Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como chegar ao orgasmo sem perder a virgindade


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Como chegar ao orgasmo sem perder a virgindade? Esta foi a pergunta enviada pela leitora R. ao nosso Pertunte ao SHD de hoje. Claro que quando a Mulher é jovem e por sua vez virgem, seu corpo ainda não encontra-se completamente preparado para ter relações sexuais, portanto esta dificuldade para gozar é perfeitamente normal. Será este o caso de R.? Será que ela consegue chegar ao orgasmo mesmo sendo virgem? Como chegar ao orgasmo quando ainda se é jovem demais e o corpo ainda não está preparado? Vamos a pergunta. Conto com sua opinião.

como chegar ao orgasmo sem perder a virgindade
Como chegar ao orgasmo sem perder a virgindade | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como chegar ao orgasmo sem perder a virgindade?


Olá SHD, sou a R. e gostaria de saber se é possível chegar ao orgasmo sendo virgem, aliás sem penetração? Como chegar ao orgasmo sem perder a virgindade? Tenho um namorado, ele já tentou com o dedo e fazendo oral, fico “molhadinha” mas o orgasmo não vem. Sinto vontade de fazer xixi, e você disse em outra matéria (Vontade de urinar durante o sexo) que ela só vem depois do orgasmo, mas eu acho que se tivesse sentido eu saberia. Não sei se é o jeito que ele faz ou se falta alguma coisa. Obrigada, beijos :)

Uma virgem pode gozar? Como chegar ao orgasmo mesmo sendo virgem? O SHD responde:

Olá minha cara R.

Já indo direto ao assunto, é possível chegar ao orgasmo sem perder a virgindade sim, mesmo sem penetração. Se houve penetração (com os dedos ou a língua do seu namorado), seu hímen romperá e você perderá sua virgindade, então se não quiser, não faça. Entretanto quanto mais jovem, mais difícil fica atingir o orgasmo. Como você não falou sua idade, não sei dizer se esse é o seu caso. Acredito que falte para ambos, você e seu namorado, um pouco mais de prática e experiência. Com o estímulo do clitóris - que é o que estão fazendo - é uma questão de tempo conseguir gozar. A vontade de fazer xixi é uma indicação disto (e também é uma indicação de um orgasmo com ejaculação feminina).

Com certeza a habilidade e o desempenho do seu namorado pode influenciar sim e como você mesma disse, se tivesse tido um orgasmo, com certeza saberia. Indique ao seu namorado (e para você também) algumas matérias aqui do blog que poderão ajudar muito, entre elas:
Estas matérias com certeza serão bastante úteis para seu namorado seguir o melhor caminho para fazer você gozar. Lembrando que é muito importante conhecer e entender um pouco mais do seu corpo. A ‘Mulher goza muito com a cabeça’ e liberar-se antes de alguns preconceitos, definitivamente é muito importante. Um bom exemplo é o tabu da masturbação feminina. Recomendo as seguintes matérias:
Que serão muito úteis para o seu caso. Bem querida, é isso ai! Continue treinando com seu namorado e se conhecendo que vocês com certeza conseguirão chegar ao orgasmo juntos mesmo ainda virgem.. ok? Obrigado pela sua ótima participação! E vocês caros leitores e leitoras, como chegar ao orgasmo sem perder a virgindade? Será que é tão difícil assim? Conto com a opinião de todos! Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Fisiologia humana
Fisiologia Humana,
Orgasmo
Orgasmo,
Virgindade
Virgindade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Sabe, eu descobri esse blog/site ontem, e já li tanta coisa, tanta tabu quebrados e coisas que nem imaginava a respeito. Realmente, parabéns cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios...... conto com sua colaboração para divulgá-lo se possível. Abraço..

      Excluir
  2. Claro que dá sim, post interessante.

    ResponderExcluir
  3. Mt bom seu blog. Adorei td aqui.

    ResponderExcluir
  4. E como fazer a primeira vez de um casal virgem ser menos desastrosa do que parecem ser as primeiras vezes? ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ler bastante sobre sexo em sites de confiança é uma boa!

      Excluir
  5. Tenho 17 anos e sou virgem. Me masturbo desde os 13 anos e sempre gozei desde essa época. Então, como foi respondido. É claro que dá pra chegar ao orgasmo sendo virgem. Hehe.

    ResponderExcluir

  6. Sexo pra mim esta sendo um problema, tenho um namorado que gosta de td não tem nojinho era perfeito até eu falar pra ele que eu tinha vontade de ser chupada e penetrada ao msm tempo (com vibrador)pro meu gozo ser mais intenso dai pra frente eu não posso pedir pra ele fazer nada q ele perde a ereção ele me diz que quando peço pra ele por o dedo em mim, vem na cabeça dele o vibrador ou até então outro cara, nos ja conversamos sofre o assunto mas não adianta, eu não tranzo com ele a 2 mese com medo que ele broche e eu me cinta a pior mulher. :(((
    me ajude o que fazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado querida.. tente conversar mais com ele, talvez se ele vier a ler algumas matérias aqui no blog ele entenda que no sexo saudável esse tipo de comportamento não se encaixa. Sugira para ele o blog. Boa sorte, bjos do SHD...

      Excluir
  7. Ótimo blog, gostei muito e vou recomendar pra minha namorada,e amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio Junior. É sempre com contar com a ajuda dos leitores fiéis pois essa é a única maneira que tenho de divulgar o blog. Agradeço muito a sua colaboração :)

      Abraço do SHD...

      Excluir
  8. eu consigo sentir praser. ele vai crescendo, crescendo, e de repente explode. e depois meu corpo fica fraco e cansado. mas eu nao sinto nada escorrer de mim. por q isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escorrer? Não tem nada para escorrer, para mim vc gozou sim! Abraço do SHD..

      Excluir
    2. Eu sou virgem e tenho 24 anos e quero ter um orgasmo sosinha.
      Comeque eu faso???
      Quebra meu galho ai.
      Por favor.
      Ok

      Excluir
  9. Gostei do Blog, parabens, dicas boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida!! Volte sempre viu? Se puder ajudar divulgando o blog e as matérias nas redes sociais agradeço.. Clique nos botões do Google Plus, Facebook e Twitter.. Muito obrigado!! Bjo do SHD!! :)

      Excluir
  10. Muito bom mesmo eu so virgen ainnda tenho 28anos mais gosto de. de ler esti blog

    ResponderExcluir
  11. Eu e meu namorado somos virgem eu 16 ele 18 fizemos 69 dps demto tempo, ele so me masturbava, e pela primeira viz fiz um boquete nossa foi mto estranho mas acho q é assim msm no começo, eu smp sinto orgasmo mas nunca tive ejaculação, queria saber se posso ejacular sem perder a virgindade, eu quero perder mas nao agora, ja tem uma ano de namoro acho que esta perto mas queria saber se pode acontecer msm sem penetração do penis!

    ResponderExcluir
  12. Completandu o comentário acima queria dize que nos comecamos o namoro virtual por redes sociais nao nos encontramos muito pela distancia cidades vizinhas porem estudamos muito e ele trabalha queria aproveitar os raros encontro que temos ele adorou o boq e quer outros mais eu queria ejacular tbem

    ResponderExcluir
  13. Ai apaga meus dois comentarios minha irmã viu e disse q vai mostrar pra meus paais me ajuda a tirar eles porfavor :(((((((((((((

    ResponderExcluir
  14. Meu Nome E Amanda Eu Li Um Monte De Pôsteres e adorei Sou Virgem E Tenho Medo De Perde Minha Virgindade Mais Sinto Muito Prazer Quando To Com Meu Namorado Mais Nunka Consigui Goza Tbm Nem Ele Me Chupando Ou eu Se Masturbando Chego a um certo ponto Mais Nunka Gozei -_- Achei q era algo de errado Comigo

    ResponderExcluir
  15. Tenho 17 anos sou vigem quando estou com meu namorado so em ele esfregar em mim o penis eu gozo .da vontade de transar cm ele mais tenho duvida se a camizinha e segura ou se tomo pirula depois ��

    ResponderExcluir
  16. Gostei MUITO do seu blog. Foi muito útil pra mim. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Olá SHD, sou a MC tenho 22anos . e gostaria de saber se é possível chegar ao orgasmo sendo virgem, aliás sem penetração? Como chegar ao orgasmo sem perder a virgindade? Tenho um namorado, ele já tentou com o dedo e fazendo oral,com a língua fico “molhadinha” mas o orgasmo não vem.

    ResponderExcluir
  18. Por eu coloquei só o dedo enquanto estava molhado mais n sangrou mais fiquei com uma duvida se ela tinha perdido a virgendade mesmo n ter sangrado ?

    ResponderExcluir
  19. Por eu coloquei só o dedo enquanto estava molhado mais n sangrou mais fiquei com uma duvida se ela tinha perdido a virgendade mesmo n ter sangrado ?

    ResponderExcluir
  20. Olá eu tenho 17 anos e sou virgem e tenho muita vontade de sentir orgasmo !!! Curto muito me mastubar queria saber se tem como eu chegar la? Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi amei o blog e gostaria de uma ajuda tenho 14 anos e com os dedos e instrumentos já tentei perde a virgindade e tenho uma duvida não tenho certeza se sou ou não virgem até porque quando eu tentei não ouvi sangramento..me ajuda

    ResponderExcluir
  22. Essa coisa de romper o hímem apenas com um dedo...não acho que seja verdade, pois,conheço uma pessoa que já fez com o dedo (apenas um ) e o hímem não rompeu.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails