Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E se depois do sexo ele sumir?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
E se ele sumir depois do sexo? Muitas Mulheres têm o medo terrível de que o Homem não apareça mais depois da primeira transa. Este é um temor justificável ou apenas mais uma insegurança feminina? O que as Mulheres podem fazer para evitar que o Homem suma depois do sexo? Esta é a dúvida da leitora N. na nossa seção Pergunte ao SHD. O que podemos fazer para ajudá-la? Conto com a sua participação.

e se depois do sexo ele sumir ele sumiu depois do sexo
E se depois do sexo ele sumir? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

As Mulheres valorizam demais os relacionamentos? E se ele sumir depois do sexo?

Olá, faz menos de uma semana que encontrei o blog e eu adorei tudo... e por coincidência foi exatamente na mesma semana em que decidi transar com meu namorado... Então, tive três relacionamentos, um que durou oito meses, outro que durou dois e o meu relacionamento atual que tem quatro. No meu primeiro namoro, foi algo totalmente imaturo das duas partes admito, não existia muito sentimento (principalmente da parte dele), mas em compensação rolava muita química e resolvemos transar, mas como eu sabia que ele não era o cara certo pra mim. Mesmo assim, estava com muita vontade e resolvi fazer sexo anal. Um mês depois ele terminou comigo e fiquei um bom tempo com a ideia de que ele queria somente sexo comigo... enfim... superei...

Seis meses depois, conheci um outro rapaz e foi tudo muito intenso, mas ele nunca deixou que a gente avançasse para algo mais íntimo e eu ficava pensando o porquê daquilo? Cheguei a achar que ele não me achava atraente, mas por um outro lado achava que ele também sentia o mesmo em relação a mim... não durou e ele terminou, sem motivos.

Dez meses depois, conheci o meu atual namorado. Ele tem dezoito anos e estou com ele a quatro meses. Já o apresentei a minha família, e ele me apresentou a família dele. Sabe, temos um relacionamento sólido quando comparado a outros casais que conhecemos. De início, quando o conheci eu não queria nada sério com ele, só queria ficar (estranho né?) e na manhã seguinte que eu o conheci, uma professora amiga minha, propôs que ficássemos dois meses sem ficar (sem beijo nem NADA). Aceitei e conversei com ele sobre isso. Ele achou estranho, mas aceitou e ficamos os dois meses sem dar nenhum selinho (foi torturante... admito).

Durante esse tempo ele foi perfeito e tal, me conquistou de verdade! De certa forma, foi uma prova de que ele realmente gosta de mim. Agora é que está o problema... ele até sabe que eu já fiz sexo anal... já praticamos sexo oral.. (e amo muito fazer sexo anal e oral... ) e agora quero perder a virgindade com ele... mas tenho medo que ele termine comigo depois. Pode até ser egoísmo da minha parte, mas to pensando muito mais na minha vontade do que na dele. Penso também, e se depois do sexo ele sumir? E se eu tiver gostado de transar com ele? Não quero ficar feito uma louca correndo atrás ele. Já ouvi muito esse tipo de historia por ai...

Espero alguns conselhos... Beijos...

O que fazer para um Homem não sumir depois do sexo? O SHD responde:


Cara N., você tem dúvidas muito comuns entre as Mulheres. O medo dos Homens sumirem depois da primeira relação sexual é bem comum. Não acho que isso seja muito justificável pois acredito que esse medo se origina na própria Mulher. Esse medo surge basicamente por causa da insegurança em suas habilidades sexuais e principalmente pela supervalorização que as Mulheres dão a maioria dos relacionamentos.

Mesmo quando ela acredita que o relacionamento não será duradouro, como foi o seu caso, ela mesmo assim dá importância demais a relação. Quem geralmente faz isso? Geralmente é a própria Mulher. O porquê disto acontecer é uma ótima pergunta que talvez nunca consigamos responder de uma maneira precisa. As razões podem ser muitas. O que posso fazer é lhe passar informações extras em matérias aqui mesmo do blog. Como por exemplo, qual seria a causa de um Homem desaparecer após a primeira relação sexual:
Ou os motivos para os Homens não procurarem mais as Mulheres:
Leias essas matérias com cuidado e tenho certeza que você entenderá um pouco mais sobre relacionamentos entre Homens e Mulheres. Não sei se seu caso seja tão extremo assim, pois pelo o que você relatou, o rapaz foi bem legal até agora. Ele me pareceu bem paciente e aceitou bem a sua proposta o que mostra que tem boa intenções. Acho que poucos caras topariam algo assim se ele só quisesse te comer transar com você. Eu posso estar completamente errado, mas nunca se sabe. O que posso falar de uma maneira geral, é que desencane do sexo. Relaxe e faça a melhor transa que você puder para ambos (isso mesmo você e ele e não só ele), se fizer isso tenho certeza que estará no caminho certo para evitar que ele desapareça. Espero que isso ajude. Não esqueça de voltar aqui para nos contar o que decidiu sobre a primeira transa ok? Beijos do SHD e boa sorte...

E você caro leitor e leitora, o que acha do problema de N.? O que mais podemos acrescentar para ajudá-la? Como fazer para um Homem não sumir depois do sexo? Conto com a sua colaboração... Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Relacionamentos
Relacionamento.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. que dúvida hein amada...mas pensa bem..se o cara ficou dois meses com vc...sem beijinho nem nada..eu acho que vc deveria tentar...para de tabus...e muito prazer pra vc..por que é ótimo

    ResponderExcluir
  2. Não entendo quando uma pessoa fala "quero perder a virgindade" se já fez sexo oral e anal. É ironia?
    Não tem nada a perder (literalmente), decepção não mata, pelo contrário. Se ele não quiser, com certeza terão outros que vão querer.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails