com aquele jeito todo sem pudor, já tentava colocar a mão entre minhas coxas, eu até que relutava um pouco, mas estava adorando a sensação. Depois de umas cervejinhas, os beijos começaram.

Ai que delícia! Ele passava a mão no meu corpo, entre minhas coxas, nos meus seios, me comia com os olhos!!! Ele tirou meu vestido, minha calcinha e já começou me acariciar com a boca comigo por cima. De verdade, nunca tinha sentido sensação igual, o que foi aquilo! Quando me dei por mim, já estava gozando em sua boca. E ele não parou! Deitei e continuou com aquela boca gostosa, me acariciando! Nunca vi um homem gostar tanto de sexo oral. Eu via no rosto dele que estava fazendo com prazer, e isso me deixava mais excitada! Gozei de novo! Continuou com aquela boca deliciosa, agora, colocando o dedo, onde falam que seria o Ponto G feminino. Posso dizer que é o orgasmo mais gostoso que já senti!!! Foi tão intenso que além do orgasmo ejaculei! Sim, agora sei que mulher pode ejacular! Ele me olhou espantado, mas com cara de ter realizado um trabalho bem feito. Eu estava tão à vontade que acabamos fazendo sexo anal. Nunca havia deixado ninguém fazer. Não por pudor, mas acho que nunca ninguém soube fazer direito. Sei que a noite foi mais minha que dele. Gozei 6 deliciosas vezes! Lógico que também não deixei ele na mão!!! Gozou 2 vezes, sendo a segunda com sexo anal! Não senti nada, doeu, afinal era minha primeira vez, mas a sensação dele ter sentido prazer foi incrível!!!!

Não sei quanto tempo ficamos nessa loucura toda, mas posso falar que foi o melhor sexo da minha vida!!!! Nunca ninguém me fez sentir mulher como ele. Estamos nos encontrando, nos damos muito bem, combinamos muito. O fato de estarmos sempre trabalhando, na correria, nos faz ver pouco, mas quando nos encontramos, a química sempre está lá com a gente. Eu adoro ele, e ele sabe disso, e independente do futuro que nos reservar, quero que ele saiba que já marcou com o melhor sexo da minha vida e no meu coração para sempre!!!!!!!

E beijos para você SHD!!!! Adoro seu blog!!!! Beijos da leitora Anônima....

Ela teve o melhor sexo da vida, cheia de romance e tesão. Também já tive o melhor sexo da minha vida e sei como é. O SHD comenta:


Cara anônima, também já tive o melhor sexo da minha vida e entendo muito bem o que sentiu. É ótimo saber que ainda existem Homens que se dedicam ao pleno prazer sexual das Mulheres. Como você e os leitores e leitoras devem saber, o intuito deste blog - pelo menos o principal - é conduzir ou ajudar as pessoas a ter uma vida sexual saudável e feliz e muito disso depende fundamentalmente do Homem. É papel do Homem conhecer bem a fisiologia e as técnicas sexuais e comportamentais de sua parceira e saber conduzir bem o prazer sexual de ambos. Não que isso seja obrigatório, a Mulher também pode fazer isso, mas é fundamental que o Homem saiba o que está fazendo das preliminares, passando pelo ápice do sexo que é o orgasmo e chegando ao carinho e cumplicidade tão desejados pela parceira no final da relação sexual. Fico feliz por saber que seu parceiro é assim e que vocês estão se dando muito bem. Ele serve de exemplo para muito Homem por ai que se acha o máximo, mas que na verdade não sabe nada na hora do sexo. Infelizmente para as Mulheres isso ainda é muito raro, mas para você não, já tive o melhor sexo da minha vida e sei como é! Sorte no relacionamento querida e parabéns pelo o melhor sexo da sua vida! Beijos do +Sexy Help Desk...

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Histórias dos leitores
Histórias dos Leitores,
Mulher
Mulher.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Nada melhor que um homem que sabe e gosta de proporcionar prazer... com esses o sexo é maravilhoso, sem limites, sem pudores...
    Pena esse tipo de homem ser tão raro...porque o que mais se encontra por aí é cara que só quer saber de receber oral e penetrar(para não usar linguagem "chula"...rsrs)...
    Cabe a nós mulheres fazer uma criteriosa seleção...rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho q conheço um pouco desta história... Mas nao conhecia os detalhes!!! Mais quente do q imaginei!! Rsrsrsrs... Beijos anônima!! Estou feliz por vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Quem escreve aqui é a amiga do facebook!!! Ahahahahahaha... Beijos!!!

      Excluir
  3. Meu Deus, não perde jamais o contato com essa pessoa, não!!! Já tive transas maravilhosas também, mas nada parecido... mas quem sabe logo logo aconteça ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de história!

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  5. Sensacional!!!! Que história deliciosa! Quem dera se todos tivessem essa experiência, tanto os homens quanto as mulheres. O negócio é deixar o pudor de lado, pq é assim q nascem as grandes histórias p vida toda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Este é o meu primeiro comentário por aqui... Já acompanho há algum tempo o SHD, pelo Facebook, quando conheci o Alberto no meu blog pessoal.
    Vou ser bem direto.
    Enquanto os homens não colocarem na cabeça, que, quanto mais ele proporcionar prazer a sua namorada, esposa, parceira... mais prazer ele terá de volta, esse homem continuará sendo indesejado, como ouço muito de minhas amigas e de algumas relações que já vivi.
    Sexo, transa, fazer amor, como queiram, não é uma via de mão única. É claro que depende de uma série de fatores para duas pessoas se satisfazerem na cama. Mas, entender que a mulher não é um objeto, é o primeiro passo.
    Eu creio que elas tentam, mas o problema está no parceiro que não quer aceitar ter uma “puta na cama”. Prefere ter sua mulher em casa para fazer gozar quando ele quiser e uma profissional do sexo para realizar suas fantasias. Isso é real, vejo muitos e muitos casos assim.
    Já conheci algumas mulheres, a maioria separada e casada, entre 30 e 45 anos. Algumas me confessam abertamente que procuram sexo fora do casamento por que o seu marido, não realiza todas as suas vontades de mulher na cama ou sentem nojo, isso mesmo, nojo, de algumas situações dentro do sexo. Sexo oral, anal, variar posições, locais, etc. Por exemplo, um amigo falou pra mim certa vez: “Não consigo fazer sexo oral com minha mulher, é nojento”.
    Eu respondi: Se prepara, pois ela desejar muito isso, ela vai procurar em outro homem.
    São homens assim que acabam perdendo mulheres maravilhosas e não me refiro apenas para o sexo. Sexo não é tudo, é claro, mas uma relação amorosa aberta, concretizada, sem pudores, com sexo bem prazeroso, é uma relação duradoura.

    Parabéns pelo blog Alberto.
    E para autora do texto, segura esse cara aí e não solta... rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nss adorei a.historia... Fiquei só imaginando..

    ResponderExcluir
  8. Pessoas!

    Olá, achei super bacana o blog!

    Acredito que em primeiro lugar vem o prazer na mulher, porque ai sim o ato sexual será intenso para os dois.muitos comentaram não ter homens hoje em dia que se procupam com o prazer da mulher, so que eu pessoalmente já fui descriminado por algumas mulheres por esboçar primeiro dar prazer a ela, a pergunta na hora é, "Você é viado?, e a cobrança e para que logo penetre e fique igual a um Bate estaca.

    A pergunta que deixo é, e o que fazer quando a mulher não gosta das preliminares?
    Abs,
    Anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que vc tem duas opções.. Ou vc dá o que ela quer, ou procure outras parceira que tope o mesmo que vc gosta.. que são as preliminares. Eu adoro preliminares e não ficaria com uma garota que não gosta disso... :)

      Excluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails