Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ménage à trois | Um presente para ELE, uma curiosidade para ELA


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Ela pretendia dar um presente para ele, o sonho de muitos Homens, um ménage à trois (sexo a três) com mais uma Mulher. Ela também queria matar a curiosidade de transar com o namorado e uma outra Mulher, mas parece que as coisas não aconteceram como o esperado. E se a convidada se interessar mais por ela do que por ele ao ponto de querer um “algo mais” durante e depois do ménage à trois? E o ciúmes de ver sua parceira com outra? Vale a pena ariscar um relacionamento sério pelo sexo com duas Mulheres?

casal fazendo ménage à trois sexo a três
Ménage à trois ou sexo a três. Um presente para ELE, uma curiosidade para ELA | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

No ménage à trois entre um Homem e duas Mulheres, ELE pode ter ciúmes dela?


Esse é a deliciosa (e inesperada) história de um ménage à trois da leitora PENÉLOPE no História dos Leitores de hoje. Tenho certeza que vão gostar tanto quanto gostei, além de servir de aprendizado de tudo que pode acontecer quando se trata de sexo a três.

Que a fantasia do ménage à trois é uma das primeiras da lista (se não a primeira) no mundo masculino, isso já sabemos. Por vários motivos, muitas mulheres se recusam a realizá-la, mas creio que o principal seja o ciúme de que o parceiro se interesse mais pela “outra” na hora H.

Para mudar um pouquinho essa visão, eis aqui a minha história. Eu e meu namorado sempre tivemos essa fantasia e na hora do sexo, usávamos a imaginação, falando detalhes apimentados que faríamos se encontrássemos uma garota bacana. Sim, porque eu não gostaria de tentar com uma profissional. Sem nenhum preconceito, mas eu preciso de um vínculo a mais para repartir minha intimidade com alguém.

Um dia resolvi entrar nas famosas salas de bate-papo. Após conhecer muita gente louca e até mesmo homens se passando por mulheres para saber detalhes de uma relação lésbica, acabamos conhecendo ELA. Papo vai, papo vem, descobri que ELA estava passando por uma separação, com o único homem que ela havia conhecido até então (é, às vezes isso ainda acontece), e estava a fim de novas experiências. Conversamos muitas vezes antes de marcarmos um encontro pessoalmente num conhecido Shopping aqui de Sampa. Quando nos vimos pela primeira vez, sabíamos de cara onde iríamos parar... Conversamos mais ainda, tomamos café e um dia, marcamos no apartamento do meu namorado.

Eu e ele já a esperávamos, todos meio sem graça, oi, como vai, senta, vou fazer um café... E fiquei assim, no sofá, eu no meio dos dois, me deliciando com a situação. Até que ela começou a passar a mão nas minhas coxas, elogiando meu bronzeado, os pelinhos loiros, me olhando dentro dos olhos com aquela cara “Vêm!”. Ela me puxou para o colo dela de maneira que eu ficasse deitada em seus braços, com as pernas no colo do meu namorado. Ele, sem perder tempo, tirou minha calcinha e começou a lamber minhas pernas. Ela me beijava a nuca, o pescoço, tirava a minha blusa, passando a mão nos meus seios. Eu, ali no meio dos dois, me segurando para não gozar. Sugeri: vamos para o quarto? Todos aceitaram e lá fomos nós.

Começa o segundo round. Livres das roupas demos um banho de língua no rapaz, fato lembrado por nós até hoje. A seguir foi a vez dele, nos deixar molhadas, mas descontamos ao nos esfregarmos só pra ele assistir. Realmente foi uma tarde intensa, com uma garoa fina lá fora e uma temperatura quente em todos os interiores.

Depois desse dia, não nos encontramos mais. Passamos a conversar por e-mail e ela começou a dizer para mim que após nossa transa a três, tinha descoberto o rumo da vida: ela gostava mesmo era de MULHER. Homens realmente não faziam a cabeça dela, nem o resto, diga-se de passagem. Começou a me cobrar, dizendo que me queria como sua “namoradinha” e que ele não precisava saber. Virou perseguição telefônica, por e-mail, torpedos. Ela sempre querendo um encontro a sós comigo. Dizia que faria minha cabeça e que eu desistiria dos homens, depois de um encontro com ela! O que ela não sabia é que eu o encaminhava todos os emails, pois entre nós não existem segredos, ainda mais desse tipo, nossa confiança é absoluta. Além do que, como homem ele é simplesmente um espetáculo!

O que aconteceu a partir daí foi justamente o contrário do comum: ELE FICOU FURIOSO, COM CIÚMES. E esculhambou a moça via email com cópia para mim, além de fazer o mesmo por telefone numa ocasião. Para azar dela, ele atendeu quando ela mais uma vez ligava. Não reclamei, pois AMO HOMENS! Transar com uma mulher é uma fantasia, um toque à mais, não uma rotina.

Claro que ela não nos procurou mais, embora ainda tenha mandado alguns torpedos anos depois, perguntando como eu estou e dizendo que está casada com uma mulher, a fim agora de fazer um ménage à trois exclusivamente feminino. Tô fora!

Depois dessa experiência, embora queiramos repetir a dose, me junto ao coro daqueles casais que dizem: “Mas como encontrar uma mulher bacana?” (em nosso caso, por favor, que também goste de homens!)

PENÉLOPE

Uma das possíveis consequências do ménage à trois é o ciúme em excesso. Como lidar com o ciúmes no sexo a três? O SHD comenta:


Em um ménage a trois (ou sexo a três como é mais conhecido) entre um Homem e duas Mulheres, o mais comum é que ELE acabe se interessando mais pela outra do que pela própria parceira. Há uma explicação simples para isso, a curiosidade acaba fazendo com que ele se interesse mais a novidade do que pela parceira habitual. Este é um dos principais motivos das Mulheres não gostarem de realizar esta fantasia tão desejada pelos Homens. No caso da Penélope, aconteceu algo diferente e inesperado no ménage à trois. A Mulher que escolheram para o sexo a três acabou se interessando por ELA a ponto de propor um encontro a sós. O mais “natural” seria que ELE fizesse isso.

Acho que o importante é colocar aqui que ménage à trois não é uma situação simples e requer que ambos pratiquem o desapego ou que o casal seja muito “cabeça-feita” para que o ciúmes não atrapalhe a fantasia nem o relacionamento. Quem não sabe lidar com isso, não deve se aventurar em um ménage a trois para não arriscar a comprometer a relação. Esse não foi o caso da nossa leitora Penélope e de seu namorado que souberam lidar muito bem com a situação. Ambos estavam satisfeitos com o relacionamento e sabiam que a participação de uma terceira pessoa não afetaria o namoro. Parabéns para eles!

E quanto a você, será que seria capaz de realizar essa fantasia para sua satisfação e de seu parceiro ou parceira? Já escrevi outras vezes aqui sobre sexo a três e se estiverem interessados em tentar, aconselho a leitura das seguintes matérias aqui do blog.
Conhecimento e aprendizado nunca são demais e pode ser interessante conhecer as experiências de outros antes de tentar. E vocês caros leitores e leitoras do blog, teriam coragem de fazer um ménage à trois? Como lidar com o parceiro se ele der mais atenção para a outra pessoa no sexo a três? Será que sentiriam ciúmes? Ménage à trois, um presente para ele e uma curiosidade para ela? Aguardo a sua participação e divulgação, basta clicar no botão de sua rede social predileta no início da matéria! Conto com você!! Beijos e abraços do +Sexy Help Desk..

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
Histórias dos leitores

Histórias dos Leitores,
Sexo a três
Sexo a Três.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Eu e meu namorado queremos fazer um menage, já fizemos um pequeno ensaio com uma pegação mega hot com uma amiga no carro, e foi demais, precisamos finalizar isso, tiveram orgasmos, mas nada realmente completo.

    E foi muito bom, ciúmes rolou da parte dele também, segundo ele, ele está provando 2 mulheres, é mais uma mulher, pra mim é algo novo uma sensação totalmente nova que ele nunca vai poder me dar ... e olha que acho que faz sentido isso. hehehe

    Mas adorei e quero terminar isso um dia.

    ResponderExcluir
  2. É, concordo que tem que ser tudo muito transparente e como no casal do post, pois, creio eu que o desfecho possa ser complicado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei que não faria nunca um menage com 2 mulheres e um homem, mas há algum tempo minha mente se abriu um pouco. Gostaria sim de experimentar os beijos e chupadas de uma mulher! Acho que deve ser muito gostoso pq sabemos do que gostamos....
    Gostaria de um dia poder dar esse prazer pra algum homem que merecesse, claro que teria que ser muito bem conversado, pq ciúme nesse momento atrapalharia toda a experiência!!!
    beijos de uma tarada que tem um foooogo!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho MUITA vontade de fazer porém sou insegura e tenho medo de morrer de ciúmes e f*der o meu relacionamento. acho q funcionaria se eu fosse a terceira pessoa do threesome, assim eu não teria ciúmes e nem iria encher o casal depois da aventura. mas aí complica pq significaria estar traindo meu namorado. xii, acho q vou acabar ficando sem realizar essa fantasia. Ele já teve essa experiência com uma ex e não faz a cabeça dele mais. enfim, tenho um longo caminho a percorrer até conseguir realizar isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu farei, com certeza. Sempre me interessei muito por mulheres, mas só fisicamente.
    Gosto de homem, isso eu tenho certeza! Ja conversei com o meu namorado e estamos planejando, mas será alguma qalquer, conhecida numa festa ou sei la, nada de fazer amizade para nao gerar laços emocionais com nenhum dos dois, a nao ser que queiramos repitir a dose depois. haha

    ResponderExcluir
  6. eu fiz, mas aconteceu dele se interessar mais por ela e ela por mim ficou depois xato e eu acabei saindo fora porém nao existe prazer mais gostoso do que este, até hoje recordo com satisfação esse momento de prazer (anjinha)

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha namorada já conversamos sobre isso, explicamos os prós e os contras, decidimos fazer, agora só falta a terceira pessoa... rs rsrs rs
    Chato isso, abrimos a mente, conversamos, deixamos tudo transparente, mas até agora não conhecemos ninguém legal para fazer isso, embora há muita vontade de fazermos, melhor fazer com alguém realmente interessada e com a cabeça aberta pra isso, não qualquer uma.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria muito de experimentar, mas não sei nem como procurar um casal que se interesse. Quem sabe um dia apareça uma oportunidade para realizar essa fantasia, que eu não acredito ser apenas masculina, nós mulheres também fantasiamos e muito!

    ResponderExcluir
  9. Realmente é complicado....eu mesma, tenho muita vontade de fazer, mas acho que na hora posso travar ou ficar com muito ciúme.....acho que prefiro ser a 3ª pessoa.....rsrsrs....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. É o meu sonho de consumo,no meu caso só eu que gostaria de uma situação ssim,só que iria além,quero tb dois homens..nossaaaa.. seria demais,se tiver tres então...seria a felicidade....
    Parabéns pela matéria,um assunto que está cada vez mais presenre na cabeça da mulheres!!

    ResponderExcluir
  11. Eu ja fiz, e adoroooo fazer com meu namorado, o problema é achar mulheres que tope assim sabe...
    Dificil, então quem quiser se candidatar tá???
    To aki hauhah Bjus Adorei o blog

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu fiz isso e vou te contar que negocio ruim! Sinceramente pra mim foi péssimo. Nem sou namorada do carinha, apenas estamos ficando já faz um tempo, e acabou que ele pediu, bateu a curiosidade em mim e tal... enfim, acabei aceitando, chamei uma amiga minha e começamos. Foi uma experiencia desastrosa. Eu tinha feito um trato com ele, o qual não foi cumprido. Nossa, fiquei muito mal com isso tudo. sai de lá me sentindo péssima. bateu o ciúme, ele não soube dividir a atenção. Era a primeira vez dele assim também e não soube como lidar direito com a situação. NUNCA mais repito essa situação. =/

    ResponderExcluir
  13. Eu estou querendo dar esse presentinhos para meu marido,e para mim também pois tenho curiosidades de estar com outras mulheres,as interessadas e atraentes por favor entre em contato com meu e-mail para nos conhecermos antes de marcar um encontro mais íntimo á três. tacinani@oi.com.br apelido MiMi Miau

    ResponderExcluir
  14. tenho vontade de fazer sexo a tres com a minha esposa e outra,assim como fazer eu ela e um cara, mas ela so topa com mulheres ,ela ate diz que se me deixar ficara transando so com mulheres,tenho vontade de fazer todas as fantasias que existe so me falta a oportunidade .

    ResponderExcluir
  15. tenho vontade de ver dois caras transando com minha esposa,uma vez eu e minha esposa quase conseguimos fazer sexo a tres junto com minha tia ela e gata e safada nao deu serto ,pois ela queria realisar as fantasias do marido que era ele mais duas,eu ate deixaria mas a minha nao quis,um dia eu consigo comer minha tia e trocar de casal junto com titia e seu marido,parece mentira e verdade ,tenho fantasias que assusta qualquer um,sera que sou normal.

    ResponderExcluir
  16. AS MULHERES ESTÃO VIRANDO LÉSBICAS E BISSEXUAIS, COM TODO ESSE APOIO E INCENTIVO QUE A SOCIEDADE ESTÁ DANDO. SÓ QUE NÃO ESTÃO SE PREOCUPANDO COM AS CONSEQUÊNCIAS DISSO TUDO QUE É O LESBIANISMO. A COISA MAIS DIFÍCIL DE SE ACHAR HOJE É UMA MULHER HETEROSSEXUAL.
    OBS:HETEROSSEXUAL É A PESSOA QUE GOSTA SOMENTE DO SEXO OPOSTO E NÃO TEM NENHUMA VONTADE DE EXPERIMENTAR O MESMO SEXO. POIS, SE TEM É BISSEXUAL OU HOMOSSEXUAL.

    ResponderExcluir
  17. eu tenho muita vontade de dar esse presente pro meu namorado, mas não consigo achar ninguém.. Na verdade, não sei nem como procurar..rs

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho muitaa vontade de dar isso pro meu namorado,já até estamos fantasiando e tals(pq no começo eu nem cogitava a ideia e minha cabeça está mais aberta),mas nem sei como procurar=/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho vontade e curiosidade. Acho esse tema muito excitante. Gostaria d dar esse presente para meu namorado e p mim mesma, pois eu ficaria feliz em ver outra mulher chupando ele e ele feliz comendo ela na minha frente e eu poder dizer: ele é meu. Mas não sei a quem convidar e ainda me sinto insegura.

    ResponderExcluir
  20. Grupo de casais no zap 11954135127

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails