Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atração dos Homens por ninfetas. Perversão ou fetiche?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Atração dos Homens por ninfetas. Perversão ou fetiche? Que Homem nunca sentiu atração por ninfetas? Qual Homem nunca se sentiu atraído por uma garota de saia colegial e rosto pueril? Atire a primeira pedra o Homem que nunca ficou excitado com a irmã mais nova de uma namorada ou da esposa. Este é um fetiche muito comum entre os Homens, muito mais comum do que as Mulheres gostariam. O quanto este comportamento pode ser considerado perversão? E o quanto é fetiche? É errado a atração dos Homens por ninfetas? O que vocês acham caros leitores e leitoras.

atração dos homens por ninfetas perversão ou fetiche ninfeta malu rodrigues de calcinha branca deitada de bruços na cama
Atração sexual do Homens por ninfetas. Perversão ou fetiche? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

A atração dos Homens por ninfetas é normal?


Atualmente o abuso à crianças está cada vez mais evidente em nossa sociedade. Neste contesto, onde se encaixa atração dos Homens por ninfetas? É possível aceitar este tipo de comportamento com ou sem restrições? Será que um Homem que se sente atraído por uma Mulher bem mais jovem, ou que pelo menos aparente ser mais jovem, deve ser considerado tarado? Será que esse tipo de atração pode ser considerada um tipo de perversão, ou é somente uma fantasia sexual aceitável? O quanto disso é permitido e o quanto é inaceitável?

Obviamente não vou defender aqui nenhum tipo de pedofilia ou depravação com menores e a posição do blog quanto a isso é de completa repudia. Portando, neste texto não discutirei abusos a menores ou algo semelhante. O que pretendo com este texto é discutir a relação com Mulheres que já alcançaram a maioridade - ou estão próximas disto -, mas que aparentam ser mais jovens fisicamente e que já tenham discernimento suficiente para se relacionarem sexualmente e que eventualmente se envolvem com Homens mais velhos por vontade própria. Algumas Mulheres, até mesmo com mais de dezoito anos, podem realmente parecer bem mais jovens. São Mulheres que costumamos chamar 'novinhas' ou 'ninfeta' e que ainda sustentam uma atmosfera pueril, aquela aparência ingênua e infantil. Isso não é tão incomum assim.

ninfeta lolita provocando o professor
Ninfeta provocando o Professor
Para quem não sabe, uma ninfeta é um estereótipo de menina adolescente sexualmente hiperdesenvolvida e principalmente sedutora. O termo foi criado pelo escritor russo-americano Vladimir Nabokov, a partir do termo mitológico ninfa, em seu romance Lolita. Neste livro, ele descreve as ninfetas como garotas entre nove e quatorze anos, sexualmente atraentes, dizendo que estes são os extremos das idades para classificá-las. Ou seja, nove anos quase muito nova, e quatorze anos quase muito velha, para os padrões que criou de uma ninfeta. Devido ao romance, a palavra Lolita pode ser também considerada como sinônimo, uma vez que se origina em Dolores, o nome da ninfeta pela qual o personagem principal do livro tem imensa adoração. Fonte: Wikipedia.

Que Homem é capaz de resistir a uma ninfeta?


O livro Lolita, foi publicado pela primeira vez em 1955. O texto é narrado em primeira pessoa pelo protagonista, o obsessivo professor de poesia francesa Humbert Humbert, que se apaixona por Dolores Haze, sua enteada de doze anos e a quem apelida carinhosamente de Lolita. O professor, que já conta com uma certa idade, desde o início se define como um pervertido e aponta como a causa disso um romance traumático em sua juventude. Em função deste início chocante, sem dúvida o livro ficou famoso como um dos romances mais polêmicos já publicados, tanto que antes de chegar ao público, foi rejeitado por diversas editoras. Fonte: Wikipedia.

A trama deste Homem de meia-idade envolvido sentimentalmente e sexualmente por uma adolescente ultrapassou a literatura e virou filme duas vezes. A primeira versão de Stanley Kubrick (1962) alcançou o status de ícone pop e a palavra “Lolita” passou a designar qualquer menina jovem, bonita e sexualmente provocante. A estória é tão apelativa e atraente que foi refilmada em 1997 e esta nova versão completamente modificada contou com a participação do ator e ganhador do Oscar Jeremy Irons no papel de Humbert Humbert e Dominique Swain no papel da sedutora Dolores 'Lolita' Haze, alêm da participação de Melanie Griffith e Frank Langella. Fonte: http://colunistas.ig.com.br/curioso/tag/lolita/.

Lolita 1962
Atração dos Homens por ninfetas. Perversão ou fetiche? Lolita versão 1962.

Lolita 1997
Atração dos Homens por ninfetas. Perversão ou fetiche? Lolita versão 1997, qual você prefere?

Agora que conhecemos um pouco da origem do fetiche com as lolitas, a questão é: o quanto disto é repreensível? Devemos avaliar o caso de dois pontos de vista diferentes, a dos Homens que se sentem atraídos por Mulheres mais jovens ou aparentemente mais jovens e a das próprias lolitas.

Qual é a idade ideal para fazer sexo?


Para os Homens, acredito ser inaceitável qualquer conotação sexual com menores de idade que não estejam preparados para isso. O que quero dizer com isso? Hoje em dia é difícil definir a partir de que idade uma Mulher é considerada maior de idade ou com maturidade suficiente para decidir com quem se relacionar. Não estou me referindo a maioridade legal - que refere-se à idade em que a pessoa física passa a ser considerada capaz para os atos da vida pública (ou seja, para exercer direitos próprios de adultos, contrair obrigações e ser responsabilizado civil e penalmente por suas ações) - estou me referindo a idade em que uma Mulher já estaria consciente de sua sexualidade e de seu corpo e no meu ponto de vista. Este número pode ser muito inferior a idade jurídica.

O que quero dizer é que hoje em dia uma garota de quatorze ou quinze anos pode já ter consciência sexual e muitas vezes a idade não a impede de se relacionar com jovens da mesma idade ou Homens mais velhos. A verdade é que as pessoas fazem sexo, e em alguns casos desde muito cedo e não será um número imposto por uma lei que impedirá de fazerem isto. Não estou defendendo o relacionamento entre menores de idades e aqueles que são considerados adultos, não é isso, mas o fato é que coisas assim acontecem. Será que em nossa sociedade, se uma Mulher mais velha se envolvesse afetivamente e sexualmente com um rapaz de quinze ou dezesseis anos, isso seria tão grave quanto o mesmo caso com os sexos trocados? Pelo que sabemos, isso muitas vezes é considerado até mesmo louvável e o garoto que consegue algo assim é muitas vezes valorizado pelos Homens em geral. É uma hipocrisia imensa que uma moça não possa fazer o mesmo.

Muitos podem argumentar que em tenra idade não há discernimento suficiente para decidir sobre sexo. Qual é a idade ideal para se iniciar a vida sexual? Eu sinceramente acho que isso é muito relativo e é difícil definir o quão adulto ou responsável alguém pode ser. Pode acontecer - e todos conhecemos alguém assim - da sexualidade aflorar muito cedo e isso não seria tão reprovável assim. Concordam?

Porque alguns Homens mais velhos gostam de Mulheres mais novas?


Um outro ponto é tentar descobrir por que alguns Homens gostam de Mulheres mais jovens. Por que uma lolita é atraente? Eu não entendo nada de psiquiatria, psicologia ou seja lá qual for a ciência que estude o comportamento humano, mas posso dizer que os Homens em geral realmente tem atração por Mulheres mais jovens. Acredito que isso seja um comportamento evolutivo natural, ou seja, querer se reproduzir com a maior quantidade de fêmeas assim que elas atinjam a maturidade para a reprodução. Vamos entender o que isso significa.

A maturidade sexual corresponde à idade ou fase da vida em que um organismo pode já se reproduzir. É em geralmente considerada a mesma coisa que a idade adulta, ainda que sejam conceitos diferentes. Nos humanos, o processo de maturação sexual termina com a puberdade que não marca, contudo, a idade adulta. O início da fase da puberdade é variável, tendo diversos fatores envolvidos. Dentre os principais, podemos citar: a genética, a etnia (haja vista que há diferenças acentuadas entre culturas diferentes), influência do meio social (convívio com indivíduos mais velhos podem acelerar a puberdade) e diversos outros fatores biológicos e culturais. Geralmente para o sexo feminino a maturação sexual acontece entre os nove e os treze anos de idade e para o sexo masculino entre os dez e quatorze anos de idade. Este processo pode ser observado nos diferentes setores dos organismos, alguns mais evidentes do que em outros, como o aumento do peso e da altura. Fonte: Wikipedia.

Portanto, uma fêmea humana pode já estar preparada para se reproduzir aos nove anos de idade e é natural que os macho da espécie demonstrem interesse sexual por elas a partir desta idade e isso pode explicar este comportamento. Se tal comportamento é reprovável ou não já é uma outra estória. Biologicamente falando não seria tão reprovável assim.

Mulheres jovens que sabem provocar


O outro lado da moeda seria o ponto de vista das Mulheres jovens que sabem provocar. No filme, a personagem Dolores Haze nitidamente instiga o professor Humbert. O quão este comportamento feminino também pode ser reprovável?

Muitas Mulheres são conhecidas desde a tenra idade por seu alto poder de sedução. Estas Mulheres desde muito cedo já conhecem muito bem essa habilidade que possuem e sabem envolver um Homem afetivamente e sexualmente. Será que um Homem é inteiramente culpado ao sucumbir a esse tipo de sedução de uma ninfeta? Um Homem quando é provocado por uma Mulher mais jovem na minha opinião não seria culpado por seguir os seus instintos. Muitas garotas desenvolvem o corpo e a mente rapidamente na puberdade e algumas passam a usar essas armas de sedução muito bem. Como Homem posso dizer que é difícil resistir a uma garota que usa seus atributos físicos e a sua inteligência com habilidade. Nem estou falando diretamente de beleza, estou me referindo a saber expor sutilmente os detalhes, as curvas do corpo, insinuar uma atração sexual. Muitas Mulheres são muito habilidosas para fazer isso desde muito cedo.

Para concluir, devo fazer uma pergunta a vocês: um Homem é culpado se cair nessa armadilha de sedução de uma ninfeta? Eu diria que não completamente! Claro que cada um terá a sua opinião sobre essa situação um tanto complicada e muito argumentos podem ser usados defendê-la, mas eu sinceramente não acho que o Homem seja inteiramente culpado, pervertido ou irresponsável em fazer isso, desde que seja com o consentimento da ninfeta claro! E você caros leitores e leitoras do blog, o que acham deste relacionamento 'proibido' e polêmico? A atração dos Homens por ninfetas seria perversão ou fetiche? Aguardo a sua opinião.

Para finalizar, gostaria de agradecer a linda e também lolita Fernanda Dadam - que já foi entrevistada aqui no blog - pela sugestão desse ótimo tema. Obrigado pela ideia querida! Também deixo alguns vídeos do filme Lolita (versão de 1997). Para quem não assistiu, recomendo que assistam é um ótimo filme. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

Mais informações: http://www.horrorphile.net/lolita-1997/

Trailer do filme Lolita (1997)


Cena deletada do filme Lolita (1997)


Cenas sensuais do filme Lolita (1997)




CATEGORIAS:
comportamento
Comportamento,
Fetiche
Fetiche.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Amigo, o que eu sei é que tem muita menina de 11 ou 12 anos que dá mais do que chuchu na cerca e ainda se gaba para os outros... eu, que perdi minha virgindade com quase 19 anos fui praticamente humilhada por uma menina de 13 (na mesma época) que me deu uma aula sobre sexo que eu fiquei de queixo caído... essas meninas de hoje acima dos 11 com muito mais peito, bunda e safadeza que as de antigamente...

    E o povo ainda fala em pedofilia... pedofilia é uma ova... pedifilia são esses doentes mentais que pegam criancinhas com menos de 10 anos de idade... mas... cadea cabeça é uma sentença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. há casos e casos.. claro que existe muita menina por ai que já sabe de tudo desde muito cedo.. mas casos de pedofilia devem ser tratados com cuidado.. Obrigado pelo comentário Carol..

      Excluir
  2. Olá meu anjo , obrigada pelos creditos !
    Acho que você acertou em todos os detalhes do texto , muita gente julga os homens que se envolvem com meninas mais novas , ate mesmo as de 13 anos que aparentemente aparecam ser crianças , mais ja tem maturidade sexual suficiente pra saber o que é sexo , acho que nao é por que a menina de 12 anos é '' expert '' em sexo que ela é uma " vagabunda " , hoje em dia qualquer um e qualquer criança ja aprende na escola como se faz um filho né ? e apesar da precocidade temos que encarar como normal essa atraçao, logico que tem os fatores negativos , pedofilia e tudo mais , mais tirando essa parte não vejo mau algum , eu confesso que lá pelos meus 16 anos ja gostava de caras mais velhos e inconsequentemente seduzia-os sem a forma voraz que uma mulher madura faz . A inocencia meche muito com os homens , e talvez ate a inesperiencia e inocencia.. a respeito do filme , eu acho que no cinema é um dos melhores filmes ao meu ver , sou facinada, assisti a primeira vex com 12 anos , e sempre que posso aprecio , muito bem feito, e logico que enche nossas cabeças hehe
    Enfim , lindo post , você sempre se superando , adorei , adoro você se cuida ta , nos vemos , Mil beijos !
    Ahh , e quem me dera ser lolita , acho que já estou velha pra isso haha ( 20 aninhos .. ) kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre será uma Lolita pra mim querida.. hehe.. mais uma vez obrigado.. bjo do SHD..

      Excluir
  3. acho q nao...mas e uma assunto delicado!
    sera q uma menina de 12 anos sabe o q quer no sexo!
    Abraços
    LEO.seximaginarium

    ResponderExcluir
  4. Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
    Carlos Drummond de Andrade
    Abraço
    Feliz Natal Procê
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  5. Acho que cada situação merece uma interpretação diferente. Eu tenho 25 anos e namoro uma garota de 15 a 1 ano. Ela teve um namoradinho antes de mim e perdeu a virgindade aos 14 com ele e a familia dela sabe que a gente transa apesar de nao gostarem da ideia por serem evangélicos. Não acho que meu caso seja doença, pedofilia e etc... Nos damos muito bem na cama, fazemos tudo que temos vontade, eu aprendo com ela e ela aprende comigo. Me formo em Direito esse ano e assim que ela sair do colegial a gente se casa. Amo minha ninfeta e é otimo ter aquela garota comigo na cama. Algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de casos como o seu que defendo na matéria.. não há problema nenhum em fazer isso.. Grande abraço...

      Excluir
  6. A grande questão é a seguinte:

    Se imaginar com a filha alheia é fácil. A menina é atraente, visualmente mais sexy que muitas mais velhas e sabe exatamente fazer as feições que enlouquecem os marmanjos. Mas se for o contrário, essa menina hiper atraente é sua filha e o marmanjo é alguem da sua idade ou mais velho. Se tiver a capacidade de aceitar e lidar com essa situação, não serei eu a julgar ninguém... Eu posso dizer que não sei como reagiria se descobrisse que minha filha é uma ninfa. Mas vivo em conflito com os possíveis desejos que tenho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que se eu tiver uma filha ela será assim.. já aceito bem a ideia..

      Excluir
  7. Belo texto. E quanto aos filmes, embora a versão do Kubrick tenha sido adaptada pelo próprio Nabokov, a com o Jeremy Irons é mais fiel... e a Dominique Swain acabou sendo uma Lolita mais sensual - e até sexual - que a dos anos 60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a sua opinião sobre a Dominique Swain.. valeu pela opinião..

      Excluir
  8. Bom, primeiramente sou novo por aqui, conheci seu blog hoje e gostei, sou homem e tenho 18 anos. Acho esse assunto bem complicado, acredito eu que a cabeça de uma moça de 13 anos não é a mesma de uma mulher de 20 mesmo aos 13 aparentando ter um corpo atraente e conhecendo sobre "sexo", até pelo fato de saber oq é não quer dizer que a garota realmente intenda, digo isso por mim msm, a minha cabeça aos 13 anos não tem nada a ver com a de hoje( e olha que não sou tão velho, tenho 18 anos) e aos 13 eu sabia oq era "sexo", portanto acho errado um homem,adulto, totalmente formado, com seus 30 anos se relacionar sexualmente com uma garota,por exemplo, de 15 anos.Bom essa foi a minha opinião sobre caras mais velhos se ralacionando com garotas mais novas, eu acho uma forma de abuso, não estou dizendo que não seja atraente, como essa da materia(Malu Rodrigues), mas acho que cada um tem que se relacionar com a sua propria faixa etária até certa idade, até porque 5 anos é uma coisa dos 12 aos 17 mas dos 30 aos 35 não é nada. Quero falar tbm sobre o comentario de um rapaz ai acima, que diz ter 25 e namorar com uma de 15, pra mim esses 10 anos pesam muito nessa idade, eu msm namoro, a minha namorada tem 17 anos( menor pela lei) eu tenho 18( já sou maior pela lei) intao ela lei é errado, mas acredito que é uma diferença aceitavel, por que é muito pouca. Bom minha opinião é essa, adorei o seu blog, lerei todas as materias já postadas( ainda mais que estou de férias =D)flws, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela sua opinião meu caro.. conto com a sua participação nos outros post.. abraço..

      Excluir
  9. Muito bom! Eu sempre gostei e meus amigos me condenavam kkk Hoje ja passei da fase.. Mas enfim, esse filme lolita é bom, mas o melhor é PAIXAO FATAL (primeiro filme da linda Alicia Silverstone!)

    Parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  10. Eu já fui Lolita e sei como é isso. Me sentia atraída por homens mesmo, acima de 40 anos, não sabia o motivo mas achava eles charmosos, cheirosos, bonitos, e queria estar perto deles. Claro, não foram todos os homens que apareciam pela frente, era um uma vez e outra depois de muito tempo, mas todos seguiam esse mesmo perfil, ahhhh, eles sabiam beijar, tratar um mulher e eram irresistíveis.
    Me envolvi com muitos homemens assim durante a infância, sim, tive contatos sexuais com alguns deles, em especial um cara que era casado, mas fui eu quem foi atrás e seduziu, ele tentou me evitar ao máximo só que eu consegui fazer o que eu queria: sexo. A polêmica está no fato de eu ainda ser criança, verdade, e mesmo sabendo o que queria e sem nunca me arrepender disso eu ainda não sabia bem o que era sexo, atração sexual e todas essas coisas do gênero, eles sim, então quem sabe as leis estejam corretas quando impedem esse relacionamento, porque as menininhas não sabem bem o que fazem seguem apenas o instinto'. Realmente, prefiro não rsponder se foi certo ou errado, eu gostei muito e até hoje me envolvo com homens em mais velhos, pois somente homens maduros sabem amar!

    pouco importa o que me chamem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei definir o que é certo ou errado no seu caso. O que defendo que devemos fazer o que sentimos, sem passar vontade e a idade não tem nada a ver com isso. Obrigado pelo seu ótimo comentário.

      Excluir
  11. Olá! Uma garotinha é doida para se afirmar, isso não quer dizer que esteja pronta para saber o que seja a vida e esteja psicologicamente pronta para encarar todos os meandros do sexo! Também sou mulher, tenho hoje 41 anos, menstruei aos 12, e a minha sexualidade há pouco, apenas depois dos 35 anos, é que está aflorando porque eu a desejo e quero! Meu primeiro contato sexual foi aos 19 anos, digo perder a virgindade, mas, aos 13 anos tive um senhor se esfregando em mim até gozar dentro de um onibus lotado, eu sentada ele de pé me apertando; cheguei em casa e senti uma gosma no meu ombro e não sabia o que era; depois que descobri na prática que era um gozo, me senti um lixo! Sentia alguns homens me olhando com uniforme escolar, certa vez um homem me pegou pelo braço e disse "não puxa a saia não, assim está ótimo, dá para ver o meio das suas pernas"; lembro que fiquei sem graça, esperava minha amiga para caminhar até a escola e arrumava o uniforme; só fui me masturbar mesmo depois dos 2o anos, e depois dos 35 é que me descobri na cama e desejei sexo mesmo de forma consciente e seletiva, o que me dá prazer e não somente fornece prazer para o homem, que entendia ser o papel da mulher; enfim, para mim, esse contato coma sexualidade alheia foi bem aterrador e meu despertar foi mesmo tardio (se levarmos em conta o "comum" e "tolerável" na sociedade!), porém, creio que talvez seja um massacre bem machista este pelo qual passamos, sinceramente, numa sociedade na qual "mulher sente prazer na cama sendo submissa", "meninas desejam seduzir para se auto afirmar, afinal, sabem que "seu papel é dar prazer ao homem", uma aceitação do uso do corpo do outro para satisfazer o seu prazer e não um prazer verdadeiramente compartilhado, como pessoas fossem coisas que estão ai para serem usadas , a aceitação da prostituição infantil (embora digam que seja abominável, que a sociedade está combatendo, vejo, na prática, homens que saem para procurar uma ninfetinha para transar e não serem julgados e cobrados, encostam nas baladas de adolescentes para pegar as safadinhas de saia curta, as novinhas no baile funk, as periguetes da orla da praia da zona rica, e partem para caçar as garotas pobres que se prostituem na beirada da estrada por 1,99 ou por uma pedra de crack, ou estão nas comunidades pobres olhando a garotinha que desce a escadaria apertada com o shortinho e camiseta! Não é porque uma garota está sensualizando para um marmanjo que ela sabe o que faz, que está consciente na situação; pode ser apenas uma repetição do que a sociedade mostra para ela.(...)

    ResponderExcluir
  12. (continuação): E toda a ideia da mulher na cama e do prazer da mulher na cama também passa por um puta machismo! Será mesmo que uma mulher gosta de ser submissa na cama ou ela mesma está a repetir o padrão de forma inconsciente com dominação do homem na sociedade? Porque, digo, a insatisfação sexual das mulheres na cama é gritante na nossa sociedade! Duas observações acerca do texto: não é porque uma menina menstrua aos 10 anos que esta esteja pronta para encarar toda a temática da sexualidade e gerir um filho! Justamente ao contrário! Menstruar é iniciar o processo, tanto assim que uma gravidez antes dos 16 anos é sempre de "alto risco"! E é PÉSSIMO para a futura mulher, convenhamos! O que vemos é um monte de meninas se "fodendo" sozinhas antes dos 20 anos, como mães solteiras que "parecem fizeram filhos sozinhas", porque a sociedade cai de pau na menina com cobranças pela gravidez antes da hora e ESQUECE do esperma que entrou ali, a verdade é essa! Eu fui mãe solteira aos 24 anos, meu filho fez um filho aos 15 anos em uma moça de 16 anos e hoje CAGA E ANDA para ela e para a criança, logicamente, me obrigando a ser SEVERA E CHAMÁ-LO À RAZÃO o tempo todo! Afinal, mulheres são o que? Simples brinquedinhos do capitalismo, como o são o Iphone? O homem não consegue controlar seu instinto? As ninfetinhas estão sabendo o que fazem, de verdade? No meu caso, hoje, aos 41 anos sei porque nunca gozei na cama e tive de fingir o tempo todo: não gosto de ser submissa, gosto e preciso ser ativa, participativa, mostrar o meu prazer e o que eu gosto e detesto abusar das pessoas! É isso! Achei o artigo, apesar de "muito cuidadoso" machista! Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento do texto disse que todas as mulheres estão preparadas para o sexo assim que menstruam. Só que algumas podem estar e acabam usando isso ao seu favor. Isso acontece e são dessas que me referi no texto. Todo o resto que vc citou é abominação mesmo. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Muito bom o seu texto. Realmente a sociedade encara muito a mulher como nada mas q um objeto sexual onde pode ser usado e descartado facilmente!

      Excluir
  13. Tenho 18 anos, sou homem e particularmente não vejo problema algum em se relacionar afetiva e sexualmente com uma garota de 11 a 15 anos(ou mais) se ela se sente confortável em buscar a sexualidade e afetividade em um homem mais velho(isso pra qualquer idade do homem). Tenho atração por mulheres normalmente, mas é à lolitas com pele branquinha e com rosto de princesa que não consigo resistir, fico sem jeito e louco(não fico tímido com garotas da minha idade). Meu sonho é ter um relacionamento assim, mas defendo que isso parta da garota e que não ocorra nada forçado.O homem terá o papel de deixá-la super a vontade e entender que,mesmo que ele possa desfrutar dela e de seu amor terá de se lembrar que ela ainda é uma garotinha e merece e precisa de mais amor que de sexo. Sendo mais experiente, o homem deve mostrá-la, apresentá-la ao sexo, perguntá-la se se sente segura e preparada e ir bem devagar ao ponto. terá de conquistá-la primeiramente.Terá de ser espontâneo da garota.Qualquer tentativa de querer forçar a vontade da pessoa sexualmente, já se trata de abuso, independentemente de idade. Agora, é fato que existem crianças bastante precoces, super dotadas; então quem sabe se essa precocidade pode se manifestar em questões sexuais. Não há como afirmar o que é certo e errado senão segundo nossas ideias e maneiras de ver o mundo. Se vc também tem essa paixão por ninfetas, não se culpe, isso é evolutivo e adaptativo, é uma espécie de seleção natural de uma possível fêmea fértil no futuro. vc quer o melhor pra si. não se reprima por isso, eu me sinto super bem assim, quero mesmo é ter uma companheira ao lado(se for uma lolita melhor né). não há uma cronologia de tempo que determina a partir de quando se pode amar. primeiro siga sua inteligencia e seu coração, e depois siga seus instintos, no final resultará em uma combinação perfeita. Lembre-se, primeiro ame-a. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que seja consciente e com consentimento de ambos, também não vejo nada errado. O problema que nesta faixa etária isso é muito difícil de acontecer concorda? Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  14. evolutivo,faça-me um favor, ridiculo essa historinha de apelar pelo instinto nessas horas, nas outras sao totamente racionais esses homens, papo furado, tomara que nao seja a sua filha seduzida e abusada pelo ricardo teixeira olhe o q ele diz normal sair com uma criança de (11 anos)que lindo, um tiro na testa isso sim. candidatos a corno no futuro, nao tao distante assim, ja algum interesse que nao beleza, fisica,sexual e amorosa e que essas meninas tem pelos velhotes, interesse puro nao se enganem. geralmente sao homens que nao se garantem com uma mulher adulta, geralmente ruins de cama,afinal uma pessoas inexperiente nao vai avaliar nem julgar a sua pequena e fraca performance sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia novamente o texto, acho que vc não entendeu. Falei do instinto sim, que pode explicar e até justificar esse comportamento até mesmo do lado feminino, mas não disse que é OBRIGATÓRIO, afinal, somos seres racionais e não animais.

      Excluir
    2. Leia novamente o texto, acho que vc não entendeu. Falei do instinto sim, que pode explicar e até justificar esse comportamento até mesmo do lado feminino, mas não disse que é OBRIGATÓRIO, afinal, somos seres racionais e não animais.

      Excluir
  15. Eu acho meio estranho tipo um cara de trinta ou vinte e poucos anos com uma ninfeta de doze, treze... mas quer dizer nada pq muitas meninas novas já tao transando!
    Mas admito eu sou uma delas... nao, nao tenho essa idade, tenho 17, ninfeta ou nao... nunca transei, e quando quase transei foi com um homem mais velho q eu... de trinta e poucos anos '-'... mas eu gosto de homens assim e coroas ué kkkkkkkkk nem é mais pedofilia, sei lá cheio de transtornos d mente... ah vey... mas eu gosto, sao tao atraentes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com 17 qualquer um sabe discernir o certo do errado.. :)

      Excluir
  16. Eu nao faria tao nova assim com treze, mas se a menina quis nao eh pedofilia nao ue... ela quis e ele quis... mas se o cara induziu... sei la, nao é culpa só dela é dele tbm nesse caso na minha opiniao, tá na chuva é pra s molhar.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho homens mais velhos muito sexies, não consigo sentir atração por rapazes da minha idade e tenho 19. Se vejo em um filme, na rua, na tv, jornal e etc fico em outro mundo, realmente até me falta ar pra dizer o quanto fazem meu corpo modificar, meu Deus. Tô derretida. Acho lindo aquelas mãos grossas e grandes, aquela força nos braços, aquela pegada, é o jeito que seguram, que falam, que tratam uma novinha. Tudo de bom. Homem mais velho é muito gostoso (de 28 até 50), os rapazes mais novos deviam aprender muito com eles.
    ass: Lucinha

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails