Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sábado, 11 de julho de 2009

Por que os Homens olham as Mulheres gostosas?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Por que os Homens sempre olham as Mulheres gostosas? Por que será que os Homens não resistem e dão uma bela olhada para aquela bunda gostosa passando? O terror das esposas e namoradas, as olhadinhas indiscretas dos Homens sempre irritam as Mulheres. Homem que dá aquele olhadinha é tão safado assim? Ou isso é um comportamento normal masculino? Conto com sua opinião.

Por que os Homens olham as Mulheres gostosas?
Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Por que os Homens não resistem a uma gostosa?


O tema desta matéria foi uma sugestão do meu irmão que ficou impressionado com as reações dos presidentes dos EUA, Barack Obama, e da França, Nicolas Sarkozy, durante encontro do G8 em Áquila, na Itália, nesta quinta-feira (10/07/09). A carioca Mayara Alves passou pelos dois chefes de estado, que não titubearam e olharam indiscretamente para a bunda da moça. O momento em que os dois presidentes perderam a linha foi flagrado por fotógrafos e a imagem se espalhou rapidamente pela Internet.

A imagem é bastante hilária mesmo. Olhem a cara do Obama olhando para a mocinha brasileira. Melhor ainda é o Sarkozy com cara de que está pensando:

“Obama, deixa de ser otário não tá vendo que vão te fotografar olhando para a bunda desse menina”.

Pois é, não teve escapatória, o Obama “teve” que olhar para a bunda gostosa passando! E o pior é que na imagem em movimento, o Sarkozy quase se quebra todo para olhar melhor, é de se matar de rir. No vídeo abaixo o reporter ainda tenta explicar que o Obama estava olhando para o degrau para ajudar a uma outra Mulher a descer, mas não mesmo. Quem nunca usou essa técnica de olhar para um outro local e de rabo de olho dá uma bela olhada para uma bela bunda? Pois é, foi isso que ele fez. Confira o vídeo:


Isso me fez pensar sobre o porquê dos Homens não resistirem à uma gostosa quando vêem uma? Olha, é incrível mas isso realmente acontece. Parece que surge uma força incontrolável da natureza que faz com que o cara tenha que olhar para aquela bunda deliciosa ou para aquele decote maravilhoso à mostra. É irresistível, Homem que é Homem de verdade simplesmente não consegue resistir! E o pior é quando a namorada ou esposa está junto. O cara segura o pescoço ao ponto de quase quebrá-lo contra aquela força incontrolável e tenta desviar o olho para que a namorada não perceba que ele está reparando na gostosa. Deixo um sugestão para os marmanjos: usem óculos escuro até para ir no shopping. O óculos escuro é muito útil para evitar aquelas DRs (discutir relação) chatísssimas com as namoradas. Tem muita Mulher que faz um escândalo se pegar o namorado ou marido em um flagrante como esse, essa são as piores. Meninas, um conselho do SHD, não façam isso, eu posso afirmar que o movimento é incontrolável e se os caras não olharem do lado de vocês, eles vão olhar quando estiverem sozinhos, não há escolha.

Sempre digo que os Homens devem se sentir vivos mesmo durante um casamento de anos e olhando para outras Mulheres nós nos sentimos muito vivos. Não há nada de errado com isso! Acho que as Mulheres deve se preocupar muito mais se os maridos e namorados não repararem mais nas gostosas, definitivamente se isso acontecer alguma outra coisa está errada e o problema pode ser muito pior que vocês podem imaginar. Claro que os Homens não devem ser indiscretos e indelicados. Sugiro que se forem olhar mesmo e isso vai acontecer, façam um comentário em tom de brincadeira tipo “nossa que sapato lindo aquela Mulher esta usando amor, vou comprar um assim para você”, mas seja claro na brincadeira se não ela pode pensar que você é meio viado gay. O máximo que pode acontecer é ganhar aquele tapa no braço, mas ai você agarra ela e diz “Eu to olhando para ela mas é você que eu amo”. Olhou a gostosa, se saiu bem e ainda fez ela feliz!

Acho que as meninas devem levar situações como esta na esportiva. Isso só vai demonstrar que são super seguras e que não é qualquer Mulher que pode abalar a relação. Mulheres seguras são muito mais atraentes e agradáveis para os Homens e ciúmes bobos (nesse caso é uma situação sem nenhuma consequência séria) podem provocar pequenos abalos na relação que vão se acumulando e por conseguinte levar ao fim em um futuro não muito distante.

Só para lembrar que as Mulheres olham também! Os Homens podem achar que as Mulheres não repararam aquela gostosa lá longe não é mesmo? Pois é, elas já viram e muitas vezes antes dos Homens. A diferença é que elas não fazem alarde e reparam em tudo, não só que a gostosa é super gostosa. Elas olham para comparar, saber o que está na moda, o que é bonito e o que não é. E para vocês ficarem sabendo “Homens super espertos e pegadores”, às Mulheres olham para os pintos, bundas, braços e etc dos caras também, muito mais do que vocês pensam e são capazes de perceber. Pois é, no final das contas, todos somos humanos e temos necessidades humanas! Surprise!!!

Quem nunca passou por algo assim? Meninos e meninas contem sua histórias engraçadas sobre situações engraçadas como esta? Meninas contem os flagrantes dos namorados e maridos e como vocês lidaram com a situação. E tentem me explicar, por que os Homens olham as Mulheres gostosas? Grande beijo do +Sexy Help Desk para as meninas e abraço para os meninos!

CATEGORIAS:
comportamento
Comportamento,
Fetiche
Fetiche,
Homem
Homem.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
38 Comentários

38 comentários:

  1. Não tinha visto o video, só a foto. Mas e dai se o cara deu uma olhadinha?? Obama pelo menos foi mais discreto que o francês!! hehehe... E mesmo assim, qual o problema? Aff, essa impresa é fo... sai fora, até parece que tem algum homem que não olha pra bunda. E tem mais, ainda bem que são uns caras "polidos" porque se fosse o Lula... aff, perigava uma passada de mão ou uma daquelas péssimas piadinhas que o escroto costuma fazer.
    Concordo que brigar ou se chatear por que o namorado ou marido olhou alguma mulher bonita é bobagem. Claro que se ele se voltar e chamar a mulher de gostosa ou retribuir com um sorriso pra bisca fica dificil, porque ai não é mais só uma olhadinha, e faltar com respeito com a sua companhia, e acho isso de mal gosto mesmo quando estão sozinhos. Quando vejo algum homem que tem namorada ou mulher ficar babando e soltar piadinhas quando está só, só porque está sozinho, será que é confiável??
    Não tem coisa mais desagradável que estar assistindo tv junto com um homem, e nem precisa ser namorado nem nada e ele ficar falando como a fulana é gostosa e que comeria fácil, aquelas coisas bem machistas.
    Nenhum deles ia gostar se vc desse atenção a outro que está passando ou sorrise pra um que te cantou. Olhar todo mundo olha mesmo, mas nada como ser sutil!!
    Eu mesma quando vejo alguem bonito (homem ou mulher) e que vale a pena um comentário chamo a atenção de quem está comigo pra ver. Conhecemos as pessoas pela suas condutas.
    falei pra caramba! sorry!

    ResponderExcluir
  2. Kkk...quando "a virada de pescoço" é exagerada, eu só digo: gostou? vai atrás! Vai lá e pega!!!
    Mas falo só pra zoar mesmo. Não me importo muito que olhe, desde que seja com discrição.
    Mas fazemos muitas brincadeiras, principalmente vendo filmes ou novelas...eu mesma,falo dos atores e das atrizes tbm....não temos problemas com isso.
    Uma vez, fomos em uma festinha de níver de uns conhecidos, num quiosque com cancha de bocha. Ele estava jogando bocha, e tinha um cara muito bonito jogando com ele...
    Eu encarando o cara, o cara me encarando....tudo muito disfarçado e eu torcendo pro marido...kkk!
    Claro que não aconteceu nada além de olhares.....mas só essas 'coisitas' fazem um bem enorme para o ego!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Katy a gente se sente mais vivo, nada demais com isso.. quem não gosta de flertar de uma maneira inocente de vez em quando, não há nada de errado com isso... bjo do SHD e obrigado por comentar!

      Excluir
  3. Ah, Alberto...
    Seu blog está cada dia melhor.

    Quanto ao post...peloamordedeus...olhar não mata, mas se eu fosse a primeira dama eu ficaria meio mordida de ciúmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Soobre olhar,hoje, não vejo nada de mal,já tive ciúmes, ams nunca demosntrei
    Acho sim, indelicado, um homem curvar o pescoço pra uma mulher perto de outra, mesmo essa não sendo nada dele.
    Mas, ciume a ponto de achar que alguém tem que ter olhos só pra mim, não mesmo!!
    Também adoro olhar, nem seria justo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,
    passei aqui para fazer uma crítica construtiva. Não precisa nem aceitar o comentário, basta ler e refletir. Conheci o SHD ontem através de um RT no twitter, gostei do blog, li várias matérias e cliquei em follow.

    Pelas últimas linhas do teu post, acredito que seja um caminho que você esteja interessado. Só que, hoje já estou de saco cheio de você e to super afim de dar unfollow.

    Motivo?? Você posta o mesmo link uma dezena de vezes seguidas. Por mais que seus posts seram interessantes, ninguém aguenta receber o mesmo tweet diversas vezes seguidas. Desse jeito SPAM de twittar só vai conseguir perder followers. Por favor, pare com isso.

    Só uma dica de quem gostou a beça do blog, quer repetir o link? faça com moderação, 3 vezes no máximo e mesmo assim Beeeeeem espaçado ao longo do dia.

    Bjs, boa sorte no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela crítica. Não estou acostumado com o Twitter ainda! Não estava ciente desse tipo de gafe. Estarei mais atento a isso e Twittarei com mais moderacao.. obrigado por avisar, obrigado!

      Excluir
  6. ..."se não olharem quando estiverem com vocês, vão olhar quando estiverem sozinhos"...
    Na realidade eles olham quando estão com você e olham quando não estão com você! É um tique nervoso tipicamente masculino... até gays comprometidos olham outros homens e também levam tapinhas do companheiro no braço... é triste!
    Já pensou se ao invés de "homens", no texto, você tivesse colocado "mulheres", vocês homens já pararam pra pensar se vocês TIVESSEM que "aceitar" esse comportamento feminino??? Já pensou se fosse culturalmente natural que as mulheres cobiçassem os homens transeuntes na frente E POR TRÁS de vocês???
    Será que vocês iriam escrever em blogs para que os outros homens relaxassem e aprendessem a "gostar" deste comportamento porque é melhor isto a elas olharem pra outras mulheres???
    Sorry, mas este post esta muito machista!
    Acredito que este "tic" masculino nada mais é do que falta de respeito para com a pessoa a quem vc esta, seja ela tua namorada, mãe, avó, irmã...
    Beijos
    Dr. Coelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim, talvez eu estivesse falando desse hábito se esse fosse um hábito feminino. Digo com certeza que estaria falando mesmo que fosse um hábito feminino.

      É verdade que SEMPRE vou escrever aqui no SHD do ponto de vista masculino e não há escapatoria para isso, afinal e eu sou homem e não saberia nunca escrever do ponto de vista feminino.

      O fato é o seguinte, este é um Hábito masculino. Isso é da natureza do homem e também não há nada a fazer a respeito a isso. Procuro escrever aqui explicando para as mulheres o que os homens fazer e porque fazem e este é mais um caso disso. A mulher pode simplesmente não aceitar isso claro, sempre existe essa opção. Ninguém é obrigado a aceitar um comportamento se não quiser.

      Também expliquei que se a mulher quiser reclamar (o que é natural) faça de uma maneira discreta e até mesmo engraçada. Isso é possível! De uma maneira mais leve talvez. A minha namorada sabe muito bem disso, ela sabe como eu sou e nunca fez nenhum escandalo por causa disso. Ela conhece a minha natureza e sabe me levar na boa e ganha muitos pontos comigo por esses exemplos. Mulheres que não sabem fazer isso geralmente não duram muito como namoradas ou esposas (pelo menos no meu caso). Então o texto é só um aviso sobre esse comportamento dos homens com uma sugestão de como as mulheres devem reagir nada mais. Você pode aceitar ou não! No seu caso Dr. Coelha vc não aceita, acha que é desrespeito. Talvez vc tenha uma receita melhor para nos ensinar aqui... Só sei que os homens não mudam e as mulheres também nunca vão mudar, a não ser que deixem de gostar de homem e passem a gostar de mulher, ai a coisa seria bem diferente. Bjão do SHD e obrigado por comentar...

      Excluir
  7. Mas... claro... api vem o espírito caçador do homem... então ao menos que sejam como as mulheres... extremamente discretos!!! P que nenhuma perceba, nem mesmo a que esta sozinha...
    Quantas vezes ando pelo shopping e passa um casal de namorados por mim e o cara fica olhando e a coitada da menina nem percebe... sei lá... acho muita cafagestagem...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o descrito nesse post é uma foto de um relacionamento. Na realidade é um pequeno retrato no meio de uma filme.
    Concordo com a Dra. Coelha que "aturar" esse comportamento masculino não é fácil. O meu namorado é uma cara super divertido e expansivo e ele olha e as vezes até me puxa pra ver o que ele tá olhando. Eu acho que se não passa de uma olhadela, e com as gracinhas que ele acaba falando pra mim eu até me divirto. Muitas vezes ele olha e depois olha pra mim pra ver se eu tava olhando e ai a gente dá risada. Eu sou muito mais eu, e concordo com a Katy: "gostou vai lá e pega". Eu levo numa boa, porque o resto do filme me agrada muito.
    Mas também concordo que tem homens que são incrivelmente sem vergonhas e machistas e desrespeitam a mulher que está ao seu lado e as que estão olhando. Na real, to sendo leve, tem homem que é porco!!!! Aff que raiva que dá! Vou dar uma exemplo: sabe aquele tipo que adora alisar as mulheres em todo lugar que vai, mas que é casado e todo mundo conhece a mulher dele??? esse sim, esse é um porco, mas normalmente a mulher desse ai nem imagina, porque na frente dela ele se faz de santo, anda olhando pro chão!!!! argh! que nojo. E ainda critica os outros na frnete dela dizendo que acha tudo isso um absurdo.
    Por isso eu prefiro que olhe e faça isso de maneira natural, comigo ou sem-migo.
    O exemplo contrário? a mulher que tá com o namorado (ou marido) do lado e fica sorrindo e balançando o cabelo pra qualquer um que passa(as vezes por cima do ombro deles) só porque tem que se sentir desejada por todos os homens do mundo. Eu ja namorei um cara ciumento que achava que eu dava bola pra todo mundo porque sou expansiva e simpática, como o meu atual namorado. UM SACO!!! Mas já falei demais de novo, assim vou ter que começar a escrever um blog pra dar respostas pro Beto!!!! aff!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe.. não imaginei eue este post fosse gerar tanta polêmica. Mas é isso ai mesmo xuxu, existem vários aspectos a serem levados em consideração, vc colou mais alguns. Brigadu xuxu..

      Ps.: De repente a idéia do blog de resposta seja uma boa.. rs.

      Excluir
  9. Ahha

    Coitado do Obama, só fez o que todo mundo faz...
    O problema é que ele é um homem publico e está na mira das câmeras... O que será que dona Michelle fez hein??

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a 1a dama Michelle é muito inteligente, muito alêm das imagens! Bjop atrevida...

      Excluir
  10. Ué, gente!
    Que mal há em olhar!
    Não vejo nenhum!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há mal nenhum mesmo, desde que se respeite o parceiro! O ser humano vive em grupos mesmo e não sentido em um universo com só duas pessoas, seria um saco! Bjo meu furacão!!!

      Excluir
  11. Alberto meu caro, olhar não tira pedaço não é mesmo?

    Me diz quem, seja homem ou mulher nunca olhou para alguém bonito(a)??

    A diferença é que as mulheres conseguem ser mais discretas que nós homens pois, com uma olhada de 3 segundos elas conseguem imaginar zilhões de coisas em relação àquela pessoa. Já o homem, precisa focar a visão no alvo para poder imaginar ou apenas apreciar.

    É fato meu caro, não tem como fugir disso. Todo mundo olha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como fugir mesmo Rafhitsh... Por onde andou? Tá sumido... como vai o blog? abraço!!

      Excluir
  12. Alberto

    Se ela for gostosa mesmo... Eu olho junto... hehehehehehe... Não sou ciumenta e compartilho...

    Olho tudo... Adoro apreciar o que é belo tanto nos homens quanto nas mulheres... Pode reparar que todo mundo tem algo de belo em si...

    Sua amiga semelhante...

    beijinhossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa anônima.. hehe.. fiquei até curioso com vc.. hehehe.. namorado de sorte o seu hein!! Hehehhe... bjo do SHD!!!!

      Excluir
  13. Eu só brigo se a mulher for feia... aí é demais, né? No mais, é natural. Todos olham, acompanhados ou sozinhos, a diferença está no modo como fazem. Então, prefiro que ele seja ele mesmo do meu lado(desde que não passe dos olhares discretos, o que não significa que ele possa dar em cima da criatura).
    Às vezes eu mesma mostro. Coisas do tipo:
    "Caraca, amor... olha o tamanho da bunda daquela mulher... ela deve ter problema de coluna..."
    e a resposta, logicamente com uma conotação inteiramente inversa: "É mesmo, maió rabão".
    Homens...

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima tática Dani! Se as mulheres souberem levar os homens elas terão o controle total da situação sempre! Bjo do SHD!!!

      Excluir
  14. Ih... meu povinho por aqui... rsrsrsr Vou começar a ficar com ciúme. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com ciúmes não, eles voltam pro Erótico rapidinho, rs.. eles estão só emprestados aqui um pouquinho.. hehehe.. bjo querida...

      Excluir
  15. Bom, pode olhar!
    Respeitando o parceiro e a relação.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. hahahaha i saw this on TV too and was laughing...Obama was caught on the act! and my husband was laughing too...men is men and no excuses regardless of who u are...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LoL.. you completely right, men is always the same regardless of who you are... thanks for your visit here! Here did you find SexyHelpDesk? Is the translation good? I hope see you here again! Cheers!!!

      Excluir
  17. Eu geralmente percebo quando meu namo olha pra outra mulher na rua, me mordia de ciumes mas ficava caladinha, afinal olhava os carinhas tbm mas ele nunca tinha percebido (isso era o que eu achava), até que um dia ele elogiou a gostosona na minha cara, (realmente a FDP era linda) fiquei puta da vida, começamos uma leve discussão até que ele jogou a bomba "vc tbm olha para outros caras" putz minha cara foi no chão, mas me sai por cima, "mas eu não elogio ninguem (só no meu pensamento) e vamos parar com isso pq eu não quero brigar"... rsrs

    ResponderExcluir
  18. Muito blábláblá!! Total falta de respeito. Gostaria de saber: se outros homens olhassem para o rabo de suas digníssimas esposas , noivas ou namoradas na cara dura..se vcs homens machistas (que se comportam como cães atrás de cadela no cio), gostaríam e aceitaríam?? Homens são muito bons para exercerem direitos mas qdo sao cobrados aos mesmos direitos pelas mulheres, eles se comportam como bebes choroes ou viram verdadeiras moças ultrajadas!!!
    E vcs mulheres que dizem aceitar isso numa boa..é tremenda baboseira! Acho que o cara que está com uma mulher,ficar olhando para outra deveria é ficar sozinho para poder virar e revirar o pescoço até enjoar!

    ResponderExcluir
  19. (Sou a Ninha,mudança de nome via google...)Eu tenho q confessar q olho tbm e ainda mostro pro meu marido.Adoro olhar mulher gostosa e homem tbm,meu marido aprendeu q pode olhar,mas não pode tocar,o negócio é adestrar seu amado do jeito q vc gosta,eu gosto q olhe,realmente isso me excita...(tá eu sei q sou diferente)mas se eu posso olhar um bofe gostoso,ele tbm pode,então q faça na minha frente e q eu tire proveito disso..hehehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  20. O cara olha porque ela é gostosa, oras! Se fosse um gostoso passando eu também ia olhar, lógico!

    ResponderExcluir
  21. Hi Tony, It´s nice see you here again! I hope the translations is working fine! Thanks a lot for your comments here at Sexy Help Desk. Send some post to your beautiful girls. LoL.. See you...

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails