Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Noite de núpcias com meu vibrador


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Noite de núpcias com meu vibrador é a história de uma Mulher que finalmente descobre os prazeres e os benefícios da masturbação feminina e passa a se conhecer muito melhor depois disso. Com a masturbação, qualquer Mulher é capaz de passar a explorar todo o potencial de seu corpo, melhorar significativamente sua vida sexual e ter muito mais prazer com isso. Se você ainda sente dificuldade para se masturbar, aprenda nesta matéria como superar os preconceitos da masturbação lendo sobre o belo exemplo de nossa leitora.

vibradores coloridos noite de núpcias com meu vibrador
Noite de núpcias com meu vibrador | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como utilizar um vibrador para melhorar bastante sua vida sexual


Depois de muito tempo sem publicar na seção Histórias dos Leitores, temos um texto da leitora Ly sobre suas experiências com um brinquedo sexual ainda muito discriminado mesmo hoje em dia, o vibrador. Vamos ler o depoimento da Ly e conhecer suas aventuras com uma dessas maquininhas “vibrantes” do prazer.
Quando me mudei do interior para uma capital por conta do trabalho, tinha maturidade de uma garota de 24 anos criada numa cidade de interior. Minha vida sexual até então era “normal”, poucos parceiros, e dois namorados, já conhecia orgasmos, mas não tinha uma variada carga de experiência.

Quando me mudei, morando sozinha, num lugar que não conhecia ninguém, me bateu o medo de sair à caça, tinha medo de ir para cama no primeiro encontro ou pelo simples prazer do sexo, afinal isso não era algo comum na minha vida. Até que resolvi comprar um vibrador, pois apenas com os dedos já não me satisfazia mais. Escolhi uma loja e fui sozinha, lógico. Fui atendida pelo dono da loja um francês de mais ou menos 50 anos, e muito sedutor. Por desconhecer do assunto, ele me indicou alguns vibradores, estimuladores clitorianos e consolos.

Resolvi comprar um vibrador com estimulador clitoriano (conhecido por Rabbit por conta do seriado Sex in the City) e um estimular clitoriano só (algo simples e barato de se ter).
Na noite de núpcias com meu vibrador, eu usei um gel lubrificante, assisti alguns vídeos eróticos e tive os melhores orgasmo até aquele dia na minha vida. A ritmo frequente do vibrador faz com que seu corpo responda mais rapidamente ao estímulo, chegando ao clímax de forma mais rápida, e assim eu comecei a ter dois, três e até quatro orgasmos homéricos.

Com a compra dos vibradores, até minha sexualidade melhorou. Confesso que fiquei um ano ainda, usando somente os vibradores, para poder encarar um homem na cama, e teria que ser alguém que não fosse completamente estranho. Nesse tempo eu já ficava excitada só de ver algumas cenas eróticas ou de beijos mais intensos. Minha lubrificação também melhorou demais.

Cheguei a usar o vibrador com parceiro e recomendo, como numa interação do sexo oral ou na dupla penetração. O estimulador clitoriano também pode ser usado junto com o parceiro, enquanto ele penetra, e confesso que são os melhores orgasmos que eu já tive. Para uma explicação talvez mais técnica, o corpo da mulher pode ser educado por elas, com a masturbação, com o uso de vibradores, a mulher se conhece, sabe o ponto que lhe dá prazer, sabe a intensidade, e sabe quando está chegando ao clímax, por isso recomendo que toda mulher deve ter ao menos um vibrador, ou o estimulador clitoriano, como um brinquedo sexual maravilhoso.


Vale ressaltar que todos os brinquedos nunca substituem uma relação sexual completa e plena, pois falta o beijo, o abraço, a pele, química e cheiro. Mas os brinquedos ajudam e muito a mulher a se conhecer, e a chegar ao orgasmo de forma intensa e mais direta. Depois que comecei a usar os vibradores sozinha ou com parceiro, eu tenho orgasmos múltiplos, chegando a ter 5 orgasmos numa mesma relação, a excitação também é maior em todos os sentidos. Importante é conhecer seu corpo, e se entregar ao prazer. Agradeço a atenção! Beijos!

Ly

A masturbação feminina e a importância de conhecer o próprio corpo. O SHD comenta:


Indubitavelmente muitos pontos importantíssimos neste depoimento da Ly. Primeiro e para mim o mais importante é o fato de muitas Mulheres até uma boa parte da vida que simplesmente ainda não exploraram e não conheceram o próprio corpo. O tabu da masturbação feminina ainda é muito forte em um sociedade conservadora como a nossa. Não entendo porque algumas Mulheres não se masturbam, que não é o caso da Ly. Ela muito sabiamente descobriu o próprio corpo e aprendeu a obter prazer sem a ajuda de mais ninguém. Passo muito importante para quem quer ter uma vida sexual satisfatória com o parceiro. Como é possível obter prazer através de uma outra pessoa sem conhecer todas a sensações (e são muitas) que o corpo feminino é capaz de proporcionar? Essa equação não fecha se a Mulher não se conhece. Mulheres, por favor, masturbem-se! Conheçam o próprio corpo para melhor orientar seus parceiros, muitos deles precisam de bastante ajuda e vocês são as melhores para indicar os caminhos certo.

Como ter sua “noite de núpcias” com um vibrador?

E se o assunto é masturbação quem melhor para ajudar se não o vibrador? Pois é, ele que é adorado por 101% das Mulheres que experimentam, ainda é alvo de muita desconfiança, medo e preconceito. Muitas ainda pensam que é um absurdo ter um vibrador em casa. Imagina se alguém da família descobre? Ou se o carinha da transa do dia o encontra entre as suas calcinhas? Parece frescura, mas muitas Mulheres ainda pensam assim. Aposto que o mundo teria muito menos Mulheres irritadas, infelizes e mal amadas se os vibradores fossem itens obrigatórios nas bolsas femininas! Afinal de contas têm de tudo lá dentro mesmo! Por que não mais este item de “profundo” valor não é mesmo?

vibrador para o ponto g
Noite de núpcias com meu vibrador: que tal estimular o Ponto-G com um vibrador apropriado?

Mais errado ainda quem pensa que esse acessório só pode ser utilizado em tardes ou noites solitárias. O vibrador é maravilhoso também para casais que podem explorar sensações muitas vezes difíceis ou desconfortáveis de serem atingidas com os dedos, a língua ou o pênis. Sem falar na possibilidade da dupla penetração sem um segundo Homem. Para muitos casais a ideia de mais um na transa é inimaginável e o vibrado pode fazer o papel deste terceiro elemento sem maiores problemas. Que tal estimular o Ponto G com um vibrador especializado para isso? Muitas Mulheres sequer sabem que possuem um Ponto G e por sua vez não têm a menor ideia das sensações maravilhosas que estão perdendo sem este conhecimento do próprio corpo.

Para finalizar um recadinho final: um bom vibrador pode trazer muitos benefícios para Mulher, como a Ly explicou com muita propriedade. Portanto meninas que nunca usaram, experimentem o quanto antes e as que já usam, explorem cada vez mais o magnífico potencial que os vibradores possuem para proporcionar prazer. Afinal, orgasmos nunca são demais não é mesmo? E as leitoras do blog, já tiveram sua noite de núpcias com seu vibrador? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

Histórias dos leitores já publicadas:


CATEGORIAS:
História dos Leitores,
Masturbação
Masturbação,
Objetos eróticos
Objetos Eróticos.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Como sempre, muito bom post.
    Sou homem e presenteei minha esposa com um vibrador há alguns anos. Ela usa algumas vezes sozinha, mas normalmente, usamos juntos durante a transa. Para o homem é muito útil, pois ajuda a mulher a atingir o orgasmo enquanto nós nos preocupamos somente com a penetração (tem dia que da uma preguiça de fazer sexo oral...). Para a mulher, é fundamental para o autoconhecimento e para servir de consolo... rs

    ResponderExcluir
  2. Adoro! É um ótimo quebra-galho (rsrsrs)ou quando quero uma masturbação mais prolongada, e com ele tenho intimidade total! Já usei com parceiro em dupla penetração e ele achou o máximo! Agora ando pensando em comprar outros modelitos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto...há tempos venho pensando em comprar um...agora deu mais vontade ainda...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu nao comprei um vibrador mas quero conhecer

    ResponderExcluir
  5. Caramba, é a matéria que faltava pra eu comprar um. Vou correndo comprar o meu!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada usa muito quando está comigo e fico louco quando a vejo tocando uma siririca gozando várias vezes na minha frente. E acompanho me masturbando junto com ela.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails