Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 26 de julho de 2009

Sexo a três com mais um Mulher, será que ele topa?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Ela quer sexo a três com outra Mulher, será que ele topa? Geralmente a ideia de ter sexo a três com mais uma Mulher não seria problema para nenhum Homem, mas no caso da leitora M., que já teve relacionamentos com Mulheres, isso pode provocar ciúme e insegurança em um relacionamento sério com um Homem. Será que ele aceitará que ela tenha sexo a três com mais uma Mulher sem criar desconfortos? Conto com sua opinião.

sexo a tres
Sexo a três, será que ele topa sexo a três com mais uma Mulher? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sexo a três com mais uma Mulher, será que ele topa?


Esta matéria trata de dois assuntos incomuns, o bissexualismo e o sexo a três. Não que eu ache estranho o bissexualismo nem o sexo com mais de duas pessoas, pelo contrário, o +Sexy Help Desk não tem nenhum preconceito com qualquer tipo de comportamento sexual e procura incentivar a verdadeira sexualidade de cada um, qualquer que seja ela. No Pergunte ao SHD de hoje veremos o caso da leitora M., que já teve relacionamentos com Mulheres, e gostaria de saber se o namorado atual aceitaria fazer sexo com uma terceira pessoa, nesse caso outra Mulher. Vamos a dúvida da leitora.
Oi Alberto, resolvi escrever para você porque me identifiquei com você (sou graduada em física e atualmente faço pós em geofísica), não sei porque os Homens tem tanto medo de Mulheres que falam abertamente de sexo, e principalmente de experiências com outras Mulheres.

Bom, vou explicar. A um ano namoro um rapaz que antes de nos relacionarmos havia me visto de namoro (não assumido) com uma Mulher, até ai, na época que éramos amigos, ele achava normal. Quando começamos a namorar deixei a menina (era “amor” de cama para mim), só que ela me deu muita dor de cabeça, dizia que gostava de mim e não aceitava meu novo namorado, enfim foi um caos não determinístico; ela foi no trabalho dele e fez um escândalo (sorte que ele havia mudado de setor e de endereço). Ele lógico ficou sabendo e os dois começaram uma discussão via MSN, até que a historia foi morrendo aos poucos. Entretanto, meu namorado dizia não apoiar encontros casuais a três. Claro sofri um pouco, mas como gosto dele deixei de lado sem nunca esquecer a experiência a três (duas Mulheres e um homem) que é muito legal.

Na época da confusão, ele dizia que não entendia como uma Mulher gosta de outra, mais enfim, to me prolongando. O fato é que hoje ele deixa a entender que gostaria de experimentar sexo a três, e que eu posso escolher a Mulher, porém, estou bastante insegura. Será que ele ta me testando? Ou será que ele realmente quer isso? Bom, não sei, se me ajudar fico grata.

Parabéns pelo blog, aproveitei algumas dicas de lá. Bjus... M.

Experimentar sexo a três com mais uma Mulher, será que ele topa? O SHD responde:


Cara M., acho que a primeira coisa que devemos discutir é saber qual a sua opção sexual? Você é heterossexual, homossexual ou bissexual? O que você quer realmente? Você se interessa por Homens, Mulheres ou ambos. Acho que é importante definir o que realmente quer, para ai sim, poder descobrir o que o seu parceiro quer.

Vamos aos fatos; você aparentemente quer ter um relacionamento monogâmico com um Homem que ama e mesmo assim se sente atraída por Mulheres. Você tem que concordar que isso é um tanto contraditório não é mesmo? Claro que você sabe que a nossa sociedade é bastante conservadora (e aparentemente o seu namorado também é, mesmo querendo experimentar uma novidade agora) e é bem complicado levar um relacionamento sério sendo bissexual ou tendo um relacionamento aberto e eu não preciso explicar o porquê não é mesmo?

Pode ser que esteja errado, nunca fui bissexual para saber, mas imagino que seja bem complicado que um companheiro ou companheira aceite em um relacionamento monogâmico a “intromissão” de um terceiro elemento mesmo que eventualmente. Acho que isso sempre abre espaço para um quarto ou quinto elemento, ele pode querer variar também e ai você terá que permitir, sempre existe essa possibilidade. E se isso acontecer, o relacionamento já deixou de ser monogâmico a muito tempo e passou a ser um relacionamento muito “moderno”. Isso não é nem um pouco tradicional, não é mesmo? Acho que é bom entender que nem todos têm a mente aberta como eu, muitas pessoas não aceitam nem um pouco coisas semelhantes a essa. Você e seu namorado estão preparados para isso? Acho que você pode se perguntar isso e tentar descobrir uma resposta.

Agora vamos analisar o que pode estar acontecendo com o seu namorado. Existem algumas possibilidades do que ele realmente quer. Como você mesmo escreveu em seu e-mail, ele pode estar querendo te testar. Ele pode querer saber se você ainda curte Mulheres ou se seria capaz de ficar com outra ou outro sem ele e portanto ser infiel. Essas são duas possibilidades, mas a que eu acho bem mais provável é a seguinte. Acredito firmemente que eles esteja seguindo o instinto mais primitivo dos machos que é ter várias fêmeas. Esse instinto é algo inerente aos machos de quase todas as espécies e o Homem não é diferente.

Acho que ele possa ter visto algum vídeo com um Homem e duas Mulheres (que é um fetiche muito comum para os Homens) ou possa ter conversado com um amigo no trabalho sobre isso e o cara falou que adoraria fazer algo assim e que nunca teve a oportunidade (alguns nunca foram abençoados mesmo com essa graça rs). Isso pode ter despertado nele um desejo que seria muito normal. Para mim ele está curioso e quer experimentar sem afetar o relacionamento de vocês.

Agora, existem muitos Homens que dizem que não fariam sexo a três com a esposa ou a namorada séria e tenho que confessar que isso realmente passa pelas nossas cabeças em maior ou menor grau de importância claro. Pode ser meio preconceituoso é verdade, mas é o que acontece. Os Homens têm a tendência a achar que esse tipo de coisa é para ser feitas com as “peguetes” e não com a “fiel” ou “mulher de casa”. E se ele pensa assim, infelizmente pode ser uma indicação de que já não esta te levando tão a sério. Desculpe dizer isso, mas é uma possibilidade. Eu realmente acho que não deve ser isso, mas nunca se sabe. Espero que tenha ajudado e mande notícias dos desdobramentos desse seu desejo por sexo a três com mais uma Mulher ok? Obrigado por enviá-la aqui para o +Sexy Help Desk... Boa sorte!

CATEGORIAS:
Fetiche
Fetiche,
Gay
Gay,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Muitos homens sonham em transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Talvez ele só estivesse inseguro, com medo de te perder quando você "relembrasse como é estar com uma mulher" e agora esta mais confiante no relacionamento de vocês e, por isso, se sente mais a vontade em realizar essa fantasia.

    Ps: SDH ressucitei um fake meu em vez de criar um novo. Estou pensando em montar um blog com a gatinha Q. Visita lá o twitter da gatinha. www.twitter.com/gata_q

    Ass: Anonima do texto mal formatado no sexo anal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser isso tb Gata, vamos ver ser ela descobre e conta pr gente aqui! Já estou te seguindo no Twitter, vou esperar pelo blog.. hehehe... valeu Gata... bjo do SHD!

      Excluir
  2. Hmm...já percebi isso, que os homens querem o 'ménage', mas não com as oficiais... São tão modernos e ao mesmo tempo tão preconceituosos...
    Bem, eu tbm quero fazer e tbm tenho 'medo' das consequências, se é que estas existem.
    Relacionamentos são tão complicados.
    Saudade de ti lá no meu blog, SHD!
    Ótima semana!
    Beijinhos.
    P.S.: Tens escolhido os melhores temas para postar aqui, tô adorando!!!

    ResponderExcluir
  3. A maior fantasia sexual do homem é transar com duas mulheres. A maioria dos meus amigos pensa assim e os que ainda virão pensarão da mesma forma. Isso não é perversão é apenas instinto.

    Cara M.
    se vc curte uma relação a três então procure uma pessoa que tenha a mesma cabeça que a sua e tenha a mente aberta para viver um relacionamento assim como o que vc quer.
    Porque se vc gosta de ambos os sexos e quer se relacionar com os dois abertamente, procure um homem que tenha essa tendência o que facilitaria muito a sua convivência de forma que vc poderia ter seus relacionamentos com homens e mulheres tranquilamente.
    Estar numa realção em que vc tem que se anular para poder satisfazer o outro não é legal. Deixa vc se sentindo tão presa que vc vai dar um jeito de fazer o que vc quer mesmo que seja escondido.
    Há homens que aceitam relacionamento seu com outras mulheres e homens e também aceitam fazer o menage.
    Não seja infeliz, entregue-se ao seu verdadeiro desejo e corra pro abraço, vc é livre pra viver o tipo de relacionamento que vc bem entender!!!

    PS:No caso do seu namorado ele só tem a curiosidade de fazer o menage, não necessariamente ele vai liberar isso pra vc. Pra ele funciona pra vc não.
    Se isso não fazia parte da realidade dele antes, então eu sinto muito dizer mas ele vai sacanear muito com vc e vc vai acabar saindo magoada dessa relação e odiando os homens pro resta da sua vida.

    Sorte, querida!

    besitos

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que eu pergunto é: Vc sabe o que quer, então pq tem dúvidas quanto as necessidades sexuais do seu parceiro? O que falta em vcs é mais intimidade, se conhecerem melhor, se aceitarem um ao outro não haverá insegurança. Do contrário, para que se privar do que gosta por um homem que não pode compreender suas necessidades? bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu acho que ele está sim querendo experimentar algo novo. Ter uma nova experiência. E aconselho a M a conversar com o namorado. Ter uma conversa franca e sincera.

    Para saber dele o que ele realmente quer.

    Abraços e espero que tudo ocorra bem para a M.

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou a M. de volta!!Bom eu meu namorado conversamos sobre o assunto diversas vezes, e eu quero, mais tô insegura, então a decisão é não fazer e deixar o tempo correr. Não tô insegura quanto a minha sexualidade, tô insegura é em relação de "como ficará nosso namoro depois?". E hoje a coversar foi especialmente tensa. O motivo? Bom, para mim é sim espantoso a mudança dele em relação a este assunto, antes condenava e agora ("por eu não querer" - é o que ele pensa.) fica me chamando de fresca. Vê se pode, eu fresca!?!?!?. O fato é que gosto sim muito dele, mas, jamais faria uma coisa que nos prejudicasse como casal, jamais pode ter certeza disso...
    Não faria com uma mulher para me satisfazer sozinha, o lance é a três.
    Quando me envolvia com mulheres nunca fiz questão de esconder de nínguem (do nosso mundo de amigos), inclusive ele me viu com uma. Sofri preconceito, mas, foda-se, eu eu quem curtia e muitos queriam estar no meu lugar pois garanto a maioriadas mulheres bi são lindas! Como pode alguem muda assim?? Continuo achado que ele que sim me testar, e eu tô ficando cansada...
    Acho que não vou pedir um tempo, simplesmente vou sumir por uns tempos... mas, eu tô tão frustrada que acho que... sei lá... Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida M.

    O mais lindo que pode ter um ser humano, é a capacidade de ser sexuado com um outro ser humano. Quando esse outro ser virasse o seu companheiro, o segredo sexual voltasse infinito.

    Mas o que é um companheiro.... Temos que pensar a “vida” como uma viagem, mas uma viagem pelo tempo, ou seja, devemos escolher nossos companheiros de vida como si fossem companheiros de viagem,...p.ex., com quem vc viajaria pro nordeste??.. seguramente escolheria alguém simpático.

    Embora, não acho (como o amigo acima) que seu namorado não possa ser seu companheiro. Acredito que com fatos reais, toda pessoa pode ampliar a sua mente.

    Sua pergunta é bem inteligente,.. pois ter estrutura pra ir transar a três é simples, quase primitivo, mas ter estrutura pra levar o que vem depois já é outra coisa.

    Não sei se ele está querendo te testar,.. mais natural e lógico de pensar é que “abriu os olhos”,.. pois aquilo é real, hoje até frequente,.. e o melhor de todo é que pode ser lindo e mágico.

    M. Todo se reduze a mente e inteligência para encarar a vida,.. veja:

    O caminho à evolução humana, em sociedade, é mesmo caminho do entendimento de nossa própria sexualidade, é isso que nos separou e ainda nos separa dos bichos...

    Por outra parte, têm muitas pessoas presas a viver em favor do que está coletivamente aceitado, mas ninguém disse que aquilo é realmente o certo,.. de fato, está demonstrado que a maioria, geralmente, não tem a razão.. Quebrar essa bolha escura sozinho, não é fácil.

    Essa inconsistência entre o coletivamente aceitado e o que é o certo, mas que ajudar, confunde às pessoas. Daí que o problema não é que as pessoas não saibam dar amor, o problema é que elas mentem muito (ou são pouco sinceras, que resulta no mesmo)

    Acreditamos fortemente que o que nós fazemos, os bissexuais (especialmente casais como nós), e que hoje as vezes é reprimido pela sociedade, no dia de manhã será freqüente e legalizado....

    Nós já namoramos a 3, e rola,.. mas a "mentes" constituinte desta relação devem ser 100% sinceras e estar preparadas pra curtir juntos o que vem depois,.. ou pelo menos ter a estrutura que nos permita um dia a dia simpático e feliz... é em isso em que dependem várias questões neste tópico.

    Espero ter ajudado.
    Bjos a tod@s

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails