Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dificuldade em manter a ereção mesmo sendo jovem


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Não é tão comum assim, mas alguns jovens têm dificuldade em manter a ereção durante as preliminares e também durante a relação sexual em si. Este é o caso do leitor L. que passou por esse problema com a namorada, mas resolveu seguindo alguns conselhos aqui do blog. Na sua opinião, disfunção erétil entre jovens é um problema físico ou nervosismo natural de quem está iniciando a vida sexual? Dificuldade em manter a ereção, é um problema bem mais comum do que a maioria imagina, mas que é totalmente solucionável.

dificuldade em manter a ereção manter a ereção como manter a ereção homem e mulher frustrados disfunção erétil
Dificuldade em manter a ereção mesmo sendo jovem | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Dificuldade em manter a ereção? Como manter a ereção durante a relação sexual?

Olá, meu nome é L., tenho 16 anos, sou virgem e há cerca de um mês namoro uma garota de 19, também virgem. Nós já tivemos duas chances de transar, na primeira eu fiz sexo oral nela, ela adorou, só que quando ela pediu para que eu parasse, eu já não tinha mais ereção, tive dificuldade em manter a ereção mesmo sendo jovem. Achamos normal, afinal, estávamos ambos nervosos e ansiosos.

Na segunda vez foi muito semelhante, também fiz sexo oral nela e o “tempo” não bateu. O que acontece, é que quando a gente está nos “amassos”, tenho ereções e também as tenho enquanto chupo ela, só que quanto mais tempo me mantenho lá e vai chegando a
hora-do-vamo-vê mais difícil manter a ereção.

Eu queria saber é se, será nervosismo mesmo, ou eu devo já partir para penetração quando tiver uma ereção para aproveitar (claro que respeitando-a, pois sei que quando fiz sexo oral nela ela teve cerca de três orgasmos em cada vez, a gente conversa muito sobre isso). Então, será que eu deveria só “prepará-la”, aproveitar minha ereção e penetrá-la imediatamente depois, para que tenhamos orgasmos ao mesmo tempo? Como superar essa minha dificuldade em manter a ereção? Muito obrigado, e parabéns pelo blog. Abraços.

Disfunção erétil antes do sexo e dificuldade em manter a ereção durante o sexo. O SHD responde:


Caro L., acho que você mesmo já descobriu o que deve fazer. Você está certo quanto a sua resposta! Esqueça um pouco as preliminares e vá para a penetração um pouco antes. Acredito que isso resolverá o problema. Não se preocupe com a dificuldade em manter a ereção, tenho quase certeza que isso é nervosismo. Quando se acostumarem a transar juntos, esse nervosismo e inibição natural do início da vida sexual vão sumir e você verá que o sexo vai ficar infinitamente melhor quando praticarem mais. Estão no caminho certo, aparentemente vocês se dão muito bem e você a trata com respeito e consideração, se preocupando com as preliminares e fazendo-a se excitar antes da penetração e isso é de se admirar. Dificilmente os jovens se preocupam com isso. Parabéns pela sua atitude.

Algum tempo depois o L. me mandou um feedback sobre a sua situação e a resposta foi a seguinte.

Superando os problemas do inicio da vida sexual


Foi um pouco do que havia falado antes mesmo, a gente soube conciliar bem as preliminares e o sexo em si. Hoje a gente tem uma relação de verdade, e até mesmo surpreendentemente estável para nossa faixa etária. Na minha opinião, deu certo mesmo por causa de algumas peculiaridades: sempre fui um cara atrás de mulheres maduras e inteligentes, e não de menininhas “inocentes” da minha idade, e ela, por ser bisexual, nunca havia se envolvido afetivamente ou mesmo sexualmente com um cara e por isso continuava virgem. Ela já teve duas namoradas, suas únicas parceiras sexuais até então, e com elas as coisas eram bem “suaves”, rs (palavras dela mesma).

Enfim, sem muita enrolação, queria dizer que seu blog me valeu muito na hora de escolher quais conselhos seguir: sempre escutei muito o que os outros (principalmente as outras) tinham pra dizer sobre sexo, justamente nesse objetivo de querer satisfazer e ser lembrado por qualquer mulher com quem transasse, mesmo a primeira. E deu certo!

Eu não perdi a virgindade antes por pura timidez: não que eu tive chances claras que não aproveitei, eu tinha meninas “disponíveis” para tentar, mas sou tímido pra caralho, e acabava ficando só na mão na bunda na hora do beijo, no máximo, sem muita pegada. O irônico é que quando eu resolvi agir como “macho”, mas sendo cavalheiro ao mesmo tempo, da forma que eu deveria, conforme minha própria concepção adquirida por meio de conselhos (incluindo os do blog), aconteceu com alguém que já nutria sentimento por mim (o que eu soube depois), e por quem eu acabei me apaixonando também.

É, a mina me conquistou e só depois disse que me queria faz tempo. Eu fazia tanto sexo oral nela no começo justamente por receio com o fato de ela ser virgem, e querer ter um sexo que fosse prazeroso pros dois (pra mim, só satisfazia o ego, por fazer ela gozar): no final acabamos conversando e eu tirei a virgindade dela de uma forma quase que não libidinosa, só carinhosa, com os dedos e tal, na semana seguinte, um sexo bem devagar, e na outra a gente já entrou em “normalidade”, só que sem experiência, é claro.

Sou um ávido praticante do Talabisco, e ela ama isso. No geral evoluímos muito: no começo, quando só rolava de eu fazer oral nela, ela tinha três, quatro (uma vez sete, por mais inacreditável que seja) orgasmos por noite. Mas eram só orgasmos clitorianos, e sem muita intensidade, saca? Agora a gente tem praticamente o mesmo número de orgasmos por relação, inclusive os gerados por sexo oral, e, segundo ela, a intensidade aumentou muito (os meus eu não preciso nem dizer... a perfeição se alcança com experiência e prática). Ela disse sempre (mesmo no meu começo inexperiente) que meu oral era melhor que os das ex dela, e eu não desacredito, porque quando tá ruim ela me diz e a gente corrige (mesmo assim, meus amigos nunca vão acreditar na história de que o oral de um cara seja melhor do que o de outra mina, hehehe), e no último fim de semana, ela me disse que eu fiz o melhor sexo oral da vida dela, no sábado à noite, e repetiu isso no domingo de manhã (e dava para perceber que aumentou o prazer no segundo). Há duas semanas, tivemos nossa melhor transa sem dificuldade em manter a ereção, eu disse a ela isso e ela disse que pensou o mesmo.


inicio da vida sexual dificuldade em manter a ereção
Dificuldade em manter a ereção mesmo sendo jovem. Como manter a ereção durante as preliminares?

Enfim, só queria agradecer pelos detalhes que eu aprendi contigo, e dizer que as coisas estão ótimas, e melhorando a cada dia mais. Somos caras parecidos, por conversar sobre sexo abertamente com amigas mulheres, e acho que foi nessa identificação que eu meio que me vi com mais experiência em você escrevendo os teus textos. Abraços, boa sorte com o blog.

Dificuldade em manter a ereção. Jovem casal que inicia sua vida sexual juntos da maneira correta. O SHD comenta:


Que outros comentários posso fazer depois de um depoimento como este não é mesmo? Só posso dizer que o propósito do blog +Sexy Help Desk está sendo muito bem cumprido. Sinto muito orgulho que o trabalho com as matérias está dando MUITO certo e o caso do leitor L. é um grande exemplo disso. Ele, como muitos outros, podem superar sua dificuldade em manter a ereção e isso é ótimo! E quanto aos nossos leitores, também tiveram dificuldade em manter a ereção quanto eram jovens? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Timidez
Timidez,
Virgindade
Virgindade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. É isso aí o SHD ensinando os menininhos.....muito didático, sempre!
    rsrs....brincadeiras a parte, sempre dá para aprender uma porção de coisas por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É normal perder a ereção quando já está no ato do "vai-e-vem"?

    Nunca aconteceu antes com outros caras, mas tem acontecido com um cara que estou ficando.

    Só transamos 2 vezes, então me pergunto se é por nervosismo ou tem algum outro problema, talvez algo que eu faça, ou talvez algo em mim que "broche" ele, sei lá... Fico sem graça de conversar com ele sobre isso, porque fico com receio de que isso deixe ele mais nervoso nas próximas vezes. Se o problema for mesmo nervosismo/ansiedade.

    Viu, isso é que dá ir pra intimidade física sem ter tanta intimidade mental antes. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre uma fantasia... Isso é bom p uma relacao..

      Excluir
  3. olá, Meu Nome é Daniel, tenho 18 anos e sou virgem ainda, e varias vezes sou motivos de chacotas entre amigos e etc, e eu queria saber se devo esperar encontrar a pessoa certa?
    porque sou muito brincalhão e acho que possa ser por este motivo de eu não ter uma namorada, e por ser virgem ainda.
    obrigado, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel.. Isso de pessoa certa não existe. Tente encontrar a pessoa que seja mais compatível com você e mais nada, isso já será suficiente ok. Grande abraço..

      Excluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails