Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 8 de maio de 2011

Mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Em homenagem ao Dias das Mães, nada mais justo que escrever sobre mães gostosas ou em inglês MILF (Mother I'd Like do Fuck), que no bom e velho português seriam as mães gostosas que gostaríamos de trepar comer transar fazer sexo. Quem nunca sonhou com uma coroa gostosa não é mesmo? Aposto que vocês (assim como eu) já tiveram muitas fantasias com aquelas Mulheres mais velhas ou mães gostosas que conhecemos durante a vida. Esta matéria é dedicada à elas.

 MILFs as mães gostosas que gostaríamos de comer
Mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Quem nunca fantasiou com mães gostosas que atire a primeira pedra


Para quem não sabe o que é uma MILF, o termo foi popularizado no final da década de 90 mais especificamente em 1999 pelo filme American Pie, através da interpretação de Jennifer Coolidge, cuja personagem Janine Stifler, era a atraente mãe do personagem Stifler e era cobiçada por um dos amigos do filho.

As MILF's são aquelas mães gostosas, uma Mulher mais velha que transborda sensualidade e provoca a imaginação dos Homens. Por isso, nós Homens temos essa fantasia com as Mulheres mais velhas, elas passam a imagem da experiência que é muito interessante no sexo. O Homem que ainda não provou uma coroa, não sabe o que está perdendo. As que são mães gostosas são ainda melhores.

Relacionamento com uma Mulher mais velha


Mulheres mais velhas são confiantes, seguras e têm muito a ensinar. Se você é jovem então, melhor ainda. É a oportunidade de iniciar a vida sexual com o pé direito. Conheci minha primeira MILF, por volta dos 18 anos e foi uma experiência inesquecível, ela me ensinou muita coisa e sou muito grato por isso. Recomendo fortemente que os homens encontrem uma Mulher com idade superior a 35 anos para iniciarem (ou melhorarem) a vida sexual e provar o sabor da experiência, tenho certeza que não irão se arrepender.

Para rechear essa matéria com muita sensualidade e Mulheres bonitas, não poderiam faltar fotos de coroas gostosas e experientes. A seguir algumas Mulheres mais velhas muito sensuais que qualquer homem gostaria de provar como podem comprovar logo abaixo:

mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's
Mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's

mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's
Mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's

mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's
Mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's

mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's
Mães gostosas que adoraríamos comer ou MILF's

Para finalizar a matéria com chave de ouro, fiz uma busca rápida e encontrei uma lista das 10 MILFS famosas mais gostosas do mundo! O crédito da lista vai para o site PortalCab que fez a lista das mães mais gostosas do mundo (segundo o próprio site) que os homens adorariam transar. O fato é que elas são gatas muito lindas e sensuais independentemente da idade. Confiram e opinem se concordam ou não com o ranking das Mães mais gostosas do mundo...

Britney Spears, 27 anos - Mãe de Sean Preston Federline e Jayden James Federline
10ª Britney Spears, 27 anos - Mãe de Sean Preston Federline e Jayden James Federline.

Christina Aguilera, 28 anos - Mãe de Max Liron Bratman
9ª Christina Aguilera, 28 anos - Mãe de Max Liron Bratman.

Catherine Zeta-Jones, 39 anos - Mãe de Dylan Thomas e Carys Zeta Douglas
8ª Catherine Zeta-Jones, 39 anos - Mãe de Dylan Thomas e Carys Zeta Douglas.

Jennifer Lopez, 39 anos - Mãe dos gêmeos Emme Maribel e Maximilian David Muñiz
7ª Jennifer Lopez, 39 anos - Mãe dos gêmeos Emme Maribel e Maximilian David Muñiz.

Heidi Klum, 35 anos - Mãe da Helene, Henry Günther e Johan Riley
6ª Heidi Klum, 35 anos - Mãe da Helene, Henry Günther e Johan Riley.

Nelly Furtado, 30 anos - Mãe da Nevis
5ª Nelly Furtado, 30 anos - Mãe da Nevis.

Angelina Jolie, 33 anos - Mãe de Maddox, Pax, e Zahara (todos adotados), e também Shiloh, Knox e Vivienne
4ª Angelina Jolie, 33 anos - Mãe de Maddox, Pax, e Zahara (todos adotados), e também Shiloh, Knox e Vivienne.

Monica Bellucci, 44 anos - Mãe de Deva
3ª Monica Bellucci, 44 anos - Mãe de Deva.

Alessandra Ambrósio, 28 anos - Mãe da Anja Louise Ambrosio Mazur
2ª Alessandra Ambrósio, 28 anos - Mãe da Anja Louise Ambrosio Mazur.

Jessica Alba, 28 anos - Mãe da Honor Marie Warren
1ª Jessica Alba, 28 anos - Mãe da Honor Marie Warren.

E aí, o que acharam da lista? Concordam com essas mães gostosas mais lindas do mundo? Muito lindas não é.. Ahhh quem me dera cada uma delas na minha cama. Meus caros, contem suas experiências com as MILF's ok? E as coroas Mulheres mais velhas, estão “pegando”" os garotões e ensinado-os direitinho? Tenho certeza que sim! Quer aparecer aqui e se acha uma MILF gostosa e sensual, mande sua foto para o Sexy Help Desk (+18) que publicaremos com prazer. Um ótimo Dia das Mães para todos. Em especial para as mães gostosas, uma rosa @-}-- com muito carinho do +Sexy Help Desk.

CATEGORIAS:
Fetiche
Fetiche,
Mulher
Mulher,
Objetos eróticos
Objetos Eróticos.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Quando vi o post eu ri. É que meu marido quando quer implicar comigo me chama de MILF. Eu não fico muito feliz não, me sinto uma coroa.
    ps.: se você ficou curioso, eu nem tenho 33 ainda rs

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  2. @Dani...

    Vc não pode ser considerada MILF não.. hehe.. Obrigado por comentar.. Bjo querida..

    ResponderExcluir
  3. @Nana...

    As mães novinhas também se encaixam perfeitamente na categoria.. :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este post, eu adoro mulheres mais velhas desde pequeno eu as adoro!,no momento estou me relacionando com uma de 41 anos (eu tenho 23)...

    ResponderExcluir
  5. Eu estou em um relacionamento com uma MILF a três anos, comecei a namorar com ela quando eu tinha 20 anos e ela 39. Além de ela ser muito carinhosa, atenciosa, transa como ninguém, e supre TODAS as minhas necessidades como homem, namorado, amante e etc. Milfs não tem frescuras como essas mulheres mais novas. Estou muito feliz com minha MILF, e quem ainda tem um preconceito com mulheres mais velhas acabem com isso pois vocês não sabem oq estão perdendo. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. 23cm de pica para maduras casadas viuvas 11986428454

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails