Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Seja bem vindo ao Sexy Help Desk!


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Seja bem vindo ao blog +Sexy Help Desk! Durante toda minha vida, deparei-me com situações agradáveis, engraçadas, inusitadas e até mesmo constrangedoras relacionadas a sexo. Obviamente, não cometo os mesmos erros que cometi na juventude e de lá para cá, aprendi muito sobre comportamento humano e sexualidade.

Blog Sexy Help Desk
Seja bem vindo ao Sexy Help Desk | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

A ideia principal deste blog é trocar experiências, tirar dúvidas, ensinar e também aprender mais sobre este assunto tão excitante, interessante e estimulante que é o sexo. Se você tem alguma dúvida, experiência ou história que queira compartilhar sobre sexo, entre e divirta-se. Gostou? Então clique em curtir e compartilhe nossa página na Rede Social Facebook.


Alberto Lozéa Feijó Soares
Sobre o autor do blog: Alberto Lozéa Feijó Soares é carioca, tem 36 anos e é Doutor e Mestre em Física Nuclear com especialidade em Física de Partículas, formado respectivamente pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com pós-doutorado na Universidade de São Paulo (USP) e no Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (CERN). Mora atualmente em São Paulo e atua como Professor universitário na Universidade Nove de Julho - Uninove e eventualmente no ensino médio.

Não esqueça de comentar os posts, participar das pesquisas e de votar nos ranks em que o +Sexy Help Desk faz parte! Sua participação é MUITO importante para mim e para que o blog cresça.

Assine o nosso Feed, nos acompanhe pelo Twitter e adicione no Google+ e no Facebook! Ambos os links também estão nas barra laterais do blog!

Se você quiser ser um parceiro do +Sexy Help Desk e colocar seu button em nossa barra lateral, por favor entre em contato por aqui. Novos parceiros são sempre bem vindos. Espero vê-lo sempre, afinal um blog é feito por seus leitores. Até à próxima!


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
48 Comentários

48 comentários:

  1. Acho q podia apimentar mais seu Blog...falando dos tipos de sexos q tem...tipo curto BDSM...um mundo totalmente diferente do sexo normal...
    Pense nisso

    ResponderExcluir
  2. Oi Alberto

    Uma graça seu blog. Agora, confesso que nunca vi um blog sobre sexo tão educadinho, tão gentil. Concordo que vc podia apimentar mais, mas sem perder a ternura. rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão e pela visita. A idéia do blog é ser mesmo bem escrito e leve de se ler. Sem nada pesado que possa ser ofensivo para alguém. Um lugar para discusões leves e em alguns momentos apimentadas... Que bom que vc gostou... espero vê-la mais por aqui... ah e não esqueça de convidar seus amigos e amigas... Grande bjo do Beto...

      Excluir
  3. "Sem perder a ternura" foi engraçado...rs. Não pegar pesado na linguagem é bom porque você não terá seu blog bloqueado em alguns lugares e isso pode render umas visitas a mais. Além disso, sempre preferi a sugestão ao explícito... Parabéns pelo blog e valeu pela visita lá no "Encontros Fortuitos"

    ResponderExcluir
  4. Beto,
    Gostei muito da idéia e do conceito do seu blog.
    Nos deixa a vontade, é leve...
    Espero voltar mais vezes, trocar idéias e dividir experiências!
    Parabéns!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Alberto esse blog é maravilhoso! Sexo é sempre um assunto otimo de se conversar, sempre tem existem dúvidas.
    Parabéns! Sempre estarei por aqui...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo apenas uma rápida visita em contrapartida a que me fez.
    Espero ter tempo para ler o blog com mais calma... E pode deixar que aparecerei sim!

    Beijos, até...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto!
    E a ideia e de troca esperiencias de uma forma nao vulgar .. aquela coisa de curiosidade e tal .. e muito boa .. acertou em cheio!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thais! Que bom que vc gostou! Espero vê-la aqui mais vezes e comentando os posts. Seja bem vinda!!! Bjão do SHD!!!

      Excluir
  8. Oi, adorei sua participação no meu blog, espero que possamos trocar mais figurinhas. Tô lendo tudo por aqui... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer participar. Fiquei admirado com a sua naturalidade para contar sobre as suas experiências. Acredito que vc deve ter muitas histórias (picantes) para contar não é mesmo? Claro que vamos trocar figurinhas.. vou ler com mais calma o seu blog! Não sei se vc reparou mas aqui no SHD tenho uma seção chamada "Histórias dos Leitores" e se vc quiser participar seria ótimo! Adoraria publicar alguma história sua! O que acaha da idéia? Estarei aguardando sua resposta. Bjão do SHD...

      Excluir
  9. Oi adorei o convite e topo super, tô curtindo muito essa fase de escrever!

    Vamos manter contato, acho que temos mesmo muitas figurinhas pra trocar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo então!!! Estamos combinados... vou aguardar ansiosamente um contato seu via e-mail!!! Bjão

      Excluir
  10. Se quiser participar do http://com.limao.com.br/wikisite/limaosexy fique a vontade :) Tem que ter uma conta no www.limao.com.br (Simples e fácil) pra poder postar conteúdo, é bem legal :)

    ResponderExcluir
  11. Alberto.

    Show de bola o seu blog. Muito bom de se ler.

    Valeu!!!

    Douglas Prudêncio
    http://etranqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Douglas, que bom que gostou! Espero vê-lo mais por aqui! Abraço...

      Excluir
  12. Obrigada Alberto!
    Li vários dos seus textos e eles também são ótimos e acho que de muita ajuda para muita gente.
    São assuntos polêmicos querendo ou não certo? E seus textos abordam as questões de uma maneira simples e instrutiva, correta. Não deixa as pessoas desconfortaveis ao lerem, enfim.
    Parabéns para o seu blog, divulgarei seu banner no meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário rarinhoso Natyh! Os assuntos às vezes dão belas discusões mesmo... mas isso é bom não é mesmo? É legal ver a opinião de todos aqui mesmo que sejam contrárias! Obrigado pelo carinho e pelo banner... vou verivicar as visitas de seu blog e logo iniciaremo uma parceria! Beijo do SHD...

      Excluir
  13. \o/ obaa! + um blog interessant! :D o ruim vai ser pra eu ler os posts... meu pai fik no meu pé o tempo todo! xD sempre q der vou vir akii! abraços! sucesso para seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convide seu pai para ler tb!! Aposto que ele vai gostar... hehe.. abraço..

      Excluir
  14. achei seu blog muito interecante

    ResponderExcluir
  15. Bem, vou lendo aleatoriamente!
    E uma amiga me perguntou no Twitter o que era SHD hehehe
    Daí passei o link pra ela, não sei se está frequentando por aqui ou como anônimo, mas enfim, sempre divulgando por aí.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  16. Alberto, gostei do seu blog!
    Com calma e tempo, passarei mais vezes por aqui.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. agora eu que vou falar aquiii -rss \o/ serio, amei o blog mew, ta de parabens..tipo, aqui vc fala coisas que se eu por exemplo for tentar conversar com um cara eu não tenho a menor chance..a maioria dos caras hoje em dia são um bando de idiotas pq eu converso sobre isso como uma coisa normal e se eu for falar com outros caras eles ficam zuando DFHSADHASF até mesmo meninas..já aqui pode falar tudo livremente sabendo que o pessoal que ler vai e conversar serio sobre o assunto tentando ajudar. não consigo conversar sobre sexo nem com minha mãe..nunca falamos sobre isso e eu sempre falo com minhas amigas mas nem sempre consigo falar sobre isso com elas pq sempre eu que falo e elas só ouvem e não trocam experiencias acho que por vergonha sei lá...varias coisas aqui que se eu fosse perguntar pra uma menina ela não teria a menor ideia do que falar e agora eu sei até como agir sobre algumas coisas, amei mesmo o blog mew *-* o melhor é que não tem censura, acho que idependente da idade se deve falar a respeito disso sim sem julgar as pessoas e etc, assim como vc ta fazendo tentando ajudar lo/ dificil achar um cara que entenda as duvidas das mulheres e procura ajudar..serio, ta de parabens :]

    ResponderExcluir
  18. desculpa, eu sempre escrevo textos enormes DFAHSFDHASFD beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc encontrou o seu lugar Juh.. o blog é isso tudo mesmo que vc falou.. seja bem vinda, pois aqui podemos falar tudo sem ter vergonha... Bjo especial do SHD...

      Excluir
  19. Gostei daqui,viu!!!Cara, vc é físico ???!!!!Bruto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. obrigado.. sou sim.. difícil de acreditar? hehe... volte sempre!!!

      Excluir
  20. Olá Alberto,

    Simplesmente adorei seu blog !!! tenho lido cada post com todo cuidado, pois ainda sou virgem ( apesar de ter 22 anos ...) e quero fazer tudo direitinho para que não me arrependa como a maioria das minhas amigas.

    Felizmente meu namorado é bem paciente e está indo com calma comigo. Acho que o importante no inicio é não fikar nervosa senão estraga tudo, a tensão não ajuda no tesão !!! hauhauahauah

    De qualquer forma agradeço mt e bom ver varias coisas no ponto de vista do homem, pois essas revistinhas femininas são muito caídas. Gostaria de algum post sobre a primeira vez , ainada não achei nada disso no blog , ia me ajudar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Cris, que bom que os textos estão ajudando. Pretendo em algum momento escrever sobre virgindade. Abraço...

      Excluir
  21. Parabéns pelo Blog, até pouco tempo atrás eu me achava um tarado, que pensa em sexo 24hs, apesar de já ter passado dos quarenta. Minha ex me achava um anormal mas prá falar a verdade percebi que ela que era devagar demais. Abraços

    ResponderExcluir
  22. Falta considerar a diversidade sexual, com matérias específicas para lésbicas, só para citar um exemplo, e títulos menos tendencionistas como: "Por que os homens gostam tanto de gostosas?" - Afinal, não são todos os homens que gostam de mulheres, sexualmente falando. Só uma sugestão, afinal o site é muito bom, inteligente e digamos até profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogios.. Quanto a diversidade sexual acho interessante, mas costumo escrever sobre o que tenho conhecimento (pelo menos um pouco), mas quiser enviar alguma matéria interessante sobre o assunto o espaço está aberto sempre. Obrigado pela sugestão.

      Excluir
  23. Adorei seu blog , te desejo muito sucesso!!!!!!
    Beijossssssss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Alberto, boa tarde.
    Estava eu lendo a matéria de: TERÇA-FEIRA, 8 DE MARÇO DE 2011 - "Dez dicas para deixar um homem louco de tesão por você". Vi a foto onde tem dois atores da "posição frango assado" e gostaria de saber os nomes destes atores, me interessou bastante a foto e gostaria de fazer um trabalho com ela e preciso divulgar os nomes e onde foi que encontrei. Abraço, aguarado retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a menor ideia querida. Achei esta foto no google.

      Excluir
  25. Adorei seu blog, meu nome é Patricia sou gordinha e adorei todos os post .
    Parabéns e Sucesso.

    ResponderExcluir
  26. parabéns pelo blog, muito bom mesmo ...diferente ,inteligente e com a participação da galera,dúvidas e relatos reais coisa rara de ser ver na net... Sugiro que atualize diariamente ou no máximo semanalmente, senti falta de mais relatos eróticos dos leitores...Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas sugestões. Infelizmente as matérias me dão MUITO trabalho e raramente tenho tempo para atualizá-lo. Mesmo assim obrigado.

      Excluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails