Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 1 de maio de 2011

Perder a virgindade com Homem mais velho é melhor?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Perder a virgindade com um Homem mais velho é melhor? Existe uma idade certa para um relacionamento dar certo? Qual a idade apropriada para a primeira vez? Esta é a dúvida de nossa jovem leitora A. que está muito insegura sobre seu relacionamento com um Homem mais velho. Insegurança na juventude é muito comum, e tratando-se da primeira vez a insegurança pode ser maior ainda. O que podemos dizer para ajudá-la na perda da virgindade? Conto com seu comentário e com sua opinião como sempre.

perder a virgindade com Homem mais velho é melhor ben kingsley penelope cruz elegy fatal
Perder a virgindade com Homem mais velho é melhor? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Perder a virgindade e o relacionamento com um Homem mais velho é melhor?

Conheci seu blog hoje (tecnicamente, ontem, considerando a hora) e já li um monte de coisas. Em primeiro lugar, quero elogiar tanto a você quanto ao blog, tem informações muito interessantes e úteis.

Queria mandar uma pergunta, que só tomei coragem de fazer depois que li a matéria Eu não faço sexo, eu só faço amor!. Tenho 17 anos e comecei a gostar de um cara 8 anos mais velho que eu. O desejo que sentimos é mútuo (capaz que o dele seja maior que o meu), mas para ele eu seria só um lanchinho enquanto eu... Bom, claro que eu queria algo mais sério. Não acho que será para sempre, nem que será perfeito, nem nada assim. Queria muito perder a virgindade com ele, mas tenho medo de me iludir. Tem horas que penso que conseguiria lidar com sexo sem amor, e outras que sinto que ia me frustrar muito por não ser correspondida. Sem contar o medo de me iludir e esquecer que sou só um lanchinho, porque ele é muito atencioso. Inclusive, ele mesmo sempre deixou claro que mesmo que resolvêssemos transar, ele esperaria até eu completar a maioridade (daqui pouco, só mais de um mês).

Além disso, tivemos alguns problemas e a confiança dele em mim está estremecida. Tem medo que eu me iluda e que, quando o relacionamento (ou seria relação? Ou tanto faz?) acabar, eu me desiluda e fique com raiva dele. Até porque sou menor de idade e ele não tem nada que confirme que o desenrolar disso foi consenso nosso, bastaria eu falar que ele me seduziu (ele é formado em Direito, e é todo apavorado com essas coisas). Essa falta de confiança dele também me afeta, não me sinto confortável com a ideia de transar com alguém que não confia em mim.

Minha curiosidade é apenas a de se estou sendo romântica demais, ou idealizando demais. Se possível, até porque não é uma dúvida sobre sexo, é mais uma curiosidade, poderia apenas me responder, sem colocar no Pergunte ao SHD? É que até sinto que não se encaixa nessa área, embora caiba mais a você julgar, claro.

Agradeço desde já pela resposta, e peço desculpas por ser uma pergunta que foge ao sexo (no meu ver). Continuarei acompanhando o blog!

Perder a virgindade com um Homem mais velho é o ideal ou a idade não faz diferença? O SHD responde:


Olá querida, obrigado pela sua contribuição e achei sim que a sua pergunta é muito relevante e tem tudo a ver com o blog, afinal trata-se da perda da virgindade, insegurança na adolescência e relacionamentos com Homens mais velhos que são assuntos extremamente importantes para jovens como você.

Quanto às suas dúvidas, acredito que esteja se preocupando demais. Pelo que percebi, você tem um bom relacionamento com seu parceiro e essa preocupação em relação a sua menor de idade é natural. Qualquer Homem bem intencionado teria essa preocupação. Nós Homens, quando nos relacionamos com Mulheres mais jovens é um tanto preocupante mesmo. Eu pessoalmente acho que é totalmente possível um Homem mais velho ficar com uma Mulher mais nova independentemente da idade de ambos e se você acompanha o blog sabe que já escrevi sobre isso na matéria Atração por ninfetas. Perversão ou fetiche?.

Acho que no seu caso está rolando insegurança de ambas as partes e para mim só está faltando vocês se entenderem quanto a isso. Falta uma conversa para acertar os detalhes da relação e partir para o próximo passo. Insegurança de ser lanchinho ou dele te largar ou de você ficar iludida minha cara, isso toda Mulher tem o tempo todo independentemente da idade, principalmente quando gosta de verdade. Isso não é um “privilégio” só seu, vai por mim.

Você me parece uma garota muito consciente de tudo e ele me parece ter boas intenções, portanto acredito que vocês (pelo menos no sexo) tem tudo para dar certo. Mesmo que não dure para sempre como você mesmo disse, pode ser que com a experiência dele, a sua primeira vez seja bem sucedida. Eu sempre aconselho as Mulheres mais jovens a perderem a virgindade com Homens mais velhos. Também já escrevi sobre isso na matéria Você se contenta com pouco no sexo?. Não é um texto sobre a perda da virgindade diretamente, mas sobre o sexo com Homens mais velhos. Na minha opinião um Homem mais experiente é o ideal iniciar uma Mulher na vida sexual. Acho que poder útil para você e outras jovens também.

Bem querida, é isso ai. Espero que tenha ajudado! Na sua idade é complicado mesmo, porém, me parece que esteja no caminho certo. Não pense tanto nas consequências - desde que isso não prejudique ambos - e siga o seu coração. Acredito fortemente que perder a virgindade com seu namorado mais velho é melhor para vocês. Tenho certeza que você vai se dar muito bem. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Mulher
Mulher,
Virgindade
Virgindade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Bom, tenho 19 anos e também perdi minha virgindade com 17. O garoto não era tão mais velho, mas tinha 20 anos na época e, não é por nada não, mas minha primeira vez foi muito melhor do que eu esperava que fosse. Acho que ser bom ou não, não é questão apenas de idade e sim com o momento em si. Por mais que o cara não queira nada sério, se ele te tratar muito bem na cama e ser paciente por você não ser tão experiente no sexo, vai ser legal (que foi o que aconteceu comigo). Antes desse cara eu namorei há meses e o menino não me tratava tão bem quanto o que eu perdi minha virgindade e cheguei a conclusão que foi melhor mesmo eu ter perdido com o meu "lanchinho" do que se eu perdesse antes com meu namorado. Já a questão de sexo com homens mais velhos, se você está pensando no prazer, te garanto que é bem melhor mesmo (sei que não posso generalizar, mas na maioria das vezes é assim), já que eles fazem coisas que nós nem imaginamos! rs.

    Espero ter contribuído! E reitero a frase do SHD: "Não pense tanto nas consequências - desde que isso não prejudique ambos - e siga o seu coração."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que nada é 100% garantido nessa vida Patrícia, vc pode conhecer um homem mais velho que seja uma merda na cama e uma cara novinho que arrebente.. isso é que o legal no sexo, não regras.. Bjos do SHD..

      Excluir
  2. Bem...acho que sexo é ação, não reflexão....vai logo lá e acaba com isso....rsrsrs....aproveita bem...
    Sexo é instinto e mesmo sem muita experiência, todo mundo sabe mais ou menos o que fazer...o desejo vai orientando a pessoa.
    Eu queria logo perder a minha virgindade pra acabar logo com isso, porque diziam que a primeira vez não era mito boa, que doía e tal; mas muito pelo contrário, foi ótima....a gente fica nervosa por nada...
    Se joga, amiga...rsrsrs

    Beijos SHD....bom voltar aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Katy... valeu por voltar ao blog.. e obrigado pelo ótimo conselho.. Volte mais ok? Bjão do SHD..

      Excluir
  3. A primeira vez na maioria das vezes é uma droga rsrsr vai lá e acaba logo com isso...
    Fazendo propaganda, SHD? brincadeirinha rsrsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propaganda é a alma do negócio querida.. hahaha.. Bjão do SHD..

      Excluir
  4. bem eu acho que homens mais velhos são melhores numca fiquei com um pra saber mas na minha opinião acho normal tambem

    ResponderExcluir
  5. Como homem, poso te dizer que as novinhas que gostam de homens mais velhos, são as mais gostosas de pegar. Sempre gostei de meninas mais novas que eu, mesmo qdo eu ainda era novinho. Tive muita namoradinha novinha que era virgem e continuaram virgem, mas se tornaram expert em sexo oral !!!!!

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails