Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 3 de junho de 2008

O que é SEXO? | Aprenda TUDO sobre SEXO aqui


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
O que é SEXO? Na sua opinião, o que é SEXO? O que é ter uma relação sexual? Quer aprender tudo sobre sexo? Então o +Sexy Help Desk é lugar certo para você. Antes de qualquer coisa, vamos tentar entender o que significa SEXO. Esta é a matéria de estreia do +Sexy Help Desk. Comente, opine e não deixe de participar deste tema tão interessante que é o SEXO. Garanto que você encontrará a matéria certa para você e TUDO sobre SEXO! Seja bem vindo!

O que é SEXO TUDO sobre SEXO Gravura de Rowlandson Goodbye de um casal fazendo sexo.
O que é SEXO? Aprenda TUDO sobre SEXO aqui | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

O que é uma relação sexual? O que é sexo? Aprenda TUDO sobre sexo aqui


O que é SEXO? O que é sexualidade? Segundo a descrição do Wikipedia, SEXO é:
No âmbito da biologia, os membros da maior parte das espécies de seres vivos do domínio Eucariota estão divididos em duas ou mais categorias chamadas de sexos. Estas categorias se referem a grupos complementares que podem combinar o respectivo material genético - normalmente o DNA - através da conjugação. Este processo é chamado de reprodução sexuada. Normalmente, uma espécie tem dois sexos: masculino e feminino. O SEXO feminino é definido como aquele que produz o gameta (a célula reprodutiva) maior e geralmente imóvel - o óvulo. No entanto, há espécies com mais de dois tipos de sexo e outras, como alguns fungos, que desenvolvem estruturas aparentemente semelhantes onde se produzem células sexuais, mas com capacidade para conjugar-se. Nestes casos, diz-se que o sexo é indiferenciado. A palavra sexos também é usada para se referir aos órgãos sexuais, à relação sexual (os atos físicos relacionados com a reprodução sexuada) e outros comportamentos da sexualidade humana.
Bem, se está no Wikipedia, deve ser verdade ou pelo menos muito próximo dela. Mas será mesmo que SEXO é isso? O que é sexo na sua opinião? Será que sexo é o que está no dicionário? Ou a definição de sexo é o que os nossos pais sempre disseram:
Meu filhinho lindo, SEXO é quando o papai coloca a sementinha dele na florzinha da mamãe...
Muito bonitinha essa definição, mas ela só faz sentido se você tem oito anos ou menos. O SEXO pode significar muitas coisas como vemos na definição do Wikipedia, porem para mim sexo é uma atividade que praticamos com um parceiro (independente do sexo desse parceiro e até com mais de um) que pode ser muito saudável e prazerosa para ambos se praticada com responsabilidade e respeito. Para mim, o sexo pode ser comparada a uma corrida (Cooper) ou a um passeio de bicicleta. Isso mesmo, sem muita complicação!

O que é SEXO TUDO sobre SEXO
O que é SEXO? | TUDO sobre SEXO
A maioria das pessoas (principalmente as Mulheres, mas não a totalidade), podem achar o ato sexual muito complicado (ou pelo menos, complicado em suas cabeças) com muitas restrições e preconceitos. Para muitas pessoas e me incluo neste grupo, o SEXO é algo muito simples que não requer muita complicação. Provavelmente se você está lendo essas linhas e está se sentindo um pouco desconfortável com o que digo, você é umas daquelas pessoas que complicam demais o ato sexual e que pode ter algum tipo de restrição quanto a sua sexualidade. Mas claro isso às vezes nem é culpa sua. No Brasil, de uma forma geral, a sociedade é bastante conservadora e repreensiva quando se trata de sexo, muito diferente da sociedade europeia, por exemplo. Muitos de nós somos criados com nenhum ou quase nenhum ensinamento sobre sexo não é mesmo?

Quem não se lembra que, durante a infância, o assunto sexo é uma coisa quase constrangedora, proibida e até mesmo suja de ser discutida entre algumas famílias (não todas claro). Sempre que uma criança faz algum questionamento sobre o que é SEXO, fica no ar uma sensação de constrangimento e de desconforto. Quem não se lembra de uma situação assim não é mesmo?

O que é SEXO e onde aprender TUDO sobre SEXO?


O que é SEXO TUDO sobre SEXO
O que é SEXO? | TUDO sobre SEXO
Recordo-me de quando estava despertando para o fato de que as pessoas são divididas por sexo. Eu deveria ter mais ou menos sete ou oito anos na época e comecei e me questionar sobre o fato de meninos e meninas serem fisiologicamente diferentes. Mesmo não tendo muita ideia sobre porque aquilo ocorria, todos nós em algum momento começamos a despertar uma certa curiosidade para o SEXO oposto (ou para o mesmo sexo se for o caso). Claro que, como qualquer “bom garoto”, no início, quase tudo que se aprende, se aprende com a molecada da rua, da vizinhança ou do condomínio, pelo menos no caso dos Homens (as Mulheres podem dar sua opinião sobre esse ponto). Então, com a molecada de rua mesmo, os garotos começam a descobrir e aprender sobre SEXO e sobre as meninas e comigo não foi diferente. Lembro-me dos garotos mais velhos da rua onde morava me questionando sobre sexo oral feito por Homens nas Mulheres. No momento, aquilo me pareceu extremamente nojento e a ideia de colocar a boca no órgão sexual de uma menina, não me pareceu, a princípio, nada agradável. Fiz uma cara de nojo e como era de se esperar a galera começou a rir muito, fui motivo de gozação (sem trocadilho, por favor) por muito tempo. Quem diria hein Mulherada, o +Sexy Help Desk com nojinho de chupar buceta sexo oral. Mas o ocorrido me fez pensar e despertar ainda mais sobre a minha sexualidade e algum tempo depois, o sexo oral nelas, já não me parecia tão nojento e na verdade, passou a ser o meu esporte predileto.

O que é SEXO Aprenda TUDO sobre SEXO aqui
O que é SEXO? | TUDO sobre SEXO
Mas o fato é que as repressões familiares e sociais acabam restringindo ou limitando os impulsos de muitas pessoas e isso é um fato! No meu caso isso não aconteceu porque sempre me mantive de mente aberta e sempre disposta a aprender cada vez mais sobre SEXO. Naturalmente procurei livros, revistas e muita informação. Meus pais ajudaram bastante, logo cedo, meu pai disponibilizou uma enciclopédia sobre SEXO e muitas revistas de “Mulher pelada” (rs) e isso ajudou muito. Meu pai e eu não discutíamos muito sobre esse assunto, afinal ele era uma pessoa muito conservadora, mas sempre que eu tinha alguma dúvida ele estava lá para ajudar. Cada um deve busca a sua resposta própria para a pergunta e cada pessoa encontra uma resposta diferente, alguns entendem logo cedo e outros nunca entendem. O que é SEXO? Vai depender da experiência de vida de cada um!

Mas o ponto que eu gostaria de chegar é: mantenha sua mente aberta e disposta a aprender. Cada experiência sexual que tiver, é uma experiência diferente. Nunca dois parceiros são iguais e isso que torna o sexo tão interessante. Vivenciamos experiências novas com cada pessoa que nos relacionamos e as peculiaridades de cada um é que não nos permite o uso de receitas e a ideia deste blog é justamente essa, sem receitas, use a sua criatividade, discuta com seu parceiro o que é bom para os dois e seja feliz!!! O que é SEXO? O que significa fazer SEXO? Difícil responder, o legal é tentar descobrir.. Volte aqui mais vezes e aprenda tudo sobre sexo.. hehe... Beijos e abraços do +Sexy Help Desk e até a próxima...

CATEGORIAS:
Corpo
Corpo,
Fisiologia humana
Fisiologia Humana,
Mulher
Mulher.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi,amore, retribuicào da gentileza do seu bom dia hoje, no twitter!
    Boa colacão sobre, sexo e seus significados, e seus caminhos pela vida.
    Como vc falou na sua postagem, homens tem uma abertura maior para falar sobre sexo, em casa com a familia e tambem na rua com amigos, na verdade mulheres na maioria das vezes cresce ouvindo que sexo é algo errado, e o normal durante a adolescência das meninas,é as curiosidades serem descobertas sozinhas,todas as meninas da minha época falavam de sexo como algo reservado ao lado imoral da vida, só era permitido depois do casamento, antes somente escondido...uma drama, é isso o início da vida sexual de muitas mulheres, eu posso dizer que a maioria, pelas conversar que tenho com amigas adultas hoje em dia.
    O sexo para mim na adolescência, era meu maior dilema, casei nova, tinha sexo, mas não sabia o que era prazer, era exitante pensar, mas na hora, o inconciente avizava do meu grave "erro", o tempo passava e eu esperava um milagre...lia revistas e tal, mas não entendia porque comigo não era igual nas historias picantes de algumas revistas femininas.
    Bem, eu engravidei, nossa foi meu segundo drama...ufa!Passou.
    Com 23 anos meu segundo filho, eu libertei parte meu inconciente depois deste segundo, que me impossibítou de ter mais filhos, sexo para mim era só prazer agora, mesmo com métados preventivos eu tinha medo de engravidar, meus medos não me abandonavam.
    Bem anos de casada, filhos, casamento mais para menos do que para mais...resultado separacão.
    Daí novo amores prazer intenso, tudo bom, mas sempre uma dose de responsábilidade comigo mesma me acompanhou, ensinamentos de família sim, mas o prazer secreto era meu ninguem precisa de saber.
    Esta dose de responsabilidade se tornou, uma condicão moral, depois que vi que valores nunca mudam, que lendo alguns livros publicados a quase sem anos atras, valores de família não mudam.
    Preservo o prazer, conhecendo melhor meus amores , analisando o futuro da relacão, me entrego aos pouco, guardo o que é melhor de mim, para pessoas que merecem, isso eu aprendi depois de paixões que me levavam ao ceu e depois eu caía no duro chão da realidade mesmo( e não foram muitas).
    A mulher sempre vai ter uma lado doce sonhador, mesmo as mais liberais sonharam ou sonham com um amor romântico, doces sonham são uma virtude feminina, que se perdermos, deixamos de agradar nossos homens.Eles tambem carregam suas virtudes, como o prazer de proteger quem eles amam realmente, então espere o sentimento gostoso que aconchega o coracão das mulher, isto para homens e mulheres, conhecerem o significado sexo mais amoroso, e menos sexual, o prazer é o mesmo, o resultado é certo.

    Lú.

    ResponderExcluir
  2. Cada experiência sexual que tiver, é uma experiência diferente .... sabias palavras.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails